Bada Brasil | Samsung Wave

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bada OS


+49
anderson florencio
Donkei
doug.punisher
fearzera
R.R.F.Crasto
Flavinha Unaí
lmmcg
delcio.junior07
Mate33
hay.rucker
cassiohsg
DarkRubro
Xylema
Sieg
fabinhotgk
Jonatas1913
Juliana Vogel
lipecsousa
Allcar
costantine
Huggo_
Gerdsousa
zeiisgomes
hrefei
Game Maniaco
rafaelllyra
Rossian Ferreira
Robsouto
Alcy
ROYYAL
4tum
jeanfersil
FelipeVasconcellos
mslunghi
brisalam
ronii_lima@hotmail.com
LucasLG
jrmancin
martins
charlesctc
guiloboq
DiegoMan
Chrom
wesley7221
Bada Brasil
Mey0kiLoW
wusfaitty
thiago.lucas
djanmarsiglia
53 participantes

    [TÓPICO OFICIAL] - Wave S8500 - Bada 2.0

    RS Faria
    RS Faria
    MODERADOR
    MODERADOR


    Firmware : S5250XXKJ1 / S5250OXAKA1 (Open Europe)
    Masculino Mensagens : 6480
    Pontos : 6950
    Reputação : 520
    Data de inscrição : 02/03/2011
    Idade : 40
    Localização : Mogi das Cruzes / SP

    [TÓPICO OFICIAL] - Wave S8500 - Bada 2.0 - Página 3 Empty Re: [TÓPICO OFICIAL] - Wave S8500 - Bada 2.0

    Mensagem por RS Faria Qua 22 Fev 2012, 8:07 pm

    Isso é o de menos. Estando o celular funcionando, o resto se ajeita..
    avatar
    jeanfersil


    Masculino Mensagens : 3
    Pontos : 3
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 13/02/2012
    Idade : 47
    Localização : Belo Horizonte

    [TÓPICO OFICIAL] - Wave S8500 - Bada 2.0 - Página 3 Empty Re: [TÓPICO OFICIAL] - Wave S8500 - Bada 2.0

    Mensagem por jeanfersil Sex 24 Fev 2012, 2:04 pm

    Ufa, terminei de ler todos os comentários. Agora tenho mais segurança para mudar a fw do meu gt-s8500b. Ele ainda está com a versão oficial via Kies, acho que é 1.02.
    No meio do ano passado eu adquiri um Galaxy SII e abandonei o Wave, mas depois de começar a acompanhar o fórum estou muito entusiasmado para ver meu Wave de cara nova. Talvez eu até volte a utilizá-lo para o dia-a-dia, já que em termos de beleza o Wave dá de 100 em cima do Galaxy.
    Só ficou uma dúvida:
    Alguém poderia passar o link de uma fw oficial que tenha Pt-Pt e que rode melhor aqui?
    Desde já agradeço.
    avatar
    4tum
    badauser
    badauser


    Firmware : Bada 1.0.2 (this is the latest FW)
    Masculino Mensagens : 13
    Pontos : 13
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 30/11/2011
    Idade : 43
    Localização : Sao Paulo

    [TÓPICO OFICIAL] - Wave S8500 - Bada 2.0 - Página 3 Empty Re: [TÓPICO OFICIAL] - Wave S8500 - Bada 2.0

    Mensagem por 4tum Sáb 25 Fev 2012, 4:07 pm

    Cara, dá uma olhada nos tópicos de atualização. O pessoal fica tentando versões de vários países, para ver se alguma funciona. Nao vi nenhuma até agora que esteja funcionando direito. Vida de quem tem Bada é dura, ficar horas baixando FW e tentando achar uma que sirva. No iPhone não precisa fazer nada, é tudo automatico. Acho que a Sansung nao tem muita tradição em desenvolver algo novo, por isso estão apanhando tanto. Eles são bons mesmo em copiar. Por enquanto fico com meu Bada 1.02 que ainda tá funcionando direito.
    DiegoMan
    DiegoMan
    Staff Bada Brasil  
    Staff Bada Brasil  


    Firmware : S8500XPKK5 - Bada 2.0
    Masculino Mensagens : 731
    Pontos : 821
    Reputação : 71
    Data de inscrição : 24/03/2011
    Idade : 38
    Localização : Sao Paulo

