Bada Brasil | Samsung Wave

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bada OS


2 participantes

    resolver problemas de conecção internet operadora vivo

    avatar
    josival1


    Masculino Mensagens : 1
    Pontos : 3
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 06/05/2012
    Idade : 58
    Localização : São Vicente

    internet - resolver problemas de conecção internet operadora vivo Empty resolver problemas de conecção internet operadora vivo

    Mensagem por josival1 Dom 06 maio 2012, 2:48 pm

    boa tarde gostaria de saber se alguém ai tem como me ajudar meu aparelho samsung wave gts 8500b,parou de acessar a internet erro falha na conecção porem meu plano é vivo on, desde o més passado não consigo mais conectar a net por ele, já liguei para a vivo eles me disseram que pelo sistema deles esta tudo normal, também me fizeram algumas configurações só que nada deu certo,levei em uma assistencia tecica o cara teve a cara de pau de dizero aparelho estava cheio de virus me cobrou 70 reais para fazer auteração de configuração não aceitei fez somente foi apagar todos os dados que eu possuia no meu aparelho ai permaneço sem solução para meu problema por favor me ajudem outra coisa não consigo fazeer atualização de firmware sera que tem algum jeito de tentar ............... Crying or Very sad
    AndreSouza
    AndreSouza
    badaSUPER
    badaSUPER


    Firmware : 1203051146LISS5330XXLC1
    Masculino Mensagens : 292
    Pontos : 394
    Reputação : 88
    Data de inscrição : 23/06/2012
    Idade : 28
    Localização : Bem ali

    internet - resolver problemas de conecção internet operadora vivo Empty Re: resolver problemas de conecção internet operadora vivo

    Mensagem por AndreSouza Qui 26 Jul 2012, 2:00 am

    Parceirooo plo q sei tenta um master reset nelee ou formate o cartaooo de memoriaa ou leve na assistencia tecnica autorizada espero ter ajudado

      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 12:45 pm