Bada Brasil | Samsung Wave

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bada OS


+94
haylainder
SohDyZoa
Joao Oliveira
mario_wave
Edna98
Andrea29
edsonjunior97
hngoff1991
heavyhardrock
lps95
MatheusWaveygts5380gsm
panthergirl83
Michel_Nevez
pedro junior (Winchester)
Alan Barros
rafaelll90
likasaraiva
juliovhc
tpsantos
saccone
zsilva
Markos99
RS Faria
eduardo1818
Marcelo Neres
karolcruzdossantos
luizfelipe
fredfioreze
milla.barbosa.52
zilmara
Yan marinho
lucataneo
romulocs
debossam
Dodelig
ej_ej500@hotmail.com
jhoosep
camargo_sd
xande.sp
Danilo Augusto
Luklima20.03
matheuscirilo
jlaranjeira@hotmail.com
Mey0kiLoW
ruben.araujo.18
DiegoSa11
Acaciolr
monique-sayuri
FernandoMont
erivando freire
Jefferson_Levi
tenchishinji
mecaorn
driko22
Sieg
rejaneedanilo
rvicentin
matheusthebest
raymond.crewe.1
felypefiga
yeu_rs@hotmail.com
BadaBruno
Gabriel292
ludsonf
mapedlow
Romarioy
edubg
Agswide
valp88
juninho260296
danilospirt
vitorm.decastro
luizcesareng
mateus.serafim.54
Romildo Villar
admcebred
rafasuper
JHONATAN REIS SILVA
IvoSantos
jonathan.rocha.104
yagoquintino
domynha
Djeison
aannders0n
brunomega
Daniel Peretti
zeysoulhunter
retoledo2@yahoo.com.br
Elton R Peres
Flavinha Unaí
mmmmmmmmm
3m1l1o
sunangel
WaldismarFilho
98 participantes

    Problemas com seu Wave Y? Relate aqui!

    RS Faria
    RS Faria
    MODERADOR
    MODERADOR


    Firmware : S5250XXKJ1 / S5250OXAKA1 (Open Europe)
    Masculino Mensagens : 6480
    Pontos : 6950
    Reputação : 520
    Data de inscrição : 02/03/2011
    Idade : 40
    Localização : Mogi das Cruzes / SP

    bada Re: Problemas com seu Wave Y? Relate aqui!

    Mensagem por RS Faria Seg 18 Jun 2012, 11:19 pm

    Daniel Peretti escreveu:Olá, eu estou com um problema que começou dia 18/06.
    Quando eu conecto meu wave y no pc e entro no Samsung Kies, aparece uma mensagem dizendo: Este dispositivo não é compatível com o Samsung Apps. Eu já tentei de tudo, sair da conta, reiniciar o celular, reinstalar o Kies, sair da conta, mas sempre aparece a mesma mensagem. E outra, o wave y não está mais na lista de celulares do Kies!!! Mas está no site da Samsung Apps.

    Pra mais alguém aconteceu isso?
    Se souberem de alguma coisa me avisem.
    sunangel escreveu:Bem vindo ao clube...pelo jeito o wave y foi banido do kies
    so conecta no kies, mas nao mais nas APPStores
    Muito provavelmente, é uma pisada de bola da Samsung. Pra mim, isso começou depois da última atualização do Kies.

    Já testaram o Samsung Apps do celular??
    sunangel
    sunangel
    badaMASTER
    badaMASTER


    Feminino Mensagens : 550
    Pontos : 617
    Reputação : 41
    Data de inscrição : 27/04/2012
    Localização : Ribeirão Preto

    bada Re: Problemas com seu Wave Y? Relate aqui!

    Mensagem por sunangel Seg 18 Jun 2012, 11:30 pm

    pelo cel entra, inclusive tinha uma atualização do opera, e fez normal
    RS Faria
    RS Faria
    MODERADOR
    MODERADOR


    Firmware : S5250XXKJ1 / S5250OXAKA1 (Open Europe)
    Masculino Mensagens : 6480
    Pontos : 6950
    Reputação : 520
    Data de inscrição : 02/03/2011
    Idade : 40
    Localização : Mogi das Cruzes / SP

    bada Re: Problemas com seu Wave Y? Relate aqui!

