Bada Brasil | Samsung Wave

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bada OS


+2
RS Faria
thalles.tunechi
6 participantes

    Pessoal, da uma ajuda ae sobre o melhor celular ;D

    avatar
    thalles.tunechi


    Masculino Mensagens : 3
    Pontos : 5
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 23/03/2012
    Idade : 32
    Localização : rio de janeiro

    Pessoal, da uma ajuda ae sobre o melhor celular ;D Empty Pessoal, da uma ajuda ae sobre o melhor celular ;D

    Mensagem por thalles.tunechi Qua 22 Ago 2012, 5:11 pm

    Pessoal, eu tinha o wave 533 certo, só que deu um rolo ae, e agr eu to sem, aí to em duvida se eu pego outro dele ou um desses dois:
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] - Sony Ericsson live
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] - lg Optimus L3
    ai tipo, quem tiver ou ja tiver mexido em alguns desses, ou que entenda s/l me fala ae qual seria a melhor opção em termos de velocidade, jogos, camera e pá Very Happy
    RS Faria
    RS Faria
    MODERADOR
    MODERADOR


    Firmware : S5250XXKJ1 / S5250OXAKA1 (Open Europe)
    Masculino Mensagens : 6480
    Pontos : 6950
    Reputação : 520
    Data de inscrição : 02/03/2011
    Idade : 40
    Localização : Mogi das Cruzes / SP

    Pessoal, da uma ajuda ae sobre o melhor celular ;D Empty Re: Pessoal, da uma ajuda ae sobre o melhor celular ;D

    Mensagem por RS Faria Qui 23 Ago 2012, 12:15 am

    Tópico movido para a seção correta
    jadiel_silva
    jadiel_silva
    badaSUPER
    badaSUPER


    Firmware : S5380BVJKK4
    Masculino Mensagens : 219
    Pontos : 247
    Reputação : 28
    Data de inscrição : 15/08/2011
    Idade : 30
    Localização : Salvador/BA

    Pessoal, da uma ajuda ae sobre o melhor celular ;D Empty Re: Pessoal, da uma ajuda ae sobre o melhor celular ;D

    Mensagem por jadiel_silva Qui 23 Ago 2012, 10:15 am

    thalles.tunechi escreveu:Pessoal, eu tinha o wave 533 certo, só que deu um rolo ae, e agr eu to sem, aí to em duvida se eu pego outro dele ou um desses dois:
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] - Sony Ericsson live
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] - lg Optimus L3
    ai tipo, quem tiver ou ja tiver mexido em alguns desses, ou que entenda s/l me fala ae qual seria a melhor opção em termos de velocidade, jogos, camera e pá Very Happy

    Não sei porque as pessoas compram um smartphone pensando que é um console, mas enfim, vamos falar dos aparelhos:

    O LG possui 800MHz de processador e 312MB de RAM.

    O Sony Ericsson tem 1Ghz de processador e 512 MB de RAM.

    Por ter configurações mais "robustas", o sony terá um melhor desempenho com aplicações que exijam um pouco mais do celular. Eu, particularmente, ficaria com o Sony porque, simplesmente, não gosto de aparelho da LG.
    Pascon07
    Pascon07
    badaSUPER
    badaSUPER


    Masculino Mensagens : 219
    Pontos : 256
    Reputação : 13
    Data de inscrição : 17/06/2011
    Idade : 29
    Localização : cerquilho

    Pessoal, da uma ajuda ae sobre o melhor celular ;D Empty Re: Pessoal, da uma ajuda ae sobre o melhor celular ;D

    Mensagem por Pascon07 Qui 23 Ago 2012, 5:46 pm

    Para jogo sem duvida o Live, ele roda tudo...TUDO mesmo...é nivel top, porém sua tela é meno que a do 723...bem menor mesmo.
    Já o L3 é +/- ele é bonito, mas já reviews e todo mundo reclama da sua tela ruime pouco brilhosa(essa palavra existe?)
    Se quer gastar pouco, compre o Optimus Hub, é $400. Mesma configuraçao do L3 mas com uma otima tela de 3.5 e 512mb ram. Mas nao roda quase nada em 3d. Lembrando que o L3 e o Hub possuem a Adreno 200 que é fraquerrima! haha.
    Enquanto o Sony Live além de ser excelente para musica, possui a Adreno 205 como GPU e o Qualcomm MSM8255 Snapdragon como chipset, ou seja tem +50% de ser atualizado oficialmente para o ICS. O unico ponto ruim é a tela pequena. Porque do resto, ele bate de frente com o Optimus Black.
    paulo_robson
    paulo_robson
    badaSUPER
    badaSUPER


