Bada OS

Wave 533 desligando sozinho

Compartilhe

xansiqueira
    badauser
    badauser

Masculino Mensagens : 14
    Pontos : 20
    Reputação : 0

Wave 533 desligando sozinho

Mensagem por xansiqueira em Qui 07 Abr 2011, 6:04 pm

Prezad@s,

minha experiência com o Wave 533 é a primeira com um smartphone. Estou muito impressionado com as possibilidades.
    Só que faz menos de um mês que eu adquiri o aparelho e já desligou duas vezes sozinho. Em ambas as vezes eu estava utilizando o teclado Qwerty. Isso já aconteceu com vocês??? Será que já e o suficiente para eu solicitar a troca ou reparação do aparelho???

Valeus!!!

Bada Brasil
    Admin
    Admin

Firmware : S8500BVIJE1
    Masculino Mensagens : 1857
    Pontos : 2246
    Reputação : 164

Re: Wave 533 desligando sozinho

Mensagem por Bada Brasil em Qui 07 Abr 2011, 7:16 pm

xansiqueira,

Poderia informar qual aplicação estava utilizando quando ele desligou ?

xansiqueira
    badauser
    badauser

Masculino Mensagens : 14
    Pontos : 20

Mensagem por xansiqueira em Sex 08 Abr 2011, 1:39 pm

Poxa, boa pergunta! Não me lembro. Só lembro que nas duas vezes, foi quando eu tive que abrir o teclado. Acho que ontem eu fui apenas enviar um SMS. Então apareceu a tela inicial quando o aparelho é ligado (Samsung e modelo) e continua o processo de ligar. É como no computador, quando a gente aperta a tecla RESET. Espero realmente que não aconteça mais, mas caso ocorra, vou postar aqui e informar como eu estava utilizando o aparelho. Muito grato pela atenção...

Mey0kiLoW
    MODERADOR
    MODERADOR

Firmware : XXKJC/OXAKJB
    Masculino Mensagens : 5460
    Pontos : 5968
    Reputação : 487

Mensagem por Mey0kiLoW em Sex 08 Abr 2011, 2:05 pm

bom, seria uma boa olhar se a bateria esta bem colocada, talves ela tenha ficado mal colocada, ou pode ser um defeito de fabrica e talz. Tb seria uma boa olhar como estão os contatos da bateria, ver se não estão sujos, mais isso seria problema de hardware que acontesse depois de um certo tempo de uso. Acredito que seria melhor observar as condições mesmo para ver se é um problema de software....

É meu fan (deve ser o unico):

Helen Peçanha Costa
    badauser
    badauser

Feminino Mensagens : 5
    Pontos : 15

Mensagem por Helen Peçanha Costa em Sab 09 Abr 2011, 3:34 pm

ou isso também ocorreu comigo umas 3 vezes quando fui digitar algum contato e ao apertar a tecla que é uma setinhha, o celular simplesmente reinicia, Para testar fui novamente com contatos e apertei a tecla novamente e ocorreu a mesma coisa..nao sei o que fazer...

Mey0kiLoW
    MODERADOR
    MODERADOR

Firmware : XXKJC/OXAKJB
    Masculino Mensagens : 5460
    Pontos : 5968
    Reputação : 487

Mensagem por Mey0kiLoW em Sab 09 Abr 2011, 4:09 pm

simples, nao apertar a tecla! esse deve ser um bug da verção, tentem atualizar a FW, se ainda tiver, relatem esse bug para a samsung para que seja removido nas proximas atualizações. É importante fazer isso, e é melhor que v6 façam, pq isso ocorreu com v6. E até que o bug seja corrigido, vc vão ter q conviver com isso, mais não é terminal, pq não é uma função vital, logo, se vc conhecem como isso ocorre, é só evitar!

Flw piscada

É meu fan (deve ser o unico):

japaojt
    badauser
    badauser

Masculino Mensagens : 5
    Pontos : 5

TAMBÉM ESTOU COM ESSE PROBLEMA

Mensagem por japaojt em Sab 12 Maio 2012, 1:31 pm

Boa tarde amigos, também estou com esse problema, ao abir ou mesmo efetuando qualquer outra função ele desliga e liga sozinho, outra coisa que notei também é com relação ao botão liga/delisga/bloqueio perdeu suas funções...não bloqueia mais a tela...e quando retiro e coloco a bateria ele já liga direto...realmente deve ser problema de HW...só que no meu caso o celular acabou de sair da garantia, brincadeira a samsung desenvolver um botão que só dura até a garantia.

sunangel
    badaMASTER
    badaMASTER

Feminino Mensagens : 550
    Pontos : 617
    Reputação : 41

Mensagem por sunangel em Sab 12 Maio 2012, 5:43 pm

acontecia com determinados temas. sempre qdo eu ia no menu do gps e localizar, ele reiniciava, ai tirei o tema, e voltou ao normal

joelson
    badaprof
    badaprof

Masculino Mensagens : 68
    Pontos : 114
    Reputação : 23

Mensagem por joelson em Sab 12 Maio 2012, 6:42 pm

Meu wave 533 esta desligando sozinho toda hora é só eu começar mexer ele desliga.Começou desligar sozinho depois q apareceu um icone nele com um circulo em forma de fecha.Estranho né.To ate me acostumando com ele desligando toda hora.kkkkkkkkkkkkkk

