Quando somos prejudicados semtamos e choramos?
Eu não
Façam valer os seus direitos no [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Meu texto
Adquiri a um pouco mais de um mes um celular modelo wave y. Uma das formas para baixar aplicativos pra esse celular, é atraves de um programa chamado KIES, atraves dele conectamos o celular, acessamos a lojas de aplicativos, escolhemos o modelo do celular e adquirimos os aplicativos, que tambem cria um banco de dados do que vou adquirido.
Pois bem, Desde o dia 16 de junho 2012, esse programa Kies, deixou de exibir o modelo WAVE Y que é um celular de lançamento recente, O problema não é fato isolado, atingindo somente a mim. Atinge a todos os usuarios desse modelo de celular.
Mandei mais de 10 e-mails nesses ultimos dias explicando o ocorrido de diversas formas, e a samsung dá respostas que em nada resolve o problema, porque eles sequer leem o real problema. e dão respostas como se fossemos retardados e não sabemos usar o celular.
Depois dão respostas que nada tem a ver com a pergunta.
Ou dão sugestões que não queremos utilizar (baixar aplicativos direto do celular) que cada acesso vai enchendo a memoria interna, sem nem baixar nada, a busca é ruim, por tanto, desconfortavel esse metodo.
A Samsung desrespeita nós consumidores. Lançam produtos na qual eles não tem competencia em resolver problemas que os proprios criaram e nos substimam com atendimento precario e desinteressado .
Sei dos meus direitos, e irei recorrer a eles
Eu não
Façam valer os seus direitos no [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Meu texto
Adquiri a um pouco mais de um mes um celular modelo wave y. Uma das formas para baixar aplicativos pra esse celular, é atraves de um programa chamado KIES, atraves dele conectamos o celular, acessamos a lojas de aplicativos, escolhemos o modelo do celular e adquirimos os aplicativos, que tambem cria um banco de dados do que vou adquirido.
Pois bem, Desde o dia 16 de junho 2012, esse programa Kies, deixou de exibir o modelo WAVE Y que é um celular de lançamento recente, O problema não é fato isolado, atingindo somente a mim. Atinge a todos os usuarios desse modelo de celular.
Mandei mais de 10 e-mails nesses ultimos dias explicando o ocorrido de diversas formas, e a samsung dá respostas que em nada resolve o problema, porque eles sequer leem o real problema. e dão respostas como se fossemos retardados e não sabemos usar o celular.
Depois dão respostas que nada tem a ver com a pergunta.
Ou dão sugestões que não queremos utilizar (baixar aplicativos direto do celular) que cada acesso vai enchendo a memoria interna, sem nem baixar nada, a busca é ruim, por tanto, desconfortavel esse metodo.
A Samsung desrespeita nós consumidores. Lançam produtos na qual eles não tem competencia em resolver problemas que os proprios criaram e nos substimam com atendimento precario e desinteressado .
Sei dos meus direitos, e irei recorrer a eles
Seg 07 Mar 2016, 3:17 pm por Rodrigo Krauser
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Qua 24 Fev 2016, 9:42 am por tiagoblabla
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Ter 02 Fev 2016, 8:57 am por cleitoncell
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