Bada Brasil | Samsung Wave

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bada OS


4 participantes

    Formatei memória do celular, e agora, aparece determinada msg quando executo alguma função.

    Jbneto
    Jbneto
    badauser
    badauser


    Masculino Mensagens : 7
    Pontos : 13
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 28/01/2012
    Idade : 30
    Localização : Itapicuru-Ba

    bada Formatei memória do celular, e agora, aparece determinada msg quando executo alguma função.

    Mensagem por Jbneto Sáb 28 Jan 2012, 4:35 pm

    Bem, ao formatar a memoria do meu celular para tentar corrigir alguns erros que vinham acontecendo, ocorreu que agora não carrega imagens, não executa a câmera, e nem reconhece mais os temas do celular que estão na memoria do celular. Antes de formatar copiei os arquivos e coloquei de volta. Mesmo assim, as funções citadas acima não funcionam. Além disso, não estou conseguindo colocar músicas no despertador.

    É como se o celular não estivesse associando os dados contidos nele.

    Aparece a seguinte msg quando tento ver alguma imagem

    "impossível iniciar a aplicação durante a atualização da lista de arquivos. Tente mais tarde."

    Por favor me ajudem.

    O celular é um Wave s8500b.
    LucasLG
    LucasLG
    Staff Bada Brasil
    Staff Bada Brasil


    Firmware : 1106071611LISS5330XXKF2
    Masculino Mensagens : 1758
    Pontos : 2386
    Reputação : 582
    Data de inscrição : 03/08/2011
    Idade : 30
    Localização : Kijuju

    bada Re: Formatei memória do celular, e agora, aparece determinada msg quando executo alguma função.

    Mensagem por LucasLG Sáb 28 Jan 2012, 4:46 pm

    E como vc formatou o celular ?? Tente um master reset.
    Jbneto
    Jbneto
    badauser
    badauser


    Masculino Mensagens : 7
    Pontos : 13
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 28/01/2012
    Idade : 30
    Localização : Itapicuru-Ba

    bada Re: Formatei memória do celular, e agora, aparece determinada msg quando executo alguma função.

    Mensagem por Jbneto Sáb 28 Jan 2012, 4:59 pm

    LucasLG escreveu:E como vc formatou o celular ?? Tente um master reset.

    formatei como se fosse formatar um disco removível...

    Acabei de tentar um Master reset e deu certo... Vlw! Ja tinha pensando nisso, mas n sabia se eu tinha coragem kkkk achava que podia dar algo errado



    Bem o problema agora voltou... ficou bom por alguns minutos, mas voltou a ficar com a mesma msg ... o que posso fazer?


    Última edição por RS Faria em Sáb 28 Jan 2012, 7:18 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Não poste em sequência. Use o botão "EDITAR"..)
    RS Faria
    RS Faria
    MODERADOR
    MODERADOR


    Firmware : S5250XXKJ1 / S5250OXAKA1 (Open Europe)
    Masculino Mensagens : 6480
    Pontos : 6950
    Reputação : 520
    Data de inscrição : 02/03/2011
    Idade : 40
    Localização : Mogi das Cruzes / SP

    bada Re: Formatei memória do celular, e agora, aparece determinada msg quando executo alguma função.

    Mensagem por RS Faria Sáb 28 Jan 2012, 7:20 pm

    Esse tópico está em local errado e será movido para a área do celular correspondente.

    Jbneto escreveu:formatei como se fosse formatar um disco removível...

    Porque você fez isso??
    Jbneto
    Jbneto
    badauser
    badauser


    Masculino Mensagens : 7
    Pontos : 13
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 28/01/2012
    Idade : 30
    Localização : Itapicuru-Ba

    bada Re: Formatei memória do celular, e agora, aparece determinada msg quando executo alguma função.

    Mensagem por Jbneto Seg 30 Jan 2012, 1:50 pm

    RS Faria escreveu:Esse tópico está em local errado e será movido para a área do celular correspondente.

    Jbneto escreveu:formatei como se fosse formatar um disco removível...

    Porque você fez isso??


    Para tentar corrigir alguns erros que aconteciam, como o aparecimento de msgs que eu ja havia apagado e uma mensagem na tela de conexão usb mesmo sem nenhum cabo usb... problemas esses que por sinal n foram resolvidos
    avatar
    Game Maniaco
    badaprof
    badaprof


    Firmware : S8500XXKK7
    Masculino Mensagens : 48
    Pontos : 67
    Reputação : 3
    Data de inscrição : 22/03/2011
    Idade : 30
    Localização : Salvador, BA

    bada Re: Formatei memória do celular, e agora, aparece determinada msg quando executo alguma função.

    Mensagem por Game Maniaco Seg 30 Jan 2012, 3:00 pm

    Qual sua versão do bada? Se for a 2.0 pode formatar pelo proprio celular. Não lembro mais acho que nos 1.x tbm dá pra fazer isso..
    Qlqr coisa liga pra assistencia e pergunta como conserta... Aqui em salvador a assistencia é boa (coisa que duvidei....)
    RS Faria
    RS Faria
    MODERADOR
    MODERADOR


    Firmware : S5250XXKJ1 / S5250OXAKA1 (Open Europe)
    Masculino Mensagens : 6480
    Pontos : 6950
    Reputação : 520
    Data de inscrição : 02/03/2011
    Idade : 40
    Localização : Mogi das Cruzes / SP

    bada Re: Formatei memória do celular, e agora, aparece determinada msg quando executo alguma função.

    Mensagem por RS Faria Seg 30 Jan 2012, 4:29 pm

    Jbneto escreveu:Para tentar corrigir alguns erros que aconteciam, como o aparecimento de msgs que eu ja havia apagado e uma mensagem na tela de conexão usb mesmo sem nenhum cabo usb... problemas esses que por sinal n foram resolvidos

    Pra isso tem o Master Reset. Não se formata o celular no PC, como um Pen-Drive..

    Acho que você terá de fazer um Flash de FW no seu aparelho..

    Conteúdo patrocinado


    bada Re: Formatei memória do celular, e agora, aparece determinada msg quando executo alguma função.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 4:52 am