Boa tarde, eu e muitos ususarios ficamos indignados com o atendimento do suporte. que apenas nos dão respostas automaticas sem ao menos analisar os problemas relatados, e pior, resposta que nada tem a ver com o relato. SEMPRE foi assim, esta na hora da Samsung, mudar sua politica e postura quanto ao atendimento. Minha pergunta é. Como uma empresa do porte da Samsung pode deixar seus clientes na mão quando precisam da ajuda?
tenho muitos e-mails de retorno do suporte que parece que estão "gozando" da nossa cara.
o ultimo problema é quanto a samsungapp, que ate sexta feira listava o modelo celular Wave Y, derrepente deixou de existir esse modelo. Sem estar listado, não tem como adquirir aplicativos para esse celular. Esse problema não é ISOLADO. participo de foruns que relatam o mesmo problema, levamos ao conhecimento da samsung e simplesmente as resposta nao condizem com o problema. Parece que nem lêem. Acorda Samsung. contratem novos eu dêem aos seus funcionarios mais treinamento. |Porque assim, vão perder clientes, e que eu saiba, voces existem e estão no topo, por nossa causa...mas tambem podemos derrubar. faça as contas: a cada um cliente satisfeito, voces ganham dois, a cada um cliente INSATISFEITO, voces perdem 100 clientes.
Obriagada
Não sei se chegara realmente ao todo poderoso...mas lembro que muitos anos atras, eu tive problema com a Samsung, e chegou ao conhecimento do Todo poderoso, que meu susto foi ele ligar pra mim e querer saber o que estava acontecendo...nesse dia samsung chegou a subir no meu conceito. e ainda ganhei um monitor de 19" na epoca..um dos mais caros
Oh oq acontece agora qdo clico link MY Samsung na web
tenho muitos e-mails de retorno do suporte que parece que estão "gozando" da nossa cara.
o ultimo problema é quanto a samsungapp, que ate sexta feira listava o modelo celular Wave Y, derrepente deixou de existir esse modelo. Sem estar listado, não tem como adquirir aplicativos para esse celular. Esse problema não é ISOLADO. participo de foruns que relatam o mesmo problema, levamos ao conhecimento da samsung e simplesmente as resposta nao condizem com o problema. Parece que nem lêem. Acorda Samsung. contratem novos eu dêem aos seus funcionarios mais treinamento. |Porque assim, vão perder clientes, e que eu saiba, voces existem e estão no topo, por nossa causa...mas tambem podemos derrubar. faça as contas: a cada um cliente satisfeito, voces ganham dois, a cada um cliente INSATISFEITO, voces perdem 100 clientes.
Obriagada
Não sei se chegara realmente ao todo poderoso...mas lembro que muitos anos atras, eu tive problema com a Samsung, e chegou ao conhecimento do Todo poderoso, que meu susto foi ele ligar pra mim e querer saber o que estava acontecendo...nesse dia samsung chegou a subir no meu conceito. e ainda ganhei um monitor de 19" na epoca..um dos mais caros
Oh oq acontece agora qdo clico link MY Samsung na web
Seg 07 Mar 2016, 3:17 pm por Rodrigo Krauser
» [FIRMWARE] - Firmware BR do Wave 533
Qua 24 Fev 2016, 9:42 am por tiagoblabla
» Firmware GT-S8500B 1.0.2
Qua 17 Fev 2016, 1:54 pm por --(felipe)--
» S4 mini liga e desliga quando uso rede de dados
Qua 17 Fev 2016, 2:31 am por Patrícia Zick
» PROBLEMA COM UM LG L80
Ter 02 Fev 2016, 8:57 am por cleitoncell
» Apresentação
Ter 02 Fev 2016, 8:54 am por cleitoncell
» Celular lg g3 mod. D855p
Ter 19 Jan 2016, 6:07 pm por Menon
» [FIRMWARE] - S5380 PT-BR
Seg 11 Jan 2016, 7:09 pm por doidokfsy
» Samsung Wave 525 desligando e ligando sozinho
Dom 18 Out 2015, 3:46 pm por Thiago de Souza