Bada Brasil | Samsung Wave

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bada OS


+8
Rui
ricardohattori
sunangel
pcmax
Mey0kiLoW
RS Faria
Flavinha Unaí
WaldismarFilho
12 participantes

    Possível solução para usar a navegação com mapas no Wave Y [PRECISO DE AJUDA]

    avatar
    pcmax
    badatec
    badatec


    Masculino Mensagens : 15
    Pontos : 21
    Reputação : 4
    Data de inscrição : 29/02/2012
    Idade : 29
    Localização : Jaru-RO

    bada Re: Possível solução para usar a navegação com mapas no Wave Y [PRECISO DE AJUDA]

    Mensagem por pcmax Dom 20 maio 2012, 12:54 pm

    Consegui baixar os mapas.
    Infelizmente para mim não vai servir de nada esse gps (Se funcionar), pois testei no celular do meu amigo que tem android e não tem o mapa da minha cidade :/

    Estou neste exato momento upando a pasta com todos os arquivos referente ao aplicativo, ai vocês veem no que vai dar.

    Obs: É no servidor mediafire.com
    RS Faria
    RS Faria
    MODERADOR
    MODERADOR


    Firmware : S5250XXKJ1 / S5250OXAKA1 (Open Europe)
    Masculino Mensagens : 6480
    Pontos : 6950
    Reputação : 520
    Data de inscrição : 02/03/2011
    Idade : 40
    Localização : Mogi das Cruzes / SP

    bada Re: Possível solução para usar a navegação com mapas no Wave Y [PRECISO DE AJUDA]

    Mensagem por RS Faria Dom 20 maio 2012, 12:58 pm

    pcmax escreveu:Consegui baixar os mapas.
    Infelizmente para mim não vai servir de nada esse gps (Se funcionar), pois testei no celular do meu amigo que tem android e não tem o mapa da minha cidade :/

    Estou neste exato momento upando a pasta com todos os arquivos referente ao aplicativo, ai vocês veem no que vai dar.

    Obs: É no servidor mediafire.com
    Agradecemos e muito a sua ajuda. Qual o tamanho do arquivo?
    WaldismarFilho
    WaldismarFilho
    badaprof
    badaprof


    Firmware : S5380BVJLD1/S5380BZTOLD1 (ZTO)
    Masculino Mensagens : 42
    Pontos : 62
    Reputação : 6
    Data de inscrição : 20/12/2011
    Idade : 30
    Localização : Manaus-AM

    bada Re: Possível solução para usar a navegação com mapas no Wave Y [PRECISO DE AJUDA]

    Mensagem por WaldismarFilho Dom 20 maio 2012, 1:08 pm

    pcmax escreveu:Consegui baixar os mapas.
    Infelizmente para mim não vai servir de nada esse gps (Se funcionar), pois testei no celular do meu amigo que tem android e não tem o mapa da minha cidade :/

    Estou neste exato momento upando a pasta com todos os arquivos referente ao aplicativo, ai vocês veem no que vai dar.

    Obs: É no servidor mediafire.com

    Agradeço muito a sua ajuda! Poderia passar o link com os arquivos, vou ver se funciona e posto o resultado.

    Vou ver o que eu consigo fazer por você em relação aos mapas de sua cidade.

    Mais uma vez, muito obrigado pela sua ajuda, em nome de todos que querem GPS no Wave Y.
    avatar
    pcmax
    badatec
    badatec


    Masculino Mensagens : 15
    Pontos : 21
    Reputação : 4
    Data de inscrição : 29/02/2012
    Idade : 29
    Localização : Jaru-RO

    bada Re: Possível solução para usar a navegação com mapas no Wave Y [PRECISO DE AJUDA]

    Mensagem por pcmax Dom 20 maio 2012, 1:33 pm

    Estou upando.

    A pasta completa dá 164MB

    Quando tava baixando o mapa no android era 150MB.

    Ou seja 150MB de mapa e o resto do aplicativo.



    Tá ae galera
    link: http://www.mediafire.com/?9qkdnoww7hdqn5h

    Se der certo coloca ae o tutorial passo a passo de como instalar beleza

    Vlw
    WaldismarFilho
    WaldismarFilho
    badaprof
    badaprof


    Firmware : S5380BVJLD1/S5380BZTOLD1 (ZTO)
    Masculino Mensagens : 42
    Pontos : 62
    Reputação : 6
    Data de inscrição : 20/12/2011
    Idade : 30
    Localização : Manaus-AM

    bada Re: Possível solução para usar a navegação com mapas no Wave Y [PRECISO DE AJUDA]

    Mensagem por WaldismarFilho Dom 20 maio 2012, 5:37 pm

    Arquivo pertence a conta suspensa.

