Bada Brasil | Samsung Wave

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bada OS


2 participantes

    problema com a samsung apps

    avatar
    Thássio Gabriel


    Masculino Mensagens : 1
    Pontos : 3
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 15/07/2012
    Idade : 25
    Localização : SP

    apps - problema com a samsung apps Empty problema com a samsung apps

    Mensagem por Thássio Gabriel Dom 15 Jul 2012, 11:47 pm

    Eu tava vendo ums tópico aqui, e tava fazendo o do GPS(http://forum.badabrasil.com.br/t4507p30-possivel-solucao-para-usar-a-navegacao-com-mapas-no-wave-y-preciso-de-ajuda), entao fui baixar o app do Navfree Áustria, só que ele diz que nao tem espaço, onde vou para mudar o local do download? eu já fui em configuraçoes-samsung apps só que nao tem nada disso lá, desde já agradeço Smile
    sunangel
    sunangel
    badaMASTER
    badaMASTER


    Feminino Mensagens : 550
    Pontos : 617
    Reputação : 41
    Data de inscrição : 27/04/2012
    Localização : Ribeirão Preto

    apps - problema com a samsung apps Empty Re: problema com a samsung apps

    Mensagem por sunangel Seg 16 Jul 2012, 12:36 am

    Thássio Gabriel escreveu:Eu tava vendo ums tópico aqui, e tava fazendo o do GPS(http://forum.badabrasil.com.br/t4507p30-possivel-solucao-para-usar-a-navegacao-com-mapas-no-wave-y-preciso-de-ajuda), entao fui baixar o app do Navfree Áustria, só que ele diz que nao tem espaço, onde vou para mudar o local do download? eu já fui em configuraçoes-samsung apps só que nao tem nada disso lá, desde já agradeço Smile

    puts amigo...vc deveria ter configurado o local de instalação no cartao de memoria..


    configuração, geral, localização de instalação
    então, assim. so uma dica, faz um master reset, depois de feito, faça essa alteração, reinstale seus app e depois faça de novo as dicas...
    eu sempre deixo minha memoria interna com 100mb

      Data/hora atual: Ter 07 maio 2024, 4:25 am