Bada Brasil | Samsung Wave

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bada OS


+168
roney santos
Bianca Estefani
erickfufu
josiecastellar
edubile
drezinhopb
RS Faria
Denilson
Farley Rodrigues
ViniHolub
TheMercenary
marisadcp
almendra18
Mestiço
Arleysilva
ashamura
Tarugo de fumo
mateus.lopes.5
Tauan Brito
annieskacore
Gutonaz
paulim_
danilobrands
kafuzin
rodrigo_cesaram
ana.carol93
katherine
fodashBR
PedroC.
loks3d
GeorgeLuiz
Darknight_OCR
Marcela Melo
eborges
Guilherme Augusto
gongo
marcovicen
taylacerda
izza
renatis
Renandm
augustoh.
Lord Rávo
marciocady
Nicanor Junior
gabrod
mailson_tato
alyssomrov
matheus_
Bertrand
ferrerosantos
lucas-lso
Hoobler
chbarreto
Denisestephany
Quiles
diegovivas27
LeoSena
tiagomatias85
kanne
Angelito
Leonardo.
paulonk
geocidasilva
johamon
BrunoA7X
marquito
linderbergue alves
esdrasrsantos
dougsenra
reicharly
samuk
jorgeherval
Mirrante
raissavsantos
tenchishinji
legendcampos
silasflamenguista2010
bruno rocha
Rafael Miranda
correiamaia
augustho
llero
Gil Roberth
RenanVilela
vander
matheuslucas94
celo17
dodomorais
Glauber Santana
Thiago13
andrelluis
Michelle madeira
sandro_f_s
igor santana
Daniel Aroucha
EdgarGomes_
Lucianofo
rcvalente
tiobred
Hitalo
DiegoMan
venonxdxd
ahuuu
Dacova
Mey0kiLoW
kni99
leokn8
juracijr
sgabriel
HRG
mrjohnnatah
heliomantis
billbull
geovanisimendes
gustavohdc
Caiphas667
leoaam
gstfrr
gislene01
Kamikazy
ruankar
herbertsax
danielfh-
Diogo Pessoa
LeehFerreira
FelipeDR
LPRA
Wavezão
Christyan
Rafael Flores
DrizeX.
tacerqueira
Gabriel S.E
brunin
andrehfeltrin
fraiha
FAL007
Tchesk
Lauraine
edinho33
maspe
julioreis
assis_brandao
jhonatangt
Robrazuka
fernandohas
johncollins
Pascon07
zeiisgomes
matheusst7
leandro_tn
Diegope
rodin fontes
Leandrochaves
guguff
safomatetor
efrs
LucasLG
BoySilaSxD
dbrunetti
FranciscoJr
JeffersonMC
Bada Brasil
eliveltonc
vofusik
ROD
juliokolm
172 participantes

    [TÓPICO OFICIAL] - bada 2.0 para Wave 723

    avatar
    gstfrr
    badaprof
    badaprof


    Firmware : Bada 2.0
    Masculino Mensagens : 125
    Pontos : 185
    Reputação : 7
    Data de inscrição : 28/12/2011
    Idade : 28
    Localização : Minas Gerais

    samsung - [TÓPICO OFICIAL] - bada 2.0 para Wave 723 - Página 40 Empty Re: [TÓPICO OFICIAL] - bada 2.0 para Wave 723

    Mensagem por gstfrr Sáb 28 Abr 2012, 1:13 pm

    loks3d escreveu:O meu não aparece aquela opção do celular e uma seta, ele só aparece Wave 723.. Ou se eu aperto volume+camera+deliga ele apareçe download....
    Não são só esses 3 botões, são quatro de uma vez; O de volume, o da câmera, o de desligar a chamada e o de ligar o aparelho.
    PedroC.
    PedroC.


