Bada Brasil | Samsung Wave

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bada OS


3 participantes

    [Ajuda] Deixar o Bada por um Android - ZTE V880 Blade?

    tavinhovidal
    tavinhovidal


    Masculino Mensagens : 4
    Pontos : 6
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 16/03/2011

    android - [Ajuda] Deixar o Bada por um Android - ZTE V880 Blade? Empty [Ajuda] Deixar o Bada por um Android - ZTE V880 Blade?

    Mensagem por tavinhovidal Sex 20 Abr 2012, 2:36 am

    Boa noite a todos Wink Sei que o fórum é sobre bada, mas vejo aqui muitos usuários com maior experiência em smartphones do que eu e que certamente têm informações legais que poderiam me ajudar nisso.

    A questão é: tenho um Wave 533 e fiquei totalmente decepcionado com a não atualização do mesmo pro Bada 2.0. Ok, eu meio que já esperava isso quando o comprei por ser um smartphone de entrada, mas o Bada é realmente um SO que não me agradou.

    E eu estava vendo smartphones aleatórios e me deparei com um ZTE V880 Blade. A marca não é conhecida, mas pelo que pesquisei não é nenhum xingling. Ele tem Android 2.2, o que, sinceramente, é a única coisa que me faria comprar outro celular no momento. Pesquisei muito sobre ele, vi vários comentários positivos, e acho que as únicas criticas que vi na verdade foram sobre a duração da bateria dele.

    Aqui tem um resumo de videos dele: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    E ele está na faixa de preço em que eu posso gastar agora: R$400. Também achei o Galaxy Y pelo mesmo preço, mas esse visual da Samsung pro Android sei lá, me desanimou. Alguém pode me dizer se valeria a pena o gasto agora? Há algum outro Android na mesma faixa de preço? O Wave Y também tá pelo mesmo preço, mas eu sinceramente não tô afim de tentar Bada de novo - mesmo sendo o 2.0.

    Bom, enfim, tô entre o ZTE V880, que gostei muito, mas pela marca eu não sei se posso arriscar. Se alguém puder me ajudar. (:

    Para efeitos de comparação:

    Galaxy Y: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    ZTE V880: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    Valeu Wink
    RS Faria
    RS Faria
    MODERADOR
    MODERADOR


    Firmware : S5250XXKJ1 / S5250OXAKA1 (Open Europe)
    Masculino Mensagens : 6480
    Pontos : 6950
    Reputação : 520
    Data de inscrição : 02/03/2011
    Idade : 40
    Localização : Mogi das Cruzes / SP

    android - [Ajuda] Deixar o Bada por um Android - ZTE V880 Blade? Empty Re: [Ajuda] Deixar o Bada por um Android - ZTE V880 Blade?

    Mensagem por RS Faria Sex 20 Abr 2012, 12:33 pm

    Eis as especificações de hardware dele:

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    Na faixa de 400 reais, não tem muita escolha, em relação à Android. Como eles tem hardware mais potente, que é necessário pra rodar o OS, o preço fica mais salgado mesmo, pra pegar um aparelho decente..
    avatar
    PabloO
    badaprof
    badaprof


    Firmware : [S7230BVJKA1]
    Masculino Mensagens : 58
    Pontos : 61
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 22/01/2012
    Idade : 29
    Localização : IUB

    android - [Ajuda] Deixar o Bada por um Android - ZTE V880 Blade? Empty Re: [Ajuda] Deixar o Bada por um Android - ZTE V880 Blade?

    Mensagem por PabloO Sex 20 Abr 2012, 2:00 pm

    Tavinho, vale a pena sim, pelo preço ta bom, tem boas configurações.
    tavinhovidal
    tavinhovidal


    Masculino Mensagens : 4
    Pontos : 6
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 16/03/2011

    android - [Ajuda] Deixar o Bada por um Android - ZTE V880 Blade? Empty Re: [Ajuda] Deixar o Bada por um Android - ZTE V880 Blade?

