Bada Brasil | Samsung Wave

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bada OS


4 participantes

    [Pergunta] Usar controle no Notebook e jogar

    Flavinha Unaí
    Flavinha Unaí
    badaMASTER
    badaMASTER


    Firmware : x
    Feminino Mensagens : 609
    Pontos : 670
    Reputação : 27
    Data de inscrição : 30/01/2012
    Idade : 110
    Localização : x

    [Pergunta] Usar controle no Notebook e jogar  Empty [Pergunta] Usar controle no Notebook e jogar

    Mensagem por Flavinha Unaí Seg 13 Ago 2012, 4:40 pm

    Bom Pessoal.. este é meu notebook

    ][Pergunta] Usar controle no Notebook e jogar  GaH7i

    ][Pergunta] Usar controle no Notebook e jogar  ErY9S

    ][Pergunta] Usar controle no Notebook e jogar  0ANic

    ][Pergunta] Usar controle no Notebook e jogar  EaWog

    ][Pergunta] Usar controle no Notebook e jogar  4OSzq

    [url=http://forum.badabrasil.com.br/[Pergunta] Usar controle no Notebook e jogar  D2PgX][Pergunta] Usar controle no Notebook e jogar  D2PgX[/url]

    E aproveitando que meu celular foi "passear" e não tenho como funfar nele, e também nosso BOTECO pra tirar outras dúvidas...

    Pergunta boba, massss...

    1 - Tem como eu comprar controles (precisam ser 2) e colocar nesse notebook pra jogar?

    2 - Existe algum site que eu baixe jogos pra fazer isso?

    3 - O meu notebook dá certo pra fazer isso?

    Peguei o PS2 de um irmão meu que não mora mais com a gente pra testar, por que ia comprar um pra deixar aqui em casa pra quando vem primos, primas, pra momento de lazer... só que eu não gostei, achei muito caro pra pouca coisa ... Então pensei se talvez meu notebook daria pra fzer isso.. sei que ele não é dos melhores, mas também não é dos piores... ele tem 3 USB´s ... e essas configurações ai acima..
    avatar
    matheusthebest
    badaprof
    badaprof


    Masculino Mensagens : 97
    Pontos : 108
    Reputação : 9
    Data de inscrição : 08/05/2011
    Idade : 31
    Localização : São Paulo

    [Pergunta] Usar controle no Notebook e jogar  Empty Re: [Pergunta] Usar controle no Notebook e jogar

    Mensagem por matheusthebest Seg 13 Ago 2012, 4:48 pm

    1- Tem sim, compra controles USB.
    2- Sim, thepiratebay.se cheers
    3- Dá sim, talvez alguns jogos não de pra rodar com o máximo de fps, mas ai é só diminuir um pouco os "efeitos" do jogo.
    Flavinha Unaí
    Flavinha Unaí
    badaMASTER
    badaMASTER


    Firmware : x
    Feminino Mensagens : 609
    Pontos : 670
    Reputação : 27
    Data de inscrição : 30/01/2012
    Idade : 110
    Localização : x

    [Pergunta] Usar controle no Notebook e jogar  Empty Re: [Pergunta] Usar controle no Notebook e jogar

    Mensagem por Flavinha Unaí Seg 13 Ago 2012, 9:04 pm

    será que dá pra jogar Cds do PS2 nele?

    Kisses
    sunangel
    sunangel
    badaMASTER
    badaMASTER


    Feminino Mensagens : 550
    Pontos : 617
    Reputação : 41
    Data de inscrição : 27/04/2012
    Localização : Ribeirão Preto

    [Pergunta] Usar controle no Notebook e jogar  Empty Re: [Pergunta] Usar controle no Notebook e jogar

    Mensagem por sunangel Seg 13 Ago 2012, 9:10 pm

    direto do CD nao. pq durante a gravação do cd pra ps2, sao colocados "travas" gravados em formato que o pc nao reconhece mas dá pra jogar esses jogos do ps no pc com tanto que vc instale emuladores dos jogos. tlvz exista um emulador que ja consiga ler direto desses cds...ai teria que pesquisar quais
    Flavinha Unaí
    Flavinha Unaí
    badaMASTER
    badaMASTER


    Firmware : x
    Feminino Mensagens : 609
    Pontos : 670
    Reputação : 27
    Data de inscrição : 30/01/2012
    Idade : 110
    Localização : x

    [Pergunta] Usar controle no Notebook e jogar  Empty Re: [Pergunta] Usar controle no Notebook e jogar