    Firmware : 1.1
    Mensagens : 1
    Pontos : 1
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 03/03/2012
    Idade : 28
    Localização : Paraíba

    samsung - [TÓPICO OFICIAL] - bada 2.0 para Wave 723 - Página 40 Empty Re: [TÓPICO OFICIAL] - bada 2.0 para Wave 723

    Mensagem por PedroC. Seg 30 Abr 2012, 1:52 pm

    Galera me desculpa, mas ainda sou um leigo nesses assuntos. Tô tentando atualizar o meu 723 para o bada 2.0 e estou com uma dúvida: após a atualização, os arquivos que eu possuo (músicas, imagens, aplicativos, widgets, temas, etc.) vão continuar ou vão ser apagados ? thks
    RS Faria
    RS Faria
    MODERADOR
    MODERADOR


    Firmware : S5250XXKJ1 / S5250OXAKA1 (Open Europe)
    Masculino Mensagens : 6480
    Pontos : 6950
    Reputação : 520
    Data de inscrição : 02/03/2011
    Idade : 40
    Localização : Mogi das Cruzes / SP

    samsung - [TÓPICO OFICIAL] - bada 2.0 para Wave 723 - Página 40 Empty Re: [TÓPICO OFICIAL] - bada 2.0 para Wave 723

    Mensagem por RS Faria Seg 30 Abr 2012, 2:01 pm

    PedroC. escreveu:Galera me desculpa, mas ainda sou um leigo nesses assuntos. Tô tentando atualizar o meu 723 para o bada 2.0 e estou com uma dúvida: após a atualização, os arquivos que eu possuo (músicas, imagens, aplicativos, widgets, temas, etc.) vão continuar ou vão ser apagados ? thks
    Atualizar o celular é IGUAL a formatar um PC: tudo que tem nele vai ser apagado. Antes de atualizar, faça back-up de tudo o que você tiver, como músicas, fotos e o resto. Use o Kies para fazer back-up dos contatos.

    Mais importante: LEIA TODO O TUTORIAL. Tire suas dúvidas ANTES de fazer o update. Sempre tem gente aqui pra ajudar samsung - [TÓPICO OFICIAL] - bada 2.0 para Wave 723 - Página 40 2837568479
    GeorgeLuiz
    GeorgeLuiz
    badauser
    badauser


    Masculino Mensagens : 11
    Pontos : 11
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 26/09/2011
    Idade : 37
    Localização : Salvador

    samsung - [TÓPICO OFICIAL] - bada 2.0 para Wave 723 - Página 40 Empty Re: [TÓPICO OFICIAL] - bada 2.0 para Wave 723

    Mensagem por GeorgeLuiz Ter 01 maio 2012, 10:51 pm

    maspe escreveu:
    GeorgeLuiz escreveu:To quase desistindo do Bada. Vejo um Android e fico com inveja dos milhares de apps úteis, vejo o iOS e acho ele lindo e funcional. Mas e o Bada? Cadê os apps de verdade? Cadê as atualizações? Jogos? Widgets? Isso sem contar que, apesar da tentativa da samsung em divulgar o seu sistema, grandes desenvolvedores continuam na ponte aerea Android-iOS! Shame on you, Samsung!

    Essa é para GeorgeLuiz e muitos outros insatisfeitos com a plataforma bada, eu tinha um 723, mas acabei desistindo dele, estou agora com um android, as diferenças são obviamente grandes, muitos aplicativos, atualizações.. e muito mais! Uma coisa que queria dizer a galera que curte o bada feito e curti, eu faço ciência da computação, já estou no 5º período e até hoje não vi uma pessoa se interessar pela plataforma Bada, aqui em Recife/PE (que é onde esta o maior porto digital do Brasil) só teve uma empresa(C.E.S.A.R) que se interessou pelo bada e que criou alguns aplicativos a pedido da samsung, mas já pararam. Bom, resumindo o que quero dizer pra vocês é que se gostam mesmo da plataforma, continuem com ela sem esperanças de atualizações e apps, pois o mercado mundial não demonstra nenhum interesse nessa plataforma (apesar das tentativas da samsung de coloca-la no mercado).
    As únicas vantagens que vi do bada sobre o android é que, com meu 723 eu passava até 4 dias sem precisar carregar o aparelho, mas com o android, se vc tiver um aparelho que chegue a 2 dias sem precisar carregar, se considere sortudo!

    Bom, isso é uma dica pra quem ainda esta se decidindo se troca ou não o bada pelo android, e me desculpem os amantes da plataforma!!
    Abraço a todos!

    É Maspe, infelizmente nao parece mesmo ter nenhum futuro. Sinto que perdi dinheiro comprando o 723, pois eu queria um smartphone. Tendo poucos apps/widgets que prestem e processador/memoria limitados, ele é só um celular com sistema operacional.