    Mensagem por tavinhovidal Sex 20 Abr 2012, 4:58 pm

    RS Faria escreveu:Eis as especificações de hardware dele:

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    Na faixa de 400 reais, não tem muita escolha, em relação à Android. Como eles tem hardware mais potente, que é necessário pra rodar o OS, o preço fica mais salgado mesmo, pra pegar um aparelho decente..

    Mesmo comparado ao Galaxy Y ele é melhor? Vi que o ZTE tem tela e resoluções maiores mesmo, mas o processador do Galaxy Y parece melhor (acho, não entendo disso, sinceramente).
    RS Faria
    RS Faria
    MODERADOR
    MODERADOR


    Firmware : S5250XXKJ1 / S5250OXAKA1 (Open Europe)
    Masculino Mensagens : 6480
    Pontos : 6950
    Reputação : 520
    Data de inscrição : 02/03/2011
    Idade : 40
    Localização : Mogi das Cruzes / SP

    android - [Ajuda] Deixar o Bada por um Android - ZTE V880 Blade? Empty Re: [Ajuda] Deixar o Bada por um Android - ZTE V880 Blade?

    Mensagem por RS Faria Sáb 21 Abr 2012, 12:13 am

    Não tinha reparado, mas o Blade tem tela Amoled, que é bem superior as telas comuns. Ele tem processador mais lento, mas tem um chip gráfico incluso. O desempenho deve ser o mesmo, no fim das contas.

    O que você precisa pesquisar, é como deve ser o futuro dele: se vai ter atualizações ou se será um 533 da vida. Sobre a Samsung, eu sei bem o que esperar dela. Já da ZTE, nem tenho ideia.

    Acho que é uma boa oportunidade de procurar ajuda em um Fórum maior, como o Fórum do Clube do Hardware. Tem uma seção sobre Celulares e Smartphones lá. Falam de todas as marcas e tem opiniões de usuários. Creio que será muito útil pra você, antes de se fazer esse investimento..
    tavinhovidal
    tavinhovidal


    Masculino Mensagens : 4
    Pontos : 6
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 16/03/2011

    android - [Ajuda] Deixar o Bada por um Android - ZTE V880 Blade? Empty Re: [Ajuda] Deixar o Bada por um Android - ZTE V880 Blade?

    Mensagem por tavinhovidal Sáb 21 Abr 2012, 5:00 pm

    O único problema é que pesquisando descobri que a versão brasileira do Blade parece não vir com Amoled e 512mb de RAM, e sim com TFT e 256MB. Mesmo assim acho que vou por ele mesmo, apesar de ainda estar meio balançado pelo Galaxy Y e seu melhor processador.

    Enfim, vou estender minha busca em mais alguns fóruns, até mesmo no próprio Clube do Hardware. Valeu. Wink
    RS Faria
    RS Faria
    MODERADOR
    MODERADOR


    Firmware : S5250XXKJ1 / S5250OXAKA1 (Open Europe)
    Masculino Mensagens : 6480
    Pontos : 6950
    Reputação : 520
    Data de inscrição : 02/03/2011
    Idade : 40
    Localização : Mogi das Cruzes / SP

    android - [Ajuda] Deixar o Bada por um Android - ZTE V880 Blade? Empty Re: [Ajuda] Deixar o Bada por um Android - ZTE V880 Blade?

    Mensagem por RS Faria Sáb 21 Abr 2012, 6:37 pm

    Não sabia disso. Mas parece coisa comum aqui no Brasil, com celulares vindo pra cá "capados". Parece que o Galaxy S2 veio pra cá sem o Gorilla Glass..

    Enfim, pesquise mesmo, pois não dá para ser enganado desse jeito..

    Conteúdo patrocinado


    android - [Ajuda] Deixar o Bada por um Android - ZTE V880 Blade? Empty Re: [Ajuda] Deixar o Bada por um Android - ZTE V880 Blade?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 9:40 pm