Bada OS

Meu Wave 533 não conecta mais através de nenhum modo USB, Somente pelo adaptador do cartão de Memória

Compartilhe

Jhoninha
    badaprof
    badaprof

Masculino Mensagens : 48
    Pontos : 117
    Reputação : 3

Meu Wave 533 não conecta mais através de nenhum modo USB, Somente pelo adaptador do cartão de Memória

Mensagem por Jhoninha em Qua 01 Fev 2012, 11:04 am

Eu ligo meu celular e conecto ele ao pc, mais as pastas dele não abrem, nem no modo armazenamento o pc abre a pasta do meu celular.

Mais quando eu utilizo o adaptador para cartão de memória, ele abre a pasta normalmente.

Até esses dias atrás ele estava conectando normalmente, mais agora parece que o windows não reconhece ele, no windows, nem aquele "REMOVER DISPOSITIVO COM SEGURANÇA" aparece quando tento conectar o celular com o cabo usb.

O que pode ser, eu não fiz nenhum procedimento de risco que pode ter feito isso e nem utilizo meu Wave com tanta frequência. E agora ? tem como ajudar ?

Obrigado !

LucasLG
    Staff Bada Brasil
    Staff Bada Brasil

Firmware : 1106071611LISS5330XXKF2
    Masculino Mensagens : 1758
    Pontos : 2386
    Reputação : 582

Re: Meu Wave 533 não conecta mais através de nenhum modo USB, Somente pelo adaptador do cartão de Memória

Mensagem por LucasLG em Qua 01 Fev 2012, 11:10 am

Faz o seguinte,Vai no painel de controle e desinstala o driver do celular o nome deve ser mais ou menos assim: "Samsung driver for Mobile Phones" Depois vc baixa esse driver e instala.

Jhoninha
    badaprof
    badaprof

Re: Meu Wave 533 não conecta mais através de nenhum modo USB, Somente pelo adaptador do cartão de Memória

Mensagem por Jhoninha em Qua 01 Fev 2012, 11:34 am

LucasLG escreveu:Faz o seguinte,Vai no painel de controle e desinstala o driver do celular o nome deve ser mais ou menos assim: "Samsung driver for Mobile Phones" Depois vc baixa esse driver e instala.

Não funcionou, continua a mesma coisa !

Mey0kiLoW
    MODERADOR
    MODERADOR

Firmware : XXKJC/OXAKJB
    Masculino Mensagens : 5460
    Pontos : 5968
    Reputação : 487

Mensagem por Mey0kiLoW em Qua 01 Fev 2012, 11:37 am

Quando você conecta o aparelho, mesmo sem o windows reconhecer, ele começa a carregar?

É meu fan (deve ser o unico):

Jhoninha
    badaprof
    badaprof

Mensagem por Jhoninha em Qua 01 Fev 2012, 11:44 am

Mey0kiLoW escreveu:Quando você conecta o aparelho, mesmo sem o windows reconhecer, ele começa a carregar?

Carrega normalmente,

No modo Armazenamento aparece no celular :

no modo Samsung Kies aparece também :

mais a pasta não abre, e no menu iniciar - Computador

não aparece lá o Wave 533, é como se ele nem existisse.
    Estou tentando fazer o windows procurar o meu wave 533, mais não adianta, já estou há um tempão esperando e nada.

PS: Nem o Samsung Kies Reconhece - pede lá em cima para eu conectar um dispositivo.
    Consegui fazer o Windows Reconhecer meu Wave, Fiz uma limpeza geral no meu Wave, (apesar de não ter nada), conectei e o windows reconheceu, mais ainda não sei o que causou isso, pois arquivo infectado ou algo assim não era.

Mais de todo jeito, obrigado Vc's 2 por terem me ajudado !

Última edição por Mey0kiLoW em Qua 01 Fev 2012, 12:20 pm, editado 1 vez(es) (Razão : Não poste consecutivamente, use o botão EDITAR.)

Mey0kiLoW
    MODERADOR
    MODERADOR

Firmware : XXKJC/OXAKJB
    Masculino Mensagens : 5460
    Pontos : 5968
    Reputação : 487

Mensagem por Mey0kiLoW em Qua 01 Fev 2012, 12:19 pm

"Infectado" com certeza não era, não existe nada do gênero para bada... Foi um master reset que você fez? Pode ser um bug ou algo do gênero...

E evite postar consecutivamente, use o botão

É meu fan (deve ser o unico):

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 5:31 am

Data/hora atual: Qua 07 Dez 2016, 5:31 am