Bada Brasil | Samsung Wave

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bada OS


+4
legendcampos
Odair
Flavinha Unaí
lekaogyn
8 participantes

    Voltar para o BADA 1.1 de fabrica

    avatar
    lekaogyn


    Masculino Mensagens : 2
    Pontos : 6
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 10/09/2011
    Idade : 31
    Localização : Goiania

    Voltar para o BADA 1.1 de fabrica Empty Voltar para o BADA 1.1 de fabrica

    Mensagem por lekaogyn Seg 06 Fev 2012, 10:36 pm

    Alguem sabe como voltar para o BADA 1.1 igual o que tinha quando eu comprei meu Wave 723 ?
    Atualizei para o 2.0 mais nao gostei dele, e queria muito a FW antiga de volta. =/
    Me ajudem por favor.
    Flavinha Unaí
    Flavinha Unaí
    badaMASTER
    badaMASTER


    Firmware : x
    Feminino Mensagens : 609
    Pontos : 670
    Reputação : 27
    Data de inscrição : 30/01/2012
    Idade : 110
    Localização : x

    Voltar para o BADA 1.1 de fabrica Empty Re: Voltar para o BADA 1.1 de fabrica

    Mensagem por Flavinha Unaí Ter 07 Fev 2012, 2:09 am

    Oi Lekaogyn..
    Desculpa net ontem deu B.O. ( Evil or Very Mad )
    Mas então, não entendi por que não conseguiu, não deu pra ler o chatbox depois daquilo (li lá agora e está tudo explicado, e tem os links e a galera dizendo que fez e deu certo)
    Aqui está o link pra download do programa que vc usa pra voltar o FW (peguei agora na net pra vc)
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    e aqui está o link onde tem a tutorial ensinando
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    Antes de fazer dá uma olhada nesses links
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    Dá uma lida nos links que o Meow postou lá pra não ter qualquer problema.
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    no próprio link do DrizeX tem um pessoal explicando umas coisas!
    Voltar para o BADA 1.1 de fabrica 2958045197 Voltar para o BADA 1.1 de fabrica 2958045197 Voltar para o BADA 1.1 de fabrica 2958045197
    Kisses! pig


    Última edição por Flavinha Unaí em Ter 07 Fev 2012, 2:25 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : adicionais)
    Odair
    Odair
    MODERADOR
    MODERADOR


    Firmware : S5330VJKC1 / S5330ZTOKC1
    Masculino Mensagens : 1176
    Pontos : 1342
    Reputação : 139
    Data de inscrição : 14/05/2011
    Idade : 41
    Localização : Erechim , Rs

    Voltar para o BADA 1.1 de fabrica Empty Re: Voltar para o BADA 1.1 de fabrica

    Mensagem por Odair Ter 07 Fev 2012, 2:47 am

    lekaogyn escreveu:Alguem sabe como voltar para o BADA 1.1 igual o que tinha quando eu comprei meu Wave 723 ?
    Atualizei para o 2.0 mais nao gostei dele, e queria muito a FW antiga de volta. =/
    Me ajudem por favor.

    Todo mundo querendo o bada 2.0 só vc q não amigo, o que vc não gostou?
    legendcampos
    legendcampos
    badaprof
    badaprof


    Firmware : Bada 2.0
    Masculino Mensagens : 147
    Pontos : 163
    Reputação : 8
    Data de inscrição : 30/10/2011
    Idade : 43
    Localização : Brazil

    Voltar para o BADA 1.1 de fabrica Empty Re: Voltar para o BADA 1.1 de fabrica

    Mensagem por legendcampos Ter 07 Fev 2012, 7:35 am

    Bom ele é muito melhor, só questão de acostumar o problema também é com o SamsungApps, tem que ser de outro país senão não baixa. Mas fora isso varias opções funcionam na firmware européia que não funcionam em firmware brasileira, como exemplo a SamsungDive que é o rastreio de celular em caso de perda.