    O recurso que você está tentando acesso pertence a uma conta que tenha sido suspensa. Se você acredita que chegou a esta página por engano, por favor entre em contato com o suporte.

    Foi esse erro que eu encontrei quando acessei o link, verifique a sua conta e poste novamente, Ok?

    Verifique sua caixa de entrada, há uma mensagem de minha autoria e leia por favor.

    Coloca no 4Shared, se possível, até logo!
    avatar
    pcmax
    badatec
    badatec


    Masculino Mensagens : 15
    Pontos : 21
    Reputação : 4
    Data de inscrição : 29/02/2012
    Idade : 29
    Localização : Jaru-RO

    bada Re: Possível solução para usar a navegação com mapas no Wave Y [PRECISO DE AJUDA]

    Mensagem por pcmax Dom 20 maio 2012, 6:08 pm

    Aff...

    É que sou uploader de um site, ai tinha uns conteúdos com direitos autorais ai sabem como é né.

    Servidor detectou deletou a conta.

    Mas vai aqui outro link... Se não der mesmo vo upar no 4shared amanha cedo.

    link: http://www.peejeshare.com/files/362116369/com.navfree.android.OSM.ALL.rar.html
    WaldismarFilho
    WaldismarFilho
    badaprof
    badaprof


    Firmware : S5380BVJLD1/S5380BZTOLD1 (ZTO)
    Masculino Mensagens : 42
    Pontos : 62
    Reputação : 6
    Data de inscrição : 20/12/2011
    Idade : 30
    Localização : Manaus-AM

    bada Re: Possível solução para usar a navegação com mapas no Wave Y [PRECISO DE AJUDA]

    Mensagem por WaldismarFilho Dom 20 maio 2012, 9:38 pm

    Baixando... Daqui a pouco volto e posto o resultado.



    É, tem que esperar... 2 horas investidas e quebrei a cara...

    Não deu certo, o Navmii não reconheceu nenhuma parte dos mapas, não deu certo. Agora minha auto-estima está muito baixa, semana que vem tento de novo. Não vou desistir, muito obrigado pela ajuda da Flavinha Unaí e do pcmax. Boa noite a todos e até logo.
    Flavinha Unaí
    Flavinha Unaí
    badaMASTER
    badaMASTER


    Firmware : x
    Feminino Mensagens : 609
    Pontos : 670
    Reputação : 27
    Data de inscrição : 30/01/2012
    Idade : 110
    Localização : x

    bada Re: Possível solução para usar a navegação com mapas no Wave Y [PRECISO DE AJUDA]

    Mensagem por Flavinha Unaí Qua 23 maio 2012, 12:24 am

    WaldismarFilho escreveu:É, tem que esperar... 2 horas investidas e quebrei a cara...

    Não deu certo, o Navmii não reconheceu nenhuma parte dos mapas, não deu certo. Agora minha auto-estima está muito baixa, semana que vem tento de novo. Não vou desistir, muito obrigado pela ajuda da Flavinha Unaí e do pcmax. Boa noite a todos e até logo.

    kkkkkkkkkk.. deixa de ser bobo ow, vai ficar com a estima baixa por causa disso? Pelo menos você tentou né! E correu atrás até o fim hora.. tem mta gente aqui (Eu) que nem tenta..rs. é assim que as coisas boas acontecem, tentamos e erramos,e um dia acertados. Desistir JAMAIS. Não pude ajudar mais por causa das provas, hoje que voltei pra ler os tópicos, esses dias está ainda mais complicado por aqui!

    O momento em que paramos de errar é justamente o momento em que paramos de aprender. (Miley Ray Cyrus)

    Kisses:D
    sunangel
    sunangel
    badaMASTER
    badaMASTER


    Feminino Mensagens : 550
    Pontos : 617
    Reputação : 41
    Data de inscrição : 27/04/2012
    Localização : Ribeirão Preto

    bada Re: Possível solução para usar a navegação com mapas no Wave Y [PRECISO DE AJUDA]

    Mensagem por sunangel Qui 24 maio 2012, 3:28 pm

    waldis...tava xeretando o navmii e vi que existe versao brasil mas é para o iphone...que é mais compativel com o bada, pq o nucleo é o symbian...que sabe o mapa seja compativel com o do nav france. eu nao conheço muitas pessoas com iphone...mas derrepnte a solução esta no iphone e nao no android. detalhe...nao é free...compra pelo itunes 9,99
    WaldismarFilho
    WaldismarFilho
    badaprof
    badaprof


