Bada Brasil | Samsung Wave

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bada OS


+8
Rui
ricardohattori
sunangel
pcmax
Mey0kiLoW
RS Faria
Flavinha Unaí
WaldismarFilho
12 participantes

    Possível solução para usar a navegação com mapas no Wave Y [PRECISO DE AJUDA]

    avatar
    ricardohattori
    badauser
    badauser


    Masculino Mensagens : 14
    Pontos : 17
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 04/01/2012
    Idade : 38
    Localização : São Paulo

    bada Re: Possível solução para usar a navegação com mapas no Wave Y [PRECISO DE AJUDA]

    Mensagem por ricardohattori Dom 01 Jul 2012, 9:25 pm

    sunangel escreveu:Continua como comentei. e a visualização é essa


    O país ta sempre como Austria
    Esses mapas, montam atraves do POI
    meu endereço nem encontra
    tem alguma coisa errada, mas nao consegui ainda descobrir.
    Sera que se eu renomear o mapa brasil pelo nome do que era o austria daria certo?

    então, o problema é que o mapa do Brasil ainda não tem a sua rua e ainda tem vários problemas como tinha citado anteriormente... o município onde meu amigo mora não tem nem se quer uma rua, somente a rodovia que passa perto dela... talvez vc encontre a sua rua se procurar no "busca google" se procurar no "procurar" não irá dar certo...
    aqui tb esta assim... se vc colou todos os números que eu postei aki aqui no procurar pelo menos fica Brasil... acho que tem esse problemas em todos navfree com esse mapa uma forma de diminuir isso se nós registrarmos as nossas ruas pelo maphiker no openstreetmap e eles tiverem a boa vontade de lançar um novo mapa com as ruas atualizadas...

    até mais...
    sunangel
    sunangel
    badaMASTER
    badaMASTER


    Feminino Mensagens : 550
    Pontos : 617
    Reputação : 41
    Data de inscrição : 27/04/2012
    Localização : Ribeirão Preto

    bada Re: Possível solução para usar a navegação com mapas no Wave Y [PRECISO DE AJUDA]

    Mensagem por sunangel Dom 01 Jul 2012, 9:33 pm

    Ele mostra quase tudo aqui em ribeirao preto, porem tb mistura endereços e cidades...mostra todas as cidades satelites ate os aeroportos de fazendas...mas a imagem é essa ai...busquei meu endereço, e coloquei como ponto incial, ate ai vai, mas sei la pq ele coloca rua sem nome.
    ta me chapando a visualização da tela...
    país nem mais me importo...ele acha que é austria. deixa achando..rsrsrs
    avatar
    ricardohattori
    badauser
    badauser


    Masculino Mensagens : 14
    Pontos : 17
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 04/01/2012
    Idade : 38
    Localização : São Paulo

    bada Re: Possível solução para usar a navegação com mapas no Wave Y [PRECISO DE AJUDA]

    Mensagem por ricardohattori Dom 01 Jul 2012, 10:10 pm

    sunangel escreveu:Ele mostra quase tudo aqui em ribeirao preto, porem tb mistura endereços e cidades...mostra todas as cidades satelites ate os aeroportos de fazendas...mas a imagem é essa ai...busquei meu endereço, e coloquei como ponto incial, ate ai vai, mas sei la pq ele coloca rua sem nome.
    ta me chapando a visualização da tela...
    país nem mais me importo...ele acha que é austria. deixa achando..rsrsrs

    ....rs
    o NDrive que rodava no 525 era bem melhor que o navmii só que eu tentei instala-lo aqui em meu aparelho e a resolução não é compatível apareceu 2 quadradinhos na parte superior do visor do cel... mas paciência... ainda tenho que me contentar com o google maps e com o esse navfree...rs
    E o pior de tudo que o Kies não está funcionando para o wave Y...

    até mais...
    sunangel
    sunangel
    badaMASTER
    badaMASTER


    Feminino Mensagens : 550
    Pontos : 617
    Reputação : 41
    Data de inscrição : 27/04/2012
    Localização : Ribeirão Preto

    bada Re: Possível solução para usar a navegação com mapas no Wave Y [PRECISO DE AJUDA]