    Mensagem por Flavinha Unaí Seg 13 Ago 2012, 9:31 pm

    sunangel escreveu:direto do CD nao. pq durante a gravação do cd pra ps2, sao colocados "travas" gravados em formato que o pc nao reconhece mas dá pra jogar esses jogos do ps no pc com tanto que vc instale emuladores dos jogos. tlvz exista um emulador que ja consiga ler direto desses cds...ai teria que pesquisar quais

    li isso n o yahoo respostas mais cedo.. que tem que baixar o programa pra reconhecer, mas dos cds ainda nao pesquisei.. é que meu irmão tem, ai ia pegar os dele emprestados..



    kisses Sol sunny
    avatar
    matheusthebest
    badaprof
    badaprof


    Masculino Mensagens : 97
    Pontos : 108
    Reputação : 9
    Data de inscrição : 08/05/2011
    Idade : 31
    Localização : São Paulo

    [Pergunta] Usar controle no Notebook e jogar  Empty Re: [Pergunta] Usar controle no Notebook e jogar

    Mensagem por matheusthebest Seg 13 Ago 2012, 9:32 pm

    Dá pra usar emuladores de ps2 como o PCSX2: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    Eu particularmente nunca usei, porque tenho o PS2.
    Eu não vejo muita utilidade em emular jogos de PS2 no pc, porque a maioria dos jogos de PS2 (tirando os exclusivos) existem para pc. E é muito melhor e mais fácil rodar o jogo do pc do que emular o de ps2.

    De qualquer forma, fica a dica, para não precisar comprar jogos de PS2, basta baixar o jogo para o PS2 no thepiratebay.se e gravar ele no dvd, ai ele roda no ps2. Já economizei muito dinheiro com isso kkkkkkk
    Farley Rodrigues
    Farley Rodrigues
    badaSUPER
    badaSUPER


    Firmware : S7230EXXLG1
    Masculino Mensagens : 315
    Pontos : 405
    Reputação : 80
    Data de inscrição : 27/09/2011
    Idade : 31
    Localização : Montes Claros,MG

    [Pergunta] Usar controle no Notebook e jogar  Empty Re: [Pergunta] Usar controle no Notebook e jogar

    Mensagem por Farley Rodrigues Seg 13 Ago 2012, 10:50 pm

    Um amigo meu usa o pcsx2, e funciona de boas...mas as versões mais antigas dos pcsx2, não funcionam direito não... procure pelas versões recentes e que já venha com a bios do ps2...

    mesmo que vc encontre um emulador que rode direto do cd...creio eu, que poderá ficar com atraso...visto que já é um emulador e o leitor de cd é lerdo em comparação com o HD....
    então aconselho a utilizar o iso em vez de rodar diretamente do cd...

    att
    Flavinha Unaí
    Flavinha Unaí
    badaMASTER
    badaMASTER


    Firmware : x
    Feminino Mensagens : 609
    Pontos : 670
    Reputação : 27
    Data de inscrição : 30/01/2012
    Idade : 110
    Localização : x

    [Pergunta] Usar controle no Notebook e jogar  Empty Re: [Pergunta] Usar controle no Notebook e jogar

    Mensagem por Flavinha Unaí Ter 14 Ago 2012, 8:45 pm

    Achei esse site

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    mas é bem complicado. vou ver sse pego um controle hoje pra fazer o teste com jogos simples sem serem do PS2... e depois com alguns do PS2 do meu irmão.. se der pra jogar qualquer coisa já serve, se não der compro o danado...



    kisses
    Flavinha Unaí
    Flavinha Unaí
    badaMASTER
    badaMASTER


    Firmware : x
    Feminino Mensagens : 609
    Pontos : 670
    Reputação : 27
    Data de inscrição : 30/01/2012
    Idade : 110
    Localização : x

    [Pergunta] Usar controle no Notebook e jogar  Empty Re: [Pergunta] Usar controle no Notebook e jogar

    Mensagem por Flavinha Unaí Sex 17 Ago 2012, 2:29 pm

    Ah, esqueci de postar!

    REsolvi comprar o PS2 mesmo... rsrsrs.

    Comprei uns jogos bobos: Carros, Pica-pau, Shrek, Happy Feet, O segredo dos Animais, Barbie, e mais uns dois que não lembro...

    Não acho muita utilidade em ter um player com esse valor pra jogar pouca coisa, mas sei lá, nada melhor que o original!

    kisses

    Conteúdo patrocinado


    [Pergunta] Usar controle no Notebook e jogar  Empty Re: [Pergunta] Usar controle no Notebook e jogar

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 5:52 pm