Bada Brasil | Samsung Wave

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bada OS


+94
haylainder
SohDyZoa
Joao Oliveira
mario_wave
Edna98
Andrea29
edsonjunior97
hngoff1991
heavyhardrock
lps95
MatheusWaveygts5380gsm
panthergirl83
Michel_Nevez
pedro junior (Winchester)
Alan Barros
rafaelll90
likasaraiva
juliovhc
tpsantos
saccone
zsilva
Markos99
RS Faria
eduardo1818
Marcelo Neres
karolcruzdossantos
luizfelipe
fredfioreze
milla.barbosa.52
zilmara
Yan marinho
lucataneo
romulocs
debossam
Dodelig
ej_ej500@hotmail.com
jhoosep
camargo_sd
xande.sp
Danilo Augusto
Luklima20.03
matheuscirilo
jlaranjeira@hotmail.com
Mey0kiLoW
ruben.araujo.18
DiegoSa11
Acaciolr
monique-sayuri
FernandoMont
erivando freire
Jefferson_Levi
tenchishinji
mecaorn
driko22
Sieg
rejaneedanilo
rvicentin
matheusthebest
raymond.crewe.1
felypefiga
yeu_rs@hotmail.com
BadaBruno
Gabriel292
ludsonf
mapedlow
Romarioy
edubg
Agswide
valp88
juninho260296
danilospirt
vitorm.decastro
luizcesareng
mateus.serafim.54
Romildo Villar
admcebred
rafasuper
JHONATAN REIS SILVA
IvoSantos
jonathan.rocha.104
yagoquintino
domynha
Djeison
aannders0n
brunomega
Daniel Peretti
zeysoulhunter
retoledo2@yahoo.com.br
Elton R Peres
Flavinha Unaí
mmmmmmmmm
3m1l1o
sunangel
WaldismarFilho
98 participantes

    Problemas com seu Wave Y? Relate aqui!

    avatar
    rvicentin
    badatec
    badatec


    Masculino Mensagens : 21
    Pontos : 31
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 26/03/2012
    Idade : 34
    Localização : Cornélio Procópio

    bada Re: Problemas com seu Wave Y? Relate aqui!

    Mensagem por rvicentin Ter 14 Ago 2012, 5:20 pm

    Meu problema é o seguinte, instalei a firmware alemã, só que quando recebo sms, não aparece o nome dos contados na sms, pois o numero chega como (ddd)(numero)
    já ligaçao vem normal, o que posso fazer?

    uma solução primária, o que fiz foi cadastrar todos os contados do tel, no chip, com o (ddd) na frente.
    dai aparece só que não consigo retornar uma ligaçao pela sms, tenho que ir em contados
    avatar
    rejaneedanilo
    badauser
    badauser


    Masculino Mensagens : 8
    Pontos : 12
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 13/08/2012
    Idade : 38
    Localização : sampa

    bada bateria dura apenas 1 dia

    Mensagem por rejaneedanilo Ter 14 Ago 2012, 7:03 pm

    galera comprei meu wave y ontem ..... achei estranho q a bateria dele nao durou nem 24 horas e eu praticamente nao usei nem um aplicativo nem ouvi musica!

    sera q tinha q dar a primeira carga de 12 horas? ( pq eu dei uma caraga normal - pus pra carregar qdo apareceu carregado eu tirei)

    detalhe importante q eu percebi eh q tev euma hora q eu tava fuçando nele e percebi q ele estava morno ....

    galera precisa de ajuda urgente pra saber se devo trocar ou nao ( para que nao passe o prazo de 7 dias e eu nao possa + trocar)
    avatar
    rvicentin
    badatec
    badatec


    Masculino Mensagens : 21
    Pontos : 31
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 26/03/2012
    Idade : 34
    Localização : Cornélio Procópio

    bada Re: Problemas com seu Wave Y? Relate aqui!

    Mensagem por rvicentin Ter 14 Ago 2012, 7:33 pm

    rejaneedanilo escreveu:galera comprei meu wave y ontem ..... achei estranho q a bateria dele nao durou nem 24 horas e eu praticamente nao usei nem um aplicativo nem ouvi musica!

    sera q tinha q dar a primeira carga de 12 horas? ( pq eu dei uma caraga normal - pus pra carregar qdo apareceu carregado eu tirei)

    detalhe importante q eu percebi eh q tev euma hora q eu tava fuçando nele e percebi q ele estava morno ....

    galera precisa de ajuda urgente pra saber se devo trocar ou nao ( para que nao passe o prazo de 7 dias e eu nao possa + trocar)

    Mano..se pa isso é normal nas primeiras cargas, o meu foi assim também.
    avatar
    rejaneedanilo
    badauser
    badauser


    Masculino Mensagens : 8
    Pontos : 12
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 13/08/2012
    Idade : 38
    Localização : sampa

    bada Re: Problemas com seu Wave Y? Relate aqui!