    Mensagem por sunangel Dom 01 Jul 2012, 10:15 pm

    eu sei como fica o ndrive, duplica, é pequeno e em duas cores

    ainda bem que eu tenho o BadaNav,e em java tem o mgmaps e o googlemaps
    Mas vlw...vou tentar descobrir oq ta dando errado aqui depois te conto


    avatar
    carlaine


    Feminino Mensagens : 1
    Pontos : 1
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 23/06/2012
    Idade : 40
    Localização : Brasil

    bada 0)Possível solução para usar a navegação com mapas no Wave Y [PRECISO DE AJUDA]

    Mensagem por carlaine Ter 03 Jul 2012, 3:33 am

    Olá,sou nova aqui no fórum.
    Fiz a instalação do Navfree AU e seguindo os procedimentos postados neste tópico
    realizei a mudança do mapa para Brasil.
    Inicialmente tive problemas semelhante aos citados acima,pois identificava o mapa do Brasil mas
    pedia automaticamente essa ativação para habilitá-lo.
    Resolvi desinstalar e verificar novamente os passos realizados e verifiquei que não havia
    feito a mudança no arquivo settings de au para bra,após isto reconheceu o mapa sem solicitar
    ativação,só o país continua aparecendo Áustria.
    Agradeço o empenho dos que contribuíram para que todos tivessem a chance de usar um gps bra.

    Sem estender mais,alguém poderia ajudar com alguma solução para que durante a navegação
    do Navfree a voz de comando esteja sincronizado? (o meu está com um tempo de atraso).
    sunangel
    sunangel
    badaMASTER
    badaMASTER


    Feminino Mensagens : 550
    Pontos : 617
    Reputação : 41
    Data de inscrição : 27/04/2012
    Localização : Ribeirão Preto

    bada Re: Possível solução para usar a navegação com mapas no Wave Y [PRECISO DE AJUDA]

    Mensagem por sunangel Ter 03 Jul 2012, 10:53 am

    Alguem poderia postar uns 3 ou 4 prints da tela do nav? pra eu poder comparar a visualização do mapa, das rotas, com o meu? ou é desse jeito mesmo, só traços, sem nome das ruas proximas...Pq mesmo em demo, so tenho o tipo de visualização como printei num post anterios....quanto o audio, demora um pouco pra começar, e os lags cortam a entre frases...

    Encontrei um gps java, bonzinho, quem quiser testar é amazeGPS...o modelo compativel é o

    Samsung S8300 UltraTOUCH, dos modelos da samsungm esse eu achei esse tem a mesma resolução e reconhece o gps automaticamente, outros modelos so ser for por bluetooth .

    Testei, parece ser muito bom, mas tem um grave defeito, essa versao Lite, nao traça rotas, pra ter a versao full, não é comprar o programa, e sim assinar a licença por um ano, teste por 7 dias, (or your money is back)...que é em libras...Possível solução para usar a navegação com mapas no Wave Y [PRECISO DE AJUDA] - Página 3 3690363935 versao full, traça, tem audio, e outras coisas...então...se tiver curiosidade, ta ai o link

    http://www.amazegps.com/?language=pt&referrer=6&page=home

    Instalei no meu, mas nao me aprofundei nos testes ainda
    avatar
    vitorm.decastro
    badatec
    badatec


    Masculino Mensagens : 22
    Pontos : 11
    Reputação : -21
    Data de inscrição : 27/06/2012
    Idade : 54
    Localização : guararema

    bada Re: Possível solução para usar a navegação com mapas no Wave Y [PRECISO DE AJUDA]

