Bada OS


    Official Bada 2.0 Firmware: S8500XXLA1

    Compartilhe

    WillianC
    badatec
    badatec

    Firmware : "Default" (S8500XXLA1) e CSC (S8500DBTLA2)
    Masculino Mensagens : 24
    Pontos : 38
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 07/03/2012
    Idade : 28
    Localização : BH/MG

    bada Re: Official Bada 2.0 Firmware: S8500XXLA1

    Mensagem por WillianC em Dom 11 Mar 2012, 3:18 pm

    Game Maniaco escreveu:WilliamC, o CSC dela parece ser "DBT" se me engano é alemão... se for isso mesmo, nas mensagens vai ficar meio estranho (ex: se na agenda o numero de ana for 99999999 e ela lhe enviar uma msg, ao inves de aparecer o nome dela vai aparecer +557199999999 entende?)... se puder escolha uma com CSC ITV, que são da Italia (irá aparacer S8500ITVLA2 no lugar de S8500DBTLA2, mais ou menos isso não lembro mto bem.., ou algo do tipo)
    então aconteceu +/- isso msm tipo o numero era da ana era 8888-9999 mas quando ela me ligava aparecia so 031 8888-9999 ai foi so ir no contato dela na minha agenda e colocar o 031 (codigo de area de onde eu moro) q agora aparece normal os nomes

    AracnotroN
    badatec
    badatec

    Firmware : 1.2 Pt-Pt
    Masculino Mensagens : 27
    Pontos : 33
    Reputação : 4
    Data de inscrição : 02/03/2011
    Idade : 40
    Localização : Barra Bonita - SP

    bada Re: Official Bada 2.0 Firmware: S8500XXLA1

    Mensagem por AracnotroN em Dom 11 Mar 2012, 6:29 pm


    Wilian, eu instalei a versão portugal (vodafone) e depois mudei o CSC para portugal também (pq o padrão é Kor - koreia). Quanto às chamadas e tudo mais ficou perfeito.

    Já no quesito bateria anda estranho (começa sempre menos de 100% e tem hora que a porcentagem sobe) e a merda do correio de voz sempre dá notificação, masmo já tendo apagado o trem.

    Tirando esses dois acima por enquanto perfeito.

    Tá bem legal e rápido, compensa (e muito) atualizar.

    Abraço!


    WillianC
    badatec
    badatec

    Firmware : "Default" (S8500XXLA1) e CSC (S8500DBTLA2)
    Masculino Mensagens : 24
    Pontos : 38
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 07/03/2012
    Idade : 28
    Localização : BH/MG

    bada Re: Official Bada 2.0 Firmware: S8500XXLA1

    Mensagem por WillianC em Dom 11 Mar 2012, 6:39 pm

    @AracnotroN e aqui com essa default ta fino tbm so to tendo um probleminha com alguns aplicativos q postei aqui [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

    q se alguem souber uma solução eu agradeço muito

    reginho_hmc@hotmail.com

    Masculino Mensagens : 1
    Pontos : 1
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 25/03/2012
    Idade : 21
    Localização : SP

    bada Re: Official Bada 2.0 Firmware: S8500XXLA1

    Mensagem por reginho_hmc@hotmail.com em Dom 25 Mar 2012, 4:24 pm

    Ja baixei, e agora, como instalo? pelo kies? como?
    obrigado

    RS Faria
    MODERADOR
    MODERADOR

    Firmware : S5250XXKJ1 / S5250OXAKA1 (Open Europe)
    Masculino Mensagens : 6480
    Pontos : 6950
    Reputação : 520
    Data de inscrição : 02/03/2011
    Idade : 33
    Localização : Mogi das Cruzes / SP

    bada Re: Official Bada 2.0 Firmware: S8500XXLA1

    Mensagem por RS Faria em Dom 25 Mar 2012, 7:47 pm

    [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Ja baixei, e agora, como instalo? pelo kies? como?
    obrigado

    Suspect

    LEIA O TUTORIAL...



