Bada Brasil | Samsung Wave

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bada OS


+21
Markos99
IcaroAlam
rafaelll90
saccone
rodrigosbd
Sandeskicholiveira
luizfelipe
vitorwavey
Bangpoow
raquelcristo@r7.com
julival
FernandoMont
Gabriel292
kayquemarques
ej_ej500@hotmail.com
fredfioreze
Mey0kiLoW
romulocs
BadaBruno
RS Faria
MarcelinKnop
25 participantes

    Baixar apps da polonia no seu WAVE Y(atualizado)

    rafaelll90
    rafaelll90
    badaSUPER
    badaSUPER


    Masculino Mensagens : 371
    Pontos : 453
    Reputação : 58
    Data de inscrição : 03/06/2012
    Idade : 33
    Localização : Tapiratiba

    baixar - Baixar apps da polonia no seu WAVE Y(atualizado) - Página 2 Empty Re: Baixar apps da polonia no seu WAVE Y(atualizado)

    Mensagem por rafaelll90 Qui 13 Set 2012, 9:52 pm

    Mey0kiLoW escreveu:Está certo, é esse o nome do arquivo desde o bada 1.0... Por mais estranho que pareça, não tem nada de errado nisso xD

    Quanto a tradução, tome muito cuidado e mantenha uma cópia pronta da FW, se alguma strig tiver algum defeito, o aparelho entra em looping infinito de reboots... Aliás, tome muito cuidado com tudo no WR, o software ainda é bem "experimental" e pelo que me lembro, não tem suporte oficialmente ainda ao WY, nem ao chipset BRCM2133....

    Quanto a troca do UA, não me recordo com certeza, mas isso é uma SHP Feature, a edição se dá pela modificação de outros arquivos, que vão substituir o UA depois da passagem do arquivo original. Eu estava em um pequeno projeto que se utilizava deste método, mas tive uns inconvenientes...


    ja ouvi falar de loop, mas se ele etra nesse modo ele nao entra em modo download?
    pra passar uma que esteja 'funcionando' lembro que tinha um v3 e matei ele kk vi um tuto na internet que tinha que desmontalo e fazer um 'jump' e conctar ao pc. nao fiz pq mandei pra assistencia.
    eu acredito que a tradução esteja 100%. peguei todos os arquivos(linguagem) e passei pra fw da polonia e ainda editei o costumer pra quando ele iniciar. ja ir o ptbr
    segui basicamente esse tuto http://badahub.com/2012/09/how-to-modify-system-languages-for-bada-2-0.html e ainda modifiquei o tal do costumer.xml .
    preciso de um wave y reserva kk quem se habilita?
    Mey0kiLoW
    Mey0kiLoW
    MODERADOR
    MODERADOR


    Firmware : XXKJC/OXAKJB
    Masculino Mensagens : 5460
    Pontos : 5969
    Reputação : 488
    Data de inscrição : 17/03/2011
    Idade : 111
    Localização : /dev/null

    baixar - Baixar apps da polonia no seu WAVE Y(atualizado) - Página 2 Empty Re: Baixar apps da polonia no seu WAVE Y(atualizado)

    Mensagem por Mey0kiLoW Sex 14 Set 2012, 12:56 pm

    Bem, também editei uma FW para o PT-BR, mas o resultado nem sempre é tão bom quanto o esperado... As vezes alguns bugs podem aparecer sem uma explicação muito lógica...

    Em caso de looping, é só tirar a bateria... Creio que o "jump", se e o que estou pensando, é só em caso de brick, como quando o download falha durante a passagem de um arquivo de boot....
    rafaelll90
    rafaelll90
    badaSUPER
    badaSUPER


    Masculino Mensagens : 371
    Pontos : 453
    Reputação : 58
    Data de inscrição : 03/06/2012
    Idade : 33
    Localização : Tapiratiba

    baixar - Baixar apps da polonia no seu WAVE Y(atualizado) - Página 2 Empty Re: Baixar apps da polonia no seu WAVE Y(atualizado)

    Mensagem por rafaelll90 Sex 14 Set 2012, 5:16 pm

    Mey0kiLoW escreveu:Bem, também editei uma FW para o PT-BR, mas o resultado nem sempre é tão bom quanto o esperado... As vezes alguns bugs podem aparecer sem uma explicação muito lógica...

