Bada Brasil | Samsung Wave

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bada OS


+3
Joao Filho
FernandoMont
le*n@rd*
7 participantes

    Tem como comprar caneta para o wave 533?E capinha

    le*n@rd*
    le*n@rd*
    badaprof
    badaprof


    Masculino Mensagens : 43
    Pontos : 68
    Reputação : 3
    Data de inscrição : 25/02/2012
    Idade : 31
    Localização : pr

    Tem como comprar caneta  para o wave 533?E capinha Empty Tem como comprar caneta para o wave 533?E capinha

    Mensagem por le*n@rd* Qua 29 Fev 2012, 9:43 am

    eu tentei usar as canetinhas dos meus amigos mas nao funcionou,e a questao da capinha eu ja procurei e nao achei.Eu queria saber se existe os dois,e onde encontro?agradeçoTem como comprar caneta  para o wave 533?E capinha 2837568479
    FernandoMont
    FernandoMont
    badaprof
    badaprof


    Firmware : Bada 2.0
    Masculino Mensagens : 169
    Pontos : 193
    Reputação : 18
    Data de inscrição : 21/02/2012
    Idade : 32
    Localização : São Bernardo do Campo - SP

    Tem como comprar caneta  para o wave 533?E capinha Empty Re: Tem como comprar caneta para o wave 533?E capinha

    Mensagem por FernandoMont Qua 29 Fev 2012, 10:33 am

    Então amigo, hoje em dia os celulares Touch Screen muitos usam a tela capacitiva, ou seja ela é acionada por impulsos magnéticos que são liberados pelo corpo humano, e para usar a caneta, uma simples não irá funcionar é necessário uma caneta capacitiva.
    Dei uma olhada rápida mesmo no Mercado Livre você acha muitas canetas apropriadas para uma tela capacitiva.

    -------------

    Sobre a capinha, se for o que eu estou pensando tem a capa siliconada, no mercado livre tem!

    Boa Sorte!
    le*n@rd*
    le*n@rd*
    badaprof
    badaprof


    Masculino Mensagens : 43
    Pontos : 68
    Reputação : 3
    Data de inscrição : 25/02/2012
    Idade : 31
    Localização : pr

    Tem como comprar caneta  para o wave 533?E capinha Empty Re: Tem como comprar caneta para o wave 533?E capinha

    Mensagem por le*n@rd* Qua 29 Fev 2012, 7:37 pm

    vlw agradeço vo te da um mais
    avatar
    Joao Filho


    Masculino Mensagens : 2
    Pontos : 2
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 29/08/2011
    Idade : 34
    Localização : Arari-Ma

    Tem como comprar caneta  para o wave 533?E capinha Empty Re: Tem como comprar caneta para o wave 533?E capinha

    Mensagem por Joao Filho Sáb 03 Mar 2012, 7:18 am

    Dá uma olhada nesse link

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    É uma capa de silicone para wave 533. Eu comprei e gostei. Estou usando ela até hoje.
    lorran789
    lorran789
    badaprof
    badaprof


    Masculino Mensagens : 160
    Pontos : 264
    Reputação : 46
    Data de inscrição : 21/09/2011
    Idade : 28
    Localização : são paulo

    Tem como comprar caneta  para o wave 533?E capinha Empty Re: Tem como comprar caneta para o wave 533?E capinha

    Mensagem por lorran789 Seg 05 Mar 2012, 1:30 pm

    Joao Filho escreveu:Dá uma olhada nesse link

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    É uma capa de silicone para wave 533. Eu comprei e gostei. Estou usando ela até hoje.

    da capinha eu nao sabia ..
    fica legal msm ? tem como tirar fotos e postar pra eu veer ?

    vllw =)
    fegatinho224
    fegatinho224
    badatec
    badatec


    Masculino Mensagens : 29
    Pontos : 36
    Reputação : -1
    Data de inscrição : 18/01/2012
    Idade : 26
    Localização : maúa sp

    Tem como comprar caneta  para o wave 533?E capinha Empty Re: Tem como comprar caneta para o wave 533?E capinha

    Mensagem por fegatinho224 Seg 05 Mar 2012, 6:25 pm

    eu tenho uma capinha mais nao e de silicone comprei no shoping aqui perto de casa tinha dessa mais nao quis fica muito estranho o celular e feio prefiri compra uma otra que o material e resistente espero ter ajudado
    Flavinha Unaí
    Flavinha Unaí
    badaMASTER
    badaMASTER


