Bada Brasil | Samsung Wave

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bada OS


3 participantes

    Problema com o Kies 2.0

    AracnotroN
    AracnotroN
    badatec
    badatec


    Firmware : 1.2 Pt-Pt
    Masculino Mensagens : 27
    Pontos : 33
    Reputação : 4
    Data de inscrição : 02/03/2011
    Idade : 47
    Localização : Barra Bonita - SP

    kies - Problema com o Kies 2.0  Empty Problema com o Kies 2.0

    Mensagem por AracnotroN Qua 02 Mar 2011, 7:04 am


    Olá pessoal.

    Gosto de informática mas estou com um problema medonho.

    O Kies 2.0 não funcionou muito bem no meu Windows 7 64 bits. Desinstalei, juntamente com as pastas e limpei o registro (Procurando por kies e samsung, excluí um por um os atalhos).

    Mesmo assim, o maldito não reinstala mais o programa. Por mais que tente instalar novamente, diz que o Kies já está instalado na máquina (mas não existe pasta nem nada no registro).

    Baixei e rodei a porcaria do uninstallkies.exe, aparecendo DONE, etc., mas continuou na mesma.

    Tentei instalar normalmente (versão de uns 80 mega de janeiro 2011) bem como pelo Webinstaller (que ao chegar 100%, diz que não há conexão com a internet).

    No painel de controle, qdo ainda existia a opção de desinstalar, dava Error 1603 e pedia CD de instalação para localizar o "samsung kies.msi" (isso pq eu estava rodando o instalador .EXE).

    Enfim, como arranco essa joça da máquina? Pq está irritando, vez que não consigo nada, nem instalar, nem desinstalar completamente, nem fá nem fú.

    Abraço e obrigado desde já.
    avatar
    Chronnos
    badauser
    badauser


    Mensagens : 7
    Pontos : 7
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 11/03/2011

    kies - Problema com o Kies 2.0  Empty Re: Problema com o Kies 2.0

    Mensagem por Chronnos Sáb 12 Mar 2011, 9:48 pm

    AracnotroN escreveu:
    Olá pessoal.

    Gosto de informática mas estou com um problema medonho.

    O Kies 2.0 não funcionou muito bem no meu Windows 7 64 bits. Desinstalei, juntamente com as pastas e limpei o registro (Procurando por kies e samsung, excluí um por um os atalhos).

    Mesmo assim, o maldito não reinstala mais o programa. Por mais que tente instalar novamente, diz que o Kies já está instalado na máquina (mas não existe pasta nem nada no registro).

    Baixei e rodei a porcaria do uninstallkies.exe, aparecendo DONE, etc., mas continuou na mesma.

    Tentei instalar normalmente (versão de uns 80 mega de janeiro 2011) bem como pelo Webinstaller (que ao chegar 100%, diz que não há conexão com a internet).

    No painel de controle, qdo ainda existia a opção de desinstalar, dava Error 1603 e pedia CD de instalação para localizar o "samsung kies.msi" (isso pq eu estava rodando o instalador .EXE).

    Enfim, como arranco essa joça da máquina? Pq está irritando, vez que não consigo nada, nem instalar, nem desinstalar completamente, nem fá nem fú.

    Abraço e obrigado desde já.

    Cara, mexer nos registros manualmente é algo muito arriscado, visto que às vezes a retirada manual dos registros não quer dizer que tudo foi tirado, pois nem todos os registros dos programas possuem uma nomenclatura relacionada ao mesmo. Sendo assim, recomendaria a vc o Revo Uninstaller, para ver se ele encontra alguma sobra no registro a respeito do Kies, e para desinstalações posteriores tbm, pq ele procura por pastas que sobram, além de retirar tudo no registro relacionado ao programa.

    Tente isso, se não resolver, seria uma boa utilizar algum outro programa para limpeza de registro, ou ver se o suporte da Samsung tem alguma ajuda para dar quanto aos registros!

    Abraços!
    superdz7
    superdz7
    Usuário Banido
    Usuário Banido


    Firmware : S8500XPKH3
    Masculino Mensagens : 205
    Pontos : 281
    Reputação : 31
    Data de inscrição : 18/02/2011
    Idade : 30
    Localização : ES

    kies - Problema com o Kies 2.0  Empty Re: Problema com o Kies 2.0

    Mensagem por superdz7 Qui 17 Mar 2011, 3:13 pm

    Faz uma "Restauração do sistema" no Windows, Iniciar > Acessórios > Ferramentas do sitema > Restauração do sistema ...
    Volta pra algum dia antes da instalação, qq coisa você pode tentar usar tb o Revo Unistaller, mt bom!

    Qq coisa, tamos aqui!

    Conteúdo patrocinado


    kies - Problema com o Kies 2.0  Empty Re: Problema com o Kies 2.0

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 07 maio 2024, 10:54 pm