Bada Brasil | Samsung Wave

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bada OS


2 participantes

    Volume de Filmes e Vídeos em geral no Wave

    rodin fontes
    rodin fontes
    badaprof
    badaprof


    Firmware : bada 1.1
    Masculino Mensagens : 198
    Pontos : 269
    Reputação : 25
    Data de inscrição : 28/03/2011
    Idade : 30
    Localização : umbauba

    Volume de Filmes e Vídeos em geral no Wave Empty Volume de Filmes e Vídeos em geral no Wave

    Mensagem por rodin fontes Sex 02 Mar 2012, 7:50 am

    Olá galera, queria tirar uma 'pequena' dúvida. Como faço pra aumentar o volume da reprodução de filmes e vídeos em geral no meu wave?

    Já vi aqui no fórum tutoriais como o do Fireman (aqui) e o do adrianokrauser (aqui) e os utilizei. Porém eles estão restritos a Mp3. Ou seja, o volume dos vídeos continua a mesma coisa, muito baixo. Agora queria encontrar algum que fosse voltado para Vídeos, já que viajo diariamente e queria ver alguns filmes durante a viagem, mas o baixo volume da reprodução, ainda me impede.
    Mey0kiLoW
    Mey0kiLoW
    MODERADOR
    MODERADOR


    Firmware : XXKJC/OXAKJB
    Masculino Mensagens : 5460
    Pontos : 5969
    Reputação : 488
    Data de inscrição : 17/03/2011
    Idade : 111
    Localização : /dev/null

    Volume de Filmes e Vídeos em geral no Wave Empty Re: Volume de Filmes e Vídeos em geral no Wave

    Mensagem por Mey0kiLoW Sex 02 Mar 2012, 11:18 am

    Meu wave ta sem bateria para ver algo no internals, e também não ia adiantar muito, já que você está com o 2.0 e eu com o 1.1, mas acho que da pra modificar no próprio arquivo de vídeo. Isso pode ser feito no Format Factory, como na imagem:

    Volume de Filmes e Vídeos em geral no Wave KViaH

    É só ir no tipo de arquivo que você quer, na opção "configuração de saída", dentro de "Audio Stream" aumentar os db's do controle de volume ao seu gosto...

      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 5:52 am