Bada OS

Gente me ajudem!!!!!!!!!!!!!!

Compartilhe

RS Faria
    MODERADOR
    MODERADOR

Firmware : S5250XXKJ1 / S5250OXAKA1 (Open Europe)
    Masculino Mensagens : 6480
    Pontos : 6950
    Reputação : 520

Resolvido Re: Gente me ajudem!!!!!!!!!!!!!!

Mensagem por RS Faria em Qui 06 Set 2012, 11:27 pm

dylanhouse escreveu:Vish, por curiosidade, quanto mais ou menos ficaria o conserto ? Você sabe me informar ? sei lá, sou curioso tongue
    Honestamente, não tenho ideia.. Razz

Geralmente, quando uma parte dá defeito, eles trocam a placa toda. Não tem como remover só a parte defeituosa e trocar por uma nova.

Não acho que a placa toda, seja lá muito barata. E ainda tem a mão-de-obra.. Acho que não sai por menos de 150 reais..

Como meu celular nunca foi pra Assistência (só Deus sabe como), não tenho muita certeza disso..

Meus Tutoriais:
    Resolva seus problemas com o Samsung Kies / Elimine arquivos inúteis do seu Wave

Eliminando conteúdo do Chiclete com Banana (DEFINITIVO) / Menu Black nos Waves 525 e 533

"Ler um Tutorial por inteiro, é a diferença entre a VIDA ou a MORTE do seu celular..."

Não respondo dúvida por MP. Utilize o Fórum para tirar suas dúvidas / TWITTER

Lucaslucaslucas533
    badauser
    badauser

Masculino Mensagens : 10
    Pontos : 12
    Reputação : 0

Mensagem por Lucaslucaslucas533 em Sex 07 Set 2012, 3:26 am

Quem sabe ele nao volta sozinho, antes ele nen carregava ligado agora carrega só deus sabe ne e nen vale apena eu mandar arrumar minha irmã vai comprar um galaxy y na msm faixa de preço

dylanhouse
    badaSUPER
    badaSUPER

Firmware : Value Pack *-*
    Masculino Mensagens : 249
    Pontos : 300
    Reputação : 31

Mensagem por dylanhouse em Seg 10 Set 2012, 8:24 pm

RS Faria escreveu:
    dylanhouse escreveu:Vish, por curiosidade, quanto mais ou menos ficaria o conserto ? Você sabe me informar ? sei lá, sou curioso tongue
    Honestamente, não tenho ideia.. Razz
    Geralmente, quando uma parte dá defeito, eles trocam a placa toda. Não tem como remover só a parte defeituosa e trocar por uma nova.
    Não acho que a placa toda, seja lá muito barata. E ainda tem a mão-de-obra.. Acho que não sai por menos de 150 reais..
    Como meu celular nunca foi pra Assistência (só Deus sabe como), não tenho muita certeza disso..

vishvish Obrigado Smile

Lucaslucaslucas533
    badauser
    badauser

Mensagem por Lucaslucaslucas533 em Qua 12 Set 2012, 7:52 am

Fiz o que o sr.faria disse levei ele em outra loja de conserto mais essa parece ser boa, eles farão uma limpeza, ressolda e rodar software, fazendo isso o técnico me garantiu que ele voltaria a funcionar, o valor é 90,00R$ caso nao volte RS.faria poderia me dizer qual o processador do xperia mini? sem ser o pro se ele nao voltar estou pensando nesse

dylanhouse
    badaSUPER
    badaSUPER

Firmware : Value Pack *-*
    Masculino Mensagens : 249
    Pontos : 300
    Reputação : 31

Mensagem por dylanhouse em Qui 13 Set 2012, 12:13 pm

Bom, o XPeria Mini PRO meu amigo tem um, e é 600MHz ,mas não recomendo ele não...

RS Faria
    MODERADOR
    MODERADOR

Mensagem por RS Faria em Qui 13 Set 2012, 1:33 pm

Lucaslucaslucas533 escreveu:Fiz o que o sr.faria disse levei ele em outra loja de conserto mais essa parece ser boa, eles farão uma limpeza, ressolda e rodar software, fazendo isso o técnico me garantiu que ele voltaria a funcionar, o valor é 90,00R$ caso nao volte RS.faria poderia me dizer qual o processador do xperia mini? sem ser o pro se ele nao voltar estou pensando nesse
    O jeito é esperar o celular voltar. 90 reais parece bom até, considerando o que o celular passou..

Sobre o outro celular: Xperia X mini

Meus Tutoriais:
    Resolva seus problemas com o Samsung Kies / Elimine arquivos inúteis do seu Wave

Eliminando conteúdo do Chiclete com Banana (DEFINITIVO) / Menu Black nos Waves 525 e 533

"Ler um Tutorial por inteiro, é a diferença entre a VIDA ou a MORTE do seu celular..."

Lucaslucaslucas533
    badauser
    badauser

Mensagem por Lucaslucaslucas533 em Qui 13 Set 2012, 5:42 pm

ae galera arrumou, vou colocar o bada 2.0 wlw ae RS.faria vejo que o processador do xperia mini e fraco

RS Faria
    MODERADOR
    MODERADOR

Mensagem por RS Faria em Qui 13 Set 2012, 9:57 pm

Lucaslucaslucas533 escreveu:ae galera arrumou, vou colocar o bada 2.0 wlw ae RS.faria vejo que o processador do xperia mini e fraco
    Que bom que arrumaram.. Considerando tudo..

Tópico Resolvido!!

Caso o autor necessite, peça a reabertura do tópico, para um dos Moderadores.

Meus Tutoriais:

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 3:22 pm

Data/hora atual: Sab 10 Dez 2016, 3:22 pm