    Mensagem por rejaneedanilo Ter 14 Ago 2012, 7:44 pm

    mas mano nunca vi cel novinho durar 1 dia ... o meu star qdo tava novo durava 5 dias 7 dias e ouvindo musica todo dia ainda
    sunangel
    sunangel
    badaMASTER
    badaMASTER


    Feminino Mensagens : 550
    Pontos : 617
    Reputação : 41
    Data de inscrição : 27/04/2012
    Localização : Ribeirão Preto

    bada Re: Problemas com seu Wave Y? Relate aqui!

    Mensagem por sunangel Ter 14 Ago 2012, 8:42 pm

    o meu levou um dia no 1o dia com a carga que veio...fucei fucei fucei...e so a noite do dia seguinte que descarregou, ai deixei carregando a noite toda e parte do dia seguinte,,,e tb nao eskenta não. sei la...na duvida, troca ele que ainda ta na garantia da loja
    RS Faria
    RS Faria
    MODERADOR
    MODERADOR


    Firmware : S5250XXKJ1 / S5250OXAKA1 (Open Europe)
    Masculino Mensagens : 6480
    Pontos : 6950
    Reputação : 520
    Data de inscrição : 02/03/2011
    Idade : 40
    Localização : Mogi das Cruzes / SP

    bada Re: Problemas com seu Wave Y? Relate aqui!

    Mensagem por RS Faria Ter 14 Ago 2012, 11:42 pm

    rejaneedanilo escreveu:galera comprei meu wave y ontem ..... achei estranho q a bateria dele nao durou nem 24 horas e eu praticamente nao usei nem um aplicativo nem ouvi musica!

    sera q tinha q dar a primeira carga de 12 horas? ( pq eu dei uma caraga normal - pus pra carregar qdo apareceu carregado eu tirei)

    detalhe importante q eu percebi eh q tev euma hora q eu tava fuçando nele e percebi q ele estava morno ....

    galera precisa de ajuda urgente pra saber se devo trocar ou nao ( para que nao passe o prazo de 7 dias e eu nao possa + trocar)
    Faça um teste de uso por mais 2 ou 3 dias.. Mas, como uso moderado, é normal.. Mas tenha uma coisa em mente, sobre a questão da bateria:

    O Star é um Feature Phone: um telefone simples e com poucos recursos. O Wave Y é um Smartphone: tem Wi-Fi, 3G, GPS, tela maior e de maior resolução, etc..

    Se você se acostumou com a duração de bateria do Star, vai sentir um choque com o Wave Y. O normal é de 2 até 3 dias mesmo. O que é muito bom, para um Smartphone..
    Flavinha Unaí
    Flavinha Unaí
    badaMASTER
    badaMASTER


    Firmware : x
    Feminino Mensagens : 609
    Pontos : 670
    Reputação : 27
    Data de inscrição : 30/01/2012
    Idade : 110
    Localização : x

    bada Re: Problemas com seu Wave Y? Relate aqui!

    Mensagem por Flavinha Unaí Qua 15 Ago 2012, 5:05 am

    rejaneedanilo escreveu:galera comprei meu wave y ontem ..... achei estranho q a bateria dele nao durou nem 24 horas e eu praticamente nao usei nem um aplicativo nem ouvi musica!

    sera q tinha q dar a primeira carga de 12 horas? ( pq eu dei uma caraga normal - pus pra carregar qdo apareceu carregado eu tirei)

    detalhe importante q eu percebi eh q tev euma hora q eu tava fuçando nele e percebi q ele estava morno ....

    galera precisa de ajuda urgente pra saber se devo trocar ou nao ( para que nao passe o prazo de 7 dias e eu nao possa + trocar)



    oi "rejaneedanilo"

    faça o que os meninos disseram e também olha se o Bluetooth está ativado, se você deixou ativada internet Wi-Fi, o pacote de dados, são coisas que também consome bateria. E é como o Rafael disse... esse celular possui muitos recursos e por isso gasta mesmo muita bateria, o meu nunca durou mais de dois dias como a maioria aqui diz mesmo eu usando só pra atender ligações. Como a Sol também disse : Na dúvida troque!