    Firmware : S5380BVJLD1/S5380BZTOLD1 (ZTO)
    Masculino Mensagens : 42
    Pontos : 62
    Reputação : 6
    Data de inscrição : 20/12/2011
    Idade : 30
    Localização : Manaus-AM

    bada Re: Possível solução para usar a navegação com mapas no Wave Y [PRECISO DE AJUDA]

    Mensagem por WaldismarFilho Qui 24 maio 2012, 6:48 pm

    Os mapas em arquivos que são servidos pela Navmii tem a extensão .ydb, e nesse caso vi que os mapas do Brasil possuem a mesma extensão. Tava andando na rua e para verificar mais uma vez tentei instalar os mapas do Brasil. Como a minha internet da vivo não funciona, deu uma mensagem dizendo que o servidor de licenças não pode ser contatado (License server can not be contacted). Então vou tentar reinstalar todas as licenças e tentar de novo.

    \o/



    Novamente não deu certo, amanhã volto e tento de novo, estou em semana de prova e vou ficar um pouco ocupado.
    Boa noite! Very Happy


    Última edição por RS Faria em Qui 24 maio 2012, 10:29 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : POST DUPLO EDITADO.)
    avatar
    pcmax
    badatec
    badatec


    Masculino Mensagens : 15
    Pontos : 21
    Reputação : 4
    Data de inscrição : 29/02/2012
    Idade : 29
    Localização : Jaru-RO

    bada Re: Possível solução para usar a navegação com mapas no Wave Y [PRECISO DE AJUDA]

    Mensagem por pcmax Sáb 26 maio 2012, 9:55 am

    Cara mas aonde você localiza os arquivos do navegador no seu Wave Y?

    Não encontro de jeito nenhum...
    avatar
    ricardohattori
    badauser
    badauser


    Masculino Mensagens : 14
    Pontos : 17
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 04/01/2012
    Idade : 38
    Localização : São Paulo

    bada Re: Possível solução para usar a navegação com mapas no Wave Y [PRECISO DE AJUDA]

    Mensagem por ricardohattori Sáb 16 Jun 2012, 6:33 pm

    amigos, consegui colocar o mapa do brasil no GPS navfree da austria
    ta rodando mais ainda tem uns probleminhas. Quem tiver com vontade de testar
    siga os seguintes passos:(leia tudo antes de começar)
    1. baixe o arquivo disponibilizado neste tópico;
    2. instale o navfree da austria faça o registro no cel corretamente para que o mapa da austria funcione;
    3. pegue o mapa do brasil(brazil.5.ydb) no arquivo que vc baixou aqui do site e coloque na pasta "map_osm_5.2.0.93" (ultima pasta da pasta maps $com.navfree.bada.OSM.AUT);
    *para vc acessa as pastas do brazil.5 é necessário acessar a sequência de pastas:\com.navfree.android.OSM.ALL\files\UserData\maps\$com.MAP.OSM.BRA\map_osm_5.3.0.99\bra\map_osm_5.3.0.99
    **e a sequência de pastas onde se tem que colar esse aquivo é:\Others\__@@bada_applications@@__\q712s0ia2b\Data\Navmii\maps\$com.navfree.bada.OSM.AUT\map_osm_5.2.0.93\aut\map_osm_5.2.0.93
    ***lembrando que para acessar essa pasta o celular tem que estar conectado com o pc no modo de armazenamento(configurações-->conectividade-->utilitáriosUSB-->armazenamento)
    4. nessa mesma pasta apague o mapa da austria;
    5. agora retorne para a pasta navmii (\Others\__@@bada_applications@@__\q712s0ia2b\Data\Navmii) e entre na pasta UserData;
    6. na pasta UserData tem um arquivo chamado settings, abrindo esse arquivo no microssoft word aparecerá uma sequencia de números na vertical. Nesse arquivo vc terá que substituir os seguintes números:

    7881649.199993
    -25583252.903511
    5149596.000000
    -20838.000000

    por:

    -2352689.333317
    -4679762.779652
    -1059192.000000
    -6258428.000000


    é só copiar esse números por cima dos outros, substituindo-os.
    7. nesse mesmo aquivo troque "aut" por Brasil.Salve o documento e o feche.
    desconecte o celular do pc e se vc fez tudo certo tenha um bom proveito.