    [TÓPICO OFICIAL] - Wave S8500 - Bada 2.0 - Página 3 Empty Re: [TÓPICO OFICIAL] - Wave S8500 - Bada 2.0

    Mensagem por DiegoMan Dom 26 Fev 2012, 1:07 am

    4tum, sinto muito mas você não sabe o que está falando, a única coisa que ainda não funciona corretamente, e não funciona pq o sistema é europeu, diferente do brasileiro, é a identificação das mensagens, mas isso é questão de achar o CSC certo que funcione da mesma forma que no Brasil... Eu uso o bada 2.0 desde praticamente o começo do beta e acompanhei a evolução e melhora da FW...

    Abs.
    avatar
    4tum
    badauser
    badauser


    Firmware : Bada 1.0.2 (this is the latest FW)
    Masculino Mensagens : 13
    Pontos : 13
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 30/11/2011
    Idade : 43
    Localização : Sao Paulo

    [TÓPICO OFICIAL] - Wave S8500 - Bada 2.0 - Página 3 Empty Re: [TÓPICO OFICIAL] - Wave S8500 - Bada 2.0

    Mensagem por 4tum Dom 26 Fev 2012, 11:37 am

    Diego, dá uma olhada nas mensagens. Quase todo mundo relata algum problema. Você é um cara que tem muito conhecimento de atualização, então pra voce é muito mais fácil. Eu estou falando como um simples usuario, não quero nada além de um smartphone que funcione bem, com varios aplicativos. Se já tem uma versão mais nova do FW, entao deveria atualizar automaticamente, sem a gente fazer nada, igual o iPhone. E o BADA não tem nada disso, você tem que reconhecer. Não vou nem entrar no mérito se o Bada é melhor que o iOS ou não. O fato é que um vc não tem que quebrar a cabeça e tem milhoes de aplicativos enquanto o outro requer muito estudo e, mesmo assim, no final vc tem um celular que não roda 95% dos aplicativos bons do mercado.
    DiegoMan
    DiegoMan
    Staff Bada Brasil  
    Staff Bada Brasil  


    Firmware : S8500XPKK5 - Bada 2.0
    Masculino Mensagens : 731
    Pontos : 821
    Reputação : 71
    Data de inscrição : 24/03/2011
    Idade : 38
    Localização : Sao Paulo

    [TÓPICO OFICIAL] - Wave S8500 - Bada 2.0 - Página 3 Empty Re: [TÓPICO OFICIAL] - Wave S8500 - Bada 2.0

    Mensagem por DiegoMan Dom 26 Fev 2012, 12:44 pm

    4tum, eu não vou ficar entrando em discussões a respeito disso pois esse tópico não é para isso, mas a questão das atualizações é mais culpa da anatel do que da samsung... A Samsung liberou o Bada 1.2 para o Brasil em abril de 2011, graças a uma norma da anatel, as FWs só são liberadas no brasil após as modificações das operadoras que não estão nem aí com as atualizações, diferente do iphone que a apple conseguiu uma liminar para poder disponibilizar firmwares sem modificação... É tudo uma questão de entender o que está acontecendo, qualquer um pode vir e falar se o bada é bom ou ruim, ou se o android eh melhor ou pior, mas poucos vão a fundo na informação para saber o quanto é culpa da Samsung (E sim ela pisou na bola com várias coisas). Bom, encerro, em minha parte, essa discussão aqui... Se quiser mais informações me manda MP...

    Abs.
    avatar
    ROYYAL
    badauser
    badauser


    Masculino Mensagens : 5
    Pontos : 7
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 14/05/2011
    Idade : 46
    Localização : Rio de JAneiro

    [TÓPICO OFICIAL] - Wave S8500 - Bada 2.0 - Página 3 Empty Re: [TÓPICO OFICIAL] - Wave S8500 - Bada 2.0

    Mensagem por ROYYAL Seg 27 Fev 2012, 6:13 am

    um ótimo tutorial, parabéns, atualizei com oFirmware da Macedônia e está tudo ok.
    brisalam
    brisalam
    badaprof
    badaprof


