Bada Brasil | Samsung Wave

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bada OS


+16
leoleles
Sieg
marcio coelho
tetsuo
fabio.cienco
brunotaka
legendcampos
johamon
Rafael Flores
Diogo Pessoa
Mey0kiLoW
Realdodge
RS Faria
LucasLG
zeiisgomes
DiegoMan
20 participantes

    [Bada 2.0] Resolvendo Problemas de Identificação de Contatos

    annieskacore
    annieskacore


    Feminino Mensagens : 3
    Pontos : 3
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 21/04/2011

    bada - [Bada 2.0] Resolvendo Problemas de Identificação de Contatos - Página 2 Empty Re: [Bada 2.0] Resolvendo Problemas de Identificação de Contatos

    Mensagem por annieskacore Sex 06 Jul 2012, 1:43 pm

    Testei o segundo método, demorou um pouquinho pra instalar e muito pra reiniciar o telefone (segundos em que o coração quase para e a gente olha pra tela suando....)
    perdi tudo q tinha feito, mas já sabia que poderia acontecer como o primeiro método e não me importei..

    recebi um SMS e enfim reconheceu pelo nome do contato...

    Valeu!
    avatar
    kallwey


    Masculino Mensagens : 1
    Pontos : 1
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 13/01/2012
    Idade : 30
    Localização : Curitiba, PR

    bada - [Bada 2.0] Resolvendo Problemas de Identificação de Contatos - Página 2 Empty Nao tem a opcao itv

    Mensagem por kallwey Sex 06 Jul 2012, 3:24 pm

    No meu csc pre-config tbm nao tem a opção itv, tbm só consegui entrar nessa opção pelo primeiro metodo o (*272*...) o segundo nao aconteceu nada, utilizo o bada 2.0.
    avatar
    R.R.F.Crasto
    badauser
    badauser


    Masculino Mensagens : 11
    Pontos : 11
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 12/07/2012
    Idade : 37
    Localização : São Roque

    bada - [Bada 2.0] Resolvendo Problemas de Identificação de Contatos - Página 2 Empty Re: [Bada 2.0] Resolvendo Problemas de Identificação de Contatos

    Mensagem por R.R.F.Crasto Qui 19 Jul 2012, 6:07 pm

    O mue tambem não aparece esse ITV , aparece outros todos e o que esta selecionado o meu é o korea e a sms quando me enviam não aparece o nome da pessoa é o unico problema o segundo é a bateria gastar rapido lol é normal?
    avatar
    edivanmagulas
    badauser
    badauser


    Masculino Mensagens : 7
    Pontos : 7
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 04/08/2011
    Idade : 46
    Localização : teresina

    bada - [Bada 2.0] Resolvendo Problemas de Identificação de Contatos - Página 2 Empty Re: [Bada 2.0] Resolvendo Problemas de Identificação de Contatos

    Mensagem por edivanmagulas Qua 09 Out 2013, 1:19 pm

    valeu amigo ajudou muito!!!

    Conteúdo patrocinado


    bada - [Bada 2.0] Resolvendo Problemas de Identificação de Contatos - Página 2 Empty Re: [Bada 2.0] Resolvendo Problemas de Identificação de Contatos

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 1:13 pm