Bada Brasil | Samsung Wave

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bada OS


4 participantes

    GPS para wave 533

    avatar
    Lucas_Santos_J-J
    badauser
    badauser


    Masculino Mensagens : 6
    Pontos : 9
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 29/01/2012
    Idade : 30
    Localização : Belford Roxo, RJ

    bada GPS para wave 533

    Mensagem por Lucas_Santos_J-J Dom 20 maio 2012, 1:05 am

    Eu procurei aqui no fórum encontrei mais inutilizaram aquele modo que usava o NDrive 10 (justo agr que necessito Evil or Very Mad Crying or Very sad ), alguém já achou um outro jeito? Me informem o mais rápido possível necessito de usar esse GPS Crying or Very sad
    avatar
    math2011
    badauser
    badauser


    Masculino Mensagens : 11
    Pontos : 14
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 10/11/2011
    Idade : 27
    Localização : São Paulo

    bada Re: GPS para wave 533

    Mensagem por math2011 Dom 10 Jun 2012, 8:00 pm

    Já pensou em usar o Google Maps? Ele não é um GPS, mas tem algumas funções parecidas, dá pro gasto rs Very Happy
    jadiel_silva
    jadiel_silva
    badaSUPER
    badaSUPER


    Firmware : S5380BVJKK4
    Masculino Mensagens : 219
    Pontos : 247
    Reputação : 28
    Data de inscrição : 15/08/2011
    Idade : 30
    Localização : Salvador/BA

    bada Re: GPS para wave 533

    Mensagem por jadiel_silva Dom 10 Jun 2012, 9:18 pm

    Se você não fizer muita questão da navegação por voz e tiver paciência pra esperar os mapas carregarem (a depender da conexão pode demorar um pouco), você pode usar o BadaNav. Tava em promoção até um dia desses na Samsung Apps. Com o tutorial que acelera a localização GPS, ele quebra um bom galho, na falta do NDrive.

    Para aumentar a velociadade do GPS

    BadaNav
    sunangel
    sunangel
    badaMASTER
    badaMASTER


    Feminino Mensagens : 550
    Pontos : 617
    Reputação : 41
    Data de inscrição : 27/04/2012
    Localização : Ribeirão Preto

    bada Re: GPS para wave 533

    Mensagem por sunangel Dom 10 Jun 2012, 10:12 pm

    O meu BadaNav nao demora pra montar os mapas nao. Eu nao fiz nada no gps, minha unica configuração é desabilitar localização por rede, ela pode acelerar, mas dá posição errada tanto no badanav como no rastreamento do celular no SamsungDive. Realmente, se tivesse audio, seria perfeito...é um navegador excelente. Dica é vc traçar toda a rota, antes de sair pelo Wi-Fi mesmo. depois nao precisa mais se conectar, fica por conta só dos satelites, so se vc mudar seu destino. Não me perdi mais com ele e com o Busca cep. Falta testar o Levemedevolta
    jadiel_silva
    jadiel_silva
    badaSUPER
    badaSUPER


    Firmware : S5380BVJKK4
    Masculino Mensagens : 219
    Pontos : 247
    Reputação : 28
    Data de inscrição : 15/08/2011
    Idade : 30
    Localização : Salvador/BA

    bada Re: GPS para wave 533

    Mensagem por jadiel_silva Dom 10 Jun 2012, 10:23 pm

    Você tem um Wvay, correto? 3G tá aaí pra isso. Mas 533 as coisas não sãao bem assim... (infelizmente). E digo na demora, em comparação am NDrive (que é mias rápido por ter os mapas carregados no cartão do celular).
    sunangel
    sunangel
    badaMASTER
    badaMASTER


    Feminino Mensagens : 550
    Pontos : 617
    Reputação : 41
    Data de inscrição : 27/04/2012
    Localização : Ribeirão Preto

    bada Re: GPS para wave 533

    Mensagem por sunangel Dom 10 Jun 2012, 10:29 pm

    só se for...mas eu nao uso o 3G rsrsrsrs...deixo desativado...mas pode ser por causa do bada 2.0 sei lá...
    jadiel_silva
    jadiel_silva
    badaSUPER
    badaSUPER


    Firmware : S5380BVJKK4
    Masculino Mensagens : 219
    Pontos : 247
    Reputação : 28
    Data de inscrição : 15/08/2011
    Idade : 30
    Localização : Salvador/BA

    bada Re: GPS para wave 533

    Mensagem por jadiel_silva Dom 10 Jun 2012, 10:35 pm

    Não chega se uma diferemça absurda. No uso do cotidiano, acho que 25 ou 30 segundos do BadaNav deixarão a desejar, mesmo contra os 3 ou 5 segundos do NDrive. O que falei do tempo é mais pra questão de testes mesmos. Ninguém morre se esperar 23,5 segundos (em média). kkkkk

    Mas é um ótimo navegador realmente. Um dos melhores app que tenho aqui. Só acho um pouco caroo. Ainda bem que baixei ele quando era gratuito. Cool
    sunangel
    sunangel
    badaMASTER
    badaMASTER


    Feminino Mensagens : 550
    Pontos : 617
    Reputação : 41
    Data de inscrição : 27/04/2012
    Localização : Ribeirão Preto

    bada Re: GPS para wave 533

    Mensagem por sunangel Dom 10 Jun 2012, 10:43 pm

    jadiel_silva escreveu:Não chega se uma diferemça absurda. No uso do cotidiano, acho que 25 ou 30 segundos do BadaNav deixarão a desejar, mesmo contra os 3 ou 5 segundos do NDrive. O que falei do tempo é mais pra questão de testes mesmos. Ninguém morre se esperar 23,5 segundos (em média). kkkkk

    Mas é um ótimo navegador realmente. Um dos melhores app que tenho aqui. Só acho um pouco caroo. Ainda bem que baixei ele quando era gratuito. Cool



    Eu tb baixei qdo tava free, e nem é pro wave y é pro 723. e espanta esse tempo ai que vc falou...mas vai saber... como so carrego ele pelo Wi-Fi, pode ser q o tmpo seja menor. Aqui na cidade a prefeitura liberou varios pontos de acessos Wi-Fi.
    Esse mes to usando o OI, e ele nao libera 3g pra pré. o TIM libera, mas como disse antes, nem deixo ativado. so qdo to com o TIM. isso qdo lembro

    Tem o MGmaps 1.4 mas é java. mas é bom tb, usa mapas do live br e do yahoomaps

    Conteúdo patrocinado


    bada Re: GPS para wave 533

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 8:06 am