Bada Brasil | Samsung Wave

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bada OS


3 participantes

    Dificuldades com o plugue do fone de ouvido

    jwlima
    jwlima
    badauser
    badauser


    Firmware : Bada 2.0
    Masculino Mensagens : 14
    Pontos : 19
    Reputação : -1
    Data de inscrição : 04/01/2012
    Idade : 59
    Localização : Rio de Janeiro

    bada Dificuldades com o plugue do fone de ouvido

    Mensagem por jwlima Ter 14 Fev 2012, 7:50 am

    Não sei se seria somente no meu, mas alguém notou que o som que sai no fone de ouvido que acompanha o aparelho é estranho, quase não se ouve a voz do cantor, somente o som dos instrumentos, com 5.1, sem 5.1, ou mesmo com outras configurações? Com outro fone o som sai normal, inclusive, é difícil achar uma posição de encaixe em que o fone funcione direito, tem que forçar bem (o que não é bom) e nem todos funcionam. Com o de vcs é assim tb?
    paulo_robson
    paulo_robson
    badaSUPER
    badaSUPER


    Firmware : Bada 2.0 XXKK5
    Masculino Mensagens : 376
    Pontos : 473
    Reputação : 47
    Data de inscrição : 24/05/2011
    Idade : 33
    Localização : manaus

    bada Re: Dificuldades com o plugue do fone de ouvido

    Mensagem por paulo_robson Ter 14 Fev 2012, 9:19 am

    Talvez o fone que acompanha seu wave possa ser inferior a capacidade de reprodução de midia de seu aparelho. O meu S8500 veio com aquele fone simples da samsung (preto barrelazim hehe) e dava muito "xiado" mesmo e tive que trocar por um melhor. No caso da posição de encaixe do fone, a entrada pode estar com defeito, impedindo o retorno necessarios aos fones, ou seja, " mal contato" .... e melhor levar pra assistencia se não melhorar... Dificuldades com o plugue do fone de ouvido 2837568479
    jwlima
    jwlima
    badauser
    badauser


    Firmware : Bada 2.0
    Masculino Mensagens : 14
    Pontos : 19
    Reputação : -1
    Data de inscrição : 04/01/2012
    Idade : 59
    Localização : Rio de Janeiro

    bada Re: Dificuldades com o plugue do fone de ouvido

    Mensagem por jwlima Qua 15 Fev 2012, 8:27 am

    Os fones são brancos, e me parecem de boa qualidade, porém há esse problema, além de não encaixarem direito aos ouvidos. Quanto a mal contato, pensei nisso, porém levá-lo a uma autorizada, não sei se é bom negócio, pois o aparelho nunca volta o mesmo depois dessas "visitas". Ano passado tive um problema sério com um Samsung Star que, entre idas e vindas da autorizada, foram-se 6 meses de aborrecimentos, até que o aparelho foi trocado, depois de quase acionar a justiça. Queria mesmo é saber se outros tb teriam esse problema ou acontece somente com o meu. Fora isso, apesar de insistir em fazer ligações estando em meu bolso da calça, mesmo estando travado, é um bom aparelho.
    DrizeX.
    DrizeX.
    badaEXPERT
    badaEXPERT


    Firmware : bada 2.0 & 1.1
    Masculino Mensagens : 1426
    Pontos : 1717
    Reputação : 131
    Data de inscrição : 03/06/2011
    Idade : 24
    Localização : Goiânia, Goiás

    bada Re: Dificuldades com o plugue do fone de ouvido

    Mensagem por DrizeX. Qua 15 Fev 2012, 7:19 pm

    Eu comprei fones novos... É uma história estranha...
    Eu tava jogando (Crazy Maze) no meu Wave escutando uma música, e tava com raiva porque não conseguia passar de fase, então eu morri mais uma vez, peguei o fone-de-ouvidos e parti em mil pedaços, arrebentei ele, haushaushau
    Agora eu comprei um de R$10, esse:
    Dificuldades com o plugue do fone de ouvido 21482417_4
    Ele tem encaixe perfeito aos ouvidos, com o Surround 5.1 fica melhor ainda!

    Conteúdo patrocinado


    bada Re: Dificuldades com o plugue do fone de ouvido

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 1:48 pm