    Firmware : x
    Feminino Mensagens : 609
    Pontos : 670
    Reputação : 27
    Data de inscrição : 30/01/2012
    Idade : 110
    Localização : x

    Tem como comprar caneta  para o wave 533?E capinha Empty Re: Tem como comprar caneta para o wave 533?E capinha

    Mensagem por Flavinha Unaí Seg 05 Mar 2012, 6:41 pm

    le*n@rd* escreveu:eu tentei usar as canetinhas dos meus amigos mas nao funcionou,e a questao da capinha eu ja procurei e nao achei.Eu queria saber se existe os dois,e onde encontro?agradeçoTem como comprar caneta  para o wave 533?E capinha 2837568479

    Não sei se já encontrou sua capinha, mas hoje peguei uma em mãos rsrs, mas achei muito feia.

    Sabe aquelas lojas que vendem brincos, aneis, pulseiras, rabicós? coisas pra meninas?! Então, fui em uma hoje comprar umas coisinhas e vi pro 533 e pro wave y, tinha de silicone preta, tinha emborrachada colorida, tinha de várias cores a seis reais...



    Kisses!pig
    le*n@rd*
    le*n@rd*
    badaprof
    badaprof


    Masculino Mensagens : 43
    Pontos : 68
    Reputação : 3
    Data de inscrição : 25/02/2012
    Idade : 31
    Localização : pr

    Tem como comprar caneta  para o wave 533?E capinha Empty Re: Tem como comprar caneta para o wave 533?E capinha

    Mensagem por le*n@rd* Qui 31 maio 2012, 9:29 pm

    VLW ai gente muito obrigado!e Flavinha Unaí tem certesa que essa capinha é feia pq eu to pensando em comprar uma?
    Flavinha Unaí
    Flavinha Unaí
    badaMASTER
    badaMASTER


    Firmware : x
    Feminino Mensagens : 609
    Pontos : 670
    Reputação : 27
    Data de inscrição : 30/01/2012
    Idade : 110
    Localização : x

    Tem como comprar caneta  para o wave 533?E capinha Empty Re: Tem como comprar caneta para o wave 533?E capinha

    Mensagem por Flavinha Unaí Sex 01 Jun 2012, 7:09 am

    le*n@rd* escreveu:VLW ai gente muito obrigado!e Flavinha Unaí tem certesa que essa capinha é feia pq eu to pensando em comprar uma?

    Oie..

    Bom... peguei três materiais diferentes de capinhas para os waves desde que escrevi esta mensagem e até hoje o meu está sem capa por que achei feia e grosseira, mas pode ser frescura feminina. Dá uma olhada nas bancas fora das lojas de celulares quem sabe você goste... Rolling Eyes

    kisses;)
    le*n@rd*
    le*n@rd*
    badaprof
    badaprof


    Masculino Mensagens : 43
    Pontos : 68
    Reputação : 3
    Data de inscrição : 25/02/2012
    Idade : 31
    Localização : pr

    Tem como comprar caneta  para o wave 533?E capinha Empty Re: Tem como comprar caneta para o wave 533?E capinha

    Mensagem por le*n@rd* Sex 01 Jun 2012, 10:45 am

    BLZ então
    obrigado!!!
    avatar
    Master Wave


    Masculino Mensagens : 4
    Pontos : 5
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 29/12/2011
    Idade : 25
    Localização : SP

    Tem como comprar caneta  para o wave 533?E capinha Empty Re: Tem como comprar caneta para o wave 533?E capinha

    Mensagem por Master Wave Sex 08 Jun 2012, 6:00 pm

    FernandoMont escreveu:Então amigo, hoje em dia os celulares Touch Screen muitos usam a tela capacitiva, ou seja ela é acionada por impulsos magnéticos que são liberados pelo corpo humano, e para usar a caneta, uma simples não irá funcionar é necessário uma caneta capacitiva.
    Dei uma olhada rápida mesmo no Mercado Livre você acha muitas canetas apropriadas para uma tela capacitiva.

    -------------

    Sobre a capinha, se for o que eu estou pensando tem a capa siliconada, no mercado livre tem!

    Boa Sorte!

    Conteúdo patrocinado


    Tem como comprar caneta  para o wave 533?E capinha Empty Re: Tem como comprar caneta para o wave 533?E capinha

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 4:19 pm