    Mensagem por RS Faria Seg 18 Jun 2012, 11:47 pm

    É o Kies mesmo.. Como eles operaram esse "milagre", eu não tenho ideia..
    sunangel
    sunangel
    badaMASTER
    badaMASTER


    Feminino Mensagens : 550
    Pontos : 617
    Reputação : 41
    Data de inscrição : 27/04/2012
    Localização : Ribeirão Preto

    bada Re: Problemas com seu Wave Y? Relate aqui!

    Mensagem por sunangel Ter 19 Jun 2012, 8:49 am

    Essa Samsung é simplesmente irritante...eu mando o seguinte e-mail pra eles:

    Desde sabado dia 16 de Junho, O modelo Wave Y nao se encontra mais entre os modelos pra instalação de aplicativos atraves do Samsung Kies, e isso não ocorre somente comigo, outros usuarios que possuem o mesmo modelo tambem não estão se conectando no kies para instalar aplicativos pela ausencia do modelo em questão.

    Aguardo Resposta







    Eles responde com seguinte:

    Bom dia,

    Em atenção ao seu e-mail informamos que as atualizações são disponibilizadas gradativamente e isso depende do software do aparelho. Tal mensagem somente aparece, pois até o momento não há atualização disponível para o aparelho conectado. Quando houver atualização disponível o Samsung KIES emitirá um aviso a respeito da mesma.
    Desde já agradecemos seu contato.

    Atenciosamente,

    Samsung Eletronics
    Serviço de Atendimento ao
    Consumidor Telefone: 4004-0000
    Designação: SAC HomePage
    :

    Obviamente me irritou e mandei outra mensagem...tipo..Voces dãoo respostas nada a ver. Meu problema e de outros usuarios do Kies que possuem WAVE Y, é não poder mais baixar app das lojas, por não constar mais esse modelo dentre os outros telefones...


    Mais ou menos isso...mas é sempre assim...eu faço uma pergunta e respondem com coisas nd a ver, eles simplesmente não lêem o que escrevemos e colocam uma resposta automatica, aproximada ao problema...que saco viu
    avatar
    brunomega


    Masculino Mensagens : 1
    Pontos : 1
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 19/06/2012
    Idade : 39
    Localização : brasilia

    bada Re: Problemas com seu Wave Y? Relate aqui!

    Mensagem por brunomega Ter 19 Jun 2012, 9:55 am

    ola a todos meu celular travou geral e nao sai da tela inicial tem como restaurar ele ???
    urgente!!! maraca wave 525

    sunangel
    sunangel
    badaMASTER
    badaMASTER


    Feminino Mensagens : 550
    Pontos : 617
    Reputação : 41
    Data de inscrição : 27/04/2012
    Localização : Ribeirão Preto

    bada Re: Problemas com seu Wave Y? Relate aqui!

    Mensagem por sunangel Ter 19 Jun 2012, 10:50 am

    Esse topico não tá dando certo hein moderadores...rsrsrsrs, melhor renomea-lo rsrsrsrsr
    Flavinha Unaí
    Flavinha Unaí
    badaMASTER
    badaMASTER


    Firmware : x
    Feminino Mensagens : 609
    Pontos : 670
    Reputação : 27
    Data de inscrição : 30/01/2012
    Idade : 110
    Localização : x

    bada Re: Problemas com seu Wave Y? Relate aqui!

    Mensagem por Flavinha Unaí Ter 19 Jun 2012, 12:05 pm

    sunangel escreveu:Essa Samsung é simplesmente irritante...eu mando o seguinte e-mail pra eles:

    Desde sabado dia 16 de Junho, O modelo Wave Y nao se encontra mais entre os modelos pra instalação de aplicativos atraves do Samsung Kies, e isso não ocorre somente comigo, outros usuarios que possuem o mesmo modelo tambem não estão se conectando no kies para instalar aplicativos pela ausencia do modelo em questão.

    Aguardo Resposta







    Eles responde com seguinte:

    Bom dia,

    Em atenção ao seu e-mail informamos que as atualizações são disponibilizadas gradativamente e isso depende do software do aparelho. Tal mensagem somente aparece, pois até o momento não há atualização disponível para o aparelho conectado. Quando houver atualização disponível o Samsung KIES emitirá um aviso a respeito da mesma.
    Desde já agradecemos seu contato.