    Firmware : Turko CFW V8 S8500JVCL2
    Feminino Mensagens : 67
    Pontos : 81
    Reputação : 4
    Data de inscrição : 21/02/2012
    Idade : 61
    Localização : Vila Velha, ES, Brasil

    [TÓPICO OFICIAL] - Wave S8500 - Bada 2.0 - Página 3 Empty Re: [TÓPICO OFICIAL] - Wave S8500 - Bada 2.0

    Mensagem por brisalam Qua 29 Fev 2012, 7:10 am

    Bom dia, galera. Depois de muito ler para poder fazer certinho, correu tudo bem. Instalei a que diz Win - Win. Só tinha CSC: KOR e WIN, mas funcionou direitinho no wave gt-s8500. Eu não tive qualquer problema com trava, tela azul, do telefone não ligar ou receber. Está correndo tudo bem. Inclusive a bateria que se acabava em horas, tá durando até 2 dias, que para mim é o normal, mas com os tutos: 'para aumentar o desempenho do wave' e 'eliminar arquivos desnecessários', acho que vai ficar melhor ainda. Com a atualizaçãoele fica muito melhor. Mas não esqueçam leiam direitinho os tutoriais, pesquisem, quando acharem que estão mais confiantes, vão em frente. E outra coisa, temos este maravilhoso fórum para nossa dúvidas. Boa sorte a todos.
    avatar
    Alcy
    badatec
    badatec


    Masculino Mensagens : 18
    Pontos : 18
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 11/05/2011
    Idade : 40
    Localização : Salvador

    [TÓPICO OFICIAL] - Wave S8500 - Bada 2.0 - Página 3 Empty Re: [TÓPICO OFICIAL] - Wave S8500 - Bada 2.0

    Mensagem por Alcy Sáb 03 Mar 2012, 8:48 pm

    não estou conseguindo baixar os FW S8500XXLA1 tentei todos os 3 x2
    cada, mas ele diz que encontrou um erro e nem pede a senha para
    descompactar, alguem teves isso tbm? se puder postar outro link pra down agradeco Very Happy

    alguem ja testou o S8500ITVLA1 da italia ITV?
    Robsouto
    Robsouto
    badaprof
    badaprof


    Firmware : S8500XPKH3 2.0
    Masculino Mensagens : 68
    Pontos : 72
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 03/06/2011
    Idade : 56
    Localização : Natal/RN

    [TÓPICO OFICIAL] - Wave S8500 - Bada 2.0 - Página 3 Empty Re: [TÓPICO OFICIAL] - Wave S8500 - Bada 2.0

    Mensagem por Robsouto Seg 05 Mar 2012, 11:50 am

    Boa tarde Galera! Estou a favor do 4tum e DiegoMan, usei o bada por muito tempo com meu wave s8500, usando a csc da Italia, pois minha conta é TIM, e sempre funcionou certinho, até ultima atualização para 2.0. Agora resolvi trocar de aparelho e adquiri um Iphone 4S, que é bem legal. A Samsung não respeita os consumidores, principalmente o Brasil. As atualizações demoram uma infinidade pra chegar aqui. Não dá pra ficar a toda hora atualizando as versões BETA, cansei de esperar! Abraços e bos sorte a todos que me ajudaram aqui no forum.
    Rossian Ferreira
    Rossian Ferreira
    badaprof
    badaprof


    Firmware : S8500XXLA1 BADA 2.0
    Masculino Mensagens : 76
    Pontos : 94
    Reputação : 4
    Data de inscrição : 09/05/2011
    Idade : 30
    Localização : Rio Negrinho - Brasil

    [TÓPICO OFICIAL] - Wave S8500 - Bada 2.0 - Página 3 Empty Re: [TÓPICO OFICIAL] - Wave S8500 - Bada 2.0

    Mensagem por Rossian Ferreira Seg 05 Mar 2012, 11:58 am

    Robsouto escreveu:Boa tarde Galera! Estou a favor do 4tum e DiegoMan, usei o bada por muito tempo com meu wave s8500, usando a csc da Italia, pois minha conta é TIM, e sempre funcionou certinho, até ultima atualização para 2.0. Agora resolvi trocar de aparelho e adquiri um Iphone 4S, que é bem legal. A Samsung não respeita os consumidores, principalmente o Brasil. As atualizações demoram uma infinidade pra chegar aqui. Não dá pra ficar a toda hora atualizando as versões BETA, cansei de esperar! Abraços e bos sorte a todos que me ajudaram aqui no forum.
    Boa sorte com seu Iphone ! Very Happy
    RS Faria
    RS Faria
    MODERADOR
    MODERADOR


    Firmware : S5250XXKJ1 / S5250OXAKA1 (Open Europe)
    Masculino Mensagens : 6480
    Pontos : 6950
    Reputação : 520
    Data de inscrição : 02/03/2011
    Idade : 40
    Localização : Mogi das Cruzes / SP

    [TÓPICO OFICIAL] - Wave S8500 - Bada 2.0 - Página 3 Empty Re: [TÓPICO OFICIAL] - Wave S8500 - Bada 2.0

    Mensagem por RS Faria Seg 05 Mar 2012, 12:19 pm

    Robsouto escreveu:Boa tarde Galera! Estou a favor do 4tum e DiegoMan, usei o bada por muito tempo com meu wave s8500, usando a csc da Italia, pois minha conta é TIM, e sempre funcionou certinho, até ultima atualização para 2.0. Agora resolvi trocar de aparelho e adquiri um Iphone 4S, que é bem legal. A Samsung não respeita os consumidores, principalmente o Brasil. As atualizações demoram uma infinidade pra chegar aqui. Não dá pra ficar a toda hora atualizando as versões BETA, cansei de esperar! Abraços e bos sorte a todos que me ajudaram aqui no forum.

    Isso já foi explicado umas 665168 vezes por aqui.. [TÓPICO OFICIAL] - Wave S8500 - Bada 2.0 - Página 3 Tape
    avatar
    rafaelllyra
    badaprof
    badaprof


    Firmware : S8500XPKH3
    Masculino Mensagens : 62
    Pontos : 77
    Reputação : 5
    Data de inscrição : 27/05/2011
    Idade : 34
    Localização : RIO DE JANEIRO - RJ

    [TÓPICO OFICIAL] - Wave S8500 - Bada 2.0 - Página 3 Empty Re: [TÓPICO OFICIAL] - Wave S8500 - Bada 2.0

    Mensagem por rafaelllyra Sex 09 Mar 2012, 7:54 am

    RS Faria escreveu:
    Isso já foi explicado umas 665168 vezes por aqui.. [TÓPICO OFICIAL] - Wave S8500 - Bada 2.0 - Página 3 Tape

    Véi, fato que já foi mais do que discutido, mas mesmo assim, pro caras entrarem com um produto, ou seja existe o firm BR e o "aparelho" tanto que os daqui sao S8500B. Fica chato ver que não estão insistindo pra dar certo.

    Acho que já falei algo assim antes, mas lá vai, quando comprei o meu foi pq pesquisei mt sobre custo benefício e features, nem me liguei tanto na appstore ou em jogos. No universo das minhas expectativas ele correspondia quase perfeitamente, salvo a bateria que nunca durou + de 1 dia.

    Aí então me vem a Samsung e fala que o que uso é quase que um beta e que logo teríamos uma revolução no aparelho e bla bla bla, coisa que só pude sentir fuçando o aparelho aqui com vcs. Já meu irmão que também possui um ainda é 1.0 (nem 1.0.2) e tá basicamente na mesma que eu, sendo que de certa forma eu mandei minha garantia pro saco.

    Eu sei as questões e as implicações, mas aquela que quer agilidade e resposta e apps e internet e isso e aquilo viu no Wave um ótimo custo (principalmente em relação ao hardware) mas teve que viver com a promessa do benefício e isso é chato.

    Continuo firme e forte com o meu aqui e acompanhando as novidades

    abraços
    avatar
    Game Maniaco
    badaprof
    badaprof


    Firmware : S8500XXKK7
    Masculino Mensagens : 48
    Pontos : 67
    Reputação : 3
    Data de inscrição : 22/03/2011
    Idade : 30
    Localização : Salvador, BA

    [TÓPICO OFICIAL] - Wave S8500 - Bada 2.0 - Página 3 Empty Re: [TÓPICO OFICIAL] - Wave S8500 - Bada 2.0

    Mensagem por Game Maniaco Sex 09 Mar 2012, 3:20 pm

    Acho que o pior ponto até agora da Samsung é não consertar o "task manager" do OS. Tipo, vc fecha o browser e ainda fica lá, fecha o facebook, o e-mail, mas a memória ainda ta lá (segundo o BadaSI quando eu ligo o celular tenho 105mb disponiveis) e as vezes fico com 25mb disponiveis pra novos apps.
    Bom, falando do futuro, aparentemente na nova ROM chinesa tem algumas coisas novas, como:
    Teclado na cor Branca e Calendario na cor Preta
    Festival Wallpaper
    Pacote de dados/Data na barra de notificação (estando: Wi-Fi, Bluetooth, Som ou não, Pacote de dados/Data, Rotação de tela)
    SIP ou VOIP (ainda não tá 100% explicado qual é) mas na hora de ligar pra alguem tem um botão na forma do de ligar escrito "IP" do lado.
    Botão da camera, aparentemente, está funcionando. (só vi uma vez e não tenho certeza se foi da alteração que um cara fez..)
    Qualquer botão pode ligar a tela quando o cel ta bloqueado (mesma coisa do botão da camera)
    avatar
    hrefei


    Masculino Mensagens : 1
    Pontos : 1
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 10/03/2012
    Idade : 39
    Localização : Sao Paulo

    [TÓPICO OFICIAL] - Wave S8500 - Bada 2.0 - Página 3 Empty Re: [TÓPICO OFICIAL] - Wave S8500 - Bada 2.0

    Mensagem por hrefei Seg 12 Mar 2012, 10:14 pm

    Galera,
    Atualizei ondem meu FW para o ultimo do site SamMobile, um que o pais aparece "default"... meu cel eh TIM, e eu ainda não consegui configurálo para reconhecer uma ligação quando o contato está salvo com o DDD..
    Já tentei DBT para KOR, mas não adiantou...
    Alguem consegue me ajudar? Será que se eu instalar o FW da Italia isso resolve?
    Valeu
    Rossian Ferreira
    Rossian Ferreira
    badaprof
    badaprof


    Firmware : S8500XXLA1 BADA 2.0
    Masculino Mensagens : 76
    Pontos : 94
    Reputação : 4
    Data de inscrição : 09/05/2011
    Idade : 30
    Localização : Rio Negrinho - Brasil

    [TÓPICO OFICIAL] - Wave S8500 - Bada 2.0 - Página 3 Empty Re: [TÓPICO OFICIAL] - Wave S8500 - Bada 2.0

    Mensagem por Rossian Ferreira Ter 13 Mar 2012, 7:13 am

    hrefei escreveu:Galera,
    Atualizei ondem meu FW para o ultimo do site SamMobile, um que o pais aparece "default"... meu cel eh TIM, e eu ainda não consegui configurálo para reconhecer uma ligação quando o contato está salvo com o DDD..
    Já tentei DBT para KOR, mas não adiantou...
    Alguem consegue me ajudar? Será que se eu instalar o FW da Italia isso resolve?
    Valeu
    Olá amigo, eu instalei uma FW da italia S8500XXLA1_S8500WINLA1 (Italy Wind) ela é muito boa, eu salvo os contatos de boa, e quando eles me ligam aparece o nome deles tudo certinho. A unica diferença é que quando ele liga ou desliga, aparece Wind ao invés de BADA, mas nao tem muita importancia ^^ Se quiser baixar essa minha Firmware tem aqui , ( Deve fazer cadastro pra poder baixar ) .
    Att
    zeiisgomes
    zeiisgomes
    badaprof
    badaprof


    Firmware : S8500ZCLB4/NEXUSLB4 - 2.0
    Masculino Mensagens : 97
    Pontos : 158
    Reputação : 39
    Data de inscrição : 31/05/2011
    Idade : 32
    Localização : na cadeira, cama ou sofa com o vaio em maos.

    [TÓPICO OFICIAL] - Wave S8500 - Bada 2.0 - Página 3 Empty Re: [TÓPICO OFICIAL] - Wave S8500 - Bada 2.0

    Mensagem por zeiisgomes Ter 13 Mar 2012, 2:45 pm

    Algm pode me dar informações sobre essa FW?.. S8500ZCLB4 Vlw!
    avatar
    djanmarsiglia
    badaprof
    badaprof


    Masculino Mensagens : 98
    Pontos : 133
    Reputação : 14
    Data de inscrição : 20/03/2011
    Localização : São Paulo

    [TÓPICO OFICIAL] - Wave S8500 - Bada 2.0 - Página 3 Empty Re: [TÓPICO OFICIAL] - Wave S8500 - Bada 2.0

    Mensagem por djanmarsiglia Ter 13 Mar 2012, 3:01 pm

    Se não me engano é para a china...
    avatar
    rafaelllyra
    badaprof
    badaprof


    Firmware : S8500XPKH3
    Masculino Mensagens : 62
    Pontos : 77
    Reputação : 5
    Data de inscrição : 27/05/2011
    Idade : 34
    Localização : RIO DE JANEIRO - RJ

    [TÓPICO OFICIAL] - Wave S8500 - Bada 2.0 - Página 3 Empty Firm?

    Mensagem por rafaelllyra Ter 27 Mar 2012, 3:40 pm

    Pessoalis...

    To a um tempo sem acompanhar e me perdi legal. Fui dá uma olhada na Sammobile e não ajudou mt, na parte Europa. Qual foi o último firm pra toda europa?

    Flws, abc!
    _______________________

    É, to vendo que tá meio tenso agora. Tá por pais e não mais genérico, oh chatisse... auhuashauhs
    avatar
    Game Maniaco
    badaprof
    badaprof


    Firmware : S8500XXKK7
    Masculino Mensagens : 48
    Pontos : 67
    Reputação : 3
    Data de inscrição : 22/03/2011
    Idade : 30
    Localização : Salvador, BA

    [TÓPICO OFICIAL] - Wave S8500 - Bada 2.0 - Página 3 Empty Re: [TÓPICO OFICIAL] - Wave S8500 - Bada 2.0

    Mensagem por Game Maniaco Qua 28 Mar 2012, 10:28 pm

    Galera, alguem mais ta com problema com a Socia Hub? Tirando o exchange eu não to conseguindo logar em nenhum e-mail com o SHP... (bada 2.0 CSC KOR, unico que vi que funciona o SHP sem precisar fazer hack..)
    avatar
    Gerdsousa


    Mensagens : 2
    Pontos : 2
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 18/07/2011

    [TÓPICO OFICIAL] - Wave S8500 - Bada 2.0 - Página 3 Empty Re: [TÓPICO OFICIAL] - Wave S8500 - Bada 2.0

    Mensagem por Gerdsousa Sex 30 Mar 2012, 10:47 pm

    Afinal alguém já descobriu como fazer o 3G da Claro funcionar no Bada 2.0? As frequencias necessárias não estão disponíveis, aí funciona com a Vivo mas nada da Claro!!!

    Help me please!!!!
    avatar
    mslunghi
    badauser
    badauser


    Firmware : S8500XXLH1/S8500OXXLH2 (ITV) turko8
    Masculino Mensagens : 8
    Pontos : 9
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 20/02/2012
    Idade : 44
    Localização : Jundiaí-SP

    [TÓPICO OFICIAL] - Wave S8500 - Bada 2.0 - Página 3 Empty Re: [TÓPICO OFICIAL] - Wave S8500 - Bada 2.0

    Mensagem por mslunghi Sáb 31 Mar 2012, 11:07 pm

    hrefei escreveu:Galera,
    Atualizei ondem meu FW para o ultimo do site SamMobile, um que o pais aparece "default"... meu cel eh TIM, e eu ainda não consegui configurálo para reconhecer uma ligação quando o contato está salvo com o DDD..
    Já tentei DBT para KOR, mas não adiantou...
    Alguem consegue me ajudar? Será que se eu instalar o FW da Italia isso resolve?
    Valeu

    Resolvi da maneira de evitar futuros problemas, inseri o DDD na frente de todos os numeros. Fiz 5 pelo celular, então fui para o Kies, assim inserindo o 011, 019, 041, sempre o DDD com 3 números. Fica prático e vc não terá problemas. O funcionamento é o mesmo.
    Tem um tópico perfeito sobre isso, do Diego Man aqui mesmo: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


    Última edição por mslunghi em Sáb 31 Mar 2012, 11:44 pm, editado 1 vez(es)
    avatar
    mslunghi
    badauser
    badauser


    Firmware : S8500XXLH1/S8500OXXLH2 (ITV) turko8
    Masculino Mensagens : 8
    Pontos : 9
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 20/02/2012
    Idade : 44
    Localização : Jundiaí-SP

    [TÓPICO OFICIAL] - Wave S8500 - Bada 2.0 - Página 3 Empty Re: [TÓPICO OFICIAL] - Wave S8500 - Bada 2.0

    Mensagem por mslunghi Sáb 31 Mar 2012, 11:31 pm

    DiegoMan escreveu:mslunghi. Baixa a da Espanha versão da WIND e usa o CSC WIN.. tenho relatos de que funcionou...
    Tenta reinstalar o asphalt...
    Não está perdendo nada sem o kies via Wi-Fi...
    Abs.

    Diego Obrigado pelo toque, vc foi rápido e pronto. Me desculpe pela demora à responder.
    instalado: BADA 2.0 XXLA1/OXFLA2 (KOR)
    Depois que configurei a mão todos os caminhos que a VIVO usa, segui o tutorial daqui do forum mesmo (muito bom), o celular se comunicou com alguém, rsrsrs, pois tudo começou a funcionar, certinho, redondinho. Até o Asphalt esta rodando, joguei as 3 primeiras corridas, algumas vezes e muito bom.
    Exceto o NDrive11 que ainda não consegui instalar no BADA 2.0, mas não me esforcei muito pedi auxilio para a NDrive, falaram que vão me ajudar, ainda estão no prazo.
    Assim feliz com o meu Bada 2.0 , lá vou EU à procura do mais recente, rsrsrs, nova aventura em breve...
    avatar
    Huggo_
    badauser
    badauser


    Masculino Mensagens : 9
    Pontos : 9
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 09/04/2012
    Idade : 30
    Localização : Uberaba, Minas Gerais

    [TÓPICO OFICIAL] - Wave S8500 - Bada 2.0 - Página 3 Empty Onde posso fazer o download desses arquivos já que o megaupload foi bloqueado

    Mensagem por Huggo_ Seg 09 Abr 2012, 1:29 pm

    PRECAUÇÕES A SEREM TOMADAS ANTES DE REALIZAR O TUTORIAL

    1º - Instale o driver, antes de começar a troca do firmware.
    Driver: megaupload.com/?d=B2HYHASO
    2º - Antes de realizar o tutorial, certifique-se que o KIES não está aberto, feche os processos do windows (Kies.exe e KiesPDLR.exe), ou o erro da tela azul e verde poderá ocorrer.

    3º - Só funciona com o Multiloader 5.65, link para download abaixo.

    4º - Após instalar digitar *#33284*# e colocar o Debug Level em LOW, para evitar o aparecimento dos erros que causam o travamento.

    Multiloader 5.65
    megaupload.com/?d=6TD3QEVE





    Onde posso fazer o download desses arquivos já que o megaupload foi bloqueado?





    Última edição por RS Faria em Seg 09 Abr 2012, 1:35 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : FONTE E COR DE TEXTO, DESNECESSÁRIO..)
    RS Faria
    RS Faria
    MODERADOR
    MODERADOR


    Firmware : S5250XXKJ1 / S5250OXAKA1 (Open Europe)
    Masculino Mensagens : 6480
    Pontos : 6950
    Reputação : 520
    Data de inscrição : 02/03/2011
    Idade : 40
    Localização : Mogi das Cruzes / SP

    [TÓPICO OFICIAL] - Wave S8500 - Bada 2.0 - Página 3 Empty Re: [TÓPICO OFICIAL] - Wave S8500 - Bada 2.0

    Mensagem por RS Faria Seg 09 Abr 2012, 1:36 pm

    Huggo_ escreveu:Onde posso fazer o download desses arquivos já que o megaupload foi bloqueado?

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    Conteúdo patrocinado


    [TÓPICO OFICIAL] - Wave S8500 - Bada 2.0 - Página 3 Empty Re: [TÓPICO OFICIAL] - Wave S8500 - Bada 2.0

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 3:37 am