    Meus Tutoriais:
    Resolva seus problemas com o Samsung Kies / Elimine arquivos inúteis do seu Wave

    Eliminando conteúdo do Chiclete com Banana (DEFINITIVO) / Menu Black nos Waves 525 e 533

    "Ler um Tutorial por inteiro, é a diferença entre a VIDA ou a MORTE do seu celular..."

    Não respondo dúvida por MP. Utilize o Fórum para tirar suas dúvidas / TWITTER

    edu09

    Masculino Mensagens : 3
    Pontos : 5
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 30/03/2012
    Idade : 22
    Localização : Portugal

    bada Re: Official Bada 2.0 Firmware: S8500XXLA1

    Mensagem por edu09 em Sex 30 Mar 2012, 11:14 am

    Qual a versao k vou escolher agora ?? e como posso a instalar no meu telemovel ??



    e onde esta tutorial ? ajude - me por favor

    RS Faria
    MODERADOR
    MODERADOR

    Firmware : S5250XXKJ1 / S5250OXAKA1 (Open Europe)
    Masculino Mensagens : 6480
    Pontos : 6950
    Reputação : 520
    Data de inscrição : 02/03/2011
    Idade : 33
    Localização : Mogi das Cruzes / SP

    bada Re: Official Bada 2.0 Firmware: S8500XXLA1

    Mensagem por RS Faria em Sab 31 Mar 2012, 10:14 pm

    Leia ambos:

    [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

    [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]



    Meus Tutoriais:
    Resolva seus problemas com o Samsung Kies / Elimine arquivos inúteis do seu Wave

    Eliminando conteúdo do Chiclete com Banana (DEFINITIVO) / Menu Black nos Waves 525 e 533

    "Ler um Tutorial por inteiro, é a diferença entre a VIDA ou a MORTE do seu celular..."

    Não respondo dúvida por MP. Utilize o Fórum para tirar suas dúvidas / TWITTER

    antonio89
    badauser
    badauser

    Masculino Mensagens : 6
    Pontos : 6
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 16/05/2011
    Idade : 27
    Localização : Sao Luis MA

    bada Re: Official Bada 2.0 Firmware: S8500XXLA1

    Mensagem por antonio89 em Seg 02 Abr 2012, 11:39 pm

    Olá,

    Instalei ontem a FW S8500XXLA1_S8500DBTLA2_XXX (defaut). Realmente o Bada 2.0 é muito superior a versão 1.0 que eu vinha utilizando. Instalei a FW, botei o debug em LOW, fiz a master reset e atualizei o sofware da camera. Selecionei a opção KOR do CSC. Não tive os problemas com a identificação de contatos relatados pela galera aqui do forum. Fiquei satisfeito em todos os quesitos com a FW, porem ainda me restam algumas pequenas duvidas:

    1 - No bada 1.0 eu sabia como configurar para desbloquear a tela apertando qualquer botao do aparelho. Procurei bastante mas ainda não consegui achar essa opção no 2.0. Por acaso removeram essa função no 2.0?

    2 - O que significa um icone quadrado com o numero "1" entre o relógio e o icone do cartão de memória na barra superior?

    3 - Na tela "Inicio" há varias bolinhas em cima (referente as varias telas em que podemos colocar os atalhos de aplicativos) mas não sei como tirar as que não têm nada. Tentei o método do 1.0 (entrar no modo de editar e colocar o aparelho em landscape) mas não funcionou. Removeram essa função tbm?

    4 - Vi que algumas FW tinham problemas de gerenciamento de memória. Baixei o Asphalt 6 e só consigo utiliza-lo se reiniciar o aparelho e abrir somente o jogo, após o uso costumeiro de aplicativos, sempre que abro o jogo e chego no ponto de iniciar a corrida o aplicativo reinicia. Voces tambem estão tendo problemas do tipo? Já encontraram a solução?

