Bada Brasil | Samsung Wave

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bada OS


2 participantes

    Aplicativos

    lohenrique
    lohenrique
    badauser
    badauser


    Masculino Mensagens : 6
    Pontos : 11
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 17/12/2011
    Idade : 28
    Localização : Bahia

    aplicativos - Aplicativos Empty Aplicativos

    Mensagem por lohenrique Dom 05 Fev 2012, 9:36 pm

    Oi, eu tava olhando na Samsumg Apps pelo Kies, os aplicativos que tem pra outros celulares...
    Tipo, Wave Y foi lançado recentemente né? Ele é mais novo que o Wave 525, Wave 533 e Wave 723, certo?
    Então eu pergunto, por que todos os outros, TODOS MESMO tem milhares de aplicativos na Samsumg Apps? Não estou falando da questão dos que não estão na loja do Brasil e tal, mas por exemplo, se eu for em qualquer outro celular, eu encontro The Sims 3, Need For Speed, Spore, e jogos legais assim, até nos celulares mais velhos, então por que pro Wave Y não tem esses jogos? Nem nas lojas de outros países.

    Fiquei muito desapontado com a Samsung agora, lançam um celular novo que é pior que os antigos?

    Me desculpem se eu estiver errado em alguma coisa aqui...
    Mey0kiLoW
    Mey0kiLoW
    MODERADOR
    MODERADOR


    Firmware : XXKJC/OXAKJB
    Masculino Mensagens : 5460
    Pontos : 5969
    Reputação : 488
    Data de inscrição : 17/03/2011
    Idade : 111
    Localização : /dev/null

    aplicativos - Aplicativos Empty Re: Aplicativos

    Mensagem por Mey0kiLoW Seg 06 Fev 2012, 6:44 am

    Bem, a diferença é por conta da versão do sistema. Muita coisa que era do 1.1 não vai funcionar no 2.0, é uma questão de tempo até que os apps sejam atualizados por seus desenvolvedores para o bada 2.0. Procure apps nas lojas internacionais, e filtre a busca pelo seu aparelho, assim não tem esse problema de achar aplicativos e quando for baixar não funcionar no seu aparelho...

      Data/hora atual: Qui 02 maio 2024, 8:59 pm