Bada Brasil | Samsung Wave

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bada OS


+50
Thalles Lopes
jaissonmoro
ruslanbrito
Quiles
jameslessa
gstfrr
ROD
tacerqueira
LucasLG
henrique28
edinholeria
Odair
Shlavim
cleytonal
thiago1478523
fraiha
OutBreak
SCRocco
BrunoA7X
tiagomatias85
kane
Pascon07
henrikeaprendiz
coxa_rn
pablits
Carla
RS Faria
Gabrieldip2
DrizeX.
Taylor
safomatetor
SlaDe
Ranyere
Diogo Pessoa
hestonfisica
halexluc
Shaka
amadeobessa
billbull
Mey0kiLoW
Rafael Santana Silva
marcos tavares
weikanong
JohnnsonH
Treeyagamy
-Tiago-
Bada Brasil
DanNask
programadorxhb
thomazcsa
54 participantes

    Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações [Wave 723]

    avatar
    marcos tavares
    badauser
    badauser


    Masculino Mensagens : 13
    Pontos : 15
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 10/04/2011
    Idade : 48
    Localização : RJ

    Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações [Wave 723] - Página 2 Empty Re: Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações [Wave 723]

    Mensagem por marcos tavares Ter 12 Abr 2011, 9:04 am

    marcos tavares escreveu:
    thomazcsa escreveu:
    marcos tavares escreveu:Outra dúvida:

    Meu Wave 723 sempre fica com a rede 3G habilitada quando é ligado (desde que tenha sinal no local, é claro). Isto faz com que a bateria perca a carga mais rapidamente? Em caso afirmativo, como faço para desconectar a rede 3G?
    Desde já obrigado pela ajuda!

    --
    Sim o 3G consome muita bateria,caso queira desabilitar o uso da rede 3G
    va em
    Menu>configurações>conectividade>rede>escolha de banda> escolha alguma Gsm compativel com sua operadora,caso não saiba qual é teste as duas opções de rede gsm.
    Caso voce por um determinado tempo não esteja usando as funções da sua operadora (chamada,msg e etc.) Deixe seu celular em modo Offiline pois consome bem menos bateria,indo em configuração>modo offiline.


    Muito obrigado, vou tentar.


    Antes de tentar, estou com receio de como retornar para o 3G. Saberia como fazer?

    Mais uma vez muito obrigado mesmo.
    avatar
    thomazcsa
    badaprof
    badaprof


    Mensagens : 51
    Pontos : 76
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 27/02/2011

    Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações [Wave 723] - Página 2 Empty Re: Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações [Wave 723]

    Mensagem por thomazcsa Ter 12 Abr 2011, 12:12 pm

    marcos tavares escreveu:
    marcos tavares escreveu:
    thomazcsa escreveu:
    marcos tavares escreveu:Outra dúvida:

    Meu Wave 723 sempre fica com a rede 3G habilitada quando é ligado (desde que tenha sinal no local, é claro). Isto faz com que a bateria perca a carga mais rapidamente? Em caso afirmativo, como faço para desconectar a rede 3G?
    Desde já obrigado pela ajuda!

    --
    Sim o 3G consome muita bateria,caso queira desabilitar o uso da rede 3G
    va em
    Menu>configurações>conectividade>rede>escolha de banda> escolha alguma Gsm compativel com sua operadora,caso não saiba qual é teste as duas opções de rede gsm.
    Caso voce por um determinado tempo não esteja usando as funções da sua operadora (chamada,msg e etc.) Deixe seu celular em modo Offiline pois consome bem menos bateria,indo em configuração>modo offiline.


    Muito obrigado, vou tentar.


    Antes de tentar, estou com receio de como retornar para o 3G. Saberia como fazer?

    Mais uma vez muito obrigado mesmo.