    Sem mais por um bom tempo...
    avatar
    fodashBR
    badauser
    badauser


    Masculino Mensagens : 14
    Pontos : 18
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 21/08/2011
    Idade : 32
    Localização : Rondonia

    samsung - [TÓPICO OFICIAL] - bada 2.0 para Wave 723 - Página 40 Empty Re: [TÓPICO OFICIAL] - bada 2.0 para Wave 723

    Mensagem por fodashBR Sex 04 maio 2012, 10:48 am

    Pessoal, me tirem uma duvida por favor! Tenho um wave 723 aqui no brasil, porem vou me mudar pra buenos aires, chegando la se eu trocar a firmware do meu aparelho colocando a da argentina, vou poder usar ele de boa? Valew!
    RS Faria
    RS Faria
    MODERADOR
    MODERADOR


    Firmware : S5250XXKJ1 / S5250OXAKA1 (Open Europe)
    Masculino Mensagens : 6480
    Pontos : 6950
    Reputação : 520
    Data de inscrição : 02/03/2011
    Idade : 40
    Localização : Mogi das Cruzes / SP

    samsung - [TÓPICO OFICIAL] - bada 2.0 para Wave 723 - Página 40 Empty Re: [TÓPICO OFICIAL] - bada 2.0 para Wave 723

    Mensagem por RS Faria Sex 04 maio 2012, 1:04 pm

    fodashBR escreveu:Pessoal, me tirem uma duvida por favor! Tenho um wave 723 aqui no brasil, porem vou me mudar pra buenos aires, chegando la se eu trocar a firmware do meu aparelho colocando a da argentina, vou poder usar ele de boa? Valew!
    O hardware do celular é igual no mundo todo. Se achar uma FW argentina, vai poder instalar sem problemas..
    avatar
    fodashBR
    badauser
    badauser


    Masculino Mensagens : 14
    Pontos : 18
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 21/08/2011
    Idade : 32
    Localização : Rondonia

    samsung - [TÓPICO OFICIAL] - bada 2.0 para Wave 723 - Página 40 Empty Re: [TÓPICO OFICIAL] - bada 2.0 para Wave 723

    Mensagem por fodashBR Sex 04 maio 2012, 1:52 pm

    kra valew msm! (y)
    avatar
    katherine


    Feminino Mensagens : 1
    Pontos : 1
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 26/04/2012
    Idade : 31
    Localização : brasilia

    samsung - [TÓPICO OFICIAL] - bada 2.0 para Wave 723 - Página 40 Empty Re: [TÓPICO OFICIAL] - bada 2.0 para Wave 723

    Mensagem por katherine Sex 04 maio 2012, 4:28 pm

    eu atualizei me fw para o bada 2.0 e perdi meu emei, como faço para restaurar?
    ana.carol93
    ana.carol93


    Feminino Mensagens : 3
    Pontos : 3
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 03/05/2012
    Idade : 31
    Localização : SBC

    samsung - [TÓPICO OFICIAL] - bada 2.0 para Wave 723 - Página 40 Empty NÃO CONSIGO PASSAR PRO MEU CELULAR!!! :@

    Mensagem por ana.carol93 Sex 04 maio 2012, 4:55 pm

    samsung - [TÓPICO OFICIAL] - bada 2.0 para Wave 723 - Página 40 3585343429 Me ajudem!!

    Consegui fazer o processo inteirinho, só que na hora de passar pro meu celular, o meu Note não reconhece sem o Cartão de memória, ou seja, ele não consegue instalar o software com exito.

    O que eu faço??


    Última edição por RS Faria em Sex 04 maio 2012, 10:42 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : NÃO POSTE A MENSAGEM TODA EM CAPS-LOCK...)
    RS Faria
    RS Faria
    MODERADOR
    MODERADOR


    Firmware : S5250XXKJ1 / S5250OXAKA1 (Open Europe)
    Masculino Mensagens : 6480
    Pontos : 6950
    Reputação : 520
    Data de inscrição : 02/03/2011
    Idade : 40
    Localização : Mogi das Cruzes / SP

    samsung - [TÓPICO OFICIAL] - bada 2.0 para Wave 723 - Página 40 Empty Re: [TÓPICO OFICIAL] - bada 2.0 para Wave 723

    Mensagem por RS Faria Sex 04 maio 2012, 10:48 pm

    katherine escreveu:eu atualizei me fw para o bada 2.0 e perdi meu emei, como faço para restaurar?
    EMEI??

    ana.carol93 escreveu:samsung - [TÓPICO OFICIAL] - bada 2.0 para Wave 723 - Página 40 3585343429 Me ajudem!!