    Dá uma lida nesse Tópico do FranciscoJR

    http://forum.badabrasil.com.br/t1438-carregar-bateria-mesmo-estando-carregada-estraga-o-aparelho

    vai tirar algumas dúvidas suas assim como as minhas...

    no mais Bem vindo(s)!! cheers O pessoal reclama do Bada mas aqui tem muita coisa pra ele e é um sistema Apaixonante; poucos bugs e rápido.. apesar das limitações..

    kisses
    avatar
    Sieg
    Staff Bada Brasil  
    Staff Bada Brasil  


    Firmware : S8500XXLC1 [CUSTOM]
    Masculino Mensagens : 1112
    Pontos : 1263
    Reputação : 130
    Data de inscrição : 18/06/2011
    Idade : 41
    Localização : caldas novas GO

    bada Re: Problemas com seu Wave Y? Relate aqui!

    Mensagem por Sieg Qua 15 Ago 2012, 6:57 am

    Flavinha o problema da maioria quanto ao Bada é que pegam o 533 (que inclusive era o que eu tinha) e quer comparar com o galaxy s3, é claro que os jogos, aplicativos, e tudo mais vai ser superior no android comparando entre aparelhos tão diferentes... mas sobre o tópico uma coisa que consome muita bateria, muita mesmo, são as luzes, aconselho por ser smartphone e utilizar muitas funções, a deixar ela sempre no mínimo, hoje em dia quando pego um aparelho com luz no máximo, parece que vai me cegar, abaixa a iluminação que você vai ganhar boas horas de vida, e vai se acostumar rapidinho!!!!
    avatar
    driko22


    Masculino Mensagens : 1
    Pontos : 1
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 16/08/2012
    Idade : 27
    Localização : Vila Velha

    bada PROBLEMAS COM TECLADO

    Mensagem por driko22 Qui 16 Ago 2012, 12:48 am

    tenho um WY GT S5380b e nao comsigo virar o teclado dele... so fica na vertical... quando tento virar na horizontal nao vai... alguem me ajuda por favor ?
    sunangel
    sunangel
    badaMASTER
    badaMASTER


    Feminino Mensagens : 550
    Pontos : 617
    Reputação : 41
    Data de inscrição : 27/04/2012
    Localização : Ribeirão Preto

    bada Re: Problemas com seu Wave Y? Relate aqui!

    Mensagem por sunangel Qui 16 Ago 2012, 12:57 am

    tem que ver se a rotação automatica ta ativado...vc ve na tela principal, só dar um toque proximo ao relogio pra baixar a cortina das opçoes
    Flavinha Unaí
    Flavinha Unaí
    badaMASTER
    badaMASTER


    Firmware : x
    Feminino Mensagens : 609
    Pontos : 670
    Reputação : 27
    Data de inscrição : 30/01/2012
    Idade : 110
    Localização : x

    bada Re: Problemas com seu Wave Y? Relate aqui!

    Mensagem por Flavinha Unaí Qui 16 Ago 2012, 1:33 pm

    Sieg escreveu:aconselho por ser smartphone e utilizar muitas funções, a deixar ela sempre no mínimo, hoje em dia quando pego um aparelho com luz no máximo, parece que vai me cegar, abaixa a iluminação que você vai ganhar boas horas de vida, e vai se acostumar rapidinho!!!!

    é engraçado isso.. no início a gente estranha.. parece que não está vendo direito depois se acostuma mesmo... você escrevendo lembrei da minha experiência com meu notebook, diminuí a bateria achei ruim pacas, mas agora nem lembro mais que diminui e quando é de madrugada que eu aumento parece que vai me cegar, já me acostumei e a bateria aumentou a duração. Meu celular também tinha diminuído, mas nunca passa de dois dias, mas sou feliz com ele do jeito que ele é.

    É um celular basicão, o melhor dos básicos. Ou nos acostumamos a ser felizes com tudo o que ele oferece pelo preço que pagamos ou pedimos aumento na mesada (DIFICIL) e compramos um TOP com FW Android ahahaha.. Nesse sentido a SunAngel me inspira muito, ela faz de um tudo no dela, dá uma surra em muito marmanjo por aqui que tem o Wave Y... rs

    kisses
    sunangel
    sunangel
    badaMASTER
    badaMASTER


    Feminino Mensagens : 550
    Pontos : 617
    Reputação : 41
    Data de inscrição : 27/04/2012
    Localização : Ribeirão Preto

    bada Re: Problemas com seu Wave Y? Relate aqui!

