Bada Brasil | Samsung Wave

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bada OS


+7
AndreSouza
RS Faria
mateus.wilker.90
sunangel
GustavoEmer
jadiel_silva
anascimento
11 participantes

    Tem como trocar o Bada pelo Android?

    anascimento
    anascimento
    badauser
    badauser


    Masculino Mensagens : 7
    Pontos : 13
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 04/04/2012
    Idade : 51
    Localização : Rio de Janeiro

    android - Tem como trocar o Bada pelo Android? Empty Tem como trocar o Bada pelo Android?

    Mensagem por anascimento Sáb 14 Jul 2012, 8:30 pm

    Olá!
    Eu tenho um celular rodando Bada já há alguns meses, e até hoje nunca consegui instalar nenhum aplicativo. Na hora de fazer o cadastro, o site de aplicativos da Samsung pede para inserirmos o número de um cartão de crédito, por isso nunca consegui concluir o cadastro. Antes de comprar um outro aparelho, eu resolvi vir até aqui e perguntar se tem como trocar o sistema operacional do telefone. No caso, eu queria um com o sistema Android, que parece ser mais fácil para instalar aplicativos.
    jadiel_silva
    jadiel_silva
    badaSUPER
    badaSUPER


    Firmware : S5380BVJKK4
    Masculino Mensagens : 219
    Pontos : 247
    Reputação : 28
    Data de inscrição : 15/08/2011
    Idade : 30
    Localização : Salvador/BA

    android - Tem como trocar o Bada pelo Android? Empty Re: Tem como trocar o Bada pelo Android?

    Mensagem por jadiel_silva Sáb 14 Jul 2012, 8:55 pm

    1º É possível sim, baixar aplicativos sem cadastrar um cartão de crédito. Algo de errado você deve estar fazendo durante o processo.

    2º É mais fácil você trocar de aparelho. Smartphone não é um PC. Você não troca de S.O quando dá na telha. Isso não é uma coisa que se acontece normalmente. Existem alguns projetos para portar o Android, mas só para o Wave (8500) e o Wave 2 (8530), eu acho.

    3º Toda loja de aplicativos (seja ela: Google Play, Samsung Apps, Marketplace ou qualquer outra) irá pedir que você cadastre um cartão de crédito. Eles não vão te obrigar. Mas vão pedir pra te incentivar comprar aplicativos.
    GustavoEmer
    GustavoEmer
    badaprof
    badaprof


    Masculino Mensagens : 103
    Pontos : 117
    Reputação : 8
    Data de inscrição : 26/06/2011
    Idade : 32
    Localização : Curitiba

    android - Tem como trocar o Bada pelo Android? Empty Re: Tem como trocar o Bada pelo Android?

    Mensagem por GustavoEmer Dom 15 Jul 2012, 8:01 pm

    Opa tem sim, é só pega o galaxy 551 que você troca de bada pro android Razz Razz
    Bem, deixando a piada de lado.
    Felizmente não, pois como o wave é um celular limitado ele não consegue fazer muita coisa, inclusive as proprias funções que deveria fazer as vezes não consgue... Eu recomendo pegar um celular novo com Android, iOS ou Windows mobile mas nunca, jamais em hipótese alguma um com sistema BADA ou symbiam, pois ambos sistemas foram declarados mortos.
    sunangel
    sunangel
    badaMASTER
    badaMASTER


    Feminino Mensagens : 550
    Pontos : 617
    Reputação : 41
    Data de inscrição : 27/04/2012
    Localização : Ribeirão Preto

    android - Tem como trocar o Bada pelo Android? Empty Re: Tem como trocar o Bada pelo Android?

    Mensagem por sunangel Dom 15 Jul 2012, 8:07 pm

    GustavoEmer escreveu:Opa tem sim, é só pega o galaxy 551 que você troca de bada pro android Razz Razz
    Bem, deixando a piada de lado.
    Felizmente não, pois como o wave é um celular limitado ele não consegue fazer muita coisa, inclusive as proprias funções que deveria fazer as vezes não consgue... Eu recomendo pegar um celular novo com Android, iOS ou Windows mobile mas nunca, jamais em hipótese alguma um com sistema BADA ou symbiam, pois ambos sistemas foram declarados mortos.

