Bada Brasil | Samsung Wave

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bada OS


+15
sunangel
ej_ej500@hotmail.com
Elvis
3m1l1o
brunogeo
Sabrina Reis
RS Faria
phylipehumberto
Flavinha Unaí
LucasLG
edubg
ROD
FranciscoJr
johamon
BadaBruno
19 participantes

    Meu Wave Y carrega sozinho!!

    Flavinha Unaí
    Flavinha Unaí
    badaMASTER
    badaMASTER


    Firmware : x
    Feminino Mensagens : 609
    Pontos : 670
    Reputação : 27
    Data de inscrição : 30/01/2012
    Idade : 110
    Localização : x

    Meu Wave Y carrega sozinho!! - Página 2 Empty Re: Meu Wave Y carrega sozinho!!

    Mensagem por Flavinha Unaí Qui 17 maio 2012, 9:14 pm

    BadaBruno escreveu:
    ej_ej500@hotmail.com escreveu:Bruno como que você levou na autorizada? existe sites falando as lojas autorizadas? Qual loja você foi?

    Eu liguei pra Samsung e a atendente me passou o endereço e telefone da autorizada da minha cidade.

    Vixi! Reza pra te devolverem ele melhor do que foi ...rsrs
    avatar
    BadaBruno
    badaprof
    badaprof


    Masculino Mensagens : 118
    Pontos : 154
    Reputação : 10
    Data de inscrição : 01/01/2012
    Localização : RJ

    Meu Wave Y carrega sozinho!! - Página 2 Empty Re: Meu Wave Y carrega sozinho!!

    Mensagem por BadaBruno Qui 17 maio 2012, 9:24 pm

    Flavinha Unaí escreveu:
    BadaBruno escreveu:
    ej_ej500@hotmail.com escreveu:Bruno como que você levou na autorizada? existe sites falando as lojas autorizadas? Qual loja você foi?

    Eu liguei pra Samsung e a atendente me passou o endereço e telefone da autorizada da minha cidade.

    Vixi! Reza pra te devolverem ele melhor do que foi ...rsrs

    O meu foi resolvido a meses como já havia dito. Minha dica acho que é manipular com mais cuidado o conector do telefone!
    Flavinha Unaí
    Flavinha Unaí
    badaMASTER
    badaMASTER


    Firmware : x
    Feminino Mensagens : 609
    Pontos : 670
    Reputação : 27
    Data de inscrição : 30/01/2012
    Idade : 110
    Localização : x

    Meu Wave Y carrega sozinho!! - Página 2 Empty Re: Meu Wave Y carrega sozinho!!

    Mensagem por Flavinha Unaí Qui 17 maio 2012, 9:29 pm

    BadaBruno escreveu:
    Flavinha Unaí escreveu:
    BadaBruno escreveu:
    ej_ej500@hotmail.com escreveu:Bruno como que você levou na autorizada? existe sites falando as lojas autorizadas? Qual loja você foi?

    Eu liguei pra Samsung e a atendente me passou o endereço e telefone da autorizada da minha cidade.

    Vixi! Reza pra te devolverem ele melhor do que foi ...rsrs

    O meu foi resolvido a meses como já havia dito. Minha dica acho que é manipular com mais cuidado o conector do telefone!

    Você "acha" que o problema é no Conector de energia Bruno? Mau uso?
    avatar
    BadaBruno
    badaprof
    badaprof


    Masculino Mensagens : 118
    Pontos : 154
    Reputação : 10
    Data de inscrição : 01/01/2012
    Localização : RJ

    Meu Wave Y carrega sozinho!! - Página 2 Empty Re: Meu Wave Y carrega sozinho!!

    Mensagem por BadaBruno Qui 17 maio 2012, 9:37 pm

    Sim é possível, as vezes pressa, forçar um pouco mais o plug...
    Diogo92
    Diogo92
    badauser
    badauser


    Masculino Mensagens : 6
    Pontos : 8
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 25/06/2011
    Idade : 31
    Localização : São Paulo

    Meu Wave Y carrega sozinho!! - Página 2 Empty Re: Meu Wave Y carrega sozinho!!

    Mensagem por Diogo92 Ter 31 Jul 2012, 10:49 pm

    Colegas,
    Eu estava com o mesmo problema com o meu wave 723. Segui todas as dicas de nosso amigos aqui, fiz o master reset, retirei o cartão de memória e etc, mas o problema mesmo é no conector USB. Peguei um fio de aço bem fino e resistente que tinha aqui, e cutuquei a entrada USB (O que com certeza não é muito indicado, mas não encontrei outra saída), empurrando o conector um pouco para cima. E funcionou! Acredito que na pressa de conectar e desconectar, deva ter amassado ou danificado o conector de alguma forma. Mas ainda bem que resolvi esse problema que já estava me tirando do sério!
    andre22
    andre22
    badaprof
    badaprof


    Masculino Mensagens : 59
    Pontos : 121
    Reputação : 2
    Data de inscrição : 13/07/2011
    Idade : 27
    Localização : Tanguá-Rio de Janeino

    Meu Wave Y carrega sozinho!! - Página 2 Empty Re: Meu Wave Y carrega sozinho!!

    Mensagem por andre22 Ter 31 Jul 2012, 11:19 pm

    Isso aconteceu com meu Wave 533, eu fiz de tudo mesmo TUDO, sabe que era, e que entrada onde conecta cabo USB ou carregador esta colado na parede do celular, eu desliguei tirei bateria e peguei uma chave de Fenda bem fininha e afastei nunca mais deu esse problema..
    avatar
    Beh Maria


    Feminino Mensagens : 2
    Pontos : 2
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 06/09/2012
    Idade : 27
    Localização : Bauru-sp

    Meu Wave Y carrega sozinho!! - Página 2 Empty Problema de carregar sozinho.

    Mensagem por Beh Maria Qui 06 Set 2012, 1:27 pm

    Pessoal quero informar q já passei por esse mesmo problema com o meu Wave 5380, e que com o tempo ele vai sumir sozinho... Não adianta você levar em assistência, você só iria pagar por um serviço que não iria adiantar... Razz

    Conteúdo patrocinado


    Meu Wave Y carrega sozinho!! - Página 2 Empty Re: Meu Wave Y carrega sozinho!!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 1:03 pm