    Em caso de looping, é só tirar a bateria... Creio que o "jump", se e o que estou pensando, é só em caso de brick, como quando o download falha durante a passagem de um arquivo de boot....

    jump que falo era uma gambiarra modo de reviver um velho v3 que por circunstancia tinha apenas 8mb de memoria interna kkk quando 'matei' ele fui troca a fw pra ganha um mb a mais na memoria e foi onde ele 'morreu' kk ai dei uma pesquisada na net e encontrei um jeito de 'revivelo' era ate meio simples, tinha que desmontar e fazer uma ligação entre partes do circuito e ligar o usb.
    agora tudo evoluiu \O/ agora pra 'certos' android tem ate um bagulhinho que bota no usb dele e ele resurge como uma fenix kkkkkk.
    a fw vo editando aos poucos tenho medo de testar kk
    se eu quiser passar ela inteira. depois ir editando uns arquivos e ir flashiando da certo? EX: passo ela inteira, ai funcionando normal, ai vo e edito o CSC posso por so ele por cima?
    Mey0kiLoW
    Mey0kiLoW
    MODERADOR
    MODERADOR


    Firmware : XXKJC/OXAKJB
    Masculino Mensagens : 5460
    Pontos : 5969
    Reputação : 488
    Data de inscrição : 17/03/2011
    Idade : 111
    Localização : /dev/null

    baixar - Baixar apps da polonia no seu WAVE Y(atualizado) - Página 2 Empty Re: Baixar apps da polonia no seu WAVE Y(atualizado)

    Mensagem por Mey0kiLoW Sex 14 Set 2012, 5:49 pm

    Depende do que você editar... O ideal é sempre flashar do zero, para ter certeza que do efeito final... Um exemplo prático, geralmente nada do CSC que se flash parcialmente vai funcionar 100% em um flash full...

    E o "bagulinho", se bem me lembro, é um cabo "usb-algumacoisa" chamado jig, que da uma descarga na porta USB... Se bem me lembro também, só funciona no Galaxy SII... É uma peculiaridade do modelo, não tem muito a ver com o sistema dele, mais com o hardware mesmo...
    rafaelll90
    rafaelll90
    badaSUPER
    badaSUPER


    Masculino Mensagens : 371
    Pontos : 453
    Reputação : 58
    Data de inscrição : 03/06/2012
    Idade : 33
    Localização : Tapiratiba

    baixar - Baixar apps da polonia no seu WAVE Y(atualizado) - Página 2 Empty Re: Baixar apps da polonia no seu WAVE Y(atualizado)

    Mensagem por rafaelll90 Sáb 15 Set 2012, 12:37 pm

    Mey0kiLoW escreveu:Depende do que você editar... O ideal é sempre flashar do zero, para ter certeza que do efeito final... Um exemplo prático, geralmente nada do CSC que se flash parcialmente vai funcionar 100% em um flash full...

    E o "bagulinho", se bem me lembro, é um cabo "usb-algumacoisa" chamado jig, que da uma descarga na porta USB... Se bem me lembro também, só funciona no Galaxy SII... É uma peculiaridade do modelo, não tem muito a ver com o sistema dele, mais com o hardware mesmo...
    ixi Sad quando salvo um CSC ele fica em 0 bytes ou seja não a como salva somente abri o arquivo Sad
    e de outros modelos quando salva aparece 'file signed' o meu so aparece file saved la em baixo.
    caramba Sad
    RS Faria
    RS Faria
    MODERADOR
    MODERADOR


    Firmware : S5250XXKJ1 / S5250OXAKA1 (Open Europe)
    Masculino Mensagens : 6480
    Pontos : 6950
    Reputação : 520
    Data de inscrição : 02/03/2011
    Idade : 40
    Localização : Mogi das Cruzes / SP

    baixar - Baixar apps da polonia no seu WAVE Y(atualizado) - Página 2 Empty Re: Baixar apps da polonia no seu WAVE Y(atualizado)

    Mensagem por RS Faria Sáb 15 Set 2012, 3:56 pm

    rafaelll90 escreveu:ixi Sad quando salvo um CSC ele fica em 0 bytes ou seja não a como salva somente abri o arquivo Sad
    e de outros modelos quando salva aparece 'file signed' o meu so aparece file saved la em baixo.
    caramba Sad
    Se você está editando uma FW, você precisa adicionar a extensão dela. No caso do CSC, ficaria:

