Bada Brasil | Samsung Wave

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bada OS


+168
roney santos
Bianca Estefani
erickfufu
josiecastellar
edubile
drezinhopb
RS Faria
Denilson
Farley Rodrigues
ViniHolub
TheMercenary
marisadcp
almendra18
Mestiço
Arleysilva
ashamura
Tarugo de fumo
mateus.lopes.5
Tauan Brito
annieskacore
Gutonaz
paulim_
danilobrands
kafuzin
rodrigo_cesaram
ana.carol93
katherine
fodashBR
PedroC.
loks3d
GeorgeLuiz
Darknight_OCR
Marcela Melo
eborges
Guilherme Augusto
gongo
marcovicen
taylacerda
izza
renatis
Renandm
augustoh.
Lord Rávo
marciocady
Nicanor Junior
gabrod
mailson_tato
alyssomrov
matheus_
Bertrand
ferrerosantos
lucas-lso
Hoobler
chbarreto
Denisestephany
Quiles
diegovivas27
LeoSena
tiagomatias85
kanne
Angelito
Leonardo.
paulonk
geocidasilva
johamon
BrunoA7X
marquito
linderbergue alves
esdrasrsantos
dougsenra
reicharly
samuk
jorgeherval
Mirrante
raissavsantos
tenchishinji
legendcampos
silasflamenguista2010
bruno rocha
Rafael Miranda
correiamaia
augustho
llero
Gil Roberth
RenanVilela
vander
matheuslucas94
celo17
dodomorais
Glauber Santana
Thiago13
andrelluis
Michelle madeira
sandro_f_s
igor santana
Daniel Aroucha
EdgarGomes_
Lucianofo
rcvalente
tiobred
Hitalo
DiegoMan
venonxdxd
ahuuu
Dacova
Mey0kiLoW
kni99
leokn8
juracijr
sgabriel
HRG
mrjohnnatah
heliomantis
billbull
geovanisimendes
gustavohdc
Caiphas667
leoaam
gstfrr
gislene01
Kamikazy
ruankar
herbertsax
danielfh-
Diogo Pessoa
LeehFerreira
FelipeDR
LPRA
Wavezão
Christyan
Rafael Flores
DrizeX.
tacerqueira
Gabriel S.E
brunin
andrehfeltrin
fraiha
FAL007
Tchesk
Lauraine
edinho33
maspe
julioreis
assis_brandao
jhonatangt
Robrazuka
fernandohas
johncollins
Pascon07
zeiisgomes
matheusst7
leandro_tn
Diegope
rodin fontes
Leandrochaves
guguff
safomatetor
efrs
LucasLG
BoySilaSxD
dbrunetti
FranciscoJr
JeffersonMC
Bada Brasil
eliveltonc
vofusik
ROD
juliokolm
172 participantes

    [TÓPICO OFICIAL] - bada 2.0 para Wave 723

    BoySilaSxD
    BoySilaSxD
    badaprof
    badaprof


    Firmware : bada 2.0 S723MXXLA1
    Masculino Mensagens : 147
    Pontos : 176
    Reputação : 6
    Data de inscrição : 24/10/2011
    Idade : 28
    Localização : recife

    [TÓPICO OFICIAL] - bada 2.0 para Wave 723 - Página 24 Empty Re: [TÓPICO OFICIAL] - bada 2.0 para Wave 723

    Mensagem por BoySilaSxD Ter 17 Jan 2012, 11:30 am

    por correiamaia Hoje à(s) 5:14 pm

    poxa o design ta muito bom...queria ver isso no meu wave 533....sou novo por aqui entao estou vasculhando algumas infos..

    seja bem vindo ao forum
    billbull
    billbull
    badaprof
    badaprof


    Firmware : S7230EXXLB3_S7230OXALB3_OXA (ULTIMA) ?? Falaram que era oficial mais eu NÃO ACREDITO!
    Masculino Mensagens : 80
    Pontos : 89
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 17/04/2011
    Idade : 46
    Localização : campinas

    [TÓPICO OFICIAL] - bada 2.0 para Wave 723 - Página 24 Empty Re: [TÓPICO OFICIAL] - bada 2.0 para Wave 723