    Facio,so ir em Menu>configurações>conectividade>rede>escolha de banda>UMTS 850/2100
    avatar
    marcos tavares
    badauser
    badauser


    Masculino Mensagens : 13
    Pontos : 15
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 10/04/2011
    Idade : 48
    Localização : RJ

    Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações [Wave 723] - Página 2 Empty Re: Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações [Wave 723]

    Mensagem por marcos tavares Ter 12 Abr 2011, 3:07 pm

    Reenviando uma dúvia:

    Estou conseguindo ler meus e-mails normalmente no Wave 723, porém quando tento enviar algum (responder ou encaminhar) aparece sempre "falha de envio". Devo configurar alguma coisa para resolver este problema? Desde já obrigado!
    avatar
    marcos tavares
    badauser
    badauser


    Masculino Mensagens : 13
    Pontos : 15
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 10/04/2011
    Idade : 48
    Localização : RJ

    Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações [Wave 723] - Página 2 Empty Re: Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações [Wave 723]

    Mensagem por marcos tavares Ter 12 Abr 2011, 3:09 pm

    thomazcsa escreveu:
    marcos tavares escreveu:
    marcos tavares escreveu:
    thomazcsa escreveu:
    marcos tavares escreveu:Outra dúvida:

    Meu Wave 723 sempre fica com a rede 3G habilitada quando é ligado (desde que tenha sinal no local, é claro). Isto faz com que a bateria perca a carga mais rapidamente? Em caso afirmativo, como faço para desconectar a rede 3G?
    Desde já obrigado pela ajuda!

    --
    Sim o 3G consome muita bateria,caso queira desabilitar o uso da rede 3G
    va em
    Menu>configurações>conectividade>rede>escolha de banda> escolha alguma Gsm compativel com sua operadora,caso não saiba qual é teste as duas opções de rede gsm.
    Caso voce por um determinado tempo não esteja usando as funções da sua operadora (chamada,msg e etc.) Deixe seu celular em modo Offiline pois consome bem menos bateria,indo em configuração>modo offiline.


    Muito obrigado, vou tentar.


    Antes de tentar, estou com receio de como retornar para o 3G. Saberia como fazer?

    Mais uma vez muito obrigado mesmo.

    Facio,so ir em Menu>configurações>conectividade>rede>escolha de banda>UMTS 850/2100

    Funcionou, muito obrigado!
    avatar
    marcos tavares
    badauser
    badauser


    Masculino Mensagens : 13
    Pontos : 15
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 10/04/2011
    Idade : 48
    Localização : RJ

    Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações [Wave 723] - Página 2 Empty Re: Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações [Wave 723]

    Mensagem por marcos tavares Qua 13 Abr 2011, 9:50 am

    Estou com 2 problemas no meu Wave 723 (quem puder me ajudar agradeço muito):

    1) Estou conseguindo ler meus e-mails normalmente no Wave 723, porém quando tento enviar algum (responder ou encaminhar) aparece sempre "falha de envio". Devo configurar alguma coisa para resolver este problema?

    2) Não consigo mais utilizar o ícone do Twitter. Ao clicar no mesmo ele abre o twitter, porém com notícias antigas. Quando clico em atualizar dá mensagem de erro do servidor (continua com as mensagens antigas). Como resolvo isto?
    avatar
    Rafael Santana Silva


    Masculino Mensagens : 2
    Pontos : 2
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 15/04/2011
    Idade : 30
    Localização : Salvador-Ba

    Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações [Wave 723] - Página 2 Empty Re: Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações [Wave 723]

    Mensagem por Rafael Santana Silva Sex 15 Abr 2011, 12:51 pm

    Pessoal,

    fiz a compra do aparelho Wave 723 e gostaria de saber se existe alguma forma de usar o GPS gratuitamente, de baixar os mapas? Como instalo?

    Obrigado.
    Mey0kiLoW
    Mey0kiLoW
    MODERADOR
    MODERADOR


    Firmware : XXKJC/OXAKJB
    Masculino Mensagens : 5460
    Pontos : 5969
    Reputação : 488
    Data de inscrição : 17/03/2011
    Idade : 111
    Localização : /dev/null

    Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações [Wave 723] - Página 2 Empty Re: Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações [Wave 723]

    Mensagem por Mey0kiLoW Sex 15 Abr 2011, 3:06 pm

    Rafael, de uma olhada neste tópico para ver se consegue resolver o seu problema.