    CSC_S5380B_Modded.csc

    O nome não importa. Só não pode ter espaços e precisa da extensão no final..
    rafaelll90
    rafaelll90
    badaSUPER
    badaSUPER


    Masculino Mensagens : 371
    Pontos : 453
    Reputação : 58
    Data de inscrição : 03/06/2012
    Idade : 33
    Localização : Tapiratiba

    baixar - Baixar apps da polonia no seu WAVE Y(atualizado) - Página 2 Empty Re: Baixar apps da polonia no seu WAVE Y(atualizado)

    Mensagem por rafaelll90 Dom 16 Set 2012, 10:29 am

    RS Faria escreveu:
    rafaelll90 escreveu:ixi Sad quando salvo um CSC ele fica em 0 bytes ou seja não a como salva somente abri o arquivo Sad
    e de outros modelos quando salva aparece 'file signed' o meu so aparece file saved la em baixo.
    caramba Sad
    Se você está editando uma FW, você precisa adicionar a extensão dela. No caso do CSC, ficaria:

    CSC_S5380B_Modded.csc

    O nome não importa. Só não pode ter espaços e precisa da extensão no final..


    pior que salvando certo, o problema que o arquivo fica cim 0 bytes , eu acho que falta um codec pra funcionar no 5380 pq no 5330 funcionou perfeitamente. e tambem no corby 2, mas nesse se salvar o CSC fica com 0 bytes mas os outros arquivos fica normal. e o unico wave remake que funciona é o Wave Remaker Ver 0.2.7 todos os outros maiores ou menores nao funcionam nem pra descompactar os arquivos.
    baixei o codigo fonte do wave remake e nao entendi nada kkkk o jeito é esperar
    RS Faria
    RS Faria
    MODERADOR
    MODERADOR


    Firmware : S5250XXKJ1 / S5250OXAKA1 (Open Europe)
    Masculino Mensagens : 6480
    Pontos : 6950
    Reputação : 520
    Data de inscrição : 02/03/2011
    Idade : 40
    Localização : Mogi das Cruzes / SP

    baixar - Baixar apps da polonia no seu WAVE Y(atualizado) - Página 2 Empty Re: Baixar apps da polonia no seu WAVE Y(atualizado)

    Mensagem por RS Faria Dom 16 Set 2012, 1:02 pm

    rafaelll90 escreveu:pior que salvando certo, o problema que o arquivo fica cim 0 bytes , eu acho que falta um codec pra funcionar no 5380 pq no 5330 funcionou perfeitamente. e tambem no corby 2, mas nesse se salvar o CSC fica com 0 bytes mas os outros arquivos fica normal. e o unico wave remake que funciona é o Wave Remaker Ver 0.2.7 todos os outros maiores ou menores nao funcionam nem pra descompactar os arquivos.
    baixei o codigo fonte do wave remake e nao entendi nada kkkk o jeito é esperar
    Nunca testei pra ver isso.. Mas se não funcionou, não há muito o que fazer..

    O jeito é torcer pra alguém continuar o projeto, pois o criador do programa abandonou o barco..
    rafaelll90
    rafaelll90
    badaSUPER
    badaSUPER


    Masculino Mensagens : 371
    Pontos : 453
    Reputação : 58
    Data de inscrição : 03/06/2012
    Idade : 33
    Localização : Tapiratiba

    baixar - Baixar apps da polonia no seu WAVE Y(atualizado) - Página 2 Empty Re: Baixar apps da polonia no seu WAVE Y(atualizado)

    Mensagem por rafaelll90 Seg 17 Set 2012, 11:20 am

    galera to me aprofundando nessa area kk
    ja consegui baixar apps de outros waves \O/


    Descobri um metodo de nao precisar tirar o chip pra troca de loja
    e baixar como se fosse outros modelos (723,553,...)
    e é muito simples \O/ se quiserem

    loja polonesa com chip http://sta.sh/01e9xklywpkt
    loja polonesa com chip e do 7230 http://sta.sh/02b4nl5j1k0u
    fredfioreze
    fredfioreze
    badatec
    badatec


