Bada Brasil | Samsung Wave

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bada OS


2 participantes

    BACKUP WAVE 723

    avatar
    James Milsted
    badauser
    badauser


    Firmware : 2.0
    Masculino Mensagens : 5
    Pontos : 14
    Reputação : 3
    Data de inscrição : 31/01/2012
    Idade : 29
    Localização : Pato Branco - PR

    bada BACKUP WAVE 723

    Mensagem por James Milsted Qua 01 Fev 2012, 2:28 pm

    Quero saber como eu faço o backup do meu wave 723 pra poder atualizar o firmware, como diz no tutorial
    -> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    Valeu!
    LucasLG
    LucasLG
    Staff Bada Brasil
    Staff Bada Brasil


    Firmware : 1106071611LISS5330XXKF2
    Masculino Mensagens : 1758
    Pontos : 2386
    Reputação : 582
    Data de inscrição : 03/08/2011
    Idade : 30
    Localização : Kijuju

    bada Re: BACKUP WAVE 723

    Mensagem por LucasLG Qua 01 Fev 2012, 3:36 pm

    Backup de que exatamente ? Os arquivos(mp3,fotos,videos) é só vc passar pro PC usando o cabo USB, faça o backup dos contatos usando o kies, os perfis de internet vc pode copiar com papel e caneta mesmo, anote tudo que tiver nos perfis.
    avatar
    James Milsted
    badauser
    badauser


    Firmware : 2.0
    Masculino Mensagens : 5
    Pontos : 14
    Reputação : 3
    Data de inscrição : 31/01/2012
    Idade : 29
    Localização : Pato Branco - PR

    bada Re: BACKUP WAVE 723

    Mensagem por James Milsted Qua 01 Fev 2012, 3:42 pm

    LucasLG escreveu:Backup de que exatamente ? Os arquivos(mp3,fotos,videos) é só vc passar pro PC usando o cabo USB, faça o backup dos contatos usando o kies, os perfis de internet vc pode copiar com papel e caneta mesmo, anote tudo que tiver nos perfis.

    Os contatos estão salvos no chip (SIM), e os arquivos em cartão SD.. mas depois que li essa frase, fiquei confuso :s "Não se esqueça, é claro, de fazer um backup de tudo que você tem no seu
    celular, inclusive as configurações de WAP da sua operadora."
    LucasLG
    LucasLG
    Staff Bada Brasil
    Staff Bada Brasil


    Firmware : 1106071611LISS5330XXKF2
    Masculino Mensagens : 1758
    Pontos : 2386
    Reputação : 582
    Data de inscrição : 03/08/2011
    Idade : 30
    Localização : Kijuju

    bada Re: BACKUP WAVE 723

    Mensagem por LucasLG Qua 01 Fev 2012, 3:45 pm

    James Milsted escreveu:
    LucasLG escreveu:Backup de que exatamente ? Os arquivos(mp3,fotos,videos) é só vc passar pro PC usando o cabo USB, faça o backup dos contatos usando o kies, os perfis de internet vc pode copiar com papel e caneta mesmo, anote tudo que tiver nos perfis.

    Os contatos estão salvos no chip (SIM), e os arquivos em cartão SD.. mas depois que li essa frase, fiquei confuso :s "Não se esqueça, é claro, de fazer um backup de tudo que você tem no seu
    celular, inclusive as configurações de WAP da sua operadora."
    Os arquivos do cartão é recomendável vc fazer um backup no PC, pois depois do flash vc terá que fazer um master reset no celular que apagara tudo que tiver na memória interna e no cartão. Quanto ao backup das configurações wap, temos um tópico pra configurar aqui, mais se quiser fazer o backup mesmo assim...
    avatar
    James Milsted
    badauser
    badauser


    Firmware : 2.0
    Masculino Mensagens : 5
    Pontos : 14
    Reputação : 3
    Data de inscrição : 31/01/2012
    Idade : 29
    Localização : Pato Branco - PR

    bada Re: BACKUP WAVE 723

    Mensagem por James Milsted Qua 01 Fev 2012, 3:47 pm

    LucasLG escreveu:
    James Milsted escreveu:
    LucasLG escreveu:Backup de que exatamente ? Os arquivos(mp3,fotos,videos) é só vc passar pro PC usando o cabo USB, faça o backup dos contatos usando o kies, os perfis de internet vc pode copiar com papel e caneta mesmo, anote tudo que tiver nos perfis.

    Os contatos estão salvos no chip (SIM), e os arquivos em cartão SD.. mas depois que li essa frase, fiquei confuso :s "Não se esqueça, é claro, de fazer um backup de tudo que você tem no seu
    celular, inclusive as configurações de WAP da sua operadora."
    Os arquivos do cartão é recomendável vc fazer um backup no PC, pois depois do flash vc terá que fazer um master reset no celular que apagara tudo que tiver na memória interna e no cartão. Quanto ao backup das configurações wap, temos um tópico pra configurar aqui, mais se quiser fazer o backup mesmo assim...


    Valeu! Eu nao sabia como fazer o backup, mas o topico vai me economizar um bom tempo.
    LucasLG
    LucasLG
    Staff Bada Brasil
    Staff Bada Brasil


    Firmware : 1106071611LISS5330XXKF2
    Masculino Mensagens : 1758
    Pontos : 2386
    Reputação : 582
    Data de inscrição : 03/08/2011
    Idade : 30
    Localização : Kijuju

    bada Re: BACKUP WAVE 723

    Mensagem por LucasLG Qua 01 Fev 2012, 3:52 pm

    James Milsted escreveu:Valeu! Eu nao sabia como fazer o backup, mas o topico vai me economizar um bom tempo.
    O backup é basicamente anotar as configurações do perfil, pra depois do flash criar um igual, Mas já que temos o tópico não precisa Smile

    Conteúdo patrocinado


    bada Re: BACKUP WAVE 723

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 1:00 am