    LoL pensei o mesmo que vc...jocolor lol!
    avatar
    mateus.wilker.90
    badatec
    badatec


    Masculino Mensagens : 24
    Pontos : 34
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 02/07/2012
    Idade : 26
    Localização : juaazeirinho

    android - Tem como trocar o Bada pelo Android? Empty Re: Tem como trocar o Bada pelo Android?

    Mensagem por mateus.wilker.90 Seg 16 Jul 2012, 11:33 am

    ? nao consordo com o pessamento de vcs, pesoal, o BADA e novo, e vc ja querem que de uma hr pra outra ele ja esteja ganhao em pontos do android ? ava, nao comparem a idadedo android pela a do Bada nao ¬¬ , e outra, como tds ja sabem a samsung ira abandonar o android esse ano ... #ficaadica
    RS Faria
    RS Faria
    MODERADOR
    MODERADOR


    Firmware : S5250XXKJ1 / S5250OXAKA1 (Open Europe)
    Masculino Mensagens : 6480
    Pontos : 6950
    Reputação : 520
    Data de inscrição : 02/03/2011
    Idade : 40
    Localização : Mogi das Cruzes / SP

    android - Tem como trocar o Bada pelo Android? Empty Re: Tem como trocar o Bada pelo Android?

    Mensagem por RS Faria Seg 16 Jul 2012, 1:16 pm

    mateus.wilker.90 escreveu:? nao consordo com o pessamento de vcs, pesoal, o BADA e novo, e vc ja querem que de uma hr pra outra ele ja esteja ganhao em pontos do android ? ava, nao comparem a idadedo android pela a do Bada nao ¬¬ , e outra, como tds ja sabem a samsung ira abandonar o android esse ano ... #ficaadica
    Acho que hoje, Samsung e Google dependem MUITO uma da outra. Não vejo a Samsung largando o Android, nem o contrário. Caso isso aconteça, ambas morrem cedo ou tarde..

    Mesmo após o Google comprar a Motorola, ainda assim a Samsung oferece os melhores smarts para o Android. Foi com o Galaxy S, o Galaxy S2 e agora com o Galaxy S3, sem contar o que vem por aí..


    É mais fácil matar ou fundir o bada ao TIZEN, do que a Samsung abandonar o Android..
    AndreSouza
    AndreSouza
    badaSUPER
    badaSUPER


    Firmware : 1203051146LISS5330XXLC1
    Masculino Mensagens : 292
    Pontos : 394
    Reputação : 88
    Data de inscrição : 23/06/2012
    Idade : 28
    Localização : Bem ali

    android - Tem como trocar o Bada pelo Android? Empty Re: Tem como trocar o Bada pelo Android?

    Mensagem por AndreSouza Seg 16 Jul 2012, 11:30 pm

    A samsung nao pode dexa a google pois as duas juntas nem a apple pega elas primeiroo a samsung tem q melhorar o bada muitto ainda pra chegar a ganhar do android
    avatar
    mateus.wilker.90
    badatec
    badatec


    Masculino Mensagens : 24
    Pontos : 34
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 02/07/2012
    Idade : 26
    Localização : juaazeirinho

    android - Tem como trocar o Bada pelo Android? Empty Re: Tem como trocar o Bada pelo Android?

    Mensagem por mateus.wilker.90 Ter 17 Jul 2012, 10:37 am

    isso so falei porque li uma postagem do propio bada , e como falei so foram rumores ... nada mas que isso, e logco qe o android ganha em desparada do bada, nao tem nem comparaçao do tempo dles dos :/
    RS Faria
    RS Faria
    MODERADOR
    MODERADOR


    Firmware : S5250XXKJ1 / S5250OXAKA1 (Open Europe)
    Masculino Mensagens : 6480
    Pontos : 6950
    Reputação : 520
    Data de inscrição : 02/03/2011
    Idade : 40
    Localização : Mogi das Cruzes / SP

    android - Tem como trocar o Bada pelo Android? Empty Re: Tem como trocar o Bada pelo Android?

    Mensagem por RS Faria Ter 17 Jul 2012, 11:04 am

    Isso foi quando o Google comprou a Motorola. E muita gente pensou que o Android seria exclusivo da Motorola..

