Bada Brasil | Samsung Wave

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bada OS


3 participantes

    (ajuda) comportamento estranho do celular

    avatar
    danfoda17


    Masculino Mensagens : 3
    Pontos : 5
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 23/12/2011
    Idade : 30
    Localização : Na Minha Residência

    (ajuda) comportamento estranho do celular Empty (ajuda) comportamento estranho do celular

    Mensagem por danfoda17 Qui 26 Abr 2012, 4:46 pm

    hoje, de uma hora pra outra, meu celular vem se comportando de maneira estranha.. por exemplo, ele entra em modo usb, perguntando qual opção eu desejo escolher ( armazenamento, kies, etc ) sem o cabo usb estar conectado, etc..

    o icone da bateria também fica aumentando e diminuindo, como se ele estivesse realmente conectado no computador, e carregando...

    porém, quando eu o conecto no computador, com a intenção de carregar, ou passar arquivos, qualquer coisa do tipo, ele não reconhece, e nada acontece, e aparece uma mensagem de mau-funcionamento de entrada usb, no computador.

    alguém poderia me ajudar com relação à isso, algo que possa resolver esse problema ?

    grato desde já.
    RS Faria
    RS Faria
    MODERADOR
    MODERADOR


    Firmware : S5250XXKJ1 / S5250OXAKA1 (Open Europe)
    Masculino Mensagens : 6480
    Pontos : 6950
    Reputação : 520
    Data de inscrição : 02/03/2011
    Idade : 40
    Localização : Mogi das Cruzes / SP

    (ajuda) comportamento estranho do celular Empty Re: (ajuda) comportamento estranho do celular

    Mensagem por RS Faria Sex 27 Abr 2012, 12:02 am

    Aconteceu alguma coisa com o seu celular, como um tombo ou algo do gênero? Pense no que aconteceu antes de começar esse problema..
    avatar
    danfoda17


    Masculino Mensagens : 3
    Pontos : 5
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 23/12/2011
    Idade : 30
    Localização : Na Minha Residência

    (ajuda) comportamento estranho do celular Empty Re: (ajuda) comportamento estranho do celular

    Mensagem por danfoda17 Sex 27 Abr 2012, 10:53 am

    não, ele já caiu várias vezes, mas nunca de uma altura muito grande, e também funcionou normal depois disso.. esse problema começou a acontecer, depois que fui colocar credito no meu celular, e de repente começou a chover, e cairam algumas gotas d'agua no célular, mas acho que não opde ser isso que provocoou esse problema. . ;\
    ej_ej500@hotmail.com
    ej_ej500@hotmail.com
    badaSUPER
    badaSUPER


    Firmware : Bada 2.0
    Masculino Mensagens : 229
    Pontos : 289
    Reputação : 8
    Data de inscrição : 26/12/2011
    Idade : 27
    Localização : Rio de Janeiro

    (ajuda) comportamento estranho do celular Empty Re: (ajuda) comportamento estranho do celular

    Mensagem por ej_ej500@hotmail.com Sex 27 Abr 2012, 11:53 am

    Tente mandar pra assistencia técnica

    Conteúdo patrocinado


    (ajuda) comportamento estranho do celular Empty Re: (ajuda) comportamento estranho do celular

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 5:58 pm