    Masculino Mensagens : 24
    Pontos : 29
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 22/02/2012
    Idade : 34
    Localização : Santa Maria - RS

    baixar - Baixar apps da polonia no seu WAVE Y(atualizado) - Página 2 Empty Re: Baixar apps da polonia no seu WAVE Y(atualizado)

    Mensagem por fredfioreze Qua 19 Set 2012, 8:50 pm

    rafaelll90 escreveu:galera to me aprofundando nessa area kk
    ja consegui baixar apps de outros waves \O/


    Descobri um metodo de nao precisar tirar o chip pra troca de loja
    e baixar como se fosse outros modelos (723,553,...)
    e é muito simples \O/ se quiserem

    loja polonesa com chip http://sta.sh/01e9xklywpkt
    loja polonesa com chip e do 7230 http://sta.sh/02b4nl5j1k0u
    atualiza o tutorial então Very Happy
    rafaelll90
    rafaelll90
    badaSUPER
    badaSUPER


    Masculino Mensagens : 371
    Pontos : 453
    Reputação : 58
    Data de inscrição : 03/06/2012
    Idade : 33
    Localização : Tapiratiba

    baixar - Baixar apps da polonia no seu WAVE Y(atualizado) - Página 2 Empty Re: Baixar apps da polonia no seu WAVE Y(atualizado)

    Mensagem por rafaelll90 Qua 19 Set 2012, 10:23 pm

    fredfioreze escreveu:
    rafaelll90 escreveu:galera to me aprofundando nessa area kk
    ja consegui baixar apps de outros waves \O/


    Descobri um metodo de nao precisar tirar o chip pra troca de loja
    e baixar como se fosse outros modelos (723,553,...)
    e é muito simples \O/ se quiserem

    loja polonesa com chip http://sta.sh/01e9xklywpkt
    loja polonesa com chip e do 7230 http://sta.sh/02b4nl5j1k0u
    atualiza o tutorial então Very Happy

    atualizado
    ej_ej500@hotmail.com
    ej_ej500@hotmail.com
    badaSUPER
    badaSUPER


    Firmware : Bada 2.0
    Masculino Mensagens : 229
    Pontos : 289
    Reputação : 8
    Data de inscrição : 26/12/2011
    Idade : 27
    Localização : Rio de Janeiro

    baixar - Baixar apps da polonia no seu WAVE Y(atualizado) - Página 2 Empty Re: Baixar apps da polonia no seu WAVE Y(atualizado)

    Mensagem por ej_ej500@hotmail.com Sex 21 Set 2012, 2:51 pm

    Não estou conseguindo excluir a conta da samsung, quando eu clico em apagar conta, aparece processando, e aparece uma mensagem de rro dizendo Rede Indisponivel. Me ajude por favor
    rafaelll90
    rafaelll90
    badaSUPER
    badaSUPER


    Masculino Mensagens : 371
    Pontos : 453
    Reputação : 58
    Data de inscrição : 03/06/2012
    Idade : 33
    Localização : Tapiratiba

    baixar - Baixar apps da polonia no seu WAVE Y(atualizado) - Página 2 Empty Re: Baixar apps da polonia no seu WAVE Y(atualizado)

    Mensagem por rafaelll90 Sex 21 Set 2012, 5:01 pm

    ej_ej500@hotmail.com escreveu:Não estou conseguindo excluir a conta da samsung, quando eu clico em apagar conta, aparece processando, e aparece uma mensagem de rro dizendo Rede Indisponivel. Me ajude por favor

    provavelmente tem que ta conectado com a internet,
    se tiver conectado vc deve ter trocado a senha, se trocou volte a original.(pelo site)
    ou reinicie o wave.
    ej_ej500@hotmail.com
    ej_ej500@hotmail.com
    badaSUPER
    badaSUPER


    Firmware : Bada 2.0
    Masculino Mensagens : 229
    Pontos : 289
    Reputação : 8
    Data de inscrição : 26/12/2011
    Idade : 27
    Localização : Rio de Janeiro

    baixar - Baixar apps da polonia no seu WAVE Y(atualizado) - Página 2 Empty Re: Baixar apps da polonia no seu WAVE Y(atualizado)