    Isso nunca aconteceu e nem deve acontecer..
    avatar
    valmacedo


    Feminino Mensagens : 1
    Pontos : 1
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 25/03/2012
    Idade : 42
    Localização : João Pessoa

    android - Tem como trocar o Bada pelo Android? Empty Re: Tem como trocar o Bada pelo Android?

    Mensagem por valmacedo Sex 20 Jul 2012, 1:52 pm

    Como faço para mudar o findo branco do meu wave533 por preto?
    jadiel_silva
    jadiel_silva
    badaSUPER
    badaSUPER


    Firmware : S5380BVJKK4
    Masculino Mensagens : 219
    Pontos : 247
    Reputação : 28
    Data de inscrição : 15/08/2011
    Idade : 30
    Localização : Salvador/BA

    android - Tem como trocar o Bada pelo Android? Empty Re: Tem como trocar o Bada pelo Android?

    Mensagem por jadiel_silva Sex 20 Jul 2012, 1:57 pm

    valmacedo escreveu:Como faço para mudar o findo branco do meu wave533 por preto?

    Poderia começar usando a "busca" do fórum.

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    dylanhouse
    dylanhouse
    badaSUPER
    badaSUPER


    Firmware : Value Pack *-*
    Masculino Mensagens : 249
    Pontos : 300
    Reputação : 31
    Data de inscrição : 25/08/2011
    Idade : 26
    Localização : Na frente do computador !

    android - Tem como trocar o Bada pelo Android? Empty Re: Tem como trocar o Bada pelo Android?

    Mensagem por dylanhouse Dom 22 Jul 2012, 2:24 pm

    Heey man ! Relaxa ,você ainda consegue vender o seu Wave 533 e comprar um Galaxy 5 novinho, se bem que não é um Android que preste ,mas tudo bem...Vai satisfazer as suas necessidades de instalar aplicativos...

    Eu por exemplo, ganhei recentemente um Galaxy W ( Bem Melhor que o Wave S8500 na minha opinião ) e meu pai está querendo que eu dê meu Wave 533 para minha irmã, porém ela não saberá utiliza-lo ,mas meu pai está insistindo ,talvez abandonarei o Bada ,mas talvez ,só utilizarei o celular para msg... O Bada é um OS muito bom ! Eu não quero dar meu Wave 533 pra minha irmã ( Não é egoísmo e nada ) ,é que eu tenho um certo carinho por ele... Gosto do Android somente por causa dos Apps, no caso, meu Galaxy W com 1.4Ghz ,roda um "joguinhos legais" ... Android = Brinquedo , Bada = SmartPhone...
    Fica aí a dica...
    leuzz
    leuzz
    badauser
    badauser


    Masculino Mensagens : 7
    Pontos : 9
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 06/09/2011
    Idade : 39
    Localização : São Paulo

    android - Tem como trocar o Bada pelo Android? Empty Re: Tem como trocar o Bada pelo Android?

    Mensagem por leuzz Seg 23 Jul 2012, 11:55 pm

    Por causa desse Sistema Bada que me desfiz do meu Wave 533...

    Comprei um Android, e estou muito Satisfeito...
    Uma pena a Samsung não olhar mais para o Wave 533 em questão de um upgrade no Fw.
    hinha
    hinha
    badaprof
    badaprof


    Firmware : 1203051146LISS5330XXLC1- Value_pack
    Masculino Mensagens : 177
    Pontos : 205
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 09/07/2011
    Idade : 35
    Localização : bahia

    android - Tem como trocar o Bada pelo Android? Empty Re: Tem como trocar o Bada pelo Android?

    Mensagem por hinha Ter 24 Jul 2012, 10:48 am

    Verdade!! a samsung deixou o wave 533 de mão
    RS Faria
    RS Faria
    MODERADOR
    MODERADOR


    Firmware : S5250XXKJ1 / S5250OXAKA1 (Open Europe)
    Masculino Mensagens : 6480
    Pontos : 6950
    Reputação : 520
    Data de inscrição : 02/03/2011
    Idade : 40
    Localização : Mogi das Cruzes / SP

    android - Tem como trocar o Bada pelo Android? Empty Re: Tem como trocar o Bada pelo Android?

    Mensagem por RS Faria Ter 24 Jul 2012, 1:42 pm

    Tópico Encerrado

    Conteúdo patrocinado


    android - Tem como trocar o Bada pelo Android? Empty Re: Tem como trocar o Bada pelo Android?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 10:23 am