    Firmware : Bada 2.0 XXKK5
    Masculino Mensagens : 376
    Pontos : 473
    Reputação : 47
    Data de inscrição : 24/05/2011
    Idade : 33
    Localização : manaus

    Pessoal, da uma ajuda ae sobre o melhor celular ;D Empty Re: Pessoal, da uma ajuda ae sobre o melhor celular ;D

    Mensagem por paulo_robson Sex 24 Ago 2012, 8:34 am

    Compra logo o S8500 no ML que ta mais barato maximo de 400 reais... ou Ate o Xperia Arc S então igual ao meu. Ta bataro. Faixa de 980.
    Flavinha Unaí
    Flavinha Unaí
    badaMASTER
    badaMASTER


    Firmware : x
    Feminino Mensagens : 609
    Pontos : 670
    Reputação : 27
    Data de inscrição : 30/01/2012
    Idade : 110
    Localização : x

    Pessoal, da uma ajuda ae sobre o melhor celular ;D Empty Re: Pessoal, da uma ajuda ae sobre o melhor celular ;D

    Mensagem por Flavinha Unaí Sex 24 Ago 2012, 2:29 pm

    Thalles, se vai comprar um na faixa de 600 reais te aconselho esse:

    Pessoal, da uma ajuda ae sobre o melhor celular ;D N1foy

    Pessoal, da uma ajuda ae sobre o melhor celular ;D 93V8D

    Pessoal, da uma ajuda ae sobre o melhor celular ;D PPUH2

    é um ótimo celular.

    REsistente á poeira, água, queda....

    Aqui em casa tem um

    ou então esse que é o mesmo mas de dois chips



    também está nessa faixa de preço..

    kisses
    avatar
    thalles.tunechi


    Masculino Mensagens : 3
    Pontos : 5
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 23/03/2012
    Idade : 32
    Localização : rio de janeiro

    Pessoal, da uma ajuda ae sobre o melhor celular ;D Empty Re: Pessoal, da uma ajuda ae sobre o melhor celular ;D

    Mensagem por thalles.tunechi Dom 26 Ago 2012, 2:22 am

    po flavinha, eu tava querendo o defy tbm(ele filma embaixo d'agua po) mas eu não sei se ele roda jogos no msm nivel do live e não sei se tem a versão mais nova do android pra ele(sou leigo qd o assunto é android) sei la...
    acho que vou pegar o da sony msm então ;D
    e só posso comprar na faixa de 600 msm, estourando 700 e usado nem rola ;D
    --------------------------------------------------------------------------------------------
    aí eu acho esse aki
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    que tem exatamente o mesmo hardware do live, porém tem tamanho maior, aí aumenta a dúvida entre
    live
    neo v
    defy
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Flavinha Unaí
    Flavinha Unaí
    badaMASTER
    badaMASTER


    Firmware : x
    Feminino Mensagens : 609
    Pontos : 670
    Reputação : 27
    Data de inscrição : 30/01/2012
    Idade : 110
    Localização : x

    Pessoal, da uma ajuda ae sobre o melhor celular ;D Empty Re: Pessoal, da uma ajuda ae sobre o melhor celular ;D

    Mensagem por Flavinha Unaí Dom 26 Ago 2012, 3:24 pm

    Thales, entrei em contato com eles e vou trocar pelo Motorola Atrix Dual Chip por que a diferença é bem pequena no preço...

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    Conteúdo patrocinado


    Pessoal, da uma ajuda ae sobre o melhor celular ;D Empty Re: Pessoal, da uma ajuda ae sobre o melhor celular ;D

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 8:36 am