    Mensagem por billbull Ter 17 Jan 2012, 12:33 pm

    GENTE achei um novo PROBLEMA na FW bada fake 2.0 (FAKE pelo fato de nao ser oficial!)
    eu adorava o TUNEIN e ele nao acha mais AS RADIOS! *-*
    BUAAAAAaaa quero escutar AH FM no banheiro DROGA!
    Rsrs...
    zuera nao escuto no banheiro!...
    mais ainda sim quero escutar o AH.FM!....
    E eu usava o TUNINGRADIO que baixei rodava normal na VERSAO 1.1
    seria alguns problemas com o JAVA?

    alguem me responde PLEASE!
    qq coisa eu tento usar outro app né!
    de radio
    ALGUEM conhece um BOM!?

    QUANTO AO TEST DE COLOCAR CREDITOS AINDA NAO FIZ ando sem grana pra colocar credito no CEL!
    RSRS>..
    na FW JJ1 DEu BUG!...
    however pelo andamento dessa FW acho que nao vai ocorrer erro nenhum!
    ASsim ESPERO



    (Se voce achou algo interessante ME DE UM PONTINHO +)

    abraço. [TÓPICO OFICIAL] - bada 2.0 para Wave 723 - Página 24 3690363935
    avatar
    guguff
    badauser
    badauser


    Masculino Mensagens : 6
    Pontos : 6
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 29/03/2011
    Idade : 49
    Localização : Itaboraí

    [TÓPICO OFICIAL] - bada 2.0 para Wave 723 - Página 24 Empty Re: [TÓPICO OFICIAL] - bada 2.0 para Wave 723

    Mensagem por guguff Ter 17 Jan 2012, 3:37 pm

    BoySilaSxD escreveu:
    por vander Hoje à(s) 5:17 am

    pow boy sila quando alguem dos meus contatos me liga não aparece o nome só o numero e alguma falha da versão 2.0? ou não pow se poder ajudar fico grato.

    tem no forum tutorial pra ajeita isso

    Não tive qualquer problema com os contatos, minha unica crítica é que a foto dos contatos continuam pequenas na imensidão da tela quando recebo a chamada

    Um outro probleminha chato é que toda vez que troco o chip, preciso configurar cada aplicativo em sua respectiva forma de comunicação de dados. Ou seja, as configurações wap ou gprs ou mms continuam lá, mas os aplicativos tem que ser reconfigurados


    Última edição por guguff em Ter 17 Jan 2012, 3:41 pm, editado 1 vez(es)
    Farley Rodrigues
    Farley Rodrigues
    badaSUPER
    badaSUPER


    Firmware : S7230EXXLG1
    Masculino Mensagens : 315
    Pontos : 405
    Reputação : 80
    Data de inscrição : 27/09/2011
    Idade : 32
    Localização : Montes Claros,MG

    [TÓPICO OFICIAL] - bada 2.0 para Wave 723 - Página 24 Empty Re: [TÓPICO OFICIAL] - bada 2.0 para Wave 723

    Mensagem por Farley Rodrigues Ter 17 Jan 2012, 3:39 pm

    galera ainda não atualizei meu wave, mas estou querendo atualiza-lo hoje ou amanha.

    mas é o seguinte quando abro o MultiLoader 5.65 a tela do programa fica enorme e não tem como redimenciona-la, aqueles campos que ficam abaixo do botão de download não aparece, o campo do boot e do amss ficou sobre o Full Download e os outro checks que tem..(mas ainda é possivel marca o full download)
    olha ai a print: o que pode ser??? resolução do monitor que é baixa(1024x728)???
    Spoiler:
    avatar
    Rafael Miranda


    Masculino Mensagens : 3
    Pontos : 3
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 15/11/2011
    Idade : 27
    Localização : Volta Redonda

    [TÓPICO OFICIAL] - bada 2.0 para Wave 723 - Página 24 Empty Re: [TÓPICO OFICIAL] - bada 2.0 para Wave 723

