Bada OS

Chip de memória no lugar errado

Compartilhe

danildiz

Feminino Mensagens : 1
    Pontos : 3
    Reputação : 0

Chip de memória no lugar errado

Mensagem por danildiz em Qui 16 Fev 2012, 5:30 pm

Olá amigos do fórum!
    Estou com um problemão! Meu pai comprou um Wave 525 e ao tirarmos da caixa, não lemos o manual e colocamos o cartão de memória no lugar do cartão SIM. Não conseguimos retirá-lo. Já aconteceu parecido algo com vocês? Tem solução????

Odair
    MODERADOR
    MODERADOR

Firmware : S5330VJKC1 / S5330ZTOKC1
    Masculino Mensagens : 1176
    Pontos : 1342
    Reputação : 139

Re: Chip de memória no lugar errado

Mensagem por Odair em Qui 16 Fev 2012, 8:53 pm

danildiz bem vinda ao fórum.

Já deram umas batidinhas nele na palma da mão ou tentaram puxar com alguma coisa se ficou um pouquinho dele aparecendo?

Dúvidas e perguntas com PrintScreem serão mais fácil de serem respondidas. Clique AQUI e veja como fazer.

RS Faria
    MODERADOR
    MODERADOR

Firmware : S5250XXKJ1 / S5250OXAKA1 (Open Europe)
    Masculino Mensagens : 6480
    Pontos : 6950
    Reputação : 520

Mensagem por RS Faria em Qui 16 Fev 2012, 9:01 pm

Tópico movido para a seção correta.

danildiz escreveu:Olá amigos do fórum!
    Estou com um problemão! Meu pai comprou um Wave 525 e ao tirarmos da caixa, não lemos o manual e colocamos o cartão de memória no lugar do cartão SIM. Não conseguimos retirá-lo. Já aconteceu parecido algo com vocês? Tem solução????

Rolling Eyes

Olha, não tem muito que a gente possa fazer. A não ser que vocês consigam tirar o cartão do slot de alguma maneira, o aconselhável é levar em uma Assistência Técnica Autorizada.

Os dois slots (SIM Card e Memory Card), tem mecanismos de trava que são bem sensíveis e ficar mexendo demais neles, podem danifica-los.

Meus Tutoriais:
    Resolva seus problemas com o Samsung Kies / Elimine arquivos inúteis do seu Wave

Eliminando conteúdo do Chiclete com Banana (DEFINITIVO) / Menu Black nos Waves 525 e 533

"Ler um Tutorial por inteiro, é a diferença entre a VIDA ou a MORTE do seu celular..."

Não respondo dúvida por MP. Utilize o Fórum para tirar suas dúvidas / TWITTER

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 3:10 am

Data/hora atual: Ter 06 Dez 2016, 3:10 am