    Mensagem por sunangel Qui 16 Ago 2012, 1:37 pm

    Flavinha Unaí escreveu:

    Nesse sentido a SunAngel me inspira muito, ela faz de um tudo no dela, dá uma surra em muito marmanjo por aqui que tem o Wave Y... rs

    kisses

    lol! ...uso mesmo..tiro o maximo do que oferece...e estou satisfeita, pena que nao é dual chip
    rafaelll90
    rafaelll90
    badaSUPER
    badaSUPER


    Masculino Mensagens : 371
    Pontos : 453
    Reputação : 58
    Data de inscrição : 03/06/2012
    Idade : 33
    Localização : Tapiratiba

    bada Re: Problemas com seu Wave Y? Relate aqui!

    Mensagem por rafaelll90 Qui 16 Ago 2012, 1:42 pm

    tambem uso meu cel pra tudo kk nesse momento to usando o allshare pra ouvir musica do meu cel no pc, não desconecto meu wafi nunca, faço tudo que ele me oferece, só não uso a camera pq não é boa
    Flavinha Unaí
    Flavinha Unaí
    badaMASTER
    badaMASTER


    Firmware : x
    Feminino Mensagens : 609
    Pontos : 670
    Reputação : 27
    Data de inscrição : 30/01/2012
    Idade : 110
    Localização : x

    bada Re: Problemas com seu Wave Y? Relate aqui!

    Mensagem por Flavinha Unaí Qui 16 Ago 2012, 2:04 pm

    Nem meu irmão que tem um motorola Defy com 5mp de cam usa a cam do celular dele... é engraçado isso, todo mundo reclama que a cam do celular é ruim, mas se fosse boa não usaria..

    Você usa GPS e etc no seu?

    Juro pra você que estava pensando isso há minutos atrás numa outra mensagem ali que escrevi
    pena que nao é dual chip

    kisses
    avatar
    mecaorn
    badauser
    badauser


    Masculino Mensagens : 8
    Pontos : 8
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 03/08/2012
    Idade : 48
    Localização : Natal-RN

    bada Re: Problemas com seu Wave Y? Relate aqui!

    Mensagem por mecaorn Ter 21 Ago 2012, 7:22 pm

    rejaneedanilo escreveu:galera comprei meu wave y ontem ..... achei estranho q a bateria dele nao durou nem 24 horas e eu praticamente nao usei nem um aplicativo nem ouvi musica!

    sera q tinha q dar a primeira carga de 12 horas? ( pq eu dei uma caraga normal - pus pra carregar qdo apareceu carregado eu tirei)

    detalhe importante q eu percebi eh q tev euma hora q eu tava fuçando nele e percebi q ele estava morno ....

    galera precisa de ajuda urgente pra saber se devo trocar ou nao ( para que nao passe o prazo de 7 dias e eu nao possa + trocar)

    Logo quando eu comprei o meu wave y a bateria durava no máximo 2 dias, então fui mexendo nele, diminui o brilho, desativei o pacote de dados e o Wi-Fi, so ligo quando vou usar a internet, mas o que mais ajudou foi desligar o 3g, fazendo isso agora eu passo no mínimo 4 dias para carregar de novo.
    avatar
    tenchishinji
    badauser
    badauser


    Masculino Mensagens : 13
    Pontos : 15
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 23/09/2011
    Idade : 34
    Localização : São Paulo

    bada Problemas com Kint Messenger

    Mensagem por tenchishinji Ter 21 Ago 2012, 7:37 pm

    E ae pessoal...assim que peguei meu wave Y installei o app kint messenger e conseguiia usar ele normalmente, depois de um tempo formatei o celular e tentei colocar de novo o app mais assim que o app abre ele nao sai da tela inicial escrito inicializando conexao....
    Alguem sabe o q esta acontecendo??
    avatar
    Jefferson_Levi


    Masculino Mensagens : 1
    Pontos : 1
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 18/08/2012
    Idade : 28
    Localização : Caxambu,Mg

    bada Resolução papel de parede.

