Bada Brasil | Samsung Wave

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bada OS


4 participantes

    Apagar imagens e tons do meu wave.

    avatar
    jeniffer.annarumma
    badauser
    badauser


    Feminino Mensagens : 7
    Pontos : 9
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 05/05/2012
    Idade : 33
    Localização : Rio de Janeiro

    Apagar imagens e tons do meu wave. Empty Apagar imagens e tons do meu wave.

    Mensagem por jeniffer.annarumma Dom 06 maio 2012, 12:08 am

    Boa noite,
    gostaria da ajuda de vocês pois a memoria do telefone está cheia, e por isso não consigo colocar fotos como papeis de parede, não consigo acessar o msn, nem o orkut.
    Gostaria de saber se tem como apagar os papeis de parede e os tons de alguma forma segura sem danificar meu tel.??
    Desde já agradeço a atenção.
    Boa noite
    RS Faria
    RS Faria
    MODERADOR
    MODERADOR


    Firmware : S5250XXKJ1 / S5250OXAKA1 (Open Europe)
    Masculino Mensagens : 6480
    Pontos : 6950
    Reputação : 520
    Data de inscrição : 02/03/2011
    Idade : 40
    Localização : Mogi das Cruzes / SP

    Apagar imagens e tons do meu wave. Empty Re: Apagar imagens e tons do meu wave.

    Mensagem por RS Faria Dom 06 maio 2012, 12:51 am

    Ter, até tem, mas antes uma pergunta:

    Você usa o TWITTER, o Facebook e o Samsung Apps do celular??
    avatar
    jeniffer.annarumma
    badauser
    badauser


    Feminino Mensagens : 7
    Pontos : 9
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 05/05/2012
    Idade : 33
    Localização : Rio de Janeiro

    Apagar imagens e tons do meu wave. Empty Re: Apagar imagens e tons do meu wave.

    Mensagem por jeniffer.annarumma Dom 06 maio 2012, 1:38 am

    Não.... Até tentei usar o face mais sempre da error, então eu entro pelo navegador mesmo.
    Flavinha Unaí
    Flavinha Unaí
    badaMASTER
    badaMASTER


    Firmware : x
    Feminino Mensagens : 609
    Pontos : 670
    Reputação : 27
    Data de inscrição : 30/01/2012
    Idade : 110
    Localização : x

    Apagar imagens e tons do meu wave. Empty Re: Apagar imagens e tons do meu wave.

    Mensagem por Flavinha Unaí Dom 06 maio 2012, 5:42 am

    jeniffer.annarumma escreveu:Boa noite,
    gostaria da ajuda de vocês pois a memoria do telefone está cheia, e por isso não consigo colocar fotos como papeis de parede, não consigo acessar o msn, nem o orkut.
    Gostaria de saber se tem como apagar os papeis de parede e os tons de alguma forma segura sem danificar meu tel.??
    Desde já agradeço a atenção.
    Boa noite

    Veja se é ISSO que você quer... Foi o próprio RS FARIA quem criou o tópico...rs



    Kisses:pig:
    avatar
    L.S.F
    badauser
    badauser


    Mensagens : 10
    Pontos : 13
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 08/01/2012

    Apagar imagens e tons do meu wave. Empty Re: Apagar imagens e tons do meu wave.

    Mensagem por L.S.F Sáb 12 maio 2012, 12:33 am

    Você ja tentou mover os arquivos que estao na memoria do aparelho para o cartão de memória?
    Acho dificil os arquivos de fabrica estarem ocupando tanto a memoria do celular de forma que este nao consiga acessar as redes sociais.
    avatar
    jeniffer.annarumma
    badauser
    badauser


    Feminino Mensagens : 7
    Pontos : 9
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 05/05/2012
    Idade : 33
    Localização : Rio de Janeiro

    Apagar imagens e tons do meu wave. Empty Re: Apagar imagens e tons do meu wave.

    Mensagem por jeniffer.annarumma Seg 14 maio 2012, 9:20 am

    Está tudo no cartão de memoria. E devido a isso nem tenho muita coisa no telefone, só algumas musicas e umas três fotos. E também vire e meche estou zerando o celular pra ver se da para entrar...Eu tiro fotos e posto logo e em seguida apago....Eu sinceramente não sei o que fazer....
    RS Faria
    RS Faria
    MODERADOR
    MODERADOR


    Firmware : S5250XXKJ1 / S5250OXAKA1 (Open Europe)
    Masculino Mensagens : 6480
    Pontos : 6950
    Reputação : 520
    Data de inscrição : 02/03/2011
    Idade : 40
    Localização : Mogi das Cruzes / SP

    Apagar imagens e tons do meu wave. Empty Re: Apagar imagens e tons do meu wave.

    Mensagem por RS Faria Seg 14 maio 2012, 12:56 pm

    jeniffer.annarumma escreveu:Está tudo no cartão de memoria. E devido a isso nem tenho muita coisa no telefone, só algumas musicas e umas três fotos. E também vire e meche estou zerando o celular pra ver se da para entrar...Eu tiro fotos e posto logo e em seguida apago....Eu sinceramente não sei o que fazer....
    Vá em Menu >> Configurações >> Aplicações >> Internet.

    No final do menu Internet, tem 4 opções para apagar o cache da Internet. Use os 4. Veja se isso resolve..
    avatar
    jeniffer.annarumma
    badauser
    badauser


    Feminino Mensagens : 7
    Pontos : 9
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 05/05/2012
    Idade : 33
    Localização : Rio de Janeiro

    Apagar imagens e tons do meu wave. Empty Re: Apagar imagens e tons do meu wave.