    Mensagem por Rafael Miranda Ter 17 Jan 2012, 5:15 pm

    Afff beim que eu keria fazer keria muito MSM
    mAs Cago de medo de Estragar meu Celular
    ja to com um Milhão de Coisas na Cabeça se meu cel fuder
    ai cabo mi mato msm
    mas fazer o Que néér ...
    Até Mais *-*Wink
    ABrçs
    Dacova
    Dacova
    badatec
    badatec


    Masculino Mensagens : 17
    Pontos : 18
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 02/08/2011
    Idade : 39
    Localização : Palhoça

    [TÓPICO OFICIAL] - bada 2.0 para Wave 723 - Página 24 Empty Re: [TÓPICO OFICIAL] - bada 2.0 para Wave 723

    Mensagem por Dacova Ter 17 Jan 2012, 6:01 pm

    Rafael Miranda escreveu:Afff beim que eu keria fazer keria muito MSM
    mAs Cago de medo de Estragar meu Celular
    ja to com um Milhão de Coisas na Cabeça se meu cel fuder
    ai cabo mi mato msm
    mas fazer o Que néér ...
    Até Mais *-*Wink
    ABrçs


    Cara vai sem medo, no meu caso eu tava atualizando e estava usando uma extensão para o USB ai deu erro de porta, desconectei antes da hora e ainda o celular ta vivo. Se seguir certinho não tem erro.
    Pascon07
    Pascon07
    badaSUPER
    badaSUPER


    Masculino Mensagens : 219
    Pontos : 256
    Reputação : 13
    Data de inscrição : 17/06/2011
    Idade : 29
    Localização : cerquilho

    [TÓPICO OFICIAL] - bada 2.0 para Wave 723 - Página 24 Empty Re: [TÓPICO OFICIAL] - bada 2.0 para Wave 723

    Mensagem por Pascon07 Ter 17 Jan 2012, 6:44 pm

    Farley Rodrigues escreveu:galera ainda não atualizei meu wave, mas estou querendo atualiza-lo hoje ou amanha.

    mas é o seguinte quando abro o MultiLoader 5.65 a tela do programa fica enorme e não tem como redimenciona-la, aqueles campos que ficam abaixo do botão de download não aparece, o campo do boot e do amss ficou sobre o Full Download e os outro checks que tem..(mas ainda é possivel marca o full download)
    olha ai a print: o que pode ser??? resolução do monitor que é baixa(1024x728)???
    Spoiler:
    Isso aconteçe comigo tambem, mas quando uso o XP, com o seven é normal. Pensei que fosse só comigo.Isso é muito estranho!
    avatar
    andrehfeltrin


    Masculino Mensagens : 4
    Pontos : 6
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 16/09/2011
    Idade : 38
    Localização : Criciúma/SC

    [TÓPICO OFICIAL] - bada 2.0 para Wave 723 - Página 24 Empty Re: [TÓPICO OFICIAL] - bada 2.0 para Wave 723

    Mensagem por andrehfeltrin Qua 18 Jan 2012, 5:59 am

    Não estou conseguindo acessar a loja de Apps com este último firmware de 10/01. Já tentei com três usuários diferentes: um cadastrado como UK, outro Espanha e outro Brasil. Nenhum deles consegui. ALguém dá alguma luz?
    LucasLG
    LucasLG
    Staff Bada Brasil
    Staff Bada Brasil


    Firmware : 1106071611LISS5330XXKF2
    Masculino Mensagens : 1758
    Pontos : 2386
    Reputação : 582
    Data de inscrição : 03/08/2011
    Idade : 30
    Localização : Kijuju

    [TÓPICO OFICIAL] - bada 2.0 para Wave 723 - Página 24 Empty Re: [TÓPICO OFICIAL] - bada 2.0 para Wave 723

    Mensagem por LucasLG Qua 18 Jan 2012, 6:50 am

    andrehfeltrin escreveu:Não estou conseguindo acessar a loja de Apps com este último firmware de 10/01. Já tentei com três usuários diferentes: um cadastrado como UK, outro Espanha e outro Brasil. Nenhum deles consegui. ALguém dá alguma luz?
    Se vc estiver acessando pelo samsung apps do celular ele só aceita contas do Brasil, oque acontece ? aparece algum erro ?
    avatar
    andrehfeltrin