    5 - Na configuração da rede. vi que muitos dos tutoriais falavam em colocar o Tipo de autorização normal, porem, aqui no meu wave só aparece PAP, CHAP ou NENHUMA. Qual dessas 3 pode ser considerada a normal?

    danielsb2

    Masculino Mensagens : 1
    Pontos : 1
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 15/05/2011
    Idade : 28
    Localização : SP

    bada Re: Official Bada 2.0 Firmware: S8500XXLA1

    Mensagem por danielsb2 em Sex 06 Abr 2012, 12:47 pm

    antonio89 escreveu:Olá,

    Instalei ontem a FW S8500XXLA1_S8500DBTLA2_XXX (defaut). Realmente o Bada 2.0 é muito superior a versão 1.0 que eu vinha utilizando. Instalei a FW, botei o debug em LOW, fiz a master reset e atualizei o sofware da camera. Selecionei a opção KOR do CSC. Não tive os problemas com a identificação de contatos relatados pela galera aqui do forum. Fiquei satisfeito em todos os quesitos com a FW, porem ainda me restam algumas pequenas duvidas:

    1 - No bada 1.0 eu sabia como configurar para desbloquear a tela apertando qualquer botao do aparelho. Procurei bastante mas ainda não consegui achar essa opção no 2.0. Por acaso removeram essa função no 2.0?

    2 - O que significa um icone quadrado com o numero "1" entre o relógio e o icone do cartão de memória na barra superior?

    3 - Na tela "Inicio" há varias bolinhas em cima (referente as varias telas em que podemos colocar os atalhos de aplicativos) mas não sei como tirar as que não têm nada. Tentei o método do 1.0 (entrar no modo de editar e colocar o aparelho em landscape) mas não funcionou. Removeram essa função tbm?

    4 - Vi que algumas FW tinham problemas de gerenciamento de memória. Baixei o Asphalt 6 e só consigo utiliza-lo se reiniciar o aparelho e abrir somente o jogo, após o uso costumeiro de aplicativos, sempre que abro o jogo e chego no ponto de iniciar a corrida o aplicativo reinicia. Voces tambem estão tendo problemas do tipo? Já encontraram a solução?

    5 - Na configuração da rede. vi que muitos dos tutoriais falavam em colocar o Tipo de autorização normal, porem, aqui no meu wave só aparece PAP, CHAP ou NENHUMA. Qual dessas 3 pode ser considerada a normal?


    Só sei te responder a questão 3...
    Na tela inicial, basta você colocar 2 dedos na tela e fazer um ZOOM (fechando os dedos), daí aparecem todas as telas e vc apaga a que vc quer, reordena, etc...


    Quanto ao Asphalt 6, tmb não consigo jogar... demora séculos pro jogo começar, e quando finalmente vou começar uma corrida, trava no loading e sai do jogo, voltando pro menu principal... mas eu to usando o firm XXKK5, não sei se esse é o problema...

    tael182
    badauser
    badauser

    Firmware : Bada 1.0
    Masculino Mensagens : 7
    Pontos : 7
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 07/04/2012
    Idade : 27
    Localização : Rio de Janeiro

    bada AJUDA / CONSELHO

    Mensagem por tael182 em Sab 07 Abr 2012, 11:21 pm

    Galera !
    Primeiramente, gostaria de parabenizar a TODOS deste fórum, por ajudar um ao outro, dos mais leigos aos mais Expert !

    Sou novo aqui, porém, minha dúvida imagino que seja igual a de todos que querem começar a usar a versão 2.0.

    Meu S8500B, está com a versão do bada 1.0 ainda ! Devo atualizar pelo Kies para a versão 1.2 primeiro antes de Flashear para a versão 2.0 ou posso ir direto da 1.0 para 2.0 ??
    Gostaria de saber, qual FW podem me aconselhar a usar em meu S8500, que seja mais livre possível de bugs ??
    Se possível respondida minha pergunta, gostaria de saber se pode me disponibilizar o link para download da FW e respectivos arquivos da FW !?