    Mensagem por jeniffer.annarumma Ter 15 maio 2012, 1:25 pm

    Não resolveu fiz isso duas vezes e ainda reiniciei o celular e nada......
    avatar
    L.S.F
    badauser
    badauser


    Mensagens : 10
    Pontos : 13
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 08/01/2012

    Apagar imagens e tons do meu wave. Empty Re: Apagar imagens e tons do meu wave.

    Mensagem por L.S.F Qua 16 maio 2012, 11:02 pm

    Jeniffer,voce falou que ainda tem algumas musicas na memoria do telefone,neh?ja tentou deixar sem nada na memoria do aparelho ,mas eh nada mesmo.As musicas que estao no memory card que definimos como toque de chamada e/ou de mensagem sao automaticamente copiadas para a memoria do wave(que é ate pouca).Varias vezes me deparei com a mensagem :"memoria cheia...apague algums items para receber novas mensagens" ao visualizar meus sms recebidos, e na maioria das vezes o que estava causando isso era apenas uma musica que eu defini como som do alarme.Talvez esse fato nao tenha nada a ver com o acesso a internet mas da uma olhada ai.Estou sem o meu 533 ja por alguns dias ,entao nao da pra mim procurar mais possiveis soluçoes por enquanto,mas quando estiver com ele em mãos eu dou uma fuçada pra ver se descubro algo.
    avatar
    jeniffer.annarumma
    badauser
    badauser


    Feminino Mensagens : 7
    Pontos : 9
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 05/05/2012
    Idade : 33
    Localização : Rio de Janeiro

    Apagar imagens e tons do meu wave. Empty Re: Apagar imagens e tons do meu wave.

    Mensagem por jeniffer.annarumma Dom 20 maio 2012, 11:17 pm

    Poxa eu vou te ser mto sincera, não tem nada mesmo na memoria.... Eu ate ja tentei tirar o cartão de memoria e depois coloca-lo e nada.......Te como reiniciar o celular????? Talvez seje uma opção ou não??
    RS Faria
    RS Faria
    MODERADOR
    MODERADOR


    Firmware : S5250XXKJ1 / S5250OXAKA1 (Open Europe)
    Masculino Mensagens : 6480
    Pontos : 6950
    Reputação : 520
    Data de inscrição : 02/03/2011
    Idade : 40
    Localização : Mogi das Cruzes / SP

    Apagar imagens e tons do meu wave. Empty Re: Apagar imagens e tons do meu wave.

    Mensagem por RS Faria Seg 21 maio 2012, 12:42 am

    jeniffer.annarumma escreveu:Poxa eu vou te ser mto sincera, não tem nada mesmo na memoria.... Eu ate ja tentei tirar o cartão de memoria e depois coloca-lo e nada.......Te como reiniciar o celular????? Talvez seje uma opção ou não??
    Se nada nisso resolveu, vamos ao Master Reset:

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    Siga as recomendações do tópico. Isso RESOLVE Very Happy
    avatar
    jeniffer.annarumma
    badauser
    badauser


    Feminino Mensagens : 7
    Pontos : 9
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 05/05/2012
    Idade : 33
    Localização : Rio de Janeiro

    Apagar imagens e tons do meu wave. Empty Re: Apagar imagens e tons do meu wave.

    Mensagem por jeniffer.annarumma Seg 21 maio 2012, 6:42 pm

    Poxa mto obrigada deu certo sim...... So queria saber se tem uma nova versão do facebook depois da de 2010 é a que esta no meu wave??Porque o meu ta meio estranho aparce uma notificação que eu não consigo ver...Tem como eu configurar ou baixar uma nova versão???
    RS Faria
    RS Faria
    MODERADOR
    MODERADOR


    Firmware : S5250XXKJ1 / S5250OXAKA1 (Open Europe)
    Masculino Mensagens : 6480
    Pontos : 6950
    Reputação : 520
    Data de inscrição : 02/03/2011
    Idade : 40
    Localização : Mogi das Cruzes / SP

    Apagar imagens e tons do meu wave. Empty Re: Apagar imagens e tons do meu wave.

    Mensagem por RS Faria Ter 22 maio 2012, 10:29 pm

    jeniffer.annarumma escreveu:Poxa mto obrigada deu certo sim...... So queria saber se tem uma nova versão do facebook depois da de 2010 é a que esta no meu wave??Porque o meu ta meio estranho aparce uma notificação que eu não consigo ver...Tem como eu configurar ou baixar uma nova versão???
    Não aconselhamos usar aplicativo do Facebook do aparelho. Esse problema da falta de memória é causado, em partes, pelo uso dele.

    Que tipo de notificação é essa??
    avatar
    jeniffer.annarumma
    badauser
    badauser


    Feminino Mensagens : 7
    Pontos : 9
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 05/05/2012
    Idade : 33
    Localização : Rio de Janeiro

    Apagar imagens e tons do meu wave. Empty Re: Apagar imagens e tons do meu wave.

    Mensagem por jeniffer.annarumma Sex 25 maio 2012, 3:56 pm

    Notificação de mensagem, add novaspessoas, pessoas que comentaram ou curtiram minhas postagens....

    Conteúdo patrocinado


    Apagar imagens e tons do meu wave. Empty Re: Apagar imagens e tons do meu wave.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 1:10 pm