    Mensagem por Jefferson_Levi Qua 22 Ago 2012, 12:13 pm

    É normal q quando se coloca uma imagem como papel de parede, ela fique com uma resolução inferior ?
    avatar
    erivando freire


    Masculino Mensagens : 1
    Pontos : 1
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 10/01/2012
    Idade : 49
    Localização : fortaleza-CE

    bada Re: Problemas com seu Wave Y? Relate aqui!

    Mensagem por erivando freire Qua 29 Ago 2012, 1:14 pm

    Meu Wave tava funcionando de boa com um chip da vivo. coloquei um da OI essa semana e comprei o pacote da dados da oi de 30 MB, pois bem, sempre que usa a OI manda msg falando que vc utilizou X Kbytes e seu saldo é Y. Ontem ele ficou mandando a msg sem parar, nao dava tempo de abrir nada, ficava so abrindo a msg na tela, so desligava tirando a bateria. e quando colocava a bateria de novo, tudo se repetia. Hoje, eu tentei ligar o aparelho sem chip nenhum e o touch screen nao responde mais. PS. o firmware é o brasileiro mesmo, so que foi atualizado pelo KIES esses dias, depois da atualizacao, ficou meio lento e travando. Agora nao serve mais pra nada sem touch screen. vou mandar pra assistencia tecnica pra ver o que acontece.
    FernandoMont
    FernandoMont
    badaprof
    badaprof


    Firmware : Bada 2.0
    Masculino Mensagens : 169
    Pontos : 193
    Reputação : 18
    Data de inscrição : 21/02/2012
    Idade : 32
    Localização : São Bernardo do Campo - SP

    bada Re: Problemas com seu Wave Y? Relate aqui!

    Mensagem por FernandoMont Qua 29 Ago 2012, 1:19 pm

    O meu faz muito tempo que não ocorre esse bug... é insuportável, mas faz um bom tempo Smile
    Na verdade acho que acontecia msm quando eu tava com um Oi tb
    O meu fica meio travado quando liga ela, ai tenho que bloquear e volta a funcionar...
    RS Faria
    RS Faria
    MODERADOR
    MODERADOR


    Firmware : S5250XXKJ1 / S5250OXAKA1 (Open Europe)
    Masculino Mensagens : 6480
    Pontos : 6950
    Reputação : 520
    Data de inscrição : 02/03/2011
    Idade : 40
    Localização : Mogi das Cruzes / SP

    bada Re: Problemas com seu Wave Y? Relate aqui!

    Mensagem por RS Faria Qui 30 Ago 2012, 1:09 pm

    erivando freire escreveu:Meu Wave tava funcionando de boa com um chip da vivo. coloquei um da OI essa semana e comprei o pacote da dados da oi de 30 MB, pois bem, sempre que usa a OI manda msg falando que vc utilizou X Kbytes e seu saldo é Y. Ontem ele ficou mandando a msg sem parar, nao dava tempo de abrir nada, ficava so abrindo a msg na tela, so desligava tirando a bateria. e quando colocava a bateria de novo, tudo se repetia. Hoje, eu tentei ligar o aparelho sem chip nenhum e o touch screen nao responde mais. PS. o firmware é o brasileiro mesmo, so que foi atualizado pelo KIES esses dias, depois da atualizacao, ficou meio lento e travando. Agora nao serve mais pra nada sem touch screen. vou mandar pra assistencia tecnica pra ver o que acontece.
    Infelizmente, várias pessoas estão tendo problemas com o celular, depois de usar chips da OI. Deve ser problemas nesses chips, pois os sintomas são os mais variados..

    Aconselho a não usar mais esse chip da OI..
    rafaelll90
    rafaelll90
    badaSUPER
    badaSUPER


    Masculino Mensagens : 371
    Pontos : 453
    Reputação : 58
    Data de inscrição : 03/06/2012
    Idade : 33
    Localização : Tapiratiba

    bada Re: Problemas com seu Wave Y? Relate aqui!

    Mensagem por rafaelll90 Sáb 01 Set 2012, 10:52 am

    Gente de deus fiz uma descoberta que eu mesmo acredito O.O consigo baixar apps da polonia direto do meu cel, nem acredito se funcionar certinho vo fazer um tuto
    sunangel
    sunangel
    badaMASTER
    badaMASTER


    Feminino Mensagens : 550
    Pontos : 617
    Reputação : 41
    Data de inscrição : 27/04/2012
    Localização : Ribeirão Preto

    bada Re: Problemas com seu Wave Y? Relate aqui!