    S8500B
    Bada 1.0

    Muito Obrigado, desde já !
    Very Happy

    RS Faria
    MODERADOR
    MODERADOR

    Firmware : S5250XXKJ1 / S5250OXAKA1 (Open Europe)
    Masculino Mensagens : 6480
    Pontos : 6950
    Reputação : 520
    Data de inscrição : 02/03/2011
    Idade : 33
    Localização : Mogi das Cruzes / SP

    bada Re: Official Bada 2.0 Firmware: S8500XXLA1

    Mensagem por RS Faria em Sab 07 Abr 2012, 11:51 pm

    tael182 escreveu:Galera !
    Primeiramente, gostaria de parabenizar a TODOS deste fórum, por ajudar um ao outro, dos mais leigos aos mais Expert !

    Sou novo aqui, porém, minha dúvida imagino que seja igual a de todos que querem começar a usar a versão 2.0.

    Meu S8500B, está com a versão do bada 1.0 ainda ! Devo atualizar pelo Kies para a versão 1.2 primeiro antes de Flashear para a versão 2.0 ou posso ir direto da 1.0 para 2.0 ??
    Gostaria de saber, qual FW podem me aconselhar a usar em meu S8500, que seja mais livre possível de bugs ??
    Se possível respondida minha pergunta, gostaria de saber se pode me disponibilizar o link para download da FW e respectivos arquivos da FW !?

    S8500B
    Bada 1.0

    Muito Obrigado, desde já !
    Very Happy

    Bem vindo ao Fórum Very Happy

    Pode pular direto do bada 1.0 pro 2.0 sem problemas. Mas antes é MUITO IMPORTANTE ler esse tutorial:

    [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

    Informa tudo o que é preciso pra instalar sem problemas. Quanto a versão, aí só quem usa o 8500 pode te indicar.



    Meus Tutoriais:
    Resolva seus problemas com o Samsung Kies / Elimine arquivos inúteis do seu Wave

    Eliminando conteúdo do Chiclete com Banana (DEFINITIVO) / Menu Black nos Waves 525 e 533

    "Ler um Tutorial por inteiro, é a diferença entre a VIDA ou a MORTE do seu celular..."

    Não respondo dúvida por MP. Utilize o Fórum para tirar suas dúvidas / TWITTER

    tael182
    badauser
    badauser

    Firmware : Bada 1.0
    Masculino Mensagens : 7
    Pontos : 7
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 07/04/2012
    Idade : 27
    Localização : Rio de Janeiro

    bada SUCESSO

    Mensagem por tael182 em Qua 11 Abr 2012, 1:43 am

    Galera, Boa Noite !
    Então, minha atualização para a versão 2.0, foi um sucesso ... Fiz com a última atualização do Site disponibilizado "S8500XXLA1 2.0 2012 March S8500OXFLA2 Slovenia (Mobitel)" ...
    Até então tudo bem, porém, o que me deixou desapontado, é que não tinha a opção de "Português-Br e nem Português-Pt" estou usando o Inglês, alguém sabe me informar se tem como ageitar isso ou somente instalando outra FW =/ ??

    Muito Obrigado !

    RS Faria
    MODERADOR
    MODERADOR

    Firmware : S5250XXKJ1 / S5250OXAKA1 (Open Europe)
    Masculino Mensagens : 6480
    Pontos : 6950
    Reputação : 520
    Data de inscrição : 02/03/2011
    Idade : 33
    Localização : Mogi das Cruzes / SP

    bada Re: Official Bada 2.0 Firmware: S8500XXLA1

    Mensagem por RS Faria em Qua 11 Abr 2012, 1:23 pm

    tael182 escreveu:Galera, Boa Noite !
    Então, minha atualização para a versão 2.0, foi um sucesso ... Fiz com a última atualização do Site disponibilizado "S8500XXLA1 2.0 2012 March S8500OXFLA2 Slovenia (Mobitel)" ...
    Até então tudo bem, porém, o que me deixou desapontado, é que não tinha a opção de "Português-Br e nem Português-Pt" estou usando o Inglês, alguém sabe me informar se tem como ageitar isso ou somente instalando outra FW =/ ??

    Muito Obrigado !

