por aannders0n Ter 19 Jun 2012, 5:27 pm
Eu tava meio bravo quando escrevi no chat de atendimento da Samsung:
Eu: Bom, é certo que o problema que vou relatar não é só meu. Ontem (18.06.2012), abri o programa SAMSUNG KIES para baixar aplicativos, e o software me avisou de uma atualização do S.O. do meu celular (Wave Y).
Fiz a atualização normalmente, sem nenhum problema, a ao entrar no SAMSUNG APPS pelo SAMSUNG KIES, me deparei com a seguinte situação:
O modelo do meu celular NÃO ESTÁ PRESENTE NA LISTA DE CELULARES DA LOJA SAMSUNG APPS, QUANDO EXECUTADA NO SOFTWARE SAMSUNG KIES.
Com isso, como vou poder buscar aplicativos de uma forma fácil, sendo que o meu celular (Wave Y) não está presente na lista citada acima????
Como pode, uma empresa do nível da Samsung, poder fazer isso, e com um aparelho de celular que recentemente foi lançado?????? Uma empresa que lidera no mercado de aparelhos de celular, que é conhecida muito bem por fazer sempre coisas boas, FAZER UMA CAGADA DESSAS? E aí me pergunto, como, agora a Samsung quer que o sistema Bada, que é um ótimo sistema, cresça em sua loja de aplicativos, se faz burradas como essa??? ATENÇÃO: Quero a resposta do meu problema, não um manual que me diga algo que não perguntei. Sejam sérios, com um consumidor que até ontem admirava a Samsung.
Samsung: Compreendemos seu descontentamento quanto ao fato ocorrido e pedimos desculpas pelo mesmo. Desde já agradecemos sua mensagem e informamos que a mesma é muito importante para o crescimento de nossa marca, pois, através das sugestões e reclamações de nossos clientes buscamos sempre inovar e melhorar nossos serviços.
Eu: tá bom
mas e quanto ao meu problema???
qual é a atitude que vai ser tomada???
Samsung: Sr. Anderson, informo que os aplicativos não são desenvolvidos pela a Samsung, os mesmo são desenvolvidos por terceiros que ospedam os aplicativos no Samsung Apps
Eu: vou lembrar que o problema não são os aplicativos, mas sim o fato de o meu celular (Wave Y), ter sumido da lista de celulares do Samsung Kies
ao entrar no Samsung Apps pelo software Samsung Kies
Samsung: Pelo software Samsung Kies não orientamos que faça downloads de aplicativos, somente através do próprio Samsung Apps
Eu: como isso, se no site do samsung apps está escrito que podemos fazer o download de aplicativos pelo Samsung Kies? E como não é orientado fazer isso, se no software da Samsung, desenvolvido para celulares e tablets, existe a opção e baixar aplicativos da Samsung Apps?
Samsung: O software Samsung Kies e para realizar sincronismo entre o aparelho e o computador.
E não para fazer downloads de aplicativos
Eu: já vi que não vai adiantar muito isso
agora percebi a porcaria de suporte que a Samsung tem.
Ai desisti. É pra ver como são bons de suporte, te respondem coisas que não tem nada a ver com o problema.
Seg 07 Mar 2016, 3:17 pm por Rodrigo Krauser
» [FIRMWARE] - Firmware BR do Wave 533
Qua 24 Fev 2016, 9:42 am por tiagoblabla
» Firmware GT-S8500B 1.0.2
Qua 17 Fev 2016, 1:54 pm por --(felipe)--
» S4 mini liga e desliga quando uso rede de dados
Qua 17 Fev 2016, 2:31 am por Patrícia Zick
» PROBLEMA COM UM LG L80
Ter 02 Fev 2016, 8:57 am por cleitoncell
» Apresentação
Ter 02 Fev 2016, 8:54 am por cleitoncell
» Celular lg g3 mod. D855p
Ter 19 Jan 2016, 6:07 pm por Menon
» [FIRMWARE] - S5380 PT-BR
Seg 11 Jan 2016, 7:09 pm por doidokfsy
» Samsung Wave 525 desligando e ligando sozinho
Dom 18 Out 2015, 3:46 pm por Thiago de Souza