    Masculino Mensagens : 4
    Pontos : 6
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 16/09/2011
    Idade : 38
    Localização : Criciúma/SC

    [TÓPICO OFICIAL] - bada 2.0 para Wave 723 - Página 24 Empty Re: [TÓPICO OFICIAL] - bada 2.0 para Wave 723

    Mensagem por andrehfeltrin Qua 18 Jan 2012, 12:11 pm

    LucasLG escreveu:
    andrehfeltrin escreveu:Não estou conseguindo acessar a loja de Apps com este último firmware de 10/01. Já tentei com três usuários diferentes: um cadastrado como UK, outro Espanha e outro Brasil. Nenhum deles consegui. ALguém dá alguma luz?
    Se vc estiver acessando pelo samsung apps do celular ele só aceita contas do Brasil, oque acontece ? aparece algum erro ?

    Obrigado Lucas, deu certo. Eu não estava fazendo o login correto com a conta do Brasil. Agora deu certinho eu entrando com a conta do Brasil.
    avatar
    bruno rocha


    Masculino Mensagens : 2
    Pontos : 2
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 17/01/2012
    Idade : 24
    Localização : lagarto-se

    [TÓPICO OFICIAL] - bada 2.0 para Wave 723 - Página 24 Empty Re: [TÓPICO OFICIAL] - bada 2.0 para Wave 723

    Mensagem por bruno rocha Qua 18 Jan 2012, 1:59 pm

    Goostaria como é qe muda o estilos das msg do meu wave 723 atualizado pra 2.0 , poiis atualizei ele ontem , deu tudo certo , mais teve uma coisa qe naum gostei , foi das msgs , poiis quando tava 1.1 , era legal poois tinha a versão , de conversação e a outra de pastas , mais nessa nova versão de 2.0 não a encontrei , poode me ajudar cm isso ? aguardando ,,,,
    Farley Rodrigues
    Farley Rodrigues
    badaSUPER
    badaSUPER


    Firmware : S7230EXXLG1
    Masculino Mensagens : 315
    Pontos : 405
    Reputação : 80
    Data de inscrição : 27/09/2011
    Idade : 32
    Localização : Montes Claros,MG

    [TÓPICO OFICIAL] - bada 2.0 para Wave 723 - Página 24 Empty Re: [TÓPICO OFICIAL] - bada 2.0 para Wave 723

    Mensagem por Farley Rodrigues Qua 18 Jan 2012, 2:48 pm

    Pascon07 escreveu:
    Farley Rodrigues escreveu:galera ainda não atualizei meu wave, mas estou querendo atualiza-lo hoje ou amanha.

    mas é o seguinte quando abro o MultiLoader 5.65 a tela do programa fica enorme e não tem como redimenciona-la, aqueles campos que ficam abaixo do botão de download não aparece, o campo do boot e do amss ficou sobre o Full Download e os outro checks que tem..(mas ainda é possivel marca o full download)
    olha ai a print: o que pode ser??? resolução do monitor que é baixa(1024x728)???
    Spoiler:
    Isso aconteçe comigo tambem, mas quando uso o XP, com o seven é normal. Pensei que fosse só comigo.Isso é muito estranho!

    Realmente é bem estranho, todos os PCs que testei eram XP, vou tentar num seven.

    tambem achei que fosse só comigo, pois não vi ninguem falando disso.

    Brigadão!

    Flw..
    LucasLG
    LucasLG
    Staff Bada Brasil
    Staff Bada Brasil


    Firmware : 1106071611LISS5330XXKF2
    Masculino Mensagens : 1758
    Pontos : 2386
    Reputação : 582
    Data de inscrição : 03/08/2011
    Idade : 30
    Localização : Kijuju

    [TÓPICO OFICIAL] - bada 2.0 para Wave 723 - Página 24 Empty Re: [TÓPICO OFICIAL] - bada 2.0 para Wave 723

    Mensagem por LucasLG Qua 18 Jan 2012, 3:01 pm

    Farley Rodrigues escreveu:Realmente é bem estranho, todos os PCs que testei eram XP, vou tentar num seven.

    tambem achei que fosse só comigo, pois não vi ninguem falando disso.