    Geralmente, as que tem PT-PT (e isso é o máximo que tem no momento), são as "Open Europe", com prefixo OXA



    Meus Tutoriais:
    Resolva seus problemas com o Samsung Kies / Elimine arquivos inúteis do seu Wave

    Eliminando conteúdo do Chiclete com Banana (DEFINITIVO) / Menu Black nos Waves 525 e 533

    "Ler um Tutorial por inteiro, é a diferença entre a VIDA ou a MORTE do seu celular..."

    Não respondo dúvida por MP. Utilize o Fórum para tirar suas dúvidas / TWITTER

    tael182
    badauser
    badauser

    Firmware : Bada 1.0
    Masculino Mensagens : 7
    Pontos : 7
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 07/04/2012
    Idade : 27
    Localização : Rio de Janeiro

    bada Re: Official Bada 2.0 Firmware: S8500XXLA1

    Mensagem por tael182 em Qua 11 Abr 2012, 9:19 pm

    Resumindo, eu tenho que instalar outra FW do bada 2.0 néh =/ ?

    RS Faria
    MODERADOR
    MODERADOR

    Firmware : S5250XXKJ1 / S5250OXAKA1 (Open Europe)
    Masculino Mensagens : 6480
    Pontos : 6950
    Reputação : 520
    Data de inscrição : 02/03/2011
    Idade : 33
    Localização : Mogi das Cruzes / SP

    bada Re: Official Bada 2.0 Firmware: S8500XXLA1

    Mensagem por RS Faria em Qua 11 Abr 2012, 11:26 pm

    tael182 escreveu:Resumindo, eu tenho que instalar outra FW do bada 2.0 néh =/ ?

    Infelizmente sim. Cada FW tem uma região específica. Sendo o sua da Eslovênia, ela terá Inglês e algumas línguas do Leste Europeu.

    Veja se tem algo do Reino Unido ou Alemanha. Geralmente, elas incluem o PT-PT..



    Meus Tutoriais:
    Resolva seus problemas com o Samsung Kies / Elimine arquivos inúteis do seu Wave

    Eliminando conteúdo do Chiclete com Banana (DEFINITIVO) / Menu Black nos Waves 525 e 533

    "Ler um Tutorial por inteiro, é a diferença entre a VIDA ou a MORTE do seu celular..."

    Não respondo dúvida por MP. Utilize o Fórum para tirar suas dúvidas / TWITTER

    tael182
    badauser
    badauser

    Firmware : Bada 1.0
    Masculino Mensagens : 7
    Pontos : 7
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 07/04/2012
    Idade : 27
    Localização : Rio de Janeiro

    bada Re: Official Bada 2.0 Firmware: S8500XXLA1

    Mensagem por tael182 em Qua 11 Abr 2012, 11:58 pm

    RS Faria escreveu:
    tael182 escreveu:Resumindo, eu tenho que instalar outra FW do bada 2.0 néh =/ ?

    Infelizmente sim. Cada FW tem uma região específica. Sendo o sua da Eslovênia, ela terá Inglês e algumas línguas do Leste Europeu.

    Veja se tem algo do Reino Unido ou Alemanha. Geralmente, elas incluem o PT-PT..

    Vlw, brigadão pela Ajuda =)

    eliored
    badauser
    badauser

    Masculino Mensagens : 8
    Pontos : 8
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 26/06/2013
    Idade : 29
    Localização : Uruguaiana

    bada Re: Official Bada 2.0 Firmware: S8500XXLA1

    Mensagem por eliored em Sex 13 Dez 2013, 10:48 am

    alguem consegue um link que ñ esteja desativado para baixar a firmware? agradeço!

    djanmarsiglia
    badaprof
    badaprof

    Masculino Mensagens : 98
    Pontos : 133
    Reputação : 14
    Data de inscrição : 20/03/2011
    Localização : São Paulo

    bada Re: Official Bada 2.0 Firmware: S8500XXLA1

    Mensagem por djanmarsiglia em Sex 13 Dez 2013, 12:54 pm

    Se você busca uma firmware 2.0 oficial, a última lançada para a TPH de Portugal é excelente e não me lembro de ter visto bugs nela. Você pode obtê-la facilmente se cadastrando no site sammobile.com