    Mensagem por ej_ej500@hotmail.com Sex 21 Set 2012, 9:23 pm

    Desculpa, postei minhas duvidas no tópico errado, rafael to achando que esse negocio de burlar o sistema não vai funcionar não ja tentei varios aparelhos, inclusive o que vc me citou, e não funciona, e começou a dar erro o samsung apps, só aparece os aplicativos quando está C12= mesmo assim ficou bugado o samsung apps mas aparece os aplicativos ,se eu colocar um modelo de cel, fica bugado a samsung apps, não aparece nenhum aplicativo. o resto de mudar de país consegui, eu posso mudar pra qualquer país que eu quiser?
    rafaelll90
    rafaelll90
    badaSUPER
    badaSUPER


    Masculino Mensagens : 371
    Pontos : 453
    Reputação : 58
    Data de inscrição : 03/06/2012
    Idade : 33
    Localização : Tapiratiba

    baixar - Baixar apps da polonia no seu WAVE Y(atualizado) - Página 2 Empty Re: Baixar apps da polonia no seu WAVE Y(atualizado)

    Mensagem por rafaelll90 Sex 21 Set 2012, 9:40 pm

    ej_ej500@hotmail.com escreveu:Desculpa, postei minhas duvidas no tópico errado, rafael to achando que esse negocio de burlar o sistema não vai funcionar não ja tentei varios aparelhos, inclusive o que vc me citou, e não funciona, e começou a dar erro o samsung apps, só aparece os aplicativos quando está C12= mesmo assim ficou bugado o samsung apps mas aparece os aplicativos ,se eu colocar um modelo de cel, fica bugado a samsung apps, não aparece nenhum aplicativo. o resto de mudar de país consegui, eu posso mudar pra qualquer país que eu quiser?

    cara todos paises funcionam porem alguns nao tem o wave y.
    isso que ta no samsung apps é que vc coloco um pais que nao tem o wave y,
    pra voltar tudo ao normal deixe tudo original
    o KonaC12= e o KonaC10= não esqueça dos espaços que tem quando nao ta mudado(no final).
    ai reinicie seu wave e entre dinovo, ai vai pedir pra aceitar os termos de uso e tal aceite
    e de uma 'mexida' no samsung apps so pra ficar de cache. ai vá e feche o samsung apps e coloque no pc e pegue dinovo o konaconfg.ini , tente editar apenas o aparelho. na loja do Brasil tem o 7230
    ai edite apenas apenas pra modificar o aparelho
    ou seja o KonaC12=GT-s7230 e salve e passe pra seu wave dinovo e abra o samsung apps e espere um pouco, se ficar so carregando feche e abra novamente. vai aparecer todos os apps do 7230 e vc pode baixar normalmente(obvio que tem que ta logado na conta do brasil)
    ai se funcionar assim ai vc troca o pais da mesma forma, ai abra vai pedir pra aceitar os termos e pronto.
    ej_ej500@hotmail.com
    ej_ej500@hotmail.com
    badaSUPER
    badaSUPER


    Firmware : Bada 2.0
    Masculino Mensagens : 229
    Pontos : 289
    Reputação : 8
    Data de inscrição : 26/12/2011
    Idade : 27
    Localização : Rio de Janeiro

    baixar - Baixar apps da polonia no seu WAVE Y(atualizado) - Página 2 Empty Re: Baixar apps da polonia no seu WAVE Y(atualizado)

    Mensagem por ej_ej500@hotmail.com Sáb 22 Set 2012, 10:23 am

    Fiz oq vc disse e o samsung apps ainda tá bugado, as palavras ficaram tortas, e não aparece nenhum aplicativo, e quando vc tenta ir para uma janela, o touch não corresponde, deixei o C10= E C12= igual vc falou, reiniciei o celular, e ainda ta.


    Última edição por ej_ej500@hotmail.com em Sáb 22 Set 2012, 10:28 am, editado 1 vez(es)
    rafaelll90
    rafaelll90
    badaSUPER
    badaSUPER


    Masculino Mensagens : 371
    Pontos : 453
    Reputação : 58
    Data de inscrição : 03/06/2012
    Idade : 33
    Localização : Tapiratiba

    baixar - Baixar apps da polonia no seu WAVE Y(atualizado) - Página 2 Empty Re: Baixar apps da polonia no seu WAVE Y(atualizado)