    Brigadão!

    Flw..
    É parece ser por causa do XP mesmo, testei o multiloader no pc com XP aqui do trampo e aconteceu a mesma coisa, já no seven lá em casa funciona normal...
    avatar
    gstfrr
    badaprof
    badaprof


    Firmware : Bada 2.0
    Masculino Mensagens : 125
    Pontos : 185
    Reputação : 7
    Data de inscrição : 28/12/2011
    Idade : 28
    Localização : Minas Gerais

    [TÓPICO OFICIAL] - bada 2.0 para Wave 723 - Página 24 Empty Re: [TÓPICO OFICIAL] - bada 2.0 para Wave 723

    Mensagem por gstfrr Qua 18 Jan 2012, 4:13 pm

    Só começaram os problemas.
    Algumas aplicações falham, travam e reiniciam o aparelho, eu não consigo fazer cópia de Backup pelo Kies pois ele reinicia toda vez que tento fazê-lo. Minha bateria ficou instável, ela tá marcando a mesma posicão há muito tempo, nem carregando completa. Toda vez que eu desconecto ele do carregador e do cabo USB, mostra a informação bateria criticamente fraca. O Player ocupa uma memória de aproximadamente 50% e tem hora que trava. Vou tentar reinstalar o Firmware e ver se dessa vez fica melhor pois sinceramente está uma porcaria.
    avatar
    silasflamenguista2010
    badauser
    badauser


    Masculino Mensagens : 10
    Pontos : 20
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 18/01/2012
    Idade : 31
    Localização : Rio de janeiro

    [TÓPICO OFICIAL] - bada 2.0 para Wave 723 - Página 24 Empty Re: [TÓPICO OFICIAL] - bada 2.0 para Wave 723

    Mensagem por silasflamenguista2010 Qua 18 Jan 2012, 4:33 pm

    Esse bada 2.0 é em Português??
    avatar
    gstfrr
    badaprof
    badaprof


    Firmware : Bada 2.0
    Masculino Mensagens : 125
    Pontos : 185
    Reputação : 7
    Data de inscrição : 28/12/2011
    Idade : 28
    Localização : Minas Gerais

    [TÓPICO OFICIAL] - bada 2.0 para Wave 723 - Página 24 Empty Re: [TÓPICO OFICIAL] - bada 2.0 para Wave 723

    Mensagem por gstfrr Qua 18 Jan 2012, 4:36 pm

    silasflamenguista2010 escreveu:Esse bada 2.0 é em Português??
    Sim, mas português de Portugal (pt-PT), diferente do nosso, mas dá para entender.
    rodin fontes
    rodin fontes
    badaprof
    badaprof


    Firmware : bada 1.1
    Masculino Mensagens : 198
    Pontos : 269
    Reputação : 25
    Data de inscrição : 28/03/2011
    Idade : 30
    Localização : umbauba

    [TÓPICO OFICIAL] - bada 2.0 para Wave 723 - Página 24 Empty Re: [TÓPICO OFICIAL] - bada 2.0 para Wave 723

    Mensagem por rodin fontes Qua 18 Jan 2012, 7:16 pm

    gstfrr escreveu:Só começaram os problemas.
    Algumas aplicações falham, travam e reiniciam o aparelho, eu não consigo fazer cópia de Backup pelo Kies pois ele reinicia toda vez que tento fazê-lo. Minha bateria ficou instável, ela tá marcando a mesma posicão há muito tempo, nem carregando completa. Toda vez que eu desconecto ele do carregador e do cabo USB, mostra a informação bateria criticamente fraca. O Player ocupa uma memória de aproximadamente 50% e tem hora que trava. Vou tentar reinstalar o Firmware e ver se dessa vez fica melhor pois sinceramente está uma porcaria.

    amigo instalei a segunda versão do 2.0 logo quando lançada, e até hoje não vi nenhum dessas falhas em meu dispositivo. você tá usando a primeira ou a segunda versão? Tenta fazer o flash novamente, talvez resolva esses problemas. e se der, diz aqui se voltou ao normal ou não. que ai, o pessoal aqui do forum com certeza vai procurar um jeito de te ajudar.



    alguem sabe me informar onde que fica o MOBILE TRACKER na segunda versão 2.0?