    Caso queira uma firmware com mais recursos e melhorias, existem algumas firmwares TurkoCFW que são fantásticas e com zero ou quase zero de bugs (não me lembro de ter visto bugs nelas). (Bom lugar pra encontrar onde baixar é no tizenhub.com)

    E, caso queira ir mais a fundo, o pessoal lá no XDA já lançou 2 versões muito boas do Androbada: a B.U.X, baseada no Android 4.3 AOSP e uma Cyanogemod 12 com Android 4.4 kitKat. Ambas conseguem usar a rede de telefonia, ou seja, envia e recebe SMS, faz e recebe ligações, já tem acesso à rede de dados móveis, funciona Bluetooth, sensores, enfim, são versões 99% funcionais do Android desenvolvidas para os Waves.

    E dá pra deixar Dual-boot: Bada 2.0 e Android. E você usa o que preferir. Very Happy

    Inté!

    eliored
    badauser
    badauser

    Masculino Mensagens : 8
    Pontos : 8
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 26/06/2013
    Idade : 29
    Localização : Uruguaiana

    bada Re: Official Bada 2.0 Firmware: S8500XXLA1

    Mensagem por eliored em Sex 13 Dez 2013, 3:53 pm

    djanmarsiglia escreveu:Se você busca uma firmware 2.0 oficial, a última lançada para a TPH de Portugal é excelente e não me lembro de ter visto bugs nela. Você pode obtê-la facilmente se cadastrando no site sammobile.com

    Caso queira uma firmware com mais recursos e melhorias, existem algumas firmwares TurkoCFW que são fantásticas e com zero ou quase zero de bugs (não me lembro de ter visto bugs nelas). (Bom lugar pra encontrar onde baixar é no tizenhub.com)

    E, caso queira ir mais a fundo, o pessoal lá no XDA já lançou 2 versões muito boas do Androbada: a B.U.X, baseada no Android 4.3 AOSP e uma Cyanogemod 12 com Android 4.4 kitKat. Ambas conseguem usar a rede de telefonia, ou seja, envia e recebe SMS, faz e recebe ligações, já tem acesso à rede de dados móveis, funciona Bluetooth, sensores, enfim, são versões 99% funcionais do Android desenvolvidas para os Waves.

    E dá pra deixar Dual-boot: Bada 2.0 e Android. E você usa o que preferir. Very Happy

    Inté!



    você tem os links de down das androbada?... e a dúvida que ñ quer calar... essas versões são android mesmo e rodam apps do android ou só simulação?

    eliored
    badauser
    badauser

    Masculino Mensagens : 8
    Pontos : 8
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 26/06/2013
    Idade : 29
    Localização : Uruguaiana

    bada Re: Official Bada 2.0 Firmware: S8500XXLA1

    Mensagem por eliored em Sex 13 Dez 2013, 4:01 pm

    fiquei bem curioso, tenho um wave723, o q vc recomendaria para ele assim me liberto do meu Bada atual que está com alguns bugs (camera e bluetooth) e a sua escolha será q rola um tutorial para o up?.... vlws

    Farley Rodrigues
    badaSUPER
    badaSUPER

    Firmware : S7230EXXLG1
    Masculino Mensagens : 315
    Pontos : 405
    Reputação : 80
    Data de inscrição : 27/09/2011
    Idade : 24
    Localização : Montes Claros,MG

    bada Re: Official Bada 2.0 Firmware: S8500XXLA1

    Mensagem por Farley Rodrigues em Sab 14 Dez 2013, 4:58 pm

    eliored escreveu:fiquei bem curioso, tenho um wave723, o q vc recomendaria para ele assim me liberto do meu Bada atual que está com alguns bugs (camera e bluetooth) e a sua escolha será q rola um tutorial para o up?.... vlws

    Tenta o Bada 2.0, o AndroBada não funfa no wave 723..

    djanmarsiglia
    badaprof
    badaprof

    Masculino Mensagens : 98
    Pontos : 133
    Reputação : 14
    Data de inscrição : 20/03/2011
    Localização : São Paulo

    bada Re: Official Bada 2.0 Firmware: S8500XXLA1

    Mensagem por djanmarsiglia em Seg 16 Dez 2013, 8:15 am

    todas as fontes de Androids para os Waves I e II estão disponíveis no XDA Developers, mas tem que dar uma fuçada.

