Bada OS

[Tema] Palmeiras

Compartilhe

matheusthebest
    badaprof
    badaprof

Masculino Mensagens : 97
    Pontos : 108
    Reputação : 9

bada [Tema] Palmeiras

Mensagem por matheusthebest em Dom 08 Jul 2012, 8:03 pm

Como o Palmeiras vai ser foi campeão da Copa do Brasil cheers , resolvi fazer um tema em homenagem ao Palmeiras. O tema só possui o emblema do Palmeiras no wallpaper, estão até os corinthianos podem usar, é só substituir o wallpaper.
    Esse foi o primeiro tema que eu montei então ele pode parecer meio 'amador'. Aqui estão algumas prints do tema:

Lembrando que alguns ícones eu peguei de outros temas e os créditos são dos respectivos autores.

Link para download do tema: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
    Link para o download da imagem da SoftKey: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
    _________________________________________________________________________________________________

Uma das possíveis dúvidas que vocês possam ter é a de como eu coloquei o background verde.
    Eu coloquei ele usando o RichUI Editor, disponível nesse link: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] (baixem a última versão).
    O código do verde que eu utilizei é "800000".
    O RichUI Editor é bem intuitivo e de fácil utilização, mas qualquer dúvida sobre o seu uso, pode perguntar aqui nesse tópico. Se houver a necessidade e a moderação autorizar eu crio um tutorial sobre o uso do RichUI Editor, mas provavelmente não será necessário.

Última edição por matheusthebest em Qui 12 Jul 2012, 7:49 am, editado 1 vez(es)

dylanhouse
    badaSUPER
    badaSUPER

Firmware : Value Pack *-*
    Masculino Mensagens : 249
    Pontos : 300
    Reputação : 31

bada Re: [Tema] Palmeiras

Mensagem por dylanhouse em Ter 10 Jul 2012, 10:19 pm

É o nosso Parmeeera uaai ! Até que enfim alguém criou um tema perfeito kkkk ,adorei vééy, thanks aê.

Verdão ,campeão da copa do Brasil 2012
    E dalhe porco, e dalhe porco !

matheusthebest
    badaprof
    badaprof

Masculino Mensagens : 97
    Pontos : 108
    Reputação : 9

Mensagem por matheusthebest em Qui 12 Jul 2012, 7:43 am

dylanhouse escreveu:
    É o nosso Parmeeera uaai ! Até que enfim alguém criou um tema perfeito kkkk ,adorei vééy, thanks aê.

Verdão ,campeão da copa do Brasil 2012
    E dalhe porco, e dalhe porco !

Aeee, verdão campeão. Da-lhe porco.
    _______________________________________________________________________________________________________________________________

Já tenho os ícones para fazer temas do mesmo tipo com dois conjuntos de cores diferentes, preto e vermelho, e branco e preto, se alguém quiser é só pedir que eu monto os temas.

Hadna Leão

Feminino Mensagens : 1
    Pontos : 1
    Reputação : 0

Mensagem por Hadna Leão em Qua 22 Ago 2012, 3:27 pm

Amei *-*

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 5:10 am

Data/hora atual: Dom 04 Dez 2016, 5:10 am