    Flw piscada
    avatar
    Rafael Santana Silva


    Masculino Mensagens : 2
    Pontos : 2
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 15/04/2011
    Idade : 30
    Localização : Salvador-Ba

    Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações [Wave 723] - Página 2 Empty Re: Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações [Wave 723]

    Mensagem por Rafael Santana Silva Sex 15 Abr 2011, 3:40 pm

    Obrigado man, vou dar uma olha com calma. Preciso passar por todas aquelas etapas ou a partir de alguma especifica? (desculpa, sou leigo)

    Desde já agradeço.
    Mey0kiLoW
    Mey0kiLoW
    MODERADOR
    MODERADOR


    Firmware : XXKJC/OXAKJB
    Masculino Mensagens : 5460
    Pontos : 5969
    Reputação : 488
    Data de inscrição : 17/03/2011
    Idade : 111
    Localização : /dev/null

    Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações [Wave 723] - Página 2 Empty Re: Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações [Wave 723]

    Mensagem por Mey0kiLoW Sex 15 Abr 2011, 3:58 pm

    Bem, as mais nescessária seriam

    1. Tutorial para instalação e liberação do Navegador de GPS ( nDrive ) - por programadorxhb:
    2. Abrindo espaço para o Ndrive (Passo-a-Passo) - por programadorxhb (muita gente tem problema se não faz isso)
    3. Ativando seu receptor de GPS - por EdersonXavier: (caso vc não saiba)


    As outras são mais opcionais (fazer com que ele "fale", aviso de radar, mudando o nome do app, etc.)

    Flw piscada
    billbull
    billbull
    badaprof
    badaprof


    Firmware : S7230EXXLB3_S7230OXALB3_OXA (ULTIMA) ?? Falaram que era oficial mais eu NÃO ACREDITO!
    Masculino Mensagens : 80
    Pontos : 89
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 17/04/2011
    Idade : 46
    Localização : campinas

    Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações [Wave 723] - Página 2 Empty Re: Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações [Wave 723]

    Mensagem por billbull Dom 17 Abr 2011, 10:26 am

    Eu tenho uma duvida!

    ps: desculpe desde ja se eu postei no lugar errado
    é q é a primeira vez q uso qq tipo de forum!!!


    TIpo

    TEM como MUDAr aquele fundo AZUL ou deletar aqueles Papeis de parede
    q nao da pra deletar usando algum programa ? sim porque
    nao gostei de nnenhum e estao todos com restriçao...

    meu é um Wave 723

    obrigado e se quizer mudar o Local de onde postei Fique a vontade...
    eu to perdidinho nesse forum mesmo!,..
    amadeobessa
    amadeobessa
    badauser
    badauser


    Masculino Mensagens : 9
    Pontos : 9
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 26/04/2011
    Idade : 38
    Localização : Brasilia

    Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações [Wave 723] - Página 2 Empty Roaming e outras duvidas

    Mensagem por amadeobessa Ter 26 Abr 2011, 10:52 pm

    Antes de mais nada, parabéns pelo fórum. Tanto as criadores, administradores, quanto aos usuários, pois sem nós, não haveria fórum.

    Amigos, minha duvida atual é na verdade simples, comprei o celular hoje pela manha, a tarde pude dar uma fuçada, tudo funcionando perfeitamente.
    Contudo mais para as 18 horas, quando cheguei na faculdade, percebi que o maldito entro em roaming... em Roaming eterno affraid , porque esta até agora.
    Isso é estranho pois sempre tive um bom sinal nos lugares que vou, e agora em casa, onde estava tudo funcionando perfeitamente pela manha, continua em roaming. Isso é normal? Pode gerar algum problema, tipo maior consumo, maior conta no final do mês? E como arrumar?
    Abraço e muito obrigado.
    Shaka
    Shaka
    badaSUPER
    badaSUPER


    Firmware : S5330VJJJ4
    Masculino Mensagens : 461
    Pontos : 602
    Reputação : 90
    Data de inscrição : 19/02/2011
    Idade : 33
    Localização : Entre o Céu e a Terra

    Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações [Wave 723] - Página 2 Empty Re: Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações [Wave 723]

    Mensagem por Shaka Qua 27 Abr 2011, 12:13 am

    amadeobessa escreveu:Antes de mais nada, parabéns pelo fórum. Tanto as criadores, administradores, quanto aos usuários, pois sem nós, não haveria fórum.