    Mensagem por vitorm.decastro Sex 13 Jul 2012, 3:27 pm

    entre no opera no google escreva gooogle maps va no primeiro link vai apareces que seu aparelho nao e compativel e vai te dar um download clic para fazer o download e vc estara com o google maps mobille


    opps tem que baixar o opera da samsung apps


    essa tambem
    sunangel
    sunangel
    badaMASTER
    badaMASTER


    Feminino Mensagens : 550
    Pontos : 617
    Reputação : 41
    Data de inscrição : 27/04/2012
    Localização : Ribeirão Preto

    bada Re: Possível solução para usar a navegação com mapas no Wave Y [PRECISO DE AJUDA]

    Mensagem por sunangel Sex 13 Jul 2012, 4:08 pm

    nao apareceu de fazer download nao. mas sabe que é ate legal a visualização em modo classico do googlemaps no opera...

    mas se entrar no google play, ele te da opção do GM em java, o ruim que é uma versao pouco mais antiga que tenho...estranho nao baixar a versao mais recente que 3.0.2 que ja usa o gps.


    Mas la vai um truquezinho com googlemaps pra acessar offline
    abra o googlemaps e acesse via Wi-Fi. trace sua rota antes de sair de casa, obtendo o mapa completo no cel, nao feche ele.
    desconecte do Wi-Fi e pronto, tem o mapa e rota offboard
    avatar
    vitorm.decastro
    badatec
    badatec


    Masculino Mensagens : 22
    Pontos : 11
    Reputação : -21
    Data de inscrição : 27/06/2012
    Idade : 54
    Localização : guararema

    bada Re: Possível solução para usar a navegação com mapas no Wave Y [PRECISO DE AJUDA]

    Mensagem por vitorm.decastro Sex 13 Jul 2012, 6:28 pm

    vc ta certa e que ja aconteceu isso comigo agora que tentei nao deu serto ve se da internet do celular
    avatar
    vitorm.decastro
    badatec
    badatec


    Masculino Mensagens : 22
    Pontos : 11
    Reputação : -21
    Data de inscrição : 27/06/2012
    Idade : 54
    Localização : guararema

    bada Re: Possível solução para usar a navegação com mapas no Wave Y [PRECISO DE AJUDA]

    Mensagem por vitorm.decastro Sex 13 Jul 2012, 6:30 pm

    sunangel posta jogos aqui se vc tiver do wave y
    link http://forum.badabrasil.com.br/t4956-wave-y-ajudem-por-favor-tem-brinde
    sunangel
    sunangel
    badaMASTER
    badaMASTER


    Feminino Mensagens : 550
    Pontos : 617
    Reputação : 41
    Data de inscrição : 27/04/2012
    Localização : Ribeirão Preto

    bada Re: Possível solução para usar a navegação com mapas no Wave Y [PRECISO DE AJUDA]

    Mensagem por sunangel Sex 13 Jul 2012, 6:52 pm

    vitorm.decastro escreveu:sunangel posta jogos aqui se vc tiver do wave y
    link [url=http://forum.badabrasil.com.br/t4956-wave-y-ajudem-por-favor-tem-brinde
    http://forum.badabrasil.com.br/t4956-wave-y-ajudem-por-favor-tem-brinde[/quote[/url]]

    Vitor...na boa vei...me explica o que esse off-topic tem haver com GPS?

    Jogos, baixa do getjar ou da loja samsung vlw
    RS Faria
    RS Faria
    MODERADOR
    MODERADOR


    Firmware : S5250XXKJ1 / S5250OXAKA1 (Open Europe)
    Masculino Mensagens : 6480
    Pontos : 6950
    Reputação : 520
    Data de inscrição : 02/03/2011
    Idade : 40
    Localização : Mogi das Cruzes / SP

    bada Re: Possível solução para usar a navegação com mapas no Wave Y [PRECISO DE AJUDA]

    Mensagem por RS Faria Ter 07 Ago 2012, 1:54 pm

    TÓPICO ENCERRADO

    O autor do tópico, encontrou uma solução NESTE TÓPICO

    Conteúdo patrocinado


    bada Re: Possível solução para usar a navegação com mapas no Wave Y [PRECISO DE AJUDA]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 18 Mar 2024, 11:04 pm