    Atenciosamente,

    Samsung Eletronics
    Serviço de Atendimento ao
    Consumidor Telefone: 4004-0000
    Designação: SAC HomePage
    :

    Obviamente me irritou e mandei outra mensagem...tipo..Voces dãoo respostas nada a ver. Meu problema e de outros usuarios do Kies que possuem WAVE Y, é não poder mais baixar app das lojas, por não constar mais esse modelo dentre os outros telefones...


    Mais ou menos isso...mas é sempre assim...eu faço uma pergunta e respondem com coisas nd a ver, eles simplesmente não lêem o que escrevemos e colocam uma resposta automatica, aproximada ao problema...que saco viu

    kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Dá raiva mesmo ter raiva Sol...rrrrsrsrs cat cat
    Depois que li as mensagens sobre esse "pobrema" até testei aqui, mas "por enquanto" está tudo normal. Fez uma atualização e tal...
    Meu "probrema" com o tal Y do Wave é que fui jogar as coisas do pc pro celulari depois do tio MAster, aí ele faz sabe o que .. no meio do processo....???? REINICIAAAA!!!!
    srsrrsrs
    AFu!
    Não vou infartar, mas que dá raiva dá Sol...
    Bjim procê!
    Um dia a gente vence! rsrsrs
    avatar
    aannders0n
    badatec
    badatec


    Masculino Mensagens : 15
    Pontos : 24
    Reputação : -1
    Data de inscrição : 10/04/2012
    Idade : 26
    Localização : Panambi

    bada Wave Y não existe no Kies

    Mensagem por aannders0n Ter 19 Jun 2012, 5:27 pm

    Eu tava meio bravo quando escrevi no chat de atendimento da Samsung:


    Eu: Bom, é certo que o problema que vou relatar não é só meu. Ontem (18.06.2012), abri o programa SAMSUNG KIES para baixar aplicativos, e o software me avisou de uma atualização do S.O. do meu celular (Wave Y).
    Fiz a atualização normalmente, sem nenhum problema, a ao entrar no SAMSUNG APPS pelo SAMSUNG KIES, me deparei com a seguinte situação:
    O modelo do meu celular NÃO ESTÁ PRESENTE NA LISTA DE CELULARES DA LOJA SAMSUNG APPS, QUANDO EXECUTADA NO SOFTWARE SAMSUNG KIES.
    Com isso, como vou poder buscar aplicativos de uma forma fácil, sendo que o meu celular (Wave Y) não está presente na lista citada acima????
    Como pode, uma empresa do nível da Samsung, poder fazer isso, e com um aparelho de celular que recentemente foi lançado?????? Uma empresa que lidera no mercado de aparelhos de celular, que é conhecida muito bem por fazer sempre coisas boas, FAZER UMA CAGADA DESSAS? E aí me pergunto, como, agora a Samsung quer que o sistema Bada, que é um ótimo sistema, cresça em sua loja de aplicativos, se faz burradas como essa??? ATENÇÃO: Quero a resposta do meu problema, não um manual que me diga algo que não perguntei. Sejam sérios, com um consumidor que até ontem admirava a Samsung.

    Samsung: Compreendemos seu descontentamento quanto ao fato ocorrido e pedimos desculpas pelo mesmo. Desde já agradecemos sua mensagem e informamos que a mesma é muito importante para o crescimento de nossa marca, pois, através das sugestões e reclamações de nossos clientes buscamos sempre inovar e melhorar nossos serviços.

    Eu: tá bom
    mas e quanto ao meu problema???
    qual é a atitude que vai ser tomada???

    Samsung: Sr. Anderson, informo que os aplicativos não são desenvolvidos pela a Samsung, os mesmo são desenvolvidos por terceiros que ospedam os aplicativos no Samsung Apps

    Eu: vou lembrar que o problema não são os aplicativos, mas sim o fato de o meu celular (Wave Y), ter sumido da lista de celulares do Samsung Kies
    ao entrar no Samsung Apps pelo software Samsung Kies

    Samsung: Pelo software Samsung Kies não orientamos que faça downloads de aplicativos, somente através do próprio Samsung Apps

    Eu: como isso, se no site do samsung apps está escrito que podemos fazer o download de aplicativos pelo Samsung Kies? E como não é orientado fazer isso, se no software da Samsung, desenvolvido para celulares e tablets, existe a opção e baixar aplicativos da Samsung Apps?