RS Faria
    MODERADOR
    MODERADOR

Firmware : S5250XXKJ1 / S5250OXAKA1 (Open Europe)
    Masculino Mensagens : 6480
    Pontos : 6950
    Reputação : 520

Mensagem por RS Faria em Sab 12 Maio 2012, 9:26 pm

japaojt escreveu:Boa tarde amigos, também estou com esse problema, ao abir ou mesmo efetuando qualquer outra função ele desliga e liga sozinho, outra coisa que notei também é com relação ao botão liga/delisga/bloqueio perdeu suas funções...não bloqueia mais a tela...e quando retiro e coloco a bateria ele já liga direto...realmente deve ser problema de HW...só que no meu caso o celular acabou de sair da garantia, brincadeira a samsung desenvolver um botão que só dura até a garantia.
    Se for só o botão, isso é simples de resolver na assistência e deve valer a pena o conserto. Dê uma especulada na assistência..

joelson escreveu:Meu wave 533 esta desligando sozinho toda hora é só eu começar mexer ele desliga.Começou desligar sozinho depois q apareceu um icone nele com um circulo em forma de fecha.Estranho né.To ate me acostumando com ele desligando toda hora.kkkkkkkkkkkkkk
    Tem como postar uma print desse símbolo??

Meus Tutoriais:
    Resolva seus problemas com o Samsung Kies / Elimine arquivos inúteis do seu Wave

Eliminando conteúdo do Chiclete com Banana (DEFINITIVO) / Menu Black nos Waves 525 e 533

"Ler um Tutorial por inteiro, é a diferença entre a VIDA ou a MORTE do seu celular..."

Não respondo dúvida por MP. Utilize o Fórum para tirar suas dúvidas / TWITTER

japaojt
    badauser
    badauser

Mensagem por japaojt em Dom 13 Maio 2012, 9:04 am

É vou levar até a assistencia, coloquei uma reclamação no reclameaqui, vamos ver o que a samsung responde...

RS Faria
    MODERADOR
    MODERADOR

Firmware : S5250XXKJ1 / S5250OXAKA1 (Open Europe)
    Masculino Mensagens : 6480
    Pontos : 6950
    Reputação : 520

Mensagem por RS Faria em Dom 13 Maio 2012, 12:29 pm

japaojt escreveu:É vou levar até a assistencia, coloquei uma reclamação no reclameaqui, vamos ver o que a samsung responde...
    O Reclame Aqui, funciona quando você tem problemas com a assistência ou com o aparelho e a marca, não resolve o seu problema.

Não antes..

Meus Tutoriais:
    Resolva seus problemas com o Samsung Kies / Elimine arquivos inúteis do seu Wave

Eliminando conteúdo do Chiclete com Banana (DEFINITIVO) / Menu Black nos Waves 525 e 533

"Ler um Tutorial por inteiro, é a diferença entre a VIDA ou a MORTE do seu celular..."

Não respondo dúvida por MP. Utilize o Fórum para tirar suas dúvidas / TWITTER

joelson
    badaprof
    badaprof

Masculino Mensagens : 68
    Pontos : 114
    Reputação : 23

Mensagem por joelson em Dom 13 Maio 2012, 8:50 pm

RS Faria escreveu:
    japaojt escreveu:Boa tarde amigos, também estou com esse problema, ao abir ou mesmo efetuando qualquer outra função ele desliga e liga sozinho, outra coisa que notei também é com relação ao botão liga/delisga/bloqueio perdeu suas funções...não bloqueia mais a tela...e quando retiro e coloco a bateria ele já liga direto...realmente deve ser problema de HW...só que no meu caso o celular acabou de sair da garantia, brincadeira a samsung desenvolver um botão que só dura até a garantia.
    Se for só o botão, isso é simples de resolver na assistência e deve valer a pena o conserto. Dê uma especulada na assistência..

joelson escreveu:Meu wave 533 esta desligando sozinho toda hora é só eu começar mexer ele desliga.Começou desligar sozinho depois q apareceu um icone nele com um circulo em forma de fecha.Estranho né.To ate me acostumando com ele desligando toda hora.kkkkkkkkkkkkkk
    Tem como postar uma print desse símbolo??
    Eu fiz um master reset para ver se resolvia e o simbolo sumiu era tipo um icone de atualização.estranho nè.mas o celular continua desligando mesmo apos o master reset fiz duas vezes e nada continua igual.

japaojt
    badauser
    badauser

Mensagem por japaojt em Sab 02 Jun 2012, 2:46 pm

Amigos, resolvido a saga do meu celular reiniciando sozinho....realmente era o que eu duvidava....o botão liga (power switch), retirei o mesmo hj, consegui ligá-lo sem o botão na placa e foi uma grande dificuldade fechá-lo sem tirar a bateria, mas consegui. Agora ele funciona normalmente...só não posso desliga-lo até conseguir outro botão. Encontrei o mesmo em alguns sites na china mas irá demorar muito, estou tentando via AT da samsung, qualquer novidade eu posto. Mas para quem estiver com o mesmo sintoma e atualizar FW e master reset não resolver, com certeza é o botão.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 3:05 pm

Data/hora atual: Qui 08 Dez 2016, 3:05 pm