    Isso é apenas um quebra galho para quem não tem nenhum gps.
    Obs: não irá funcionar se vc estiver muito no interior do país, pois o mapa é muito limitado e ainda não tem todas cidades e municípios do brasil.


    se não der certo avise que eu irei anexar alguns documentos para substituir no programa.
    até mais...
    avatar
    Rui
    badatec
    badatec


    Masculino Mensagens : 16
    Pontos : 16
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 29/06/2011
    Idade : 30
    Localização : Mangaratiba

    bada Re: Possível solução para usar a navegação com mapas no Wave Y [PRECISO DE AJUDA]

    Mensagem por Rui Dom 17 Jun 2012, 11:42 am

    Baixei o programa e o mapa, mas tive problemas com a parte de editar o arquivo settings os numeros eram parecidos mas nao os mesmos e nao tinha "aut" no documento.

    Tem como mandar o arquivo ja editado?
    avatar
    ricardohattori
    badauser
    badauser


    Masculino Mensagens : 14
    Pontos : 17
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 04/01/2012
    Idade : 38
    Localização : São Paulo

    bada Re: Possível solução para usar a navegação com mapas no Wave Y [PRECISO DE AJUDA]

    Mensagem por ricardohattori Seg 18 Jun 2012, 6:23 pm

    estou enviando os números do meu arquivo.
    ai vc os substitui...


    2
    1
    0
    0
    1
    -2351507.914224
    -4746322.567992
    -2350648.270915
    -4762176.041387
    0
    0
    0
    0
    0.000000
    -0.000000
    65535
    2.542188
    0
    0
    0
    0
    0
    1
    6
    65535
    Portuguese - Maria.GeoLifePackedFolder
    0
    0
    0
    1
    1
    1
    1
    2
    1
    500
    1
    1
    Brasil
    0
    0
    0
    1
    1
    1
    0.000000
    0.000000
    0.000000
    1
    1
    http://appstore.navmii.com/mobile/GetLicenceKey.ashx
    1.700000
    1

    1
    2
    1
    0
    0
    0
    0
    0
    0
    0
    1.8.0
    0
    1
    0
    avatar
    Rui
    badatec
    badatec


    Masculino Mensagens : 16
    Pontos : 16
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 29/06/2011
    Idade : 30
    Localização : Mangaratiba

    bada Re: Possível solução para usar a navegação com mapas no Wave Y [PRECISO DE AJUDA]

    Mensagem por Rui Seg 18 Jun 2012, 7:43 pm

    valeu ricardo, deu certo. Muito bom esse tutorial, ta de parabens
    avatar
    lmn_xp


    Masculino Mensagens : 1
    Pontos : 1
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 17/06/2012
    Idade : 30
    Localização : Manaus/AM

    bada Re: Possível solução para usar a navegação com mapas no Wave Y [PRECISO DE AJUDA]

    Mensagem por lmn_xp Sáb 30 Jun 2012, 5:54 pm

    Alguem poderia disponibilizar o navfree da austria aqui?

    Não consigo baixar ele na samsung apps pq fica dando rede indisponível...


    grato Very Happy
    sunangel
    sunangel
    badaMASTER
    badaMASTER


    Feminino Mensagens : 550
    Pontos : 617
    Reputação : 41
    Data de inscrição : 27/04/2012
    Localização : Ribeirão Preto

    bada Re: Possível solução para usar a navegação com mapas no Wave Y [PRECISO DE AJUDA]

    Mensagem por sunangel Sáb 30 Jun 2012, 6:11 pm

    pcmax escreveu:Aff...

    É que sou uploader de um site, ai tinha uns conteúdos com direitos autorais ai sabem como é né.

    Servidor detectou deletou a conta.

    Mas vai aqui outro link... Se não der mesmo vo upar no 4shared amanha cedo.

    link: [url=http://www.peejeshare.com/files/362116369/com.navfree.android.OSM.ALL.rar.html
    http://www.peejeshare.com/files/362116369/com.navfree.android.OSM.ALL.rar.html[/quote[/url]]

    é esse o link que ta o mapa?
    nao ta entrando

    e outra...serve navfree e navmii? pq ate agora nao sei qual a difernça dos dois. os dois tm comando de voz?
    avatar
    ricardohattori
    badauser
    badauser


    Masculino Mensagens : 14
    Pontos : 17
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 04/01/2012
    Idade : 38
    Localização : São Paulo

    bada Re: Possível solução para usar a navegação com mapas no Wave Y [PRECISO DE AJUDA]