    Samsung: O software Samsung Kies e para realizar sincronismo entre o aparelho e o computador.
    E não para fazer downloads de aplicativos

    Eu: já vi que não vai adiantar muito isso
    agora percebi a porcaria de suporte que a Samsung tem.



    Ai desisti. É pra ver como são bons de suporte, te respondem coisas que não tem nada a ver com o problema.
    sunangel
    sunangel
    badaMASTER
    badaMASTER


    Feminino Mensagens : 550
    Pontos : 617
    Reputação : 41
    Data de inscrição : 27/04/2012
    Localização : Ribeirão Preto

    bada Re: Problemas com seu Wave Y? Relate aqui!

    Mensagem por sunangel Ter 19 Jun 2012, 6:55 pm

    Eles tem um serio problema...
    Não sei se de competencia ou mental. a gnt relata uma coisa ele respondem outra e tiram da reta...tá ai uma empresa que eu não trabalharia, sua politica de atendimento é ineficaz, desrespeitosa.


    Flavinha....que estranho, o seu kies estar normal...

    Amigo Anderson...
    Ontem na escola meu assistente veio me mostrar um programa da samsung chamado KIES, que não parece em nada com o que usamos. ele apenas sincroniza, pra vc editar, fotos, videos, musicas, gravar CD, e agendas...sabe nada a ver mesmo ...sera que a samsung "acha" que vc se referia a esse Kies?



    ah...recebi novo e-mail
    Incrivel, a gente faz uma pergunta e dão respostas NADA a ver. NÃO ESTOU COM PROBLEMAS COM ATUALIZAÇÃO no meu celular. ESTOU NOTIFICANDO QUE EU DENTRE VARIOS OUTROS USUARIOS DO KIES que possuem wave y PARA INSTALAR PROGRAMAS atraves do Kies, NÃO POSSUEM MAIS O MODELO DO WAVE Y PARA BAIXAR APLICATIVOS. Ficou mais explicito? Ou Seja, nas lojas da samsung app Brasil e Polonia, não aparece mais o modelo wave y, por tanto não se é mais possivel baixar aplicativos


    Em atenção ao seu e-mail

    Orientamos que efetue o download de aplicativos acessando o ícone de Samsung Apps.

    Sempre que tiver alguma dúvida, não hesite em nos contatar novamente! Estaremos prontos para auxiliar-lhe.

    Desde já agradecemos seu contato.
    ________________________________________________________
    Atenciosamente,

    Samsung Eletronics
    Serviço de Atendimento ao Consumidor
    Telefone: 4004-0000
    Designação: SAC


    Que diabos de resposta é essa? (nao lembro o resto, mas nao deve ter sido muito suave não)

    Depois me mandaram outro igualzinho em resposta de um print que fiz do kies sem o nosso modelo...
    Me mandaram a mesma resposta acima...
    e novamente respondi
    (Nem desenhando voces entendem? COMO FAZER DOWNLOAD, SE O Modelo não consta mais na lista de voces?)Nao vou ficar fazendo downloads pelo celular...

    Segundo uma frase que tem muito a ver comigo - essa frase nao mandei pra eles ainda nao...
    "Nao testem minha paciencia, eu já testei e não funciona"
    RS Faria
    RS Faria
    MODERADOR
    MODERADOR


    Firmware : S5250XXKJ1 / S5250OXAKA1 (Open Europe)
    Masculino Mensagens : 6480
    Pontos : 6950
    Reputação : 520
    Data de inscrição : 02/03/2011
    Idade : 40
    Localização : Mogi das Cruzes / SP

    bada Re: Problemas com seu Wave Y? Relate aqui!