    Amigos, minha duvida atual é na verdade simples, comprei o celular hoje pela manha, a tarde pude dar uma fuçada, tudo funcionando perfeitamente.
    Contudo mais para as 18 horas, quando cheguei na faculdade, percebi que o maldito entro em roaming... em Roaming eterno affraid , porque esta até agora.
    Isso é estranho pois sempre tive um bom sinal nos lugares que vou, e agora em casa, onde estava tudo funcionando perfeitamente pela manha, continua em roaming. Isso é normal? Pode gerar algum problema, tipo maior consumo, maior conta no final do mês? E como arrumar?
    Abraço e muito obrigado.

    Desligue o aparelho, retire a bateria por uns 10 minutos e veja se tudo normaliza depois de reiniciá-lo.
    amadeobessa
    amadeobessa
    badauser
    badauser


    Masculino Mensagens : 9
    Pontos : 9
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 26/04/2011
    Idade : 38
    Localização : Brasilia

    Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações [Wave 723] - Página 2 Empty Re: Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações [Wave 723]

    Mensagem por amadeobessa Qua 27 Abr 2011, 11:20 am

    Infelizmente, sem resultado! Estranho =-(
    avatar
    halexluc
    badaprof
    badaprof


    Masculino Mensagens : 55
    Pontos : 65
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 17/04/2011
    Idade : 51
    Localização : Goiás

    Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações [Wave 723] - Página 2 Empty Re: Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações [Wave 723]

    Mensagem por halexluc Sex 29 Abr 2011, 10:58 pm

    Ola boanoite

    Conforme postado aqui [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] pelo colega Mey0kiLoW "não há tantas diferenças entre o 7230E e o 7230B", venho perguntar, quais seriam estas diferenças???? Sempre achei que houvesse tão somente um modelo do S7230, por isso a dúvida...
    Very Happy Obrigado desde ja.
    avatar
    hestonfisica


    Masculino Mensagens : 3
    Pontos : 3
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 26/04/2011
    Idade : 52
    Localização : RS

    Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações [Wave 723] - Página 2 Empty Dúvidas!!

    Mensagem por hestonfisica Sex 29 Abr 2011, 11:47 pm

    Adquiri este aparelho e estou com ele já faz dois dias. Um ótimo aparelho, mas tenho uma dúvida. Sempre gosto de associar as músicas que tenho no cartão de memória aos meus contatos. O que está acontecendo? Toda vez que faço isto ele coloca a música na memória do telefone e ocupa o espaço da mesma. O que isto acarreta. Quando acesso as mensagens ele diz que existe pouco espaço de memória e eu corro o risco de não receber alguma mensagem. Já coloquei a memória padrão como sendo a do cartão, já coloquei os contatos armazenados no cartão. Isto é normal, ou posso alterar de forma que ele não armazene nada na memória do telefone. Obrigado.
    avatar
    Diogo Pessoa
    badaprof
    badaprof


    Masculino Mensagens : 85
    Pontos : 100
    Reputação : 6
    Data de inscrição : 02/04/2011
    Idade : 35
    Localização : Natal/RN

    Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações [Wave 723] - Página 2 Empty Re: Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações [Wave 723]

    Mensagem por Diogo Pessoa Sáb 30 Abr 2011, 12:50 am

    Ae galera, to com uma dúvida sobre a entrada de audio do celular 723!

    Tipo, to querendo usar o celular como player no carro, usando um cabo p2xp2 de 3,5mm. A minha duvida é se vai funcionar usando esse cabo ou tm q usar o usb(celular) para p2(som) para tocar as musicas tranquilo.

    Se alguem ja testou fala ae...vlw!!
    amadeobessa
    amadeobessa
    badauser
    badauser


    Masculino Mensagens : 9
    Pontos : 9
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 26/04/2011
    Idade : 38
    Localização : Brasilia

    Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações [Wave 723] - Página 2 Empty Re: Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações [Wave 723]

    Mensagem por amadeobessa Sáb 30 Abr 2011, 11:35 am

    hestonfisica escreveu:Adquiri este aparelho e estou com ele já faz dois dias. Um ótimo aparelho, mas tenho uma dúvida. Sempre gosto de associar as músicas que tenho no cartão de memória aos meus contatos. O que está acontecendo? Toda vez que faço isto ele coloca a música na memória do telefone e ocupa o espaço da mesma. O que isto acarreta. Quando acesso as mensagens ele diz que existe pouco espaço de memória e eu corro o risco de não receber alguma mensagem. Já coloquei a memória padrão como sendo a do cartão, já coloquei os contatos armazenados no cartão. Isto é normal, ou posso alterar de forma que ele não armazene nada na memória do telefone. Obrigado.