    Passaram um ano cobrando o 2.0 e quando sai, o pessoal quer voltar para 1.1 vai saber.....
    Farley Rodrigues
    Farley Rodrigues
    badaSUPER
    badaSUPER


    Firmware : S7230EXXLG1
    Masculino Mensagens : 315
    Pontos : 405
    Reputação : 80
    Data de inscrição : 27/09/2011
    Idade : 32
    Localização : Montes Claros,MG

    Voltar para o BADA 1.1 de fabrica Empty Re: Voltar para o BADA 1.1 de fabrica

    Mensagem por Farley Rodrigues Qui 09 Fev 2012, 9:55 pm

    legendcampos escreveu:
    Passaram um ano cobrando o 2.0 e quando sai, o pessoal quer voltar para 1.1 vai saber.....

    Tambem pensavo assim, mas estou comecando a entender, O problema não é o BADA 2.0, muito pelo contrario tá show de bola,apesar que tou sentindo falta de algumas coisas nativas do 1.1 ex: identificador de musicas.
    O problema é a FW, as vezes fica muito instavel, o aparelho trava, aquele maledito "E" so sai quando desativo utilizar pacotes de dados,e é chato ficar ativando e desativando, se vc conecta no pc no modo armazenamento, o local de instalação de app volta a ser o telefone e vc tem que mudar de novo e outras frescuragens que facilita nosso uso

    flw
    LucasLG
    LucasLG
    Staff Bada Brasil
    Staff Bada Brasil


    Firmware : 1106071611LISS5330XXKF2
    Masculino Mensagens : 1758
    Pontos : 2386
    Reputação : 582
    Data de inscrição : 03/08/2011
    Idade : 30
    Localização : Kijuju

    Voltar para o BADA 1.1 de fabrica Empty Re: Voltar para o BADA 1.1 de fabrica

    Mensagem por LucasLG Sex 10 Fev 2012, 4:33 am

    Farley Rodrigues escreveu:aquele maledito "E" so sai quando desativo utilizar pacotes de dados,e é chato ficar ativando e desativando,
    Farley tem um tutorial pra resolver o problema do "E",segue o link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    gislene01
    gislene01
    badaprof
    badaprof


    Feminino Mensagens : 37
    Pontos : 40
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 06/04/2011
    Idade : 36
    Localização : salvador bahia

    Voltar para o BADA 1.1 de fabrica Empty Re: Voltar para o BADA 1.1 de fabrica

    Mensagem por gislene01 Sex 10 Fev 2012, 5:58 am

    Eu também estava aguardando ansiosamente pelo Bada 2.0 e acabei retornando para o 1.1 na semana passada. Motivos:
    1 - Senti que o sinal ficou mais fraco (rede 3G)
    2 - Toda vez que reiniciava o cel, tinha que reconfigurar os perfis de conexão p/ cada aplicação
    3 - Não gostei do fato de terem tirado a opção de perfis de som... eu costumava ter um perfil configurado p/ cada ambiente (no trabalho, em casa, na rua...). No 2.0 tem que reconfigurar manualmente tudo, cada vez que mudo de lugar.
    4 - Não gostei da área pequena pra digitar SMS
    5 - Preferia a opção de deslizar sobre o nome do contato para discar ou enviar sms
    rodin fontes
    rodin fontes
    badaprof
    badaprof


    Firmware : bada 1.1
    Masculino Mensagens : 198
    Pontos : 269
    Reputação : 25
    Data de inscrição : 28/03/2011
    Idade : 30
    Localização : umbauba

    Voltar para o BADA 1.1 de fabrica Empty Re: Voltar para o BADA 1.1 de fabrica

    Mensagem por rodin fontes Sex 10 Fev 2012, 10:09 am

    gislene01 escreveu:Eu também estava aguardando ansiosamente pelo Bada 2.0 e acabei retornando para o 1.1 na semana passada. Motivos:
    1 - Senti que o sinal ficou mais fraco (rede 3G)
    2 - Toda vez que reiniciava o cel, tinha que reconfigurar os perfis de conexão p/ cada aplicação
    3 - Não gostei do fato de terem tirado a opção de perfis de som... eu costumava ter um perfil configurado p/ cada ambiente (no trabalho, em casa, na rua...). No 2.0 tem que reconfigurar manualmente tudo, cada vez que mudo de lugar.
    4 - Não gostei da área pequena pra digitar SMS
    5 - Preferia a opção de deslizar sobre o nome do contato para discar ou enviar sms



