Bada Brasil | Samsung Wave

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bada OS


+2
dylanhouse
zura
6 participantes

    Roubado javascript:emoticonp(':infernal:')

    zura
    zura
    badauser
    badauser


    Masculino Mensagens : 8
    Pontos : 10
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 14/03/2011

    Roubado javascript:emoticonp(':infernal:') Empty Roubado javascript:emoticonp(':infernal:')

    Mensagem por zura Dom 06 maio 2012, 10:35 am

    E a pessoal, como tem passado! faz tempo que não entro no forum!
    Mais agora so entrei para dar uma noticia triste "na verdade é triste para mim"!
    Na madrugada de hoje eu estava na virada cultural, curtindo um show de rock quando teve um maldito de um empurra.. empurra..sai de perto para que não me roubassem nada e entrei em uma boteco quando passei a mão no bolso ja era tarde! javascript:emoticonp('Roubado javascript:emoticonp(':infernal:') 1306726401')ja tinham levado meu celular Wave 533 embora.. e não percebi nada... javascript:emoticonp('Roubado javascript:emoticonp(':infernal:') 2276801876')Roubado javascript:emoticonp(':infernal:') 2276801876 fique com muita raiva.. olhei para frente para ver meus amigos e falar o q acontece para eles, vi que um amigo meu estava quase brigando com um cara pq roubaram o celular dele tb que era um samsung corby.. no final fomos até o posto policial com 3 malucos que tinha feito o arrastão no pessoal, mais como sempre acontece no brasil não deu em nada..pior é escutar o policial falando" vc tem prova? se não tiver vou levar vc por falsa acusação !"...e ver ainda o cara meio q dando risada!..ai fiquei bravo!.... mais tb vacilo meu não ter ficar mais esperto no show .. nunca tinha sido roubado javascript:emoticonp('Roubado javascript:emoticonp(':infernal:') 2960170274') .. é essa foi minha historia.. gostava tanto do meu celular javascript:emoticonp('Roubado javascript:emoticonp(':infernal:') 3585343429') rsrs
    dylanhouse
    dylanhouse
    badaSUPER
    badaSUPER


    Firmware : Value Pack *-*
    Masculino Mensagens : 249
    Pontos : 300
    Reputação : 31
    Data de inscrição : 25/08/2011
    Idade : 26
    Localização : Na frente do computador !

    Roubado javascript:emoticonp(':infernal:') Empty Re: Roubado javascript:emoticonp(':infernal:')

    Mensagem por dylanhouse Dom 06 maio 2012, 11:09 am

    AÔôÔô Sorte !
    FernandoMont
    FernandoMont
    badaprof
    badaprof


    Firmware : Bada 2.0
    Masculino Mensagens : 169
    Pontos : 193
    Reputação : 18
    Data de inscrição : 21/02/2012
    Idade : 32
    Localização : São Bernardo do Campo - SP

    Roubado javascript:emoticonp(':infernal:') Empty Re: Roubado javascript:emoticonp(':infernal:')

    Mensagem por FernandoMont Dom 06 maio 2012, 12:04 pm

    É f*** por isso não curto muito multidão =x
    Já aconteceu isso quando tava em uma micareta com um amigo, o cel novinho dele, passaram a mão no bolso e já era.
    E quando vou para lugar assim, tenho aquelas cordas que pendura no cel, e ando com ele na mão, pq hj em dia vacilar ja era mesmo Sad
    RS Faria
    RS Faria
    MODERADOR
    MODERADOR


    Firmware : S5250XXKJ1 / S5250OXAKA1 (Open Europe)
    Masculino Mensagens : 6480
    Pontos : 6950
    Reputação : 520
    Data de inscrição : 02/03/2011
    Idade : 40
    Localização : Mogi das Cruzes / SP

    Roubado javascript:emoticonp(':infernal:') Empty Re: Roubado javascript:emoticonp(':infernal:')

    Mensagem por RS Faria Dom 06 maio 2012, 1:50 pm

    Ligue pra sua operadora e peça o bloqueio do seu celular. Se tiver a caixa dele e as informações do seu SIM Card, dá pra bloquear o celular..

    Pelo menos o maldito vai morrer com um peso de papel na mão.. Razz
    zura
    zura
    badauser
    badauser


    Masculino Mensagens : 8
    Pontos : 10
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 14/03/2011

    Roubado javascript:emoticonp(':infernal:') Empty Re: Roubado javascript:emoticonp(':infernal:')

    Mensagem por zura Seg 07 maio 2012, 8:29 pm

    Então eu bloqueei o chip e como eu tenho o imei dele tb foi bloqueado o celular.... Agora eu to pesando em comprar um wave Y sera que vale a pena? to meio apertado de grana!
    gqueiroz
    gqueiroz
    badaprof
    badaprof


    Masculino Mensagens : 50
    Pontos : 65
    Reputação : 5
    Data de inscrição : 29/12/2011
    Localização : Uberlândia - MG

    Roubado javascript:emoticonp(':infernal:') Empty Re: Roubado javascript:emoticonp(':infernal:')

    Mensagem por gqueiroz Ter 08 maio 2012, 10:27 pm

    Cara, to vendendo o meu wave Y como vc pode ver no tópico [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    Tá anunciado no ML e como vc tá apertado, posso fazer um menos pra vc, te garanto honestidade e tudo que precisar. Se não gostar do ML, posso colocar em outro site de vendas pra vc, como quiser.

    Se tiver próximo a Uberlândia - MG pode retirar em mãos cmg na hora.

    Se interessar, manda uma msg pra mim, p0osso fazer um vídeo mexendo nele e mostrando ele e os acessórios que acompanham, inclusive a caixinha com a nota da garantia (que vai até final de dezmbro 2012). Cel tá zero bala, 4 meses de uso não muito intenso já que sou pré-vestibulando (ou seja, n tenho vida pra ficar mexendo demais nele kkk) e além disso fiz um master reset semana passada pra excluir tudo que tinha, já que vou vender ;D

    Só tô vendendo pq quero um mais potente e vou pro Paraguai no meio do ano e espero comprar um top lá ;D

    Abç
    sunangel
    sunangel
    badaMASTER
    badaMASTER


    Feminino Mensagens : 550
    Pontos : 617
    Reputação : 41
    Data de inscrição : 27/04/2012
    Localização : Ribeirão Preto

    Roubado javascript:emoticonp(':infernal:') Empty Re: Roubado javascript:emoticonp(':infernal:')

    Mensagem por sunangel Dom 13 maio 2012, 1:55 pm

    meu susto foi qdo eu fui descer do onibus, eu tava escutando um som e chegou a hr de descer, o onibus corria demais e fui meio que desiquilibrando ate a porta, qdo desci do onibus, nao escutei mais o som, puxei o cabo do fone e minha cara de "cú" kd o celular?...rsrsrsrsrs...gelei...mas como ando de bolsa, ele soltou do plug e caiu dentro da bolsa...rsrsrsr...ufa...em alguns segundos senti a dor do prejuizo, afinal acabei de comprar o wave y.

    Conteúdo patrocinado


    Roubado javascript:emoticonp(':infernal:') Empty Re: Roubado javascript:emoticonp(':infernal:')

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 8:15 am