por rafaelcristian Qui 23 Ago 2012, 5:50 pm
Bom o meu já foi sim a garantia, e ele não estava na garantia e foi mais ou menos assim:
Um belo dia depois de totalmente descarregado por um dia inteiro, carreguei o celular e qual a minha surpresa, o mesmo ligava a tela ficava toda colorida e rebutava... ficava nisso eternamente. Bom resolvi leva-lo na assistência aqui de Recife onde moro, e só tem esta assistência autorizada aqui.
Bom, chego lá, aviso que meu celular foi comprado fora do pais, digo que foi na Espanha e menina do bolcão anota tudo e da entrada na ordem de serviço, deixou meu aparelho lá e vou embora, 15 dias depois liga a assistência e diz que o problema é no display e que vai me custar 300 dilmas para arrumar o celular, prontamente disse que poderiam fazer, já estava nervoso sem meu celular.
Dois dias se passam e liga novamente a assistência mandando eu ir buscar o aparelho, por que não existia a peça no Brasil para este meu modelo de aparelho, sem entender nada fui pegar o celular, e chegando lá a gerente me informou que a Samsung do Brasil não tinha e nem fabricava uma peça que tinha no kit do display para o celular. Bom legal, perdi minha grana pensei.
Ai lembrei aqui do site do Badabrasil e corri aqui para ver se tinha algo a respeito, ai vi o procedimento de como instalar novamente o sistema no celular. Pensei comigo: "O que é um peido pra que estar todo cagado" o celular reinicia direto, não tem mais jeito mesmo, vamos seguir o passo a passo aqui e formatar o celular todo.
Depois de todo procedimento, o celular desliga sozinho e para minha grata surpresa o danado volta a funcionar como se nada tivesse acontecido, claro sem meu dados que existiam antes, mas funcionando normal, e digo mais, melhor do que com o S.O de fabrica. Hoje eu sou eternamente agradecido ao fórum e aos membros que fazer parte dele, por que foi por vocês aqui que consegui reviver meu celular.
E descobrir também que em Recife, a Assistência técnica autorizada da Samsung e Merda é a mesma coisa. Por que pergunto ao senhores(as) eles não sabiam que era só atualizar o S.O... vai me dizer que não, e mesmo assim me cobraram 300 dilmas pelo serviço. Mandei um e-mail para a Samsung Brasil falando do caso e mostrando todos os documentos apresentados pela assistência, eles me retornaram dizendo que iriam tomar providencias.
Bom essa foi minha experiencia com a Assistência Técnica da Samsung aqui em Recife.
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