Bada Brasil | Samsung Wave

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bada OS


+4
4tum
eliveltonc
Flavinha Unaí
Denilson
8 participantes

    Sistema operacional Bada vendeu mais do que Windows Phone no final de 2011

    Denilson
    Denilson
    badaprof
    badaprof


    Firmware : Bada 2.0
    Masculino Mensagens : 100
    Pontos : 160
    Reputação : 15
    Data de inscrição : 26/10/2011
    Idade : 31
    Localização : Rio de Janeiro-RJ

    bada Sistema operacional Bada vendeu mais do que Windows Phone no final de 2011

    Mensagem por Denilson Qui 23 Fev 2012, 3:51 pm

    O sistema operacional da Microsoft ainda engatinha para tentar abocanhar um pedaço considerável do mercado de smartphones, mas o último trimestre de 2011 não apresentou bons números para a empresa. Segundo a empresa Gartner, especializada em pesquisa de mercado, o Windows Phone ficou abaixo do Bada, muito inferior em questão de recursos e capacidades.2011 - Sistema operacional Bada vendeu mais do que Windows Phone no final de 2011 Resultado-da-pesquisa-da-Gartner_55583_1

    A pesquisa indica tendência que ocorreu em todo o planeta, mostrando que o Bada, da Samsung, vendeu mais de 250 mil unidades além de onde as vendas do Windows Phone pararam. A participação do WP ficou nos 1,9% enquanto o Bada está presente em 2,1% dos celulares ao redor do mundo.

    Ainda segundo os dados, o Android se mantém em primeiro lugar com 50,9% do bolo de celulares, seguido pela Apple com 23,9% do iOS (que leva em conta o iPad e iPod Touch também), que ficou atrás do Symbian (com 11,7%), RIM com os BlackBerry (marcando 8,8% de participação), Bada e Microsoft.

    Em comparação com o mesmo período do ano passado, a Microsoft caiu para deixar o Bada subir. Em 2010 o ano fechou com 3,4% dos celulares rodando o Windows Phone, contra 2% de Badas. Este número não é nada animador, já que exatamente no final de 2011 nós recebemos os Nokias com o Windows Phone, o que deveria alavancar as vendas, já que estamos falando de uma famosa fabricante de celulares.

    E agora? Com tantos números baixos, o que a Microsoft deve trazer para dizer que um smartphone com Windows Phone é melhor do que um Bada, Symbian e BlackBerry?
    Fonte:http://www.tudocelular.com/Samsung/noticias/n25449/sistema-operacional-bada-vendeu-mais-windows-phone.html
    2011 - Sistema operacional Bada vendeu mais do que Windows Phone no final de 2011 2Q==


    Última edição por Mey0kiLoW em Qui 23 Fev 2012, 6:43 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Coreção de título.)
    Flavinha Unaí
    Flavinha Unaí
    badaMASTER
    badaMASTER


    Firmware : x
    Feminino Mensagens : 609
    Pontos : 670
    Reputação : 27
    Data de inscrição : 30/01/2012
    Idade : 110
    Localização : x

    bada Re: Sistema operacional Bada vendeu mais do que Windows Phone no final de 2011

    Mensagem por Flavinha Unaí Qui 23 Fev 2012, 3:55 pm

    2011 - Sistema operacional Bada vendeu mais do que Windows Phone no final de 2011 692134046
    A gente ainda Chega LÁ!
    rsrs
    Poxa mas, BADA ATrás do Symbian?


    Kisses! 2011 - Sistema operacional Bada vendeu mais do que Windows Phone no final de 2011 2505692362
    eliveltonc
    eliveltonc
    badaprof
    badaprof


    Firmware : S5330XXKF2 Bada 1.1 Value Pack
    Masculino Mensagens : 92
    Pontos : 119
    Reputação : 9
    Data de inscrição : 27/06/2011
    Idade : 28
    Localização : Vista Alegre do Alto - São Paulo

    bada Re: Sistema operacional Bada vendeu mais do que Windows Phone no final de 2011

    Mensagem por eliveltonc Qui 23 Fev 2012, 5:12 pm

    \o \o \o \o \o \o o/ o/ o/ o/ o/ o/ e windows phone só é falado tanto por causa que é da Microsoft, se não fosse não seria aceitado principalmente pela interface metro.

