Bada OS


    Temos direitos

    Compartilhe

    sunangel
    badaMASTER
    badaMASTER

    Feminino Mensagens : 550
    Pontos : 617
    Reputação : 41
    Data de inscrição : 27/04/2012
    Localização : Ribeirão Preto

    Temos direitos

    Mensagem por sunangel em Qua 20 Jun 2012, 6:26 pm

    Quando somos prejudicados semtamos e choramos?

    Eu não

    Façam valer os seus direitos no [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

    Meu texto
    Adquiri a um pouco mais de um mes um celular modelo wave y. Uma das formas para baixar aplicativos pra esse celular, é atraves de um programa chamado KIES, atraves dele conectamos o celular, acessamos a lojas de aplicativos, escolhemos o modelo do celular e adquirimos os aplicativos, que tambem cria um banco de dados do que vou adquirido.
    Pois bem, Desde o dia 16 de junho 2012, esse programa Kies, deixou de exibir o modelo WAVE Y que é um celular de lançamento recente, O problema não é fato isolado, atingindo somente a mim. Atinge a todos os usuarios desse modelo de celular.

    Mandei mais de 10 e-mails nesses ultimos dias explicando o ocorrido de diversas formas, e a samsung dá respostas que em nada resolve o problema, porque eles sequer leem o real problema. e dão respostas como se fossemos retardados e não sabemos usar o celular.
    Depois dão respostas que nada tem a ver com a pergunta.
    Ou dão sugestões que não queremos utilizar (baixar aplicativos direto do celular) que cada acesso vai enchendo a memoria interna, sem nem baixar nada, a busca é ruim, por tanto, desconfortavel esse metodo.

    A Samsung desrespeita nós consumidores. Lançam produtos na qual eles não tem competencia em resolver problemas que os proprios criaram e nos substimam com atendimento precario e desinteressado .
    Sei dos meus direitos, e irei recorrer a eles

    4tum
    badauser
    badauser

    Firmware : Bada 1.0.2 (this is the latest FW)
    Masculino Mensagens : 13
    Pontos : 13
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 30/11/2011
    Idade : 36
    Localização : Sao Paulo

    Re: Temos direitos

    Mensagem por 4tum em Dom 24 Jun 2012, 11:23 pm

    Mandar email para a Samsung???? Esquece, eles não respondem.
    Não tem jeito, agora já era, só comprando outro. Eu tb passei por isso e aprendi a lição, Samsung nunca mais!!!

    sunangel
    badaMASTER
    badaMASTER

    Feminino Mensagens : 550
    Pontos : 617
    Reputação : 41
    Data de inscrição : 27/04/2012
    Localização : Ribeirão Preto

    Re: Temos direitos

    Mensagem por sunangel em Seg 02 Jul 2012, 12:47 pm

    Que odio de mim, da Samsung e do Navfree. não extamente nessa ordem


    Explico...nao sei pq ja ha algum tempo, nao acesso os dados das pastas do appBada, nem no cel e nem do cartão. pra ter acesso tenho que remover o cartao do cel e coloca-lo no note...instalando o navfree e tentando ter acesso ao mapas como na dica, tinha que tirar o cartao, fazer modificação, voltar, testar...isso um monte de vzs...numa dessa, o cel nao reconheceu o cartão e entrou a tela se queria formatar...nao li, achei que era o aviso de habilitar o pacote de dados...ja sacaram oq aconteceu né?

    bem..ate tenho backup, sempre faço no começo do mes...e coincidiu a cáca que fiz com a data do backup...espero conseguir recuperar, pq a #!@* do Kies ta fora pro WY

    eu tinha as pastas, dos app da outra vz que troquei de cartão por um maior...algo aconteceu, q mesmo arrastando a pasta certinho, nem tudo reconheceu. bem mais da metade.

    Recorri ao ultimo backup...acreditem Murphy ria de mim. qdo finalizava a recuperação, dava erro, ou seja 30% dos apps nao instalaram...meu adorado badanav entre eles.

    recorri ao 1o backup...recuperei os restante dos app do 723 que faltava...incluindo meu nenem badanav..rsrsrrs

    o restante que faltou, baixei de volta do app...ainda bem que a maioria dos app, eu baixei da loja br.

    se perdi algum programa...nao to sentindo falta...ainda

    to rindo...pq deu certo 99%...mas acho que eu tacaria o celular na parede se nao desse...e ia comprar outro nao Y...talvez o 723...ou o alcatel de 200,00 LoL

    Conteúdo patrocinado

    Re: Temos direitos

    Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 12:59 pm


      Data/hora atual: Sex 02 Dez 2016, 12:59 pm