    Gislene, mas você tá usando qual fw 1.1 agora? é uma européia, que suporte o idioma português? Estou tentando encontrar uma dessas, só que nao consigo achar :/
    gislene01
    gislene01
    badaprof
    badaprof


    Feminino Mensagens : 37
    Pontos : 40
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 06/04/2011
    Idade : 36
    Localização : salvador bahia

    Voltar para o BADA 1.1 de fabrica Empty Re: Voltar para o BADA 1.1 de fabrica

    Mensagem por gislene01 Sex 10 Fev 2012, 10:13 am

    rodin fontes escreveu:
    gislene01 escreveu:Eu também estava aguardando ansiosamente pelo Bada 2.0 e acabei retornando para o 1.1 na semana passada. Motivos:
    1 - Senti que o sinal ficou mais fraco (rede 3G)
    2 - Toda vez que reiniciava o cel, tinha que reconfigurar os perfis de conexão p/ cada aplicação
    3 - Não gostei do fato de terem tirado a opção de perfis de som... eu costumava ter um perfil configurado p/ cada ambiente (no trabalho, em casa, na rua...). No 2.0 tem que reconfigurar manualmente tudo, cada vez que mudo de lugar.
    4 - Não gostei da área pequena pra digitar SMS
    5 - Preferia a opção de deslizar sobre o nome do contato para discar ou enviar sms



    Gislene, mas você tá usando qual fw 1.1 agora? é uma européia, que suporte o idioma português? Estou tentando encontrar uma dessas, só que nao consigo achar :/

    Rodin, to usando a brasileira que tem aqui no fórum - S7230BVJKA1
    rodin fontes
    rodin fontes
    badaprof
    badaprof


    Firmware : bada 1.1
    Masculino Mensagens : 198
    Pontos : 269
    Reputação : 25
    Data de inscrição : 28/03/2011
    Idade : 30
    Localização : umbauba

    Voltar para o BADA 1.1 de fabrica Empty Re: Voltar para o BADA 1.1 de fabrica

    Mensagem por rodin fontes Sex 10 Fev 2012, 10:19 am

    ah sei, é que não queria instalar a brasileira porque não da pra baixar aplicativos de outros países. daí é chato ficar sem aplicativos. a única coisa que tá me prendendo a esse 2.0 beta. é isso: poder baixar aplicativos de todos os países e ter configuração em portugues. Porque ainda ta muito inconstante essa versão beta do 2.0, tudo que você disse, eu concordo. entao estou esperando encontrar uma europeia com idioma portugues :/
    gislene01
    gislene01
    badaprof
    badaprof


    Feminino Mensagens : 37
    Pontos : 40
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 06/04/2011
    Idade : 36
    Localização : salvador bahia

    Voltar para o BADA 1.1 de fabrica Empty Re: Voltar para o BADA 1.1 de fabrica

    Mensagem por gislene01 Sex 10 Fev 2012, 10:34 am

    rodin fontes escreveu:ah sei, é que não queria instalar a brasileira porque não da pra baixar aplicativos de outros países. daí é chato ficar sem aplicativos. a única coisa que tá me prendendo a esse 2.0 beta. é isso: poder baixar aplicativos de todos os países e ter configuração em portugues. Porque ainda ta muito inconstante essa versão beta do 2.0, tudo que você disse, eu concordo. entao estou esperando encontrar uma europeia com idioma portugues :/

    Já testou alguma da SamFirmware?
    Farley Rodrigues
    Farley Rodrigues
    badaSUPER
    badaSUPER


    Firmware : S7230EXXLG1
    Masculino Mensagens : 315
    Pontos : 405
    Reputação : 80
    Data de inscrição : 27/09/2011
    Idade : 32
    Localização : Montes Claros,MG

    Voltar para o BADA 1.1 de fabrica Empty Re: Voltar para o BADA 1.1 de fabrica

    Mensagem por Farley Rodrigues Sex 10 Fev 2012, 5:42 pm

    LucasLG escreveu:
    Farley Rodrigues escreveu:aquele maledito "E" so sai quando desativo utilizar pacotes de dados,e é chato ficar ativando e desativando,
    Farley tem um tutorial pra resolver o problema do "E",segue o link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    Lucas, já fiz o tutorial mas não resolveu, notei que assim que meus creditos acabaram o "E" saiu, então penso que algo está sempre utilizando a rede, mas ja desativei varias coisas que utiliza a net, mas não achei o que possa está fazendo isso.