    Consegui fazer o processo inteirinho, só que na hora de passar pro meu celular, o meu Note não reconhece sem o Cartão de memória, ou seja, ele não consegue instalar o software com exito.

    O que eu faço??
    Você leu o tutorial todo? Tem o Kies instalado no seu Note?? Colocou ele em "Modo Download"??
    ana.carol93
    ana.carol93


    Feminino Mensagens : 3
    Pontos : 3
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 03/05/2012
    Idade : 31
    Localização : SBC

    samsung - [TÓPICO OFICIAL] - bada 2.0 para Wave 723 - Página 40 Empty Re: [TÓPICO OFICIAL] - bada 2.0 para Wave 723

    Mensagem por ana.carol93 Sáb 05 maio 2012, 9:08 am

    RS Faria escreveu:
    katherine escreveu:eu atualizei me fw para o bada 2.0 e perdi meu emei, como faço para restaurar?
    EMEI??

    ana.carol93 escreveu:samsung - [TÓPICO OFICIAL] - bada 2.0 para Wave 723 - Página 40 3585343429 Me ajudem!!

    Consegui fazer o processo inteirinho, só que na hora de passar pro meu celular, o meu Note não reconhece sem o Cartão de memória, ou seja, ele não consegue instalar o software com exito.

    O que eu faço??
    Você leu o tutorial todo? Tem o Kies instalado no seu Note?? Colocou ele em "Modo Download"??



    Essa foi boa hahaha, não sei fazer isso. Como faz?
    RS Faria
    RS Faria
    MODERADOR
    MODERADOR


    Firmware : S5250XXKJ1 / S5250OXAKA1 (Open Europe)
    Masculino Mensagens : 6480
    Pontos : 6950
    Reputação : 520
    Data de inscrição : 02/03/2011
    Idade : 40
    Localização : Mogi das Cruzes / SP

    samsung - [TÓPICO OFICIAL] - bada 2.0 para Wave 723 - Página 40 Empty Re: [TÓPICO OFICIAL] - bada 2.0 para Wave 723

    Mensagem por RS Faria Sáb 05 maio 2012, 10:13 am

    ana.carol93 escreveu:Essa foi boa hahaha, não sei fazer isso. Como faz?
    Veja o vídeo do 1º post deste tópico e leia o seguinte tutorial:

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    Vai te ajudar e muito...
    ana.carol93
    ana.carol93


    Feminino Mensagens : 3
    Pontos : 3
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 03/05/2012
    Idade : 31
    Localização : SBC

    samsung - [TÓPICO OFICIAL] - bada 2.0 para Wave 723 - Página 40 Empty Re: [TÓPICO OFICIAL] - bada 2.0 para Wave 723

    Mensagem por ana.carol93 Seg 07 maio 2012, 7:23 pm

    RS Faria escreveu:
    ana.carol93 escreveu:Essa foi boa hahaha, não sei fazer isso. Como faz?
    Veja o vídeo do 1º post deste tópico e leia o seguinte tutorial:

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    Vai te ajudar e muito...

    CONSEGUIII!!! brigadão
    avatar
    samuk
    badauser
    badauser


    Masculino Mensagens : 14
    Pontos : 14
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 30/10/2011
    Idade : 30
    Localização : gurupi

    samsung - [TÓPICO OFICIAL] - bada 2.0 para Wave 723 - Página 40 Empty Re: [TÓPICO OFICIAL] - bada 2.0 para Wave 723

    Mensagem por samuk Sáb 12 maio 2012, 1:45 pm

    OLA gostaria de uma ajuda!! meu wave esta ficando sem sinal... e fica so na emergencia...

    oq eu faço alguei ae mi ajuda????
    avatar
    rodrigo_cesaram
    badauser
    badauser


    Masculino Mensagens : 11
    Pontos : 13
    Reputação : 2
    Data de inscrição : 29/08/2011
    Idade : 35
    Localização : juiz de fora, mg

    samsung - [TÓPICO OFICIAL] - bada 2.0 para Wave 723 - Página 40 Empty Re: [TÓPICO OFICIAL] - bada 2.0 para Wave 723

    Mensagem por rodrigo_cesaram Ter 15 maio 2012, 1:44 am

    Por favor, alguém pode disponibilizar o link do multiloader mais recente???

