Bada Brasil | Samsung Wave

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bada OS


+2
Sieg
le*n@rd*
6 participantes

    como instalar jogos no samsung wave 533?

    le*n@rd*
    le*n@rd*
    badaprof
    badaprof


    Masculino Mensagens : 43
    Pontos : 68
    Reputação : 3
    Data de inscrição : 25/02/2012
    Idade : 31
    Localização : pr

    jogos - como instalar jogos no samsung wave 533? Empty como instalar jogos no samsung wave 533?

    Mensagem por le*n@rd* Sáb 03 Mar 2012, 3:53 pm

    olá pessoal!estou com dificuldades para instalar jogos no meu wave 533.vou explicar: primeiro eu vou olhando aqui no bada brasil os jogos,por exemplo eu queria baixar o GANGSTAR, ai eu entrei no link e baixei.Depois eu entrei na pasta que ele estava baixado.aí eu clikei com o botao direito do mause e apertei extrair aqui.Depois apareceu um monte de negócio. O QUE EU FAÇO DEPOIS DISSO. OU SE EU FIZ ERRADO ME CORRIGEM AÍ. E ME ENSINEM, É Q EU SO MEIO NOOBjogos - como instalar jogos no samsung wave 533? 1618305557 VLWjogos - como instalar jogos no samsung wave 533? 2837568479
    avatar
    Sieg
    Staff Bada Brasil  
    Staff Bada Brasil  


    Firmware : S8500XXLC1 [CUSTOM]
    Masculino Mensagens : 1112
    Pontos : 1263
    Reputação : 130
    Data de inscrição : 18/06/2011
    Idade : 41
    Localização : caldas novas GO

    jogos - como instalar jogos no samsung wave 533? Empty Re: como instalar jogos no samsung wave 533?

    Mensagem por Sieg Sáb 03 Mar 2012, 5:29 pm

    Amigo você olha a extensão do arquivo, caso esteja em .jar você não deve extrair, copie este arquivo para o aparelho e instale, caso esteja em .rar, você vai extrair, somente mudará o formato, o arquivo em si continua com a mesma aparência, daí basta salvar ele no aparelho e instalar, qualquer dúvida estamos aqui para ajudar!!!
    le*n@rd*
    le*n@rd*
    badaprof
    badaprof


    Masculino Mensagens : 43
    Pontos : 68
    Reputação : 3
    Data de inscrição : 25/02/2012
    Idade : 31
    Localização : pr

    jogos - como instalar jogos no samsung wave 533? Empty Re: como instalar jogos no samsung wave 533?

    Mensagem por le*n@rd* Sáb 03 Mar 2012, 8:35 pm

    é mais facil passá direto no celular vai por mim foi meu amigo q disse é so voce pega oq vc baxo e ja passa para o celular mais valeu a dica jogos - como instalar jogos no samsung wave 533? 2837568479
    avatar
    Sieg
    Staff Bada Brasil  
    Staff Bada Brasil  


    Firmware : S8500XXLC1 [CUSTOM]
    Masculino Mensagens : 1112
    Pontos : 1263
    Reputação : 130
    Data de inscrição : 18/06/2011
    Idade : 41
    Localização : caldas novas GO

    jogos - como instalar jogos no samsung wave 533? Empty Re: como instalar jogos no samsung wave 533?

    Mensagem por Sieg Sáb 03 Mar 2012, 10:11 pm

    Foi isso que eu disse ai em cima, o problema é que em alguns sites caso vc passe o arquivo direto pode ser que ele esteja no formato .rar, este formato não será reconhecido pelo seu aparelho normalmente e não conseguirá instalar!!!
    le*n@rd*
    le*n@rd*
    badaprof
    badaprof


    Masculino Mensagens : 43
    Pontos : 68
    Reputação : 3
    Data de inscrição : 25/02/2012
    Idade : 31
    Localização : pr

    jogos - como instalar jogos no samsung wave 533? Empty Re: como instalar jogos no samsung wave 533?