    Estas que comentei são as melhores por permitir usar os Waves também para telefonia móvel e IP, uma vez que eles conseguem registrar-se nas redes de telefonia e usar o microfone do aparelho, que eram os limitadores para os  Androids anteriores.

    Badas 525, 723, 533 e mesmo o Wave III NÃO TÊM ANDROID.

    Para os 525, 533 e 723, existem apenas Badas personalizados que adicionam funções e melhora a estética do sistema.

    Para o Wave III praticamente nada foi desenvolvido porque o Hardware é totalmente diferente das versões anteriores do aparelho (Wave I e II com hardware basicamente Samsung e Wave III com principais componentes Qualcomm).

    Outro lugar para buscar links, tutoriais e outras informações úteis para os Waves é o TizenHub.com, antigo BadaHub.com  Lá ainda há uma constante atualização de informações para os Waves. Com dicas de apps, temas e novidades no desnvolvimento do Android para os Waves.

    Uma das mais recentes versões lançadas e que aparentemente funcionam muito rápido é a ZendroKat, baseada no Cyanogemod 11 (Android 4.4 KitKat):
    [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

    Para quem quer experimentar, parece ser um bom caminho. Smile

    Inté.

    eliored
    badauser
    badauser

    Masculino Mensagens : 8
    Pontos : 8
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 26/06/2013
    Idade : 29
    Localização : Uruguaiana

    bada Re: Official Bada 2.0 Firmware: S8500XXLA1

    Mensagem por eliored em Qua 18 Dez 2013, 4:47 pm

    Atualizei o meu para bada 2.0 + estou com um probleminha, ao tirar fotos ele salva a foto + não consigo visualizar.. ele da erro dizendo "tipo de arquivo não suportado" nem no pc consigo vizualizar.. alguma dica ?

    djanmarsiglia
    badaprof
    badaprof

    Masculino Mensagens : 98
    Pontos : 133
    Reputação : 14
    Data de inscrição : 20/03/2011
    Localização : São Paulo

    bada Re: Official Bada 2.0 Firmware: S8500XXLA1

    Mensagem por djanmarsiglia em Qui 19 Dez 2013, 7:56 am

    Você provavelmente vai precisar fazer uma atualização do firmware da câmera... Die uma pesquisada que se não me engano, aqui neste fórum já foi explicado como realizar.

    Uma segunda hipótese seria cartão SD corrompido... Ou você está salvando na memória interna?

    Inté.

    eliored
    badauser
    badauser

    Masculino Mensagens : 8
    Pontos : 8
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 26/06/2013
    Idade : 29
    Localização : Uruguaiana

    bada Re: Official Bada 2.0 Firmware: S8500XXLA1

    Mensagem por eliored em Qui 19 Dez 2013, 9:24 am

    djanmarsiglia escreveu:Você provavelmente vai precisar fazer uma atualização do firmware da câmera... Die uma pesquisada que se não me engano, aqui neste fórum já foi explicado como realizar.

    Uma segunda hipótese seria cartão SD corrompido... Ou você está salvando na memória interna?

    Inté.



    cara dos 2 jeitos ele corrompe memoria interna ou cartão e até em outro cartão q coloquei, ele gera o arquivo + não funfa... vou dar uma olhada nessa dica de atualizar o firm da camera... é q ultimamente não tenho tempo nem para escrever aqui kkk

    Conteúdo patrocinado

    bada Re: Official Bada 2.0 Firmware: S8500XXLA1

    Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 2:14 pm


      Data/hora atual: Sex 09 Dez 2016, 2:14 pm