    Última edição por RS Faria em Qua 18 Jan 2012, 9:07 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : NÃO POSTE EM SEQUÊNCIA. USE O BOTÃO "EDITAR"..)
    ROD
    ROD
    badaprof
    badaprof


    Firmware : bada 2.0 S723MXXLA1
    Masculino Mensagens : 118
    Pontos : 154
    Reputação : 3
    Data de inscrição : 26/07/2011
    Idade : 38
    Localização : Pernambuco- Olinda

    [TÓPICO OFICIAL] - bada 2.0 para Wave 723 - Página 24 Empty Re: [TÓPICO OFICIAL] - bada 2.0 para Wave 723

    Mensagem por ROD Qua 18 Jan 2012, 8:48 pm

    rodin fontes escreveu:alguem sabe me informar onde que fica o MOBILE TRACKER na segunda versão 2.0?

    Na nova versao n existe o "mobile tracker", mas vi aqui no topico algo que se refere a rastreamento pelo "samsung dive", como a FW é europeia pode ser que funcione. Mas sinceramente n sei se é possivel.
    juliokolm
    juliokolm
    badaprof
    badaprof


    Firmware : S8600OXALC2
    Masculino Mensagens : 79
    Pontos : 115
    Reputação : 16
    Data de inscrição : 27/06/2011
    Idade : 38
    Localização : brasil

    [TÓPICO OFICIAL] - bada 2.0 para Wave 723 - Página 24 Empty Re: [TÓPICO OFICIAL] - bada 2.0 para Wave 723

    Mensagem por juliokolm Qua 18 Jan 2012, 8:55 pm

    Boa Noite
    Alguem poderia fazer um review da 2 atualização lançada?

    Obrigado
    Pascon07
    Pascon07
    badaSUPER
    badaSUPER


    Masculino Mensagens : 219
    Pontos : 256
    Reputação : 13
    Data de inscrição : 17/06/2011
    Idade : 29
    Localização : cerquilho

    [TÓPICO OFICIAL] - bada 2.0 para Wave 723 - Página 24 Empty Re: [TÓPICO OFICIAL] - bada 2.0 para Wave 723

    Mensagem por Pascon07 Qua 18 Jan 2012, 9:01 pm

    o Samsung dive fica em Settings>General>Security> Find My Mobile. La tem até a opçao de bloquear o SIM caso altere alguns dos contatos que voce escolhe. Muito bom!
    rodin fontes
    rodin fontes
    badaprof
    badaprof


    Firmware : bada 1.1
    Masculino Mensagens : 198
    Pontos : 269
    Reputação : 25
    Data de inscrição : 28/03/2011
    Idade : 30
    Localização : umbauba

    [TÓPICO OFICIAL] - bada 2.0 para Wave 723 - Página 24 Empty Re: [TÓPICO OFICIAL] - bada 2.0 para Wave 723

    Mensagem por rodin fontes Qui 19 Jan 2012, 7:52 am

    Pascon07 escreveu:o Samsung dive fica em Settings>General>Security> Find My Mobile. La tem até a opçao de bloquear o SIM caso altere alguns dos contatos que voce escolhe. Muito bom!

    valeu amigo, obrigadão pela ajuda!

    Na nova versao n existe o "mobile tracker", mas vi aqui no topico algo que se refere a rastreamento pelo "samsung dive", como a FW é europeia pode ser que funcione. Mas sinceramente n sei se é possivel.

    cara, é só fazer direitinho como o Pascon 07 disse e dá uma olhada nesse tópico [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



    juliokolm escreveu:Boa Noite
    Alguem poderia fazer um review da 2 atualização lançada?

