Bada Brasil | Samsung Wave

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bada OS


4 participantes

    Sobre os aplicativos e jogos.

    valp88
    valp88
    badauser
    badauser


    Masculino Mensagens : 13
    Pontos : 15
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 18/07/2012
    Idade : 35
    Localização : Fortaleza

    aplicativos - Sobre os aplicativos e jogos. Empty Sobre os aplicativos e jogos.

    Mensagem por valp88 Sex 20 Jul 2012, 12:16 am

    Amigos,

    adquiri recentemente esse Wave Y e gostei bastante do aparelho em termos de design, resposta etc.

    Contudo, percebi que a samsung appstore pra esse aparelho é muito limitada.
    Pelo que vi, não há nenhum jogo famoso como angry birds, plants vs zombies, asphalt, ou outros aplicativos.

    Queria confirmar com os colegas do forum se está é a situação real.

    Eu até encontrei os aplicativos dos jogos acima em bada e fiz uns procedimentos para instalar no celular, mas
    nenhum passou da primeira tela de loading.
    mapedlow
    mapedlow
    badaprof
    badaprof


    Firmware : Y: Bada 2.01112121828LISS5380DCXXL1 533: Bada 1.11103291803LISS5330VJKC1
    Masculino Mensagens : 36
    Pontos : 39
    Reputação : 7
    Data de inscrição : 23/04/2012
    Idade : 34
    Localização : SM

    aplicativos - Sobre os aplicativos e jogos. Empty Re: Sobre os aplicativos e jogos.

    Mensagem por mapedlow Sex 20 Jul 2012, 1:42 am

    esses jogos soh tem pra wave 1 pra cima
    e esse procedimento q certament vc fez se chama spoof e por serem jogos de celulares melhores, n rodam no wave y
    nem eh questao de o celular ser fraco para o jogo
    axo q eh mais questao de incompatibilidade de configuracoes..
    tbm jah fiz esse ''procedimento'' e sincerament me agradou mto Very Happy
    mas pena q soh funciona com jogos do wave 525, 533 e o 723 pq nem os proprios jogos do wave y n funcionam pelo procedimento..

    o spoofer muda a signature do jogo
    sendo q o jogo por jah ser do aparelho soh funciona com a signature original
    entao fica inviavel usar pq o spoofer soh funciona com a modificada e o jogo com a original '-'
    o negocio eh esperar a Samsung se tocar q ta acabando com um otimo celular e q poderia competir com mtos lixodroids de alto nivel por ter um hardware otimo pelo preço do proprio aparelho
    keria tanto q a nokia tivesse um bada da vida..
    pode ter certeza q ela n nos deixaria na mao cmo a Samsung..
    valp88
    valp88
    badauser
    badauser


    Masculino Mensagens : 13
    Pontos : 15
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 18/07/2012
    Idade : 35
    Localização : Fortaleza

    aplicativos - Sobre os aplicativos e jogos. Empty Re: Sobre os aplicativos e jogos.

    Mensagem por valp88 Sex 20 Jul 2012, 10:43 am

    Pois é, colega mapedlow,

    O celular realmente é impressionante pelo preço. A resolução é ótima, a navegação é
    muito boa, conectividade, resposta ao toque etc. Pecou só na appstore associada.

    Comprei-o com pontos da Oi, então eu busquei o maior desconto.
    Mesmo assim eu já sabia que o Wave Y tinha resolução melhor que o Galaxy Pocket e o Galaxy Y.
    Fiquei muito tentado com o Pocket também, como o Galaxy Y, tem quase o mesmo hardware do Wave Y,
    mas é android. O jeito é esperar a samsung tomar umas providências, com certeza esse Wave Y tem
    potencial para os aplicativos que vemos em outras linhas e sistemas.

    Vou levar em consideração sua dica e tentar trabalhar com apps dos Wave 525, 533 e o 723.

    Valeu!
    sunangel
    sunangel
    badaMASTER
    badaMASTER


    Feminino Mensagens : 550
    Pontos : 617
    Reputação : 41
    Data de inscrição : 27/04/2012
    Localização : Ribeirão Preto

    aplicativos - Sobre os aplicativos e jogos. Empty Re: Sobre os aplicativos e jogos.

    Mensagem por sunangel Sex 20 Jul 2012, 5:24 pm

    O impressionate desse celular, é que faz e recebe ligaçoes...Laughing Brink.
    Se a Samsung se preocupasse quais os impactos de seus produtos, faria como algumas empresas, contrataria pessoal para ficar na net so lendo Forums de seus produtos...

    Ha muitas empresas que realmente se preocupam com as opiniões e com os clientes.

    Samsung lançou um excelente Celular de custo baixo.
    Wave Y, vejam, clock do processador equivalente a celulares mais caros
    SO atualizado.
    Designer bonito e discreto
    Funcional
    Só faltou suporte pra um 2o Chip (Chipe) LoL



    Mas a empresa nao disponibiliza app e games na quantidade, alegam que isso é por causa dos desenvolvedores "Que ela propria" nao incentiva para que desenvolvam. Sem isso os meus colegas programadores se sentem desmotivados e preferem desenvolver para o android
    Por isso é bem mais bem servido que o bada...

    Por ser fechado como a Apple faz com os iphones, começa a surgir os "pirateiros" que com spoof tentam instalar instalar
    O pior que são spoofs nao nao muito confiaveis, e que nessa pode acabar danificando o celular.

    ja vi muitos androids com Spy e Virus...justamente pq tem app em qq lugar...instala de qualquer jeito.

