Bada Brasil | Samsung Wave

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bada OS


3 participantes

    Problemas apos atualizacao

    avatar
    harrisonlopes@hotmail.com


    Masculino Mensagens : 1
    Pontos : 3
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 17/01/2012
    Idade : 49
    Localização : Manaus

    Problemas apos atualizacao Empty Problemas apos atualizacao

    Mensagem por harrisonlopes@hotmail.com Ter 17 Jan 2012, 9:53 am

    Bom dia a todos.

    Recentemente fiz a atualizacao do Firmware do meu Samsung Wave GT-S8500B pelo Kies. Apos concluida a atualizacao o celular passou a ligar e desligar sozinho. Entendo muito pouco disso, mas segui as orientacoes de alguns foruns e coloquei o celular em download mode e o conectei ao Kies. So que o celular nao eh reconhecido pelo Kies e quando tento ir no " emermengy firmware recovery", ele pede um codigo de recuperacao que eu nao faco ideia do que seja. Alguem jah teve esse problema e pode me ajudar com isso? Agradeco desde jah.
    yeu_rs@hotmail.com
    yeu_rs@hotmail.com
    badaprof
    badaprof


    Firmware : bada 2.0
    Masculino Mensagens : 69
    Pontos : 80
    Reputação : 12
    Data de inscrição : 11/08/2011
    Idade : 40
    Localização : Porto Alegre

    Problemas apos atualizacao Empty Re: Problemas apos atualizacao

    Mensagem por yeu_rs@hotmail.com Ter 17 Jan 2012, 10:09 am

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] escreveu:Bom dia a todos.

    Recentemente fiz a atualizacao do Firmware do meu Samsung Wave GT-S8500B pelo Kies. Apos concluida a atualizacao o celular passou a ligar e desligar sozinho. Entendo muito pouco disso, mas segui as orientacoes de alguns foruns e coloquei o celular em download mode e o conectei ao Kies. So que o celular nao eh reconhecido pelo Kies e quando tento ir no " emermengy firmware recovery", ele pede um codigo de recuperacao que eu nao faco ideia do que seja. Alguem jah teve esse problema e pode me ajudar com isso? Agradeco desde jah.



    Boa tarde!



    Por acaso você mecheu no aparelho durante a atualização? Fez o procedimento em um desktop e teve queda de energia? A conexão com a web caiu e/ou parou em algum momento?

    Se respondeu sim para qualquer uma destas perguntas, a FW do phone pode ter sido corrompida. Aí, só na assistencia mesmo!

    Caso queira uma segunda alternativa. Você pode reinstalar a FW (flash). Tem um tuto neste link aqui, que explica bem!

    Mas... Reforço... Se o phone esta na garantia, o melhor é levar na assistencia!



    Abraço!Basketball
    Mey0kiLoW
    Mey0kiLoW
    MODERADOR
    MODERADOR


    Firmware : XXKJC/OXAKJB
    Masculino Mensagens : 5460
    Pontos : 5969
    Reputação : 488
    Data de inscrição : 17/03/2011
    Idade : 111
    Localização : /dev/null

    Problemas apos atualizacao Empty Re: Problemas apos atualizacao

    Mensagem por Mey0kiLoW Ter 17 Jan 2012, 10:22 am

    Tópico movido para a seção correta.

    Também pode ter acabado a bateria durante a atualização, e isso corromperia a FW. Tente carregar o aparelho por algum tempo, tipo umas duas horas, se não voltar, é só flashando a FW via Multiloader, você pode fazer isso com o tutorial acima citado, ou mandando para a assistência...

    Conteúdo patrocinado


    Problemas apos atualizacao Empty Re: Problemas apos atualizacao

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 19 Mar 2024, 7:45 am