    flw
    legendcampos
    legendcampos
    badaprof
    badaprof


    Firmware : Bada 2.0
    Masculino Mensagens : 147
    Pontos : 163
    Reputação : 8
    Data de inscrição : 30/10/2011
    Idade : 43
    Localização : Brazil

    Voltar para o BADA 1.1 de fabrica Empty Re: Voltar para o BADA 1.1 de fabrica

    Mensagem por legendcampos Sex 10 Fev 2012, 5:48 pm

    O meu só some a letrinha se eu for na roça...rsrsrs... caso contrario fica o 3G direto, as vezes vira G quando vou a um bairro afastado.
    LucasLG
    LucasLG
    Staff Bada Brasil
    Staff Bada Brasil


    Firmware : 1106071611LISS5330XXKF2
    Masculino Mensagens : 1758
    Pontos : 2386
    Reputação : 582
    Data de inscrição : 03/08/2011
    Idade : 30
    Localização : Kijuju

    Voltar para o BADA 1.1 de fabrica Empty Re: Voltar para o BADA 1.1 de fabrica

    Mensagem por LucasLG Sex 10 Fev 2012, 5:49 pm

    Farley Rodrigues escreveu:
    LucasLG escreveu:
    Farley Rodrigues escreveu:aquele maledito "E" so sai quando desativo utilizar pacotes de dados,e é chato ficar ativando e desativando,
    Farley tem um tutorial pra resolver o problema do "E",segue o link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    Lucas, já fiz o tutorial mas não resolveu, notei que assim que meus creditos acabaram o "E" saiu, então penso que algo está sempre utilizando a rede, mas ja desativei varias coisas que utiliza a net, mas não achei o que possa está fazendo isso.

    flw
    Deve ser porque no Bada 2.0 pode ser diferente do 1.1, mais esse icone não indica que vc está necessariamente usando a internet é apenas uma configuração das fws estrangeiras. Veja se não tem nenhum widget que usa a rede ai.
    legendcampos
    legendcampos
    badaprof
    badaprof


    Firmware : Bada 2.0
    Masculino Mensagens : 147
    Pontos : 163
    Reputação : 8
    Data de inscrição : 30/10/2011
    Idade : 43
    Localização : Brazil

    Voltar para o BADA 1.1 de fabrica Empty Re: Voltar para o BADA 1.1 de fabrica

    Mensagem por legendcampos Sex 10 Fev 2012, 5:55 pm

    Acho que seja configuração da operadora, aqui tanto bada 1.1 como bada 2.0 fica o ícone 3G direto, mesmo com o pacote de dados e roaming desativados. Isso aí é certeza que seja a sua cobertura de acordo com a distancia da torre. Aqui a torre da Oi fica 250mts então o 3G fica constante, se eu ir para um bairro bem afastado, o ícone vira G e dependendo da distancia até some os ícones, é questão de cobertura de sinal de acordo com seu plano.

    A solução aí é voce experimentar ir para um bairro afastado....
    Flavinha Unaí
    Flavinha Unaí
    badaMASTER
    badaMASTER


    Firmware : x
    Feminino Mensagens : 609
    Pontos : 670
    Reputação : 27
    Data de inscrição : 30/01/2012
    Idade : 110
    Localização : x

    Voltar para o BADA 1.1 de fabrica Empty !

    Mensagem por Flavinha Unaí Sex 10 Fev 2012, 6:07 pm

    Aqui quando eu vou em REDE/ Utilizar dados por pacotes e desliso pra desativar (tirar o verde - on ) o ícone do "E" sai... ele só aparece quando uso wap-gprs, quando uso Wi-Fi ele não aparece...