    Pois é rapaz, isso até onde me consta é normal sim! Salvo se alguém tenha descoberto alguma forma de burlar. O mesmo ocorre quando se deseja colocar uma foto para um contato. Para isso, antes é preciso copiar o contato para a memória do telefone, do contrario não existe a possibilidade de colocar uma foto. Não sei por que a Samsung optou por programar o celular assim. Talvez para evitar alguma sobrecarga e travamentos do celular. Afinal, existem pessoas com milhares de contatos. Assim sendo, associar uma imagem/musica para cada uma delas iria forçar o processador do celular. É o que acontece com um PC normal. Quem tem um HD de 1 T, e apenas 2gb de memória RAM, quando o HD começa a ficar lotado, o PC fica mais lento. Talvez seja por isso que eles forçam a usar a memória do Telefone, assim limitam esse tipo de ação do usuário, o que evita maiores problemas.

    Uma solução para o seu problema, seria recortar pedaços das musicas desejadas e criar “toques”. Afinal, você não vai ouvir a musica toda, e depois atender o telefone. Então faça um recorte de até uns 30 segundos e o use para tal fim. Não resolve, mas ajuda. Para isso, basta baixar qualquer programa de edição de áudio e afins, no baixaki esta cheio.
    amadeobessa
    amadeobessa
    badauser
    badauser


    Masculino Mensagens : 9
    Pontos : 9
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 26/04/2011
    Idade : 38
    Localização : Brasilia

    Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações [Wave 723] - Página 2 Empty Re: Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações [Wave 723]

    Mensagem por amadeobessa Sáb 30 Abr 2011, 11:38 am

    Diogo Pessoa escreveu:Ae galera, to com uma dúvida sobre a entrada de audio do celular 723!

    Tipo, to querendo usar o celular como player no carro, usando um cabo p2xp2 de 3,5mm. A minha duvida é se vai funcionar usando esse cabo ou tm q usar o usb(celular) para p2(som) para tocar as musicas tranquilo.

    Se alguem ja testou fala ae...vlw!!

    Velho, se esse é aquele esquema que o pessoal faz com tocador de mp3 e tudo, acho que funcionaria tranquilamente. Afinal, a lógica é a mesma. Sendo o cabo igual ao fone em dimensão e afins, não deve ter problema algum.
    avatar
    Ranyere
    badatec
    badatec


    Masculino Mensagens : 23
    Pontos : 26
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 23/04/2011
    Idade : 37
    Localização : Fortaleza

    Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações [Wave 723] - Página 2 Empty Re: Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações [Wave 723]

    Mensagem por Ranyere Ter 03 maio 2011, 12:42 pm

    Internet!
    como faço para colocar o Wi-Fi como acesso principal, em vez de acessar pela operadora?
    Tem um modo de acessar orkut e hotmail, ainda nao consegui?
    Eu instalo o kies, e quando vou executar o programa aparece uma msg q ele encontrou um problema e precisa ser fechado, meu windous é o xp 32bits?


    Wave 723
    amadeobessa
    amadeobessa
    badauser
    badauser


    Masculino Mensagens : 9
    Pontos : 9
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 26/04/2011
    Idade : 38
    Localização : Brasilia

    Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações [Wave 723] - Página 2 Empty Re: Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações [Wave 723]

    Mensagem por amadeobessa Ter 03 maio 2011, 3:39 pm

    Ranyere escreveu:Internet!
    como faço para colocar o Wi-Fi como acesso principal, em vez de acessar pela operadora?
    Tem um modo de acessar orkut e hotmail, ainda nao consegui?
    Eu instalo o kies, e quando vou executar o programa aparece uma msg q ele encontrou um problema e precisa ser fechado, meu windous é o xp 32bits?