    Não esotu conseguindo achar... Obrigado
    juliokolm
    juliokolm
    badaprof
    badaprof


    Firmware : S8600OXALC2
    Masculino Mensagens : 79
    Pontos : 115
    Reputação : 16
    Data de inscrição : 27/06/2011
    Idade : 38
    Localização : brasil

    samsung - [TÓPICO OFICIAL] - bada 2.0 para Wave 723 - Página 40 Empty Re: [TÓPICO OFICIAL] - bada 2.0 para Wave 723

    Mensagem por juliokolm Ter 15 maio 2012, 8:54 am

    bom vc pode baixar direto da Sammobile é de onde se baixa as fimwares....
    segue link deles [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    Mas precisa ser usuário cadastrado para baixar



    Smile
    avatar
    kafuzin


    Masculino Mensagens : 1
    Pontos : 1
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 26/05/2012
    Idade : 34
    Localização : araras

    samsung - [TÓPICO OFICIAL] - bada 2.0 para Wave 723 - Página 40 Empty Re: [TÓPICO OFICIAL] - bada 2.0 para Wave 723

    Mensagem por kafuzin Seg 28 maio 2012, 11:31 am

    Atualizei... td certo.. deu só um pouco de dor de cabeça pra configurar a rede novamente...
    ..e achei que ta esta com um delay maior pra digitar msg's.. tirando isso muito bom esse FW.
    avatar
    danilobrands


    Masculino Mensagens : 1
    Pontos : 1
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 01/06/2012
    Idade : 29
    Localização : Franco da Rocha

    samsung - [TÓPICO OFICIAL] - bada 2.0 para Wave 723 - Página 40 Empty Re: [TÓPICO OFICIAL] - bada 2.0 para Wave 723

    Mensagem por danilobrands Sex 01 Jun 2012, 11:59 pm

    qual é a senha para descompactar o firmware?
    avatar
    paulim_
    badauser
    badauser


    Masculino Mensagens : 9
    Pontos : 11
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 31/07/2011
    Idade : 35
    Localização : Andradina

    samsung - [TÓPICO OFICIAL] - bada 2.0 para Wave 723 - Página 40 Empty Re: [TÓPICO OFICIAL] - bada 2.0 para Wave 723

    Mensagem por paulim_ Dom 03 Jun 2012, 12:25 pm

    depois de ler as 67 paginas, resolvi mudar a fw... mais fiquei com uma dúvida qual a mais recente ??? S7230MXXLA1 ou S7230EXXLB3 ??? estou ansioso pra mudar !!
    Farley Rodrigues
    Farley Rodrigues
    badaSUPER
    badaSUPER


    Firmware : S7230EXXLG1
    Masculino Mensagens : 315
    Pontos : 405
    Reputação : 80
    Data de inscrição : 27/09/2011
    Idade : 32
    Localização : Montes Claros,MG

    samsung - [TÓPICO OFICIAL] - bada 2.0 para Wave 723 - Página 40 Empty Re: [TÓPICO OFICIAL] - bada 2.0 para Wave 723

    Mensagem por Farley Rodrigues Dom 03 Jun 2012, 1:11 pm

    A mais recente é a S7230EXXLB3, mas não sei se ela é a que tem menos bug...

    como vc leu o topico inteiro..deve estar mais informado do que eu... mas se não me falha a memoria...o pessoal tava dizendo que ela tem mais bug do que a S7230MXXLA1..mas não tenho certeza...se realmente tem, pois não a instalei e nem li os post...

    avatar
    Gutonaz
    badauser
    badauser


    Masculino Mensagens : 5
    Pontos : 11
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 15/11/2011
    Idade : 33
    Localização : São Paulo

    samsung - [TÓPICO OFICIAL] - bada 2.0 para Wave 723 - Página 40 Empty Re: [TÓPICO OFICIAL] - bada 2.0 para Wave 723

    Mensagem por Gutonaz Seg 11 Jun 2012, 6:05 pm

    To morrendo de medo de matar o meu Wave.... Coragem pra fazer essa atualização...
    annieskacore
    annieskacore


    Feminino Mensagens : 3
    Pontos : 3
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 21/04/2011

    samsung - [TÓPICO OFICIAL] - bada 2.0 para Wave 723 - Página 40 Empty Re: [TÓPICO OFICIAL] - bada 2.0 para Wave 723

