Bada Brasil | Samsung Wave

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bada OS


2 participantes

    Como posso me cadastrar no apps samsung?

    avatar
    Youko Youkai
    badauser
    badauser


    Masculino Mensagens : 6
    Pontos : 10
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 09/02/2012
    Idade : 35
    Localização : sao paulo

    apps - Como posso me cadastrar no apps samsung? Empty Como posso me cadastrar no apps samsung?

    Mensagem por Youko Youkai Qui 09 Fev 2012, 6:16 pm

    Meu primeiro tópico e não consigo achar essa dúvida, enfim, vamos lá
    No aplicativo apps samsung, tem que cadastrar e tal, só que não consigo me cadastrar, alguém me ajuda? mal sei usar esse smartphone, help...
    avatar
    Sieg
    Staff Bada Brasil  
    Staff Bada Brasil  


    Firmware : S8500XXLC1 [CUSTOM]
    Masculino Mensagens : 1112
    Pontos : 1263
    Reputação : 130
    Data de inscrição : 18/06/2011
    Idade : 41
    Localização : caldas novas GO

    apps - Como posso me cadastrar no apps samsung? Empty Re: Como posso me cadastrar no apps samsung?

    Mensagem por Sieg Qui 09 Fev 2012, 7:02 pm

    Você está se referindo ao cadastro do próprio aparelho, se for eu nunca consegui usar alias nunca tentei realmente, devido a facilidade de uso pelo PC, velocidade de conexão entre outros fatores, mas fiz um teste aqui com intuito de te ajudar, ao entrar apareceu para aceitar os termos de responsabilidades, demorou um pouco, aceitei, em seguida carregou os apps normalmente, não pedindo nenhum cadastro, só não sei ao certo se eu já havia feito o mesmo antes, mas de qualquer forma te aconselho a baixar os apps pelo pc e instalar via Kies, vai facilitar muito!!!
    avatar
    Youko Youkai
    badauser
    badauser


    Masculino Mensagens : 6
    Pontos : 10
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 09/02/2012
    Idade : 35
    Localização : sao paulo

    apps - Como posso me cadastrar no apps samsung? Empty Re: Como posso me cadastrar no apps samsung?

    Mensagem por Youko Youkai Qui 09 Fev 2012, 7:06 pm

    via Kies, como assim?
    avatar
    Sieg
    Staff Bada Brasil  
    Staff Bada Brasil  


    Firmware : S8500XXLC1 [CUSTOM]
    Masculino Mensagens : 1112
    Pontos : 1263
    Reputação : 130
    Data de inscrição : 18/06/2011
    Idade : 41
    Localização : caldas novas GO

    apps - Como posso me cadastrar no apps samsung? Empty Re: Como posso me cadastrar no apps samsung?

    Mensagem por Sieg Qui 09 Fev 2012, 7:47 pm

    Te aconselho a ler o nosso FAQ nele poderá tirar várias dúvidas sobre seu aparelho e o sistema Bada, Kies é um programa para transferir arquivos de seu computador para o pc ou o contrário para se fazer backup, no caso agenda telefonica entre outros.

    Conteúdo patrocinado


    apps - Como posso me cadastrar no apps samsung? Empty Re: Como posso me cadastrar no apps samsung?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 07 maio 2024, 9:05 pm