    Mensagem por ricardohattori Sáb 30 Jun 2012, 9:39 pm

    o link (http://www.peejeshare.com/files/362116369/com.navfree.android.OSM.ALL.rar.html) é esse mesmo eu acabei de tentar acessar e está funcionado corretamente. Só que está demorando para carregar. Acho que serve para o navfree e o navmii a diferença entre os dois era para ser que um é gratuito o navfree e o navmii é pago(com exceção de alguns países como o da Áustria), porém eu tentei instalar o navfree de outros países e o celular travou. Pois o programa navfree da Áustria em termos do tamanho do arquivo é o menor entre os navfree ou navmii. Obs: se vc conseguir abria a página ai clique em "create download link" espere carregar e clique em "clik here to download".

    "Alguem poderia disponibilizar o navfree da austria aqui?"
    Acho que não da para disponibilizar nenhum app aqui.Mas se não está conseguindo baixar pela rede, tente baixar depois que ir (no seu celular) em configurações-->Rede e ative "utilizar dados por pacotes" e ative também "Dados em Roming" ai vá na samsung apps no próprio celular e tente baixar novamente o navfree da Áustria...

    até mais...
    sunangel
    sunangel
    badaMASTER
    badaMASTER


    Feminino Mensagens : 550
    Pontos : 617
    Reputação : 41
    Data de inscrição : 27/04/2012
    Localização : Ribeirão Preto

    bada Re: Possível solução para usar a navegação com mapas no Wave Y [PRECISO DE AJUDA]

    Mensagem por sunangel Sáb 30 Jun 2012, 10:04 pm

    eu baixei pelo cel o navmii austria...nem demorou tanto pelo tamanho. o problema é o link do mapa mesmo...fica girando girando e a pagina fica em branco ..tentei com dois navegadores, mas vou tentar esse jeito, de criar download, se aparecer



    Aff...fiz alguma Mrd@ no nav. fiquei fuçando sem registrar no inicio. Agora nao aparece mais a tela pro registro...ja cacei em todo canto e nao encontro...parece que vou ter q remover e baixar de novo... scratch

    baixei de novo, mas nem precisava nao é obrigatorio esse registro. agora mais uma, fui entrar na app hj e o Navmii Austria que baixei de graças Ontem (30), hj (01) ta custando 13,00, agora nao tem mais nenhum navmii gratis, só os navfree.
    avatar
    mbenin


    Masculino Mensagens : 1
    Pontos : 1
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 17/06/2012
    Idade : 53
    Localização : porto alegre

    bada Re: Possível solução para usar a navegação com mapas no Wave Y [PRECISO DE AJUDA]

    Mensagem por mbenin Dom 01 Jul 2012, 4:17 pm

    Olá Ricardo, valeram as dicas, no começo não funcionou, mas copiei todo o setting, e deu certo o mapa apareceu, vou sair pra testar, abraço
    sunangel
    sunangel
    badaMASTER
    badaMASTER


    Feminino Mensagens : 550
    Pontos : 617
    Reputação : 41
    Data de inscrição : 27/04/2012
    Localização : Ribeirão Preto

    bada Re: Possível solução para usar a navegação com mapas no Wave Y [PRECISO DE AJUDA]

    Mensagem por sunangel Dom 01 Jul 2012, 5:47 pm

    aff, nao to conseguindo..fiz tudo...ai a 1a vz, so aparece o mapa da austria, e eu apaguei ele
    a 2a ele ate encontra o mapa brasil, ai ativo e vem mensagem que nao pode ativar um ou mais mapas
    e o austria continua la...


    Os POIs deram certinho, encontrou um monte daqui da cidade
    avatar
    ricardohattori
    badauser
    badauser


    Masculino Mensagens : 14
    Pontos : 17
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 04/01/2012
    Idade : 38
    Localização : São Paulo

    bada Re: Possível solução para usar a navegação com mapas no Wave Y [PRECISO DE AJUDA]

    Mensagem por ricardohattori Dom 01 Jul 2012, 7:50 pm

    sunangel escreveu:aff, nao to conseguindo..fiz tudo...ai a 1a vz, so aparece o mapa da austria, e eu apaguei ele
    a 2a ele ate encontra o mapa brasil, ai ativo e vem mensagem que nao pode ativar um ou mais mapas
    e o austria continua la...