    Obrigado

    amigo, não muda nada de demais aparentemente. a mudança principal ta na maior velocidade e no melhoramento do Dolphin, o nosso navegador. Tambem o problema que muitos usuarios tinham na hora de receber a chamada, que não aparecia o nome do contato, nessa versão foi resolvido. É isso, o aparelho dificilmente trava, não fica lento como na primeira versão e os contatos são reconhecidos. Não me arrependi de ter atualizado.
    juliokolm
    juliokolm
    badaprof
    badaprof


    Firmware : S8600OXALC2
    Masculino Mensagens : 79
    Pontos : 115
    Reputação : 16
    Data de inscrição : 27/06/2011
    Idade : 38
    Localização : brasil

    [TÓPICO OFICIAL] - bada 2.0 para Wave 723 - Página 24 Empty Re: [TÓPICO OFICIAL] - bada 2.0 para Wave 723

    Mensagem por juliokolm Qui 19 Jan 2012, 8:38 am

    Vlw rodin fontes, acho q vou atualizar o meu tbem para a nova versão

    Flwww
    legendcampos
    legendcampos
    badaprof
    badaprof


    Firmware : Bada 2.0
    Masculino Mensagens : 147
    Pontos : 163
    Reputação : 8
    Data de inscrição : 30/10/2011
    Idade : 43
    Localização : Brazil

    [TÓPICO OFICIAL] - bada 2.0 para Wave 723 - Página 24 Empty Re: [TÓPICO OFICIAL] - bada 2.0 para Wave 723

    Mensagem por legendcampos Qui 19 Jan 2012, 11:58 am

    Olá amigos, andei sumido!!

    Vi que temos novidades, primeiramente queria agradecer ao pessoal do forum por ter nos aturado tanto tempo pela espera...rsrs e pela disponibilização da nova e tão esperada firmware 2.0

    Dei uma lida completa neste tópico e estou me segurando aqui para atualizar...kkkk

    Esta deve ser uma firmware beta, a dúvida que não deixa eu atualizar:

    1 - 3G com perdas por causa da frequencia Européia

    2 - Volume baixo

    3 - Ter que configurar manualmente a internet

    4 - Possíveis lentidão

    5 - Durabilidade da bateria

    Mas fora isso eu vi muitos elogios, com interface nova, otimização do sistema.

    Alguém tem previsão de quando sairá no Brasil e a versão final?



    Abraços. Cool


    Última edição por legendcampos em Qui 19 Jan 2012, 1:04 pm, editado 1 vez(es)
    avatar
    gstfrr
    badaprof
    badaprof


    Firmware : Bada 2.0
    Masculino Mensagens : 125
    Pontos : 185
    Reputação : 7
    Data de inscrição : 28/12/2011
    Idade : 28
    Localização : Minas Gerais

    [TÓPICO OFICIAL] - bada 2.0 para Wave 723 - Página 24 Empty Re: [TÓPICO OFICIAL] - bada 2.0 para Wave 723

    Mensagem por gstfrr Qui 19 Jan 2012, 12:53 pm

    rodin fontes escreveu:
    gstfrr escreveu:Só começaram os problemas.
    Algumas aplicações falham, travam e reiniciam o aparelho, eu não consigo fazer cópia de Backup pelo Kies pois ele reinicia toda vez que tento fazê-lo. Minha bateria ficou instável, ela tá marcando a mesma posicão há muito tempo, nem carregando completa. Toda vez que eu desconecto ele do carregador e do cabo USB, mostra a informação bateria criticamente fraca. O Player ocupa uma memória de aproximadamente 50% e tem hora que trava. Vou tentar reinstalar o Firmware e ver se dessa vez fica melhor pois sinceramente está uma porcaria.

    amigo instalei a segunda versão do 2.0 logo quando lançada, e até hoje não vi nenhum dessas falhas em meu dispositivo. você tá usando a primeira ou a segunda versão? Tenta fazer o flash novamente, talvez resolva esses problemas. e se der, diz aqui se voltou ao normal ou não. que ai, o pessoal aqui do forum com certeza vai procurar um jeito de te ajudar.



    alguem sabe me informar onde que fica o MOBILE TRACKER na segunda versão 2.0?

    A última versão, já fiz o Flash 2 vezes e esses problemas continuam...
    avatar
    Rafael Flores
    badauser
    badauser


    Masculino Mensagens : 9
    Pontos : 9
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 06/07/2011
    Idade : 43
    Localização : Santa Maria, RS

    [TÓPICO OFICIAL] - bada 2.0 para Wave 723 - Página 24 Empty Re