    Mensagem por le*n@rd* Dom 03 Jun 2012, 9:31 pm

    então tá vlw jogos - como instalar jogos no samsung wave 533? 2837568479
    jenni*-*
    jenni*-*
    badauser
    badauser


    Feminino Mensagens : 10
    Pontos : 11
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 20/10/2011
    Idade : 26
    Localização : SP

    jogos - como instalar jogos no samsung wave 533? Empty Re: como instalar jogos no samsung wave 533?

    Mensagem por jenni*-* Sáb 09 Jun 2012, 8:30 pm

    Desculpe por 'reviver' esse topico, mas, quando eu saio do jogo e depois tento entrar, ele pede para mim instalar de novo, isso é normal? ^^ E tambem que o jogo nao guardou nenhum dado..
    Mey0kiLoW
    Mey0kiLoW
    MODERADOR
    MODERADOR


    Firmware : XXKJC/OXAKJB
    Masculino Mensagens : 5460
    Pontos : 5969
    Reputação : 488
    Data de inscrição : 17/03/2011
    Idade : 111
    Localização : /dev/null

    jogos - como instalar jogos no samsung wave 533? Empty Re: como instalar jogos no samsung wave 533?

    Mensagem por Mey0kiLoW Seg 11 Jun 2012, 3:50 pm

    Por acaso você não está executando o .jar novamente? Depois de instalado, o app vai para a pasta "jogos", no menu principal...
    jenni*-*
    jenni*-*
    badauser
    badauser


    Feminino Mensagens : 10
    Pontos : 11
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 20/10/2011
    Idade : 26
    Localização : SP

    jogos - como instalar jogos no samsung wave 533? Empty Re: como instalar jogos no samsung wave 533?

    Mensagem por jenni*-* Seg 11 Jun 2012, 8:15 pm

    Nossa, obrigada! rsrs É que tipo, eu não sabia que não precisava colocar os jogos em alguma pasta.. Na hora eu nem tinha pensado em procurar la! Valeu mesmo. *-*
    avatar
    Octavio Zon


    Masculino Mensagens : 2
    Pontos : 2
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 16/09/2012
    Idade : 28
    Localização : Itaatã BA

    jogos - como instalar jogos no samsung wave 533? Empty Re: como instalar jogos no samsung wave 533?

    Mensagem por Octavio Zon Sex 21 Dez 2012, 3:52 pm

    poxaa preciso de ajuda tbm, não consigo achar um arquivo .jar pra poder execultar no cel, ja tentei colar na pasta "outros" na pasta "__@@java_applications@@__" mas não consigo achar um instalador, todos os arquivos aparecem como não suportados, e eu extraí todos os arquivos e coloquei dentro de uma pasta, não está em .rar tem mts dll algumas imagens uns .cass mas nenhum .jar pra min execultar, alguem pode me ajudar onde devo colaros arquivos? na memória do cel ou pode ser no cartão?
    RS Faria
    RS Faria
    MODERADOR
    MODERADOR


    Firmware : S5250XXKJ1 / S5250OXAKA1 (Open Europe)
    Masculino Mensagens : 6480
    Pontos : 6950
    Reputação : 520
    Data de inscrição : 02/03/2011
    Idade : 40
    Localização : Mogi das Cruzes / SP

    jogos - como instalar jogos no samsung wave 533? Empty Re: como instalar jogos no samsung wave 533?

    Mensagem por RS Faria Sex 21 Dez 2012, 7:51 pm

    Octavio Zon escreveu:poxaa preciso de ajuda tbm, não consigo achar um arquivo .jar pra poder execultar no cel, ja tentei colar na pasta "outros" na pasta "__@@java_applications@@__" mas não consigo achar um instalador, todos os arquivos aparecem como não suportados, e eu extraí todos os arquivos e coloquei dentro de uma pasta, não está em .rar tem mts dll algumas imagens uns .cass mas nenhum .jar pra min execultar, alguem pode me ajudar onde devo colaros arquivos? na memória do cel ou pode ser no cartão?
    Preste atenção na extensão do arquivo. Só extraia se for .rar ou .ZIP..

    Se for .jad ou .jar, passe direto pro celular e execute-o pelo celular..

    Conteúdo patrocinado


    jogos - como instalar jogos no samsung wave 533? Empty Re: como instalar jogos no samsung wave 533?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 6:22 pm