Bada Brasil | Samsung Wave

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bada OS


+2
RS Faria
brisalam
6 participantes

    Android 4.1.1 Jelly Beam - AOKP

    Sombra
    Sombra
    badaprof
    badaprof


    Firmware : bada 2.0S8500XXLH1 (TurkoCFW V8)
    Masculino Mensagens : 69
    Pontos : 99
    Reputação : 4
    Data de inscrição : 23/10/2011
    Idade : 45
    Localização : Macapá-AP

    Android 4.1.1 Jelly Beam - AOKP - Página 2 Empty Re: Android 4.1.1 Jelly Beam - AOKP

    Mensagem por Sombra Dom 06 Jan 2013, 4:52 pm

    Tentei esperar por um firmware com Android totalmente funcional, mas percebi que isso parece ser impossível, mesmo os caras que trabalham nisso sendo feras no assunto, por isso, recentemente troquei meu celular por um Samsung Galaxy SII Lite (que na verdade tem o nome real de Galaxy S Advance, mas a jogada de marketing no Brasil é pra enganar mesmo). Enfim, troquei sabendo que ele está mais para um S melhorado do que para um SII piorado, de qualquer forma fiquei bastante satisfeito.

    Como a faixa de preço do SII Lite está na mesma do Wave S8500, aconselho aos que quiserem trocar o Wave por outro com preço similar, não vão se arrepender, o Android é outro mundo e pra melhorar, a Samsung vai liberar a atualização para a última versão do sistema neste mês. Ele de fábrica em com o Android 2.3.6 e passará a usar o 4.1.2.
    avatar
    marquiteunderline
    badauser
    badauser


    Masculino Mensagens : 9
    Pontos : 9
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 22/07/2011
    Idade : 33
    Localização : CWB

    Android 4.1.1 Jelly Beam - AOKP - Página 2 Empty Re: Android 4.1.1 Jelly Beam - AOKP

    Mensagem por marquiteunderline Qui 10 Jan 2013, 3:52 pm

    RS Faria escreveu:
    marquiteunderline escreveu:Pois entao, eu esta até lendo em outros tópicos aqui no forum mesmo, sobre uma versao europeia do FW bada ...

    Voce indica algo ?
    Digite *#1234# no seu celular, só pra saber que FW você usa..

    S8500XXLA1 S8500XDLA1
    gilbebes
    gilbebes


    Firmware : 2.0120LISS8500LVHLC3
    Masculino Mensagens : 4
    Pontos : 4
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 02/09/2011
    Idade : 71
    Localização : Fortaleza-CE

    Android 4.1.1 Jelly Beam - AOKP - Página 2 Empty Re: Android 4.1.1 Jelly Beam - AOKP

    Mensagem por gilbebes Qui 10 Jan 2013, 10:25 pm

    brisalam escreveu:Gilbebes, achei um post que fala sobre este assunto, quem sabe pode ajudar.
    É do Sammobile.
    O link:
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    Dentro deste link tem este post:
    " Oi, Tente o código * # 63895 #.
    Este traz no menu Advanced Network Mode: Tente selecionar por exemplo, UMTS ou automático, e ver o que acontece. UMTS pode usar todas as bandas disponíveis UMTS . Ele talvez funciona. Quando eu comecei a UMTS neste menu, vejo ícone 3G. Ao ir no menu de rede normal (no menu Configurações), telefone diz: "Não UMTS" e muda para minha configuração UMTS normal (900/2100). sugiro: experimentá-lo, por Bart1410 "
    Estava com problema de ligação com a Claro, testei e funcionou.
    Inclusive esta rom é do Hero355 e da Venezuela, talvez seja melhor para nós aqui do Brasil.

    Espero ter te ajudado.
    Abraços.
    Obrigado Brisalam sobre a rom da Venezuela.
    Funciona maravilhosamente bem.
    Está "in english" mas não tenho dificuldade.
    Obrigado. Abs
    gt302v8
    gt302v8
    badauser
    badauser


    Firmware : 2.0 XXLA
    Masculino Mensagens : 14
    Pontos : 14
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 21/04/2011
    Idade : 39

    Android 4.1.1 Jelly Beam - AOKP - Página 2 Empty Re: Android 4.1.1 Jelly Beam - AOKP

    Mensagem por gt302v8 Sex 11 Jan 2013, 3:01 pm

    gilbebes escreveu:
    Obrigado Brisalam sobre a rom da Venezuela.
    Funciona maravilhosamente bem.
    Está "in english" mas não tenho dificuldade.
    Obrigado. Abs

    gilbebes,
    O que tem achado desta ROM?
    Tenho a XLA1 italiana (Wind), mas o gerenciamento de memória é horrível, mal dá pra abrir mais de 2 apps de uma vez.
    Será que vale a pena a troca? Minha Operadora também é Claro.

    Conteúdo patrocinado


    Android 4.1.1 Jelly Beam - AOKP - Página 2 Empty Re: Android 4.1.1 Jelly Beam - AOKP

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 3:31 pm