    Wave 723

    Bom, o que eu faço para não correr o risco do telefone acessar a rede por qualquer outro meio que não seja o Wi-Fi, é ir em configurações-->conectividade--> e deixar o esquema de dados em roaming sempre desativado. Assim, acredito, não tenha como ele acessar a net via operadora.
    avatar
    halexluc
    badaprof
    badaprof


    Masculino Mensagens : 55
    Pontos : 65
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 17/04/2011
    Idade : 51
    Localização : Goiás

    Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações [Wave 723] - Página 2 Empty Re: Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações [Wave 723]

    Mensagem por halexluc Seg 09 maio 2011, 2:57 pm

    Ola boatarde

    Pesquisei na net, mas não encontrei as respostas, e também porque aqui [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] você citou

    "...não há tantas diferenças entre o 7230E e o 7230B." Se puder, diga porque em algumas lojas eu vi a versão B e em outras não cita qual delas...

    Diante disso, pergunto:
    Meiokilow, quais as diferenças entre o S7230B e o S7230E??

    Obrigado desde já.
    Mey0kiLoW
    Mey0kiLoW
    MODERADOR
    MODERADOR


    Firmware : XXKJC/OXAKJB
    Masculino Mensagens : 5460
    Pontos : 5969
    Reputação : 488
    Data de inscrição : 17/03/2011
    Idade : 111
    Localização : /dev/null

    Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações [Wave 723] - Página 2 Empty Re: Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações [Wave 723]

    Mensagem por Mey0kiLoW Seg 09 maio 2011, 3:04 pm

    Kra, ve lá que eu já te respondi, não tinha visto que voce ja tinha pedido aqui. Para lhe responder lá usei o que sei das diferenças entre as versões S8500 e S8500B, pela lógica deve ser algo mais ou menos assim.
    SlaDe
    SlaDe
    badauser
    badauser


    Masculino Mensagens : 11
    Pontos : 13
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 18/05/2011
    Idade : 36
    Localização : SP

    Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações [Wave 723] - Página 2 Empty Re: Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações [Wave 723]

    Mensagem por SlaDe Qua 18 maio 2011, 11:45 am

    Ola, sou novo aki no fórum e usuário do Bada e este aparelho, estou com uma duvida.. Eu contratei o serviço 3G da TIM Infinity Pré, onde pago R$ 0,50 no dia q eu conecto sem nenhuma taxa, se eu ñ conectar nada é cobrado.. Mas ai q ta, o meu sinal 3G sempre esta ativo mesmo q eu ñ esteja usando a internet, ja pesquisei na net, fucei, li manual e ñ sei como desconectar do 3G, o símbolo sempre esta ativo.. Desculpem minha ignorância perante a isso mas realmente ñ consegui resolver sozinho, se alguém puder me ajudar desde ja agradeço.
    Shaka
    Shaka
    badaSUPER
    badaSUPER


    Firmware : S5330VJJJ4
    Masculino Mensagens : 461
    Pontos : 602
    Reputação : 90
    Data de inscrição : 19/02/2011
    Idade : 33
    Localização : Entre o Céu e a Terra

    Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações [Wave 723] - Página 2 Empty Re: Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações [Wave 723]

    Mensagem por Shaka Qua 18 maio 2011, 11:55 am

    Essa promoção da tim de 50 centavos por dia não é 3G e sim EDGE.

    Acredito que o 3G fique aparecendo permanente por que seu aparelho suporta a rede, entretanto, é preciso contratar um pacote 3G junto a sua operadora para navegar nessa rede.
    SlaDe
    SlaDe
    badauser
    badauser


    Masculino Mensagens : 11
    Pontos : 13
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 18/05/2011
    Idade : 36
    Localização : SP

    Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações [Wave 723] - Página 2 Empty Re: Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações [Wave 723]

    Mensagem por SlaDe Qua 18 maio 2011, 1:36 pm

    Mas ele sempre esta com sinal ativo, fica navegando eu ultilizando ou ñ e nem sei se isso come bateria mas ela ñ aparenta estar durando muito.. Queria uma opção para conectar e desconectar quando quisesse. Eu tentei o perfil offline com o símbolo do avião la, ele desativa a conexão mas a linha fica inutilizável para fazer e receber ligações ai complica.. Se mais alguém usa o serviço e pode dar uma luz, ja tentei td q é jeito -_-'

    Conteúdo patrocinado


    Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações [Wave 723] - Página 2 Empty Re: Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações [Wave 723]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 19 Mar 2024, 4:04 am