Bada Brasil | Samsung Wave

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bada OS


3 participantes

    Armazenamento

    avatar
    aannders0n
    badatec
    badatec


    Masculino Mensagens : 15
    Pontos : 24
    Reputação : -1
    Data de inscrição : 10/04/2012
    Idade : 26
    Localização : Panambi

    Armazenamento Empty Armazenamento

    Mensagem por aannders0n Qua 18 Jul 2012, 7:24 pm

    Seguinte, tenho um cartão de memória de 8gb instalado em meu celular, tenho cerca de 3,56 gb de arquivos neste cartão. Sedo assim, no meu celular diz que eu tenho 3,83 gb livres. Só que quando vou baixar aplicativos (coloquei para serem armazenados no cartão de memória) o celular me manda uma mensagem dizendo que não há espaço livre para instalar os aplicativos.
    E aí me perguntei, o sistema só lê 4 gb de memória externa???????
    E aí, é isso mesmo??????????


    Última edição por aannders0n em Qua 18 Jul 2012, 7:25 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Erro de digitação)
    sunangel
    sunangel
    badaMASTER
    badaMASTER


    Feminino Mensagens : 550
    Pontos : 617
    Reputação : 41
    Data de inscrição : 27/04/2012
    Localização : Ribeirão Preto

    Armazenamento Empty Re: Armazenamento

    Mensagem por sunangel Qua 18 Jul 2012, 8:09 pm

    Anderson, isso acontece normalmente qdo instalamos widgets e alguns temas, demais aplicativos deveriam ir pro cartao, se isso não esta ocorrendo, teste um outro cartao...
    Flavinha Unaí
    Flavinha Unaí
    badaMASTER
    badaMASTER


    Firmware : x
    Feminino Mensagens : 609
    Pontos : 670
    Reputação : 27
    Data de inscrição : 30/01/2012
    Idade : 110
    Localização : x

    Armazenamento Empty Re: Armazenamento

    Mensagem por Flavinha Unaí Qua 18 Jul 2012, 8:28 pm

    aannders0n escreveu:Seguinte, tenho um cartão de memória de 8gb instalado em meu celular, tenho cerca de 3,56 gb de arquivos neste cartão. Sedo assim, no meu celular diz que eu tenho 3,83 gb livres. Só que quando vou baixar aplicativos (coloquei para serem armazenados no cartão de memória) o celular me manda uma mensagem dizendo que não há espaço livre para instalar os aplicativos.
    E aí me perguntei, o sistema só lê 4 gb de memória externa???????
    E aí, é isso mesmo??????????



    Isso acontece por que ele vem programado pra usar a memória interna, mesmo você marcando lá nas configurações pra usar a externa. E a memória interna vem meio cheia de coisas inúteis. Melhorou aqui depois que fiz um master rezet e marquei através do Kies (isso ainda dá pra fazer no Kies) pra baixar primeiro no cartão de memória.

    E todos os outros aplicativos você tem que entrar no menu deles e marcar pra ir pro Memory Card... Como por exemplo: Bluetooth, Email, etc



    Kisses
    avatar
    aannders0n
    badatec
    badatec


    Masculino Mensagens : 15
    Pontos : 24
    Reputação : -1
    Data de inscrição : 10/04/2012
    Idade : 26
    Localização : Panambi

    Armazenamento Empty Re: Armazenamento

    Mensagem por aannders0n Sáb 21 Jul 2012, 4:21 pm

    hum.. tá certo então. a única coisa q ainda n tinha feito era de colocar coisas como Bluetooh, email, essas coisas para armazenar no memory card

    Conteúdo patrocinado


    Armazenamento Empty Re: Armazenamento

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 12:43 pm