    Curiosidade: Eu não sabia que o Wave S8500 fez parte do vídeo de Gettin' Over You, [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] fui perceber hj
    avatar
    4tum
    badauser
    badauser


    Firmware : Bada 1.0.2 (this is the latest FW)
    Masculino Mensagens : 13
    Pontos : 13
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 30/11/2011
    Idade : 43
    Localização : Sao Paulo

    bada Re: Sistema operacional Bada vendeu mais do que Windows Phone no final de 2011

    Mensagem por 4tum Qui 23 Fev 2012, 7:48 pm

    Só falta lançarem mais apps pro Bada. Entrei agora no site dos desenvolvedores do Bada e o app que está em primeiro na Power App Race é aquela lanterninha com o flash!!! É mole!!! Esses caras tão de brincadeira.
    Flavinha Unaí
    Flavinha Unaí
    badaMASTER
    badaMASTER


    Firmware : x
    Feminino Mensagens : 609
    Pontos : 670
    Reputação : 27
    Data de inscrição : 30/01/2012
    Idade : 110
    Localização : x

    bada Re: Sistema operacional Bada vendeu mais do que Windows Phone no final de 2011

    Mensagem por Flavinha Unaí Qui 23 Fev 2012, 7:50 pm

    4tum escreveu:Só falta lançarem mais apps pro Bada. Entrei agora no site dos desenvolvedores do Bada e o app que está em primeiro na Power App Race é aquela lanterninha com o flash!!! É mole!!! Esses caras tão de brincadeira.

    kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Denilson
    Denilson
    badaprof
    badaprof


    Firmware : Bada 2.0
    Masculino Mensagens : 100
    Pontos : 160
    Reputação : 15
    Data de inscrição : 26/10/2011
    Idade : 31
    Localização : Rio de Janeiro-RJ

    bada Re: Sistema operacional Bada vendeu mais do que Windows Phone no final de 2011

    Mensagem por Denilson Qui 23 Fev 2012, 9:17 pm

    É uma questão de tempo pra gente alcançar o Symbian,mas pra chegar do IOS e do Android,creio que vai demorar.
    A RIM coitada...kkk' Pelo que já ouvi falar(mais não sei se é verdade),está a beira da falência.
    O que falta pra nossos Waves é a colaboração da Anatel e das leis do Brasil.
    RS Faria
    RS Faria
    MODERADOR
    MODERADOR


    Firmware : S5250XXKJ1 / S5250OXAKA1 (Open Europe)
    Masculino Mensagens : 6480
    Pontos : 6950
    Reputação : 520
    Data de inscrição : 02/03/2011
    Idade : 40
    Localização : Mogi das Cruzes / SP

    bada Re: Sistema operacional Bada vendeu mais do que Windows Phone no final de 2011

    Mensagem por RS Faria Qui 23 Fev 2012, 9:32 pm

    Denilson escreveu:É uma questão de tempo pra gente alcançar o Symbian,mas pra chegar do IOS e do Android,creio que vai demorar.
    A RIM coitada...kkk' Pelo que já ouvi falar(mais não sei se é verdade),está a beira da falência.
    O que falta pra nossos Waves é a colaboração da Anatel e das leis do Brasil.

    Dizem que a RIM iria ser comprada pela Samsung. Não sei se é verdade..

    Acho que o problema é que a Samsung está envolvida em 2 projetos paralelos, nesses moldes: TIZEN e bada. Enquanto não decidirem qual será o caminho a ser seguido, ficamos nessa pasmaceira..


    4tum escreveu:Só falta lançarem mais apps pro Bada. Entrei agora no site dos desenvolvedores do Bada e o app que está em primeiro na Power App Race é aquela lanterninha com o flash!!! É mole!!! Esses caras tão de brincadeira.

    Mais do que desenvolvedores, acho que a Samsung precisa de gente com um pouco mais de criatividade..
    Denilson
    Denilson
    badaprof
    badaprof


    Firmware : Bada 2.0
    Masculino Mensagens : 100
    Pontos : 160
    Reputação : 15
    Data de inscrição : 26/10/2011
    Idade : 31
    Localização : Rio de Janeiro-RJ

    bada Re: Sistema operacional Bada vendeu mais do que Windows Phone no final de 2011

    Mensagem por Denilson Sex 24 Fev 2012, 1:31 pm

    RS Faria escreveu:
    Denilson escreveu:É uma questão de tempo pra gente alcançar o Symbian,mas pra chegar do IOS e do Android,creio que vai demorar.
    A RIM coitada...kkk' Pelo que já ouvi falar(mais não sei se é verdade),está a beira da falência.
    O que falta pra nossos Waves é a colaboração da Anatel e das leis do Brasil.