    Mensagem por annieskacore Qui 05 Jul 2012, 8:56 pm

    Depois de instalar uma FW européia pq o fw do Brasil matou meu cel, perdi o medo e fui na cara e coragem instalar o Bada 2.0.
    Usei o Multiloader 5.67 (ao inves do 5.65 como no vídeo), os arquivos carregaram da mesma maneira (exceto a ordem de um dos arquivos... ali no meio um vem primeiro que o do vídeo), mas deu tudo certo. Tô rodando o 2.0 e qualquer bug, relato aqui.
    Mas por enquanto, tá jóia!!! cheers

    Valeu rapazes!

    EDITANDO O POST: Deu certinho, só um pouco de trabalho pra entender como configurar o Wi-Fi pro Samsung Apps... mas mexendo a gente acha...

    Como não uso o 3G, consegui desabilitar (o que nunca consegui fazer com o Bada 1.1) escolhendo a banda 900 / 1800 (se não me engano).

    Os primeiros SMS demoram pra enviar, depois fica normal outra vez...

    E o que não gostei dessa versão mais nova é que qd algum contato do seu chip liga, aparece o número, mas não o nome do contato... resolvi aqui no fórum, no post do DiegoMan: cheers

    ATENÇÃO!!!

    Modificar o CSC vai reiniciar o seu aparelho para as definições de fábrica (da mesma forma que o master reset), sgnifica que você vai perder tudo na memória do telefone, e todas as configurações serão apagadas. PORTANTO FAÇAM BACKUP DE SEUS DADOS!!!!


    Método 1:
    Você pode abrir as pré-configurações diretamente digitando *#272*Hora Atual#

    Por exemplo, agora são 22:48 portanto o código ficaria: *#272*2248#

    Assim que você apertar o # vai aparecer o menu de seleção de CSC... Desçam e escolham ITV


    MÉTODO 2:

    Abram o teclado e digitem: *#5239870*#

    Vai aparecer um menu, escolham pré-configuração

    No campo que aparecer digitem: *#27236*#
    Atenção nesse ponto, esses caracteres serão todos ******* se comportando como senha

    Assim que você apertar Conf. vai aparecer o menu de seleção de CSC... Desçam e escolham ITV


    Isso deve solucionar o problema

    Espero ter ajudado.

    Abs...

    Os códigos foram obtidos do site do badaforums.
    avatar
    samuk
    badauser
    badauser


    Masculino Mensagens : 14
    Pontos : 14
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 30/10/2011
    Idade : 30
    Localização : gurupi

    samsung - [TÓPICO OFICIAL] - bada 2.0 para Wave 723 - Página 40 Empty Re: [TÓPICO OFICIAL] - bada 2.0 para Wave 723

    Mensagem por samuk Qua 18 Jul 2012, 10:54 pm

    ola galera to com um problema. as vezes quando eu toco no notificador pra abrir o email o 723 renicia.. alguem mi ajuda..
    avatar
    Tauan Brito


    Masculino Mensagens : 4
    Pontos : 6
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 25/05/2012
    Idade : 33
    Localização : Salvador BA

    samsung - [TÓPICO OFICIAL] - bada 2.0 para Wave 723 - Página 40 Empty Re: [TÓPICO OFICIAL] - bada 2.0 para Wave 723

    Mensagem por Tauan Brito Qui 19 Jul 2012, 11:03 am

    se eu quiser colocar o meu FW de fabrica tem como colocar de volta?
    avatar
    mateus.lopes.5


    Masculino Mensagens : 1
    Pontos : 1
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 21/07/2012
    Idade : 29
    Localização : são paulo - SP

    samsung - [TÓPICO OFICIAL] - bada 2.0 para Wave 723 - Página 40 Empty Re: [TÓPICO OFICIAL] - bada 2.0 para Wave 723

    Mensagem por mateus.lopes.5 Dom 22 Jul 2012, 2:46 pm

    eu baixei o arquivo o firmware, so que na hora de extrair ele pede senha ;s , oque fazer ???? ajuda por favor..

    Conteúdo patrocinado


    samsung - [TÓPICO OFICIAL] - bada 2.0 para Wave 723 - Página 40 Empty Re: [TÓPICO OFICIAL] - bada 2.0 para Wave 723

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 6:06 am