    Unica coisa pelo menos é que a samsung poderia lançar app pro bada os que viram sucucesso pro android. e parar com essa PTRia...e liberar todas as lojas
    mapedlow
    mapedlow
    badaprof
    badaprof


    Firmware : Y: Bada 2.01112121828LISS5380DCXXL1 533: Bada 1.11103291803LISS5330VJKC1
    Masculino Mensagens : 36
    Pontos : 39
    Reputação : 7
    Data de inscrição : 23/04/2012
    Idade : 34
    Localização : SM

    aplicativos - Sobre os aplicativos e jogos. Empty Re: Sobre os aplicativos e jogos.

    Mensagem por mapedlow Sex 20 Jul 2012, 5:34 pm

    uma coisa q eu axo q a Samsung pecou, foi n criar um formato expecifico para o SO
    os aplicativos e jogos android sao .apk
    symbian .sis
    se houvesse isso
    n haveriam problemas com leis de paises, pois poderiam ser disponibilizados para download e simplesmente instalados diretament pelo celular ou pelo kies
    resolveria 90% de nossos problemas com essa parte de separacao por paises e celulares B, D, F ...
    valp88
    valp88
    badauser
    badauser


    Masculino Mensagens : 13
    Pontos : 15
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 18/07/2012
    Idade : 35
    Localização : Fortaleza

    aplicativos - Sobre os aplicativos e jogos. Empty Re: Sobre os aplicativos e jogos.

    Mensagem por valp88 Dom 22 Jul 2012, 6:50 pm

    Amigos, o site Umnet tem vários joguinhos bada, porém, eu não consigo instalá-los no meu Wave Y.

    Pelo que vi, os arquivos vem em formato .app e o telefone não os instala diretamente nem interage com os mesmos quando os coloco no cartão de memória. Acessando diretamente pelo telefone, consigo instalar os jogos java, mas isso não funciona com os elencados como jogos bada.
    RS Faria
    RS Faria
    MODERADOR
    MODERADOR


    Firmware : S5250XXKJ1 / S5250OXAKA1 (Open Europe)
    Masculino Mensagens : 6480
    Pontos : 6950
    Reputação : 520
    Data de inscrição : 02/03/2011
    Idade : 40
    Localização : Mogi das Cruzes / SP

    aplicativos - Sobre os aplicativos e jogos. Empty Re: Sobre os aplicativos e jogos.

    Mensagem por RS Faria Dom 22 Jul 2012, 7:49 pm

    valp88 escreveu:Amigos, o site Umnet tem vários joguinhos bada, porém, eu não consigo instalá-los no meu Wave Y.

    Pelo que vi, os arquivos vem em formato .app e o telefone não os instala diretamente nem interage com os mesmos quando os coloco no cartão de memória. Acessando diretamente pelo telefone, consigo instalar os jogos java, mas isso não funciona com os elencados como jogos bada.
    Esse tipo de aplicativo, só se instala via Kies mesmo.. Não tem alternativa..
    valp88
    valp88
    badauser
    badauser


    Masculino Mensagens : 13
    Pontos : 15
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 18/07/2012
    Idade : 35
    Localização : Fortaleza

    aplicativos - Sobre os aplicativos e jogos. Empty Re: Sobre os aplicativos e jogos.

    Mensagem por valp88 Dom 22 Jul 2012, 9:10 pm

    RS Faria escreveu:
    valp88 escreveu:Amigos, o site Umnet tem vários joguinhos bada, porém, eu não consigo instalá-los no meu Wave Y.

    Pelo que vi, os arquivos vem em formato .app e o telefone não os instala diretamente nem interage com os mesmos quando os coloco no cartão de memória. Acessando diretamente pelo telefone, consigo instalar os jogos java, mas isso não funciona com os elencados como jogos bada.
    Esse tipo de aplicativo, só se instala via Kies mesmo.. Não tem alternativa..

    Colega RS Faria, através do Kies esses arquivos externos não aparecem. Há algum procedimento para o Kies intermediar essa instalação de ".apps" que baixamos?
    Pelo que eu consegui mexer aqui, o Kies só me deixa acessar a appstore do Brasil, sequer posso baixar coisas de outras appstores mais carregadas (mesmo nestas
    outras não havendo nada surpreendente).
    RS Faria
    RS Faria
    MODERADOR
    MODERADOR


    Firmware : S5250XXKJ1 / S5250OXAKA1 (Open Europe)
    Masculino Mensagens : 6480
    Pontos : 6950
    Reputação : 520
    Data de inscrição : 02/03/2011
    Idade : 40
    Localização : Mogi das Cruzes / SP

    aplicativos - Sobre os aplicativos e jogos. Empty Re: Sobre os aplicativos e jogos.

    Mensagem por RS Faria Dom 22 Jul 2012, 10:08 pm

    valp88 escreveu:Colega RS Faria, através do Kies esses arquivos externos não aparecem. Há algum procedimento para o Kies intermediar essa instalação de ".apps" que baixamos?
    Pelo que eu consegui mexer aqui, o Kies só me deixa acessar a appstore do Brasil, sequer posso baixar coisas de outras appstores mais carregadas (mesmo nestas
    outras não havendo nada surpreendente).
    O Kies tem formas de bloqueio contra pirataria. Aparentemente, ele identifica o que foi baixado por ele e o que não foi. Por isso, não funcionam..

    Além disso, esse site não fornece o arquivo completo de um aplicativo. São 2 arquivos por aplicativo, não 1 como eles passam..

    Conteúdo patrocinado


    aplicativos - Sobre os aplicativos e jogos. Empty Re: Sobre os aplicativos e jogos.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 1:27 pm