    Dizem que a RIM iria ser comprada pela Samsung. Não sei se é verdade..

    Acho que o problema é que a Samsung está envolvida em 2 projetos paralelos, nesses moldes: TIZEN e bada. Enquanto não decidirem qual será o caminho a ser seguido, ficamos nessa pasmaceira..


    4tum escreveu:Só falta lançarem mais apps pro Bada. Entrei agora no site dos desenvolvedores do Bada e o app que está em primeiro na Power App Race é aquela lanterninha com o flash!!! É mole!!! Esses caras tão de brincadeira.

    Mais do que desenvolvedores, acho que a Samsung precisa de gente com um pouco mais de criatividade..
    A Samsung não vai comprar a RIM,da uma olhada aqui: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    paulo_robson
    paulo_robson
    badaSUPER
    badaSUPER


    Firmware : Bada 2.0 XXKK5
    Masculino Mensagens : 376
    Pontos : 473
    Reputação : 47
    Data de inscrição : 24/05/2011
    Idade : 33
    Localização : manaus

    bada Re: Sistema operacional Bada vendeu mais do que Windows Phone no final de 2011

    Mensagem por paulo_robson Sex 24 Fev 2012, 1:48 pm

    Bada aos poucos vai sendo reconhecido e consequentimente tera mais usuarios...... É um progresso "lento" mais não parado.... Bada X Android X iOS... 2011 - Sistema operacional Bada vendeu mais do que Windows Phone no final de 2011 2837568479

    Symbian dããããñnnnnn Evil or Very Mad
    3m1l1o
    3m1l1o
    badaprof
    badaprof


    Masculino Mensagens : 44
    Pontos : 56
    Reputação : 12
    Data de inscrição : 07/02/2012
    Idade : 38
    Localização : Brasília

    bada Re: Sistema operacional Bada vendeu mais do que Windows Phone no final de 2011

    Mensagem por 3m1l1o Sex 24 Fev 2012, 6:14 pm

    Ainda ta meio longe de ser atrativo aos desenvolvedores.
    Denilson
    Denilson
    badaprof
    badaprof


    Firmware : Bada 2.0
    Masculino Mensagens : 100
    Pontos : 160
    Reputação : 15
    Data de inscrição : 26/10/2011
    Idade : 31
    Localização : Rio de Janeiro-RJ

    bada Re: Sistema operacional Bada vendeu mais do que Windows Phone no final de 2011

    Mensagem por Denilson Sáb 25 Fev 2012, 11:36 am

    Gente eu penso assim:
    O bada,que é o OS mais mau criticado do Brasil,ta ganhando de um OS da microsoft,pra um sistema que quase todos são contra até que o bada está indo bem no mercado.O que eu acho que falta é desenvolvedores,colaboração da Anatel e das leis brasileiras e também precisamos de um Smartphone Ultra Top como o Galaxy S2,por que?porque assim iriamos atrair desenvolvedores(não que os Aparelhos bada sejam ruins).
    Farley Rodrigues
    Farley Rodrigues
    badaSUPER
    badaSUPER


    Firmware : S7230EXXLG1
    Masculino Mensagens : 315
    Pontos : 405
    Reputação : 80
    Data de inscrição : 27/09/2011
    Idade : 32
    Localização : Montes Claros,MG

    bada Re: Sistema operacional Bada vendeu mais do que Windows Phone no final de 2011

    Mensagem por Farley Rodrigues Sáb 25 Fev 2012, 11:55 am

    Acho que a falta de desenvolvedores se dá, pelo fato de que o Bada ainda está presente apenas na Familia Wave, a qual não é um numero tao grande de usuarios, se comparado com o numero de aparelhos que rodam outros sistemas,

    penso se a Samsung criar mais aparelhos com o Bada e atualizassem aparelho dela que possui outros sistemas, tem varios aparelhos da samsung que não são smartphones pq não tem um OS, e roda um sistema parecido com o BADA, trazendo esses aparelhos para a plataforma BADA, o numero de usuarios Bada iria crescer e como consequencia viriam tambem desenvolvedores, pois teria um numero consideravel de usuarios,, mas ao que parece a samsung não tá muito afim de divulgar o seu Sistema e quem se ferra com isso somos nos,...
    Denilson
    Denilson
    badaprof
    badaprof


    Firmware : Bada 2.0
    Masculino Mensagens : 100
    Pontos : 160
    Reputação : 15
    Data de inscrição : 26/10/2011
    Idade : 31
    Localização : Rio de Janeiro-RJ

    bada Re: Sistema operacional Bada vendeu mais do que Windows Phone no final de 2011