    Os POIs deram certinho, encontrou um monte daqui da cidade



    Acho que vc não registrou corretamente o mapa da Áustria, pois o e-mail que tem que por é o mesmo que é o da conta do seu celular(é necessário ativar somente uma única vez o mapa da Áustria, não é necessário ativar o mapa do Brasil.
    Então faça o seguinte: desinstale o navfree, baixe novamente pelo cel registre/ative o seu e-mail, certifique que o mapa da Áustria está funcionando normalmente, troque o mapa da Áustria pelo do Brasil(apague o da Áustria e cole o mapa do Brasil "na pasta indicada--> map_osm_5.2.0.93 **atenção: se mudar o nome da pasta ou colar a pasta do bra ou qualquer pasta vai dar erro),e depois mude o arquivo setting apagando as informações dele e colando as informações que eu disponibilizei aqui no fórum. Ai se não der certo me envie uma mensagem com o seu msn que eu te passo a pasta inteira da navmii e ai é só vc substituir o arquivo ai no seu celular...

    até mais...

    sunangel
    sunangel
    badaMASTER
    badaMASTER


    Feminino Mensagens : 550
    Pontos : 617
    Reputação : 41
    Data de inscrição : 27/04/2012
    Localização : Ribeirão Preto

    bada Re: Possível solução para usar a navegação com mapas no Wave Y [PRECISO DE AJUDA]

    Mensagem por sunangel Dom 01 Jul 2012, 8:01 pm

    ja to fazendo isso.
    Ele chegou a encontrar o mapa brasil, mas da aquele pau q te falei...pra ativar o mapa, e qdo ativo ele volta e coloca que nao pode instalar um ou mais mapas...e o da austria que ja havia apagado, depois de ver se tava tudo ok, ainda aparece como mapa ativo e mais nenhum mapa
    avatar
    ricardohattori
    badauser
    badauser


    Masculino Mensagens : 14
    Pontos : 17
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 04/01/2012
    Idade : 38
    Localização : São Paulo

    bada Re: Possível solução para usar a navegação com mapas no Wave Y [PRECISO DE AJUDA]

    Mensagem por ricardohattori Dom 01 Jul 2012, 8:31 pm

    sunangel escreveu:ja to fazendo isso.
    Ele chegou a encontrar o mapa brasil, mas da aquele pau q te falei...pra ativar o mapa, e qdo ativo ele volta e coloca que nao pode instalar um ou mais mapas...e o da austria que ja havia apagado, depois de ver se tava tudo ok, ainda aparece como mapa ativo e mais nenhum mapa

    se vc seguiu os todos os passos acho que vc está errando em ativar o mapa da Áustria, vc primeiro tem que ativar o mapa da Áustria antes de apagá-lo e depois não precisa ativar o mapa do Brasil,ou então vc está fazendo algo errado, pq se não fazer certo da esse problema que vc falou... quando eu fiz aqui ficou dando esse msm problema até conseguir instalar o mapa...

    se vc não conseguir me manda o seu e-mail que eu passo as pastas navimii aqui do meu celular para vc e dai é so colar no lugar da pasta do seu cel...que eu não tenho conta para disponibilizar-lo para vc fazer download.
    sunangel
    sunangel
    badaMASTER
    badaMASTER


    Feminino Mensagens : 550
    Pontos : 617
    Reputação : 41
    Data de inscrição : 27/04/2012
    Localização : Ribeirão Preto

    bada Re: Possível solução para usar a navegação com mapas no Wave Y [PRECISO DE AJUDA]

    Mensagem por sunangel Dom 01 Jul 2012, 8:56 pm

    Continua como comentei. e a visualização é essa


    Possível solução para usar a navegação com mapas no Wave Y [PRECISO DE AJUDA] - Página 2 20120701214723Possível solução para usar a navegação com mapas no Wave Y [PRECISO DE AJUDA] - Página 2 20120701214850



    O país ta sempre como Austria
    Esses mapas, montam atraves do POI
    meu endereço nem encontra
    tem alguma coisa errada, mas nao consegui ainda descobrir.
    Sera que se eu renomear o mapa brasil pelo nome do que era o austria daria certo?

    Consegui adicionar meu endereço, e ele completou, mas nao marca como minha rua inicial...ao inves disso coloca Rua Sem Nome...mas a imagem é sempre como essas, mudando apenas o endereço...nao deve ser assim né?

    Conteúdo patrocinado


    bada Re: Possível solução para usar a navegação com mapas no Wave Y [PRECISO DE AJUDA]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 19 Mar 2024, 4:03 am