    Mensagem por sunangel Sáb 01 Set 2012, 2:46 pm

    rafaelll90 escreveu:Gente de deus fiz uma descoberta que eu mesmo acredito O.O consigo baixar apps da polonia direto do meu cel, nem acredito se funcionar certinho vo fazer um tuto

    cheers tomara!
    monique-sayuri
    monique-sayuri


    Feminino Mensagens : 1
    Pontos : 1
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 02/09/2012
    Idade : 38
    Localização : londrina

    bada galaxy s sc-02b

    Mensagem por monique-sayuri Dom 02 Set 2012, 2:12 am

    Ola gente sou nova aqui. Olha trouxe do japão um galaxy s sc-02b e tenho usado ele normalmente aqui no Brasil..ja havia colocado musicas nele pelo kies, até que há umas semanas ele simplesmente parou de funcionar. Tenho o windows 7 64b so que mesmo assim antes funcionava.
    To ficando louca tentando resolver esse problema pois quero adicionar musicas novas.
    Segui os passos do tutoria sobre a atualização do kies,passo-a-passo,atualizei os adobe,o java e o mcnet., mas ainda sim qndo tento entrar no keis ele da erro o kies parou de funcionar - windows esta procurando solução , mas nada acontece.
    Fora isso quando tento conectar o meu galaxy no pc ele diz que o dispositivo do usb não foi reconhecido.
    Alguém , pela caridade dos Céus, pode me ajudar?Eu já não aguento mais fica caçando informações na net e nada dar certo.
    Poxa desde ja obrigada!
    sunangel
    sunangel
    badaMASTER
    badaMASTER


    Feminino Mensagens : 550
    Pontos : 617
    Reputação : 41
    Data de inscrição : 27/04/2012
    Localização : Ribeirão Preto

    bada Re: Problemas com seu Wave Y? Relate aqui!

    Mensagem por sunangel Dom 02 Set 2012, 2:44 am

    monique-sayuri escreveu:Ola gente sou nova aqui. Olha trouxe do japão um galaxy s sc-02b e tenho usado ele normalmente aqui no Brasil..ja havia colocado musicas nele pelo kies, até que há umas semanas ele simplesmente parou de funcionar. Tenho o windows 7 64b so que mesmo assim antes funcionava.
    To ficando louca tentando resolver esse problema pois quero adicionar musicas novas.
    Segui os passos do tutoria sobre a atualização do kies,passo-a-passo,atualizei os adobe,o java e o mcnet., mas ainda sim qndo tento entrar no keis ele da erro o kies parou de funcionar - windows esta procurando solução , mas nada acontece.
    Fora isso quando tento conectar o meu galaxy no pc ele diz que o dispositivo do usb não foi reconhecido.
    Alguém , pela caridade dos Céus, pode me ajudar?Eu já não aguento mais fica caçando informações na net e nada dar certo.
    Poxa desde ja obrigada!

    dificil saber o que acontece com seu galaxy...mesmo porque aqui é um forum dos Waves e usam sistema Bada...o galaxy usa android. vc ja procurou por forums do seu modelo e sistema?

    Mesmo que usa o kies, pois é esse aplicativo que a samsung disponibiliza para seus modelos, mas aparelhos de configuraçoes diferentes.

    e só lembrando...pra musica nao preciva do kies...mas PRECISA ser reconhecido pelo seu pc, como nao é o que ocorre, tem que ver qual o problema.
    Sigiro que vc faça busca no google assim Galaxy SC-02B +kies+usb e pesquise...e acesse link que nao seja sobre Bada, ou waves...apenas Galaxy SC-02B ...e enm sei se o sistema dele é android ou proprietario. Bada não é.
    RS Faria
    RS Faria
    MODERADOR
    MODERADOR


    Firmware : S5250XXKJ1 / S5250OXAKA1 (Open Europe)
    Masculino Mensagens : 6480
    Pontos : 6950
    Reputação : 520
    Data de inscrição : 02/03/2011
    Idade : 40
    Localização : Mogi das Cruzes / SP

    bada Re: Problemas com seu Wave Y? Relate aqui!

    Mensagem por RS Faria Dom 02 Set 2012, 8:25 pm

    ^^ Como tem gente do Android caindo aqui..

    Para os interessados, um usuário do Fórum encontrou uma FW completa em PT-BR do Wave Y. Vou ver se funciona no Multiloader e farei o upload, pra disponibilizar..

    Conteúdo patrocinado


    bada Re: Problemas com seu Wave Y? Relate aqui!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 7:00 pm