    Mensagem por Denilson Sáb 25 Fev 2012, 12:43 pm

    O que eu realmente quero é que a Samsung faça o bada um Sistema de código aberto,ou seja,um sistema open source.Tenho certeza que se a Samsung fizesse isso o bada iria crescer em ritmo acelerado.Já li que a HTC está procurando soluções alternativas e com isso seria bem provável de aderi o bada em seus Smartphones.
    Farley Rodrigues
    Farley Rodrigues
    badaSUPER
    badaSUPER


    Firmware : S7230EXXLG1
    Masculino Mensagens : 315
    Pontos : 405
    Reputação : 80
    Data de inscrição : 27/09/2011
    Idade : 32
    Localização : Montes Claros,MG

    bada Re: Sistema operacional Bada vendeu mais do que Windows Phone no final de 2011

    Mensagem por Farley Rodrigues Sáb 25 Fev 2012, 1:02 pm

    Com certeza Denilson, se a samsung abrir o codigo do BADA, ele crescerá muito, ha algum tempo atras, li na net artigos na net que falava que a samsung iria fazer isso...

    mas pelo jeito era só boatos...infelizmente
    RS Faria
    RS Faria
    MODERADOR
    MODERADOR


    Firmware : S5250XXKJ1 / S5250OXAKA1 (Open Europe)
    Masculino Mensagens : 6480
    Pontos : 6950
    Reputação : 520
    Data de inscrição : 02/03/2011
    Idade : 40
    Localização : Mogi das Cruzes / SP

    bada Re: Sistema operacional Bada vendeu mais do que Windows Phone no final de 2011

    Mensagem por RS Faria Sáb 25 Fev 2012, 5:29 pm

    Antes ela precisa definir qual será seu OS : TIZEN ou bada..

    Parece que a resposta sai essa semana..
    Denilson
    Denilson
    badaprof
    badaprof


    Firmware : Bada 2.0
    Masculino Mensagens : 100
    Pontos : 160
    Reputação : 15
    Data de inscrição : 26/10/2011
    Idade : 31
    Localização : Rio de Janeiro-RJ

    bada Re: Sistema operacional Bada vendeu mais do que Windows Phone no final de 2011

    Mensagem por Denilson Sáb 25 Fev 2012, 7:59 pm

    RS Faria escreveu:Antes ela precisa definir qual será seu OS : TIZEN ou bada..

    Parece que a resposta sai essa semana..
    Nossa,sério?Você viu isso aonde?
    Fiquei até assustado agora...
    Torcendo extremamente pro bada*
    RS Faria
    RS Faria
    MODERADOR
    MODERADOR


    Firmware : S5250XXKJ1 / S5250OXAKA1 (Open Europe)
    Masculino Mensagens : 6480
    Pontos : 6950
    Reputação : 520
    Data de inscrição : 02/03/2011
    Idade : 40
    Localização : Mogi das Cruzes / SP

    bada Re: Sistema operacional Bada vendeu mais do que Windows Phone no final de 2011

    Mensagem por RS Faria Sáb 25 Fev 2012, 9:35 pm

    Denilson escreveu:Nossa,sério?Você viu isso aonde?
    Fiquei até assustado agora...
    Torcendo extremamente pro bada*

    Como eu disse, PARECE..

    Nesta segunda, começa em Barcelona o MWC 2012 (Mobile World Congress), que é umas das maiores feiras do Mundo Mobile do planeta.

    A Samsung deve mostrar várias novidades, incluindo um telefone rodando o TIZEN. Sendo assim, a SamMobile (e eu) acredita que uma palavra final sobre os dois, deve ser dada nessa feira.

    O jeito é esperar..
    Denilson
    Denilson
    badaprof
    badaprof


    Firmware : Bada 2.0
    Masculino Mensagens : 100
    Pontos : 160
    Reputação : 15
    Data de inscrição : 26/10/2011
    Idade : 31
    Localização : Rio de Janeiro-RJ

    bada Re: Sistema operacional Bada vendeu mais do que Windows Phone no final de 2011

    Mensagem por Denilson Dom 26 Fev 2012, 10:53 am

    Caraca,tinha até esquecido do Mobile World Congress.Agora eu estou ansioso.

    Conteúdo patrocinado


    bada Re: Sistema operacional Bada vendeu mais do que Windows Phone no final de 2011

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 07 maio 2024, 11:55 pm