    Kisses!pig
    Farley Rodrigues
    Farley Rodrigues
    badaSUPER
    badaSUPER


    Firmware : S7230EXXLG1
    Masculino Mensagens : 315
    Pontos : 405
    Reputação : 80
    Data de inscrição : 27/09/2011
    Idade : 32
    Localização : Montes Claros,MG

    Voltar para o BADA 1.1 de fabrica Empty Re: Voltar para o BADA 1.1 de fabrica

    Mensagem por Farley Rodrigues Sex 10 Fev 2012, 6:12 pm

    LucasLG escreveu:
    Farley Rodrigues escreveu:
    LucasLG escreveu:
    Farley Rodrigues escreveu:aquele maledito "E" so sai quando desativo utilizar pacotes de dados,e é chato ficar ativando e desativando,
    Farley tem um tutorial pra resolver o problema do "E",segue o link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    Lucas, já fiz o tutorial mas não resolveu, notei que assim que meus creditos acabaram o "E" saiu, então penso que algo está sempre utilizando a rede, mas ja desativei varias coisas que utiliza a net, mas não achei o que possa está fazendo isso.

    flw
    Deve ser porque no Bada 2.0 pode ser diferente do 1.1, mais esse icone não indica que vc está necessariamente usando a internet é apenas uma configuração das fws estrangeiras. Veja se não tem nenhum widget que usa a rede ai.

    não é widget não, pois não tem nenhum, tem aqueles que não dá pra apagar, mas esses estão desativados, me lembrei tambem de uma coisa que reforça essa ideia de que algo está ficando conectado, assim que passa de um dia pro outro, volta de 00:10 hs recebo a notificação da tim com meu saldo diminuido 50 centavos

    então sou obrigado a deixar o pacote de dados sempre desativo


    LegendCampos realmente o 3G sempre fica ativo mesmo na 1.1, mas a 2G no 1.1 so ativava quando iniciava alguma app que use a net.
    legendcampos
    legendcampos
    badaprof
    badaprof


    Firmware : Bada 2.0
    Masculino Mensagens : 147
    Pontos : 163
    Reputação : 8
    Data de inscrição : 30/10/2011
    Idade : 43
    Localização : Brazil

    Voltar para o BADA 1.1 de fabrica Empty Re: Voltar para o BADA 1.1 de fabrica

    Mensagem por legendcampos Sex 10 Fev 2012, 6:22 pm

    Tente desabilitar a 3G colocando em GSM 900/1800 com as opçoes de dados e roaming desativados que logo some a letra G.
    Farley Rodrigues
    Farley Rodrigues
    badaSUPER
    badaSUPER


    Firmware : S7230EXXLG1
    Masculino Mensagens : 315
    Pontos : 405
    Reputação : 80
    Data de inscrição : 27/09/2011
    Idade : 32
    Localização : Montes Claros,MG

    Voltar para o BADA 1.1 de fabrica Empty Re: Voltar para o BADA 1.1 de fabrica

    Mensagem por Farley Rodrigues Sáb 11 Fev 2012, 4:56 pm

    Sobre o icone 3G fica sempre ligado, o pessoal da Tim me disseram que no caso da rede 3G não que diser que a rede está sendo utilizada e sim que tem uma rede 3G disponivel

    abrsss
    legendcampos
    legendcampos
    badaprof
    badaprof


    Firmware : Bada 2.0
    Masculino Mensagens : 147
    Pontos : 163
    Reputação : 8
    Data de inscrição : 30/10/2011
    Idade : 43
    Localização : Brazil

    Voltar para o BADA 1.1 de fabrica Empty Re: Voltar para o BADA 1.1 de fabrica

    Mensagem por legendcampos Sáb 11 Fev 2012, 5:15 pm

    Foi o que disse, é só ir em um bairro afastado que ele some.
    Farley Rodrigues
    Farley Rodrigues
    badaSUPER
    badaSUPER


    Firmware : S7230EXXLG1
    Masculino Mensagens : 315
    Pontos : 405
    Reputação : 80
    Data de inscrição : 27/09/2011
    Idade : 32
    Localização : Montes Claros,MG

    Voltar para o BADA 1.1 de fabrica Empty Re: Voltar para o BADA 1.1 de fabrica

    Mensagem por Farley Rodrigues Dom 26 Fev 2012, 10:32 am

    Smartphone com o sistema de fabrica, Infelizmente tive que voltar pro BADA 1.1, e o mais inacreditavel ainda pra FW brasileira,, so posso ter batido a cabeça msm....hehe

    flw

    Conteúdo patrocinado


    Voltar para o BADA 1.1 de fabrica Empty Re: Voltar para o BADA 1.1 de fabrica

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 10:15 am