    Mensagem por rafaelll90 Sáb 22 Set 2012, 10:26 am

    ej_ej500@hotmail.com escreveu:Fiz oq vc disse e o samsung apps ainda tá bugado, as palavras ficaram tortas, e não aparece nenhum aplicativo, e quando vc tenta ir para uma janela, o touch não corresponde

    ja aconteceu comigo rs se tiver face me add que te ensino vc a arrumar pq é mais facil
    https://www.facebook.com/rafael.vasconcelos2
    RS Faria
    RS Faria
    MODERADOR
    MODERADOR


    Firmware : S5250XXKJ1 / S5250OXAKA1 (Open Europe)
    Masculino Mensagens : 6480
    Pontos : 6950
    Reputação : 520
    Data de inscrição : 02/03/2011
    Idade : 40
    Localização : Mogi das Cruzes / SP

    baixar - Baixar apps da polonia no seu WAVE Y(atualizado) - Página 2 Empty Re: Baixar apps da polonia no seu WAVE Y(atualizado)

    Mensagem por RS Faria Sáb 22 Set 2012, 10:38 am

    ej_ej500@hotmail.com escreveu:Fiz oq vc disse e o samsung apps ainda tá bugado, as palavras ficaram tortas, e não aparece nenhum aplicativo, e quando vc tenta ir para uma janela, o touch não corresponde
    rafaelll90 escreveu:ja aconteceu comigo rs se tiver face me add que te ensino vc a arrumar pq é mais facil
    https://www.facebook.com/rafael.vasconcelos2
    Se esse tutorial, tem possíveis efeitos colaterais, mas que tem solução, peço ao criador do tópico que inclua a solução desses possíveis problemas no tutorial, ao invés de discutir as soluções, apenas via Facebook..

    Não faz sentido ter no Fórum, um tutorial pra "estragar" o celular...
    rafaelll90
    rafaelll90
    badaSUPER
    badaSUPER


    Masculino Mensagens : 371
    Pontos : 453
    Reputação : 58
    Data de inscrição : 03/06/2012
    Idade : 33
    Localização : Tapiratiba

    baixar - Baixar apps da polonia no seu WAVE Y(atualizado) - Página 2 Empty Re: Baixar apps da polonia no seu WAVE Y(atualizado)

    Mensagem por rafaelll90 Sáb 22 Set 2012, 11:04 am

    RS Faria escreveu:
    ej_ej500@hotmail.com escreveu:Fiz oq vc disse e o samsung apps ainda tá bugado, as palavras ficaram tortas, e não aparece nenhum aplicativo, e quando vc tenta ir para uma janela, o touch não corresponde
    rafaelll90 escreveu:ja aconteceu comigo rs se tiver face me add que te ensino vc a arrumar pq é mais facil
    https://www.facebook.com/rafael.vasconcelos2
    Se esse tutorial, tem possíveis efeitos colaterais, mas que tem solução, peço ao criador do tópico que inclua a solução desses possíveis problemas no tutorial, ao invés de discutir as soluções, apenas via Facebook..

    Não faz sentido ter no Fórum, um tutorial pra "estragar" o celular...


    OK, eu chamei ele no face pois era mais facil explicar pois nem eu sabia ate então
    e resolve muito facilmente.
    atualizarei o topico com imagens
    ej_ej500@hotmail.com
    ej_ej500@hotmail.com
    badaSUPER
    badaSUPER


    Firmware : Bada 2.0
    Masculino Mensagens : 229
    Pontos : 289
    Reputação : 8
    Data de inscrição : 26/12/2011
    Idade : 27
    Localização : Rio de Janeiro

    baixar - Baixar apps da polonia no seu WAVE Y(atualizado) - Página 2 Empty Re: Baixar apps da polonia no seu WAVE Y(atualizado)

    Mensagem por ej_ej500@hotmail.com Sáb 22 Set 2012, 11:11 am

    Rafael, desculpa por não responder no face, é pq tive que desconectar a net do pc pra ligar o Wi-Fi. funcionou, vc é um gênio amigo, aplausos para você, muito obrigadooooooooooo.

    Parabéns pelo seu trabalho, voce me ajudou muito, continue assim, como disse vc é um gênio rsrs
    rafaelll90
    rafaelll90
    badaSUPER
    badaSUPER


    Masculino Mensagens : 371
    Pontos : 453
    Reputação : 58
    Data de inscrição : 03/06/2012
    Idade : 33
    Localização : Tapiratiba

    baixar - Baixar apps da polonia no seu WAVE Y(atualizado) - Página 2 Empty Re: Baixar apps da polonia no seu WAVE Y(atualizado)

    Mensagem por rafaelll90 Sáb 22 Set 2012, 12:23 pm

    ej_ej500@hotmail.com escreveu:Rafael, desculpa por não responder no face, é pq tive que desconectar a net do pc pra ligar o Wi-Fi. funcionou, vc é um gênio amigo, aplausos para você, muito obrigadooooooooooo.

    Parabéns pelo seu trabalho, voce me ajudou muito, continue assim, como disse vc é um gênio rsrs

    Obrigado, e ja atualizei o topico com a possivel solução para o bug que surgir
    avatar
    kayquemarques


    Masculino Mensagens : 2
    Pontos : 4
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 23/09/2012
    Idade : 28
    Localização : Perdizes - MG

    baixar - Baixar apps da polonia no seu WAVE Y(atualizado) - Página 2 Empty Re: Baixar apps da polonia no seu WAVE Y(atualizado)

    Mensagem por kayquemarques Dom 23 Set 2012, 10:39 pm

    Quais aplicativos dá para baixar com essa modificação?? O Instagram dá pra baixar??


    Última edição por RS Faria em Seg 24 Set 2012, 11:18 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : NÃO USE CAPS-LOCK EM EXCESSO..)
    rafaelll90
    rafaelll90
    badaSUPER
    badaSUPER


    Masculino Mensagens : 371
    Pontos : 453
    Reputação : 58
    Data de inscrição : 03/06/2012
    Idade : 33
    Localização : Tapiratiba

    baixar - Baixar apps da polonia no seu WAVE Y(atualizado) - Página 2 Empty Re: Baixar apps da polonia no seu WAVE Y(atualizado)

    Mensagem por rafaelll90 Dom 23 Set 2012, 11:32 pm

    kayquemarques escreveu:Quais aplicativos dá para baixar com essa modificação?? O Instagram dá pra baixar??

    instagram é pra android ou ios, pra bada nao existe Sad
    da pra baixar de todos paises e aparelhos BADA OS.
    mas nem adianta testar dos waves 1 2 e 3, pois os apps abre e ja fecha.
    mas de outros modelos bada a maioria pega.
    avatar
    BadaBruno
    badaprof
    badaprof


    Masculino Mensagens : 118
    Pontos : 154
    Reputação : 10
    Data de inscrição : 01/01/2012
    Localização : RJ

    baixar - Baixar apps da polonia no seu WAVE Y(atualizado) - Página 2 Empty Re: Baixar apps da polonia no seu WAVE Y(atualizado)

    Mensagem por BadaBruno Ter 25 Set 2012, 11:06 am

    Não consigo entrar na conta da China, somente Polônia ou Brasil... Aparece "erro ao processar".

    Nota: apps 723 da Polônia funcionou perfeitamente! (só são péssimos)


    Última edição por BadaBruno em Ter 25 Set 2012, 1:39 pm, editado 1 vez(es)
    rafaelll90
    rafaelll90
    badaSUPER
    badaSUPER


    Masculino Mensagens : 371
    Pontos : 453
    Reputação : 58
    Data de inscrição : 03/06/2012
    Idade : 33
    Localização : Tapiratiba

    baixar - Baixar apps da polonia no seu WAVE Y(atualizado) - Página 2 Empty Re: Baixar apps da polonia no seu WAVE Y(atualizado)

    Mensagem por rafaelll90 Ter 25 Set 2012, 11:30 am

    BadaBruno escreveu:Não consigo entrar na conta da China, somente Polônia ou Brasil... Aparece "erro ao processar".


    Aqui tambem não faz login. mas tem outros paises.
    tentei um tuto que vi no xda mas ainda nao deu. acho que vou me aprofundar mais
    esse tuto http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=1616280&highlight=www+ospserver+net
    mas inverter ele. tem o arquivo e editei ai fui fazer login demoro demoro mas ainda deu erro.
    se quiser tentar vc pega pelo TK e edita pra ver tentei rapidinho nem reiniciei tazves tenha que reiniciar.

    Conteúdo patrocinado


    baixar - Baixar apps da polonia no seu WAVE Y(atualizado) - Página 2 Empty Re: Baixar apps da polonia no seu WAVE Y(atualizado)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 2:28 pm