    Mensagem por RS Faria Ter 19 Jun 2012, 11:04 pm

    O tempo passa, mas parece que a Samsung não muda.. firmware - Problemas com seu Wave Y? Relate aqui! - Página 2 Tape

    Da última vez que o Kies deu um problema sério, algumas pessoas tiveram respostas parecidas, principalmente em relação ao Samsung Apps..

    sunangel escreveu:Amigo Anderson...
    Ontem na escola meu assistente veio me mostrar um programa da samsung chamado KIES, que não parece em nada com o que usamos. ele apenas sincroniza, pra vc editar, fotos, videos, musicas, gravar CD, e agendas...sabe nada a ver mesmo ...sera que a samsung "acha" que vc se referia a esse Kies?
    Tem cara do antigo Kies. Era mais leve e fazia isso que você descreve. E não tinha o Samsung Apps, pelo que me lembro.. O que torna totalmente ridículo, o fato do suporte da Samsung, aparentemente, desconhecer que ele foi atualizado. Rolling Eyes

    Aliás, qual versão do Kies, vocês estão usando?? Desde que atualizei para a versão 2.3.2.12054_20, esse problema começou..
    sunangel
    sunangel
    badaMASTER
    badaMASTER


    Feminino Mensagens : 550
    Pontos : 617
    Reputação : 41
    Data de inscrição : 27/04/2012
    Localização : Ribeirão Preto

    bada Re: Problemas com seu Wave Y? Relate aqui!

    Mensagem por sunangel Ter 19 Jun 2012, 11:08 pm

    a que estava antes nao sei, acabei de atualizar e é o mesmo que o seu e problema continua, ou seja...não era a falta da atualizaçao e nem pos atualização...é cagada deles mesmo
    avatar
    Djeison
    badauser
    badauser


    Masculino Mensagens : 7
    Pontos : 9
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 24/04/2012
    Idade : 29
    Localização : Passo Fundo - RS

    bada Re: Problemas com seu Wave Y? Relate aqui!

    Mensagem por Djeison Qua 20 Jun 2012, 11:44 am

    aqui o kies nao aparece o wave y tambem... que barbaridade!
    avatar
    aannders0n
    badatec
    badatec


    Masculino Mensagens : 15
    Pontos : 24
    Reputação : -1
    Data de inscrição : 10/04/2012
    Idade : 26
    Localização : Panambi

    bada Re: Problemas com seu Wave Y? Relate aqui!

    Mensagem por aannders0n Qua 20 Jun 2012, 4:04 pm

    aki recentemente atualizaei, e cheguei até a desisntalar com o Revo Uninstaller e instalar novamente, que assim não estaria atualizado, para ver se o problema continuaria, e continuou.

    e sobre o fato do desinteresse da Samsung com os problemas, cheguei a conclusão de que eles (quem trabalha lá) são mandados a dar respostas deste tipo, porque não pode, que alguem que trabalhe no suporte da samsung desconhecer os programas da empresa.
    sunangel
    sunangel
    badaMASTER
    badaMASTER


    Feminino Mensagens : 550
    Pontos : 617
    Reputação : 41
    Data de inscrição : 27/04/2012
    Localização : Ribeirão Preto

    bada Re: Problemas com seu Wave Y? Relate aqui!

    Mensagem por sunangel Qua 20 Jun 2012, 5:37 pm

    cansei de de mandar e-mail e a unica coisa que escrevem é, verifique se o kies reconhece o aparelho, ou escrevem, orientamos que baixe os app pelo celular...

    cansei de detalhar o ocorrido, cansei de respostas nada a ver.

    nem o keis loader posso usar mais

    mesmo dizendo a eles que quero usar o kies como sempre usei e nao o celular.
    Cada acesso ao app pelo cel sem baixar nd, vai comendo sua memoria interna

    incompetentes
    domynha
    domynha
    badaprof
    badaprof


    Firmware : bada 2.0
    Feminino Mensagens : 38
    Pontos : 52
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 15/04/2011
    Idade : 28
    Localização : Jundiaí - SP

    bada Re: Problemas com seu Wave Y? Relate aqui!

    Mensagem por domynha Qua 20 Jun 2012, 6:58 pm

    O meu Wave Y nem baixa mais pela Samsung Apps, poi quando clico pra baixar tenho que fazer login e eu o faço, mas dá senha incorreta! E eu coloco a senha certa! Já fui no site Samsung Apps troquei a senha mas não adiantou nada, e já fazem 2 meses que não consigo acessar o Samsung Apps pelo celular.
    Agora ele não tá querendo entrar no MSN também, fala que dá erro no servidor; e as vezes ele não carrega vídeos no youtube. Já travou e reiniciou sozinho várias vezes, as vezes ele reiniciava sem ao menos travar.
    Bom até agora é só isso.
    rafaelll90
    rafaelll90
    badaSUPER
    badaSUPER


    Masculino Mensagens : 371
    Pontos : 453
    Reputação : 58
    Data de inscrição : 03/06/2012
    Idade : 33
    Localização : Tapiratiba

    bada Re: Problemas com seu Wave Y? Relate aqui!

    Mensagem por rafaelll90 Qua 20 Jun 2012, 9:52 pm

    domynha escreveu:O meu Wave Y nem baixa mais pela Samsung Apps, poi quando clico pra baixar tenho que fazer login e eu o faço, mas dá senha incorreta! E eu coloco a senha certa! Já fui no site Samsung Apps troquei a senha mas não adiantou nada, e já fazem 2 meses que não consigo acessar o Samsung Apps pelo celular.
    Agora ele não tá querendo entrar no MSN também, fala que dá erro no servidor; e as vezes ele não carrega vídeos no youtube. Já travou e reiniciou sozinho várias vezes, as vezes ele reiniciava sem ao menos travar.
    Bom até agora é só isso.
    Do youtube é vc liberar mais memoria interna, do samsung app tente criar outra conta ou master reset, esses travamentos no meu dificilmente da e nem reinicia.
    avatar
    yagoquintino
    badauser
    badauser


    Masculino Mensagens : 10
    Pontos : 10
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 17/06/2012
    Idade : 31
    Localização : Vitoria - ES

    bada Re: Problemas com seu Wave Y? Relate aqui!

    Mensagem por yagoquintino Qui 21 Jun 2012, 11:01 am

    pessoal estava com problema para o pc reconhecer o celular, consegui resolver e já até atualizei o firmware, mais não estou conseguindo se conectar a uma loja nem a do brasil, ''este dispositivo não e compativel com a samsung apps'' já tentei a loja da polonia e não da.

    La encima aonde escolhe o celular não tem o meu só tem 4 opçoes menos Samsung Wave Y (S5380)e esse o problema?



    outra coisa, comprei o celular ontem a rotação automatica ligado, tinha que balançar muito pro vídeo ficar de lado e na tela toda, ae hoje fui mexer de novo e ta ao contraio se o celular ficar reto ele fica na horizontal, se tiver de lado fica na vertical.
    avatar
    aannders0n
    badatec
    badatec


    Masculino Mensagens : 15
    Pontos : 24
    Reputação : -1
    Data de inscrição : 10/04/2012
    Idade : 26
    Localização : Panambi

    bada Re: Problemas com seu Wave Y? Relate aqui!

    Mensagem por aannders0n Qui 21 Jun 2012, 2:57 pm

    yagoquintino escreveu:outra coisa, comprei o celular ontem a rotação automatica ligado, tinha que balançar muito pro vídeo ficar de lado e na tela toda, ae hoje fui mexer de novo e ta ao contraio se o celular ficar reto ele fica na horizontal, se tiver de lado fica na vertical.

    tenta fazer a calibração do sensor, só não me lembro os passos para fazer isso, mas o nome é "Calibrar horizontalmente", ou algo assim.



    yagoquintino escreveu:pessoal estava com problema para o pc reconhecer o celular, consegui resolver e já até atualizei o firmware, mais não estou conseguindo se conectar a uma loja nem a do brasil, ''este dispositivo não e compativel com a samsung apps'' já tentei a loja da polonia e não da.

    La encima aonde escolhe o celular não tem o meu só tem 4 opçoes menos Samsung Wave Y (S5380)e esse o problema?

    é justamente sobre isso que estamos comentando, no Samsung Kies o Wave Y sumiu de todas as lojas
    RS Faria
    RS Faria
    MODERADOR
    MODERADOR


    Firmware : S5250XXKJ1 / S5250OXAKA1 (Open Europe)
    Masculino Mensagens : 6480
    Pontos : 6950
    Reputação : 520
    Data de inscrição : 02/03/2011
    Idade : 40
    Localização : Mogi das Cruzes / SP

    bada Re: Problemas com seu Wave Y? Relate aqui!

    Mensagem por RS Faria Qui 21 Jun 2012, 6:47 pm

    Continuando com a "saga", recebi uma resposta diferente:

    Rafael Faria escreveu:Boa Tarde

    Na última semana, a Samsung lançou uma atualização do Samsung Kies. Depois dessa atualização, alguns telefones, passaram a não ser reconhecidos pelo Samsung Kies.

    Ao não serem reconhecidos pelo Kies, eles não são habilitados a usar o Samsung Apps. Esses telefones são compatíves com o Samsung Apps, mas devido a essa falha na atualização do Kies, eles deixaram de ser. Um exemplo é o Samsung Wave Y (GT-S5380B).

    Peço uma explicação para o ocorrido, já que a única forma de se instalar aplicativos nesse celular, é justamente através do Kies, que apresenta o problema supracitado.

    Agradeço

    Rafael Faria
    Eis a resposta:

    Suporte Samsung escreveu:Bom Dia!

    Sr. Rafael,

    Em atenção ao seu email,

    A fim de auxiliá-lo de maneira eficaz estamos direcionando o seu questionamento para nosso departamento técnico, assim que possível retornamos com um posicionamento.

    Desde já agradecemos seu contato.

    Atenciosamente,
    Samsung Eletronics
    Serviço de Atendimento ao Consumidor
    Telefone: 4004-0000
    Designação: SAC
    http://www.samsung.com/br/info/contactus.html
    Sei lá se vai resolver...

    Aguardem as cenas dos próximos capítulos...
    avatar
    jonathan.rocha.104


    Masculino Mensagens : 2
    Pontos : 2
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 15/06/2012
    Idade : 35
    Localização : sao paulo

    bada Re: Problemas com seu Wave Y? Relate aqui!

    Mensagem por jonathan.rocha.104 Qui 21 Jun 2012, 6:53 pm

    E ai gente, blz? Então eu to precisando da ajuda de vc's! Eu coloquei creditos somente pra usar a internet 3G (Tim) e o simbolo 3G sempre aparece ativado e tals, mais eu nunca mais consegui conectar a internet! O que pode ser, o problema é do celular? É dá Tim? Já passaram por isso? Alguem pode me explicar ou postar algum link tutorial talvez, seria grato '-'
    avatar
    yagoquintino
    badauser
    badauser


    Masculino Mensagens : 10
    Pontos : 10
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 17/06/2012
    Idade : 31
    Localização : Vitoria - ES

    bada Re: Problemas com seu Wave Y? Relate aqui!

    Mensagem por yagoquintino Qui 21 Jun 2012, 8:04 pm

    pelo jeito, já era pra nós então, i eu que n consegui baixar nada... no celular pelo samsung apps não consigo a mesma quantidade que eu acharia na loja da polinia por ex não?



    alguem me passa o link de temas, widgtes, jogos exclusivamente para o wave y 5380, só encontro para os outros aparelhos...
    sunangel
    sunangel
    badaMASTER
    badaMASTER


    Feminino Mensagens : 550
    Pontos : 617
    Reputação : 41
    Data de inscrição : 27/04/2012
    Localização : Ribeirão Preto

    bada Re: Problemas com seu Wave Y? Relate aqui!

    Mensagem por sunangel Qui 21 Jun 2012, 9:54 pm

    RS Faria escreveu:Continuando com a "saga", recebi uma resposta diferente:

    Rafael Faria escreveu:Boa Tarde

    Na última semana, a Samsung lançou uma atualização do Samsung Kies. Depois dessa atualização, alguns telefones, passaram a não ser reconhecidos pelo Samsung Kies.

    Ao não serem reconhecidos pelo Kies, eles não são habilitados a usar o Samsung Apps. Esses telefones são compatíves com o Samsung Apps, mas devido a essa falha na atualização do Kies, eles deixaram de ser. Um exemplo é o Samsung Wave Y (GT-S5380B).

    Peço uma explicação para o ocorrido, já que a única forma de se instalar aplicativos nesse celular, é justamente através do Kies, que apresenta o problema supracitado.

    Agradeço

    Rafael Faria
    Eis a resposta:

    Suporte Samsung escreveu:Bom Dia!

    Sr. Rafael,

    Em atenção ao seu email,

    A fim de auxiliá-lo de maneira eficaz estamos direcionando o seu questionamento para nosso departamento técnico, assim que possível retornamos com um posicionamento.

    Desde já agradecemos seu contato.

    Atenciosamente,
    Samsung Eletronics
    Serviço de Atendimento ao Consumidor
    Telefone: 4004-0000
    Designação: SAC
    http://www.samsung.com/br/info/contactus.html
    Sei lá se vai resolver...

    Aguardem as cenas dos próximos capítulos...



    ha ha ha...recebi duas hoje de departamentos diferentes
    a 1a


    Prezada Sra. Solange, bom dia!



    Em atenção a sua manifestação, informamos que realizamos tentativas de contato a fim de obter maiores informações referente à sua reclamação, porém sem sucesso.



    Estamos à disposição para atender à solicitação.



    Sua solicitação foi registrada no protocolo 3101165265, para esclarecer qualquer dúvida, a Samsung coloca-se à disposição por meio de seu serviço de Atendimento ao Consumidor pelos telefones 4004-0000, para as capitais e regiões metropolitanas, e 0800 12 4421 para as demais localidades ou através desse mesmo canal.



    Atenciosamente;



    Érica de Freitas
    Operação Samsung

    Analista de SAC II

    Email: voc.analista12@samsung.srv.br



    e outra

    Solange, bom dia.

    Em atenção ao seu email,
    Solicitamos por favor, que digite em seu aparelho : *#1234# e nos informe a versão de firmware que aparece na tela do aparelho. Pedimos também a versão do Kies usada e número de série do produto.
    Dessa forma, vamos encaminhar o problema para o setor técnico avaliar o caso.
    Estamos no aguardo e a disposição.

    Desde já agradecemos seu contato.

    Atenciosamente,

    Samsung Eletronics
    Serviço de Atendimento ao Consumidor
    Telefone: 4004-0000
    Designação: SAC


    cansei da incompetencia de voces. uma empresa que empurra com a barriga o problema que são de voces, causando transtornos aos usuarios.
    parem de fingir que se importam com os clientes. e resolvam o problema que esta afetando TODOS os proprietarios do WAVE Y do planeta, é só voces oharem o kies.
    e NAO vou baixar app pelo CEL...NAO VOU. resolvam o problema que voces arrumaram.
    Perdi a confiança nessa empresa, Eu e varios outros propreitarios do wave y, estamos nos mobilizando. E seremos obrigados a entrar no ProCon contra voces (suporte Tecnico SAMSUNG)m sabemos nosso direito



    Eles insistem e serem alienados
    avatar
    aannders0n
    badatec
    badatec


    Masculino Mensagens : 15
    Pontos : 24
    Reputação : -1
    Data de inscrição : 10/04/2012
    Idade : 26
    Localização : Panambi

    bada Re: Problemas com seu Wave Y? Relate aqui!

    Mensagem por aannders0n Sex 22 Jun 2012, 5:54 pm

    vou mudar um pouco a questão, mas depois de atualizar meu celular, a opção "Calibração Horizontal" sumiu, isso foi da atualização ou o problema é no meu celular, alguem que fez a atualização pode me dizer??
    IvoSantos
    IvoSantos
    badaprof
    badaprof


    Masculino Mensagens : 30
    Pontos : 47
    Reputação : 3
    Data de inscrição : 21/04/2012
    Idade : 27
    Localização : Na frente do PC

    bada Re: Problemas com seu Wave Y? Relate aqui!

    Mensagem por IvoSantos Sex 22 Jun 2012, 7:57 pm

    eu fiz e o touch não funcionol mais.
    avatar
    yagoquintino
    badauser
    badauser


    Masculino Mensagens : 10
    Pontos : 10
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 17/06/2012
    Idade : 31
    Localização : Vitoria - ES

    bada Re: Problemas com seu Wave Y? Relate aqui!

    Mensagem por yagoquintino Seg 25 Jun 2012, 1:20 pm

    Pessoal oque da para fazer com o GPS no Wave Y, da uma ajuda ae, já olhei varios posts e nunca da, oque da realmente certo?

    É que possa ser util para mim.

    Conteúdo patrocinado


    bada Re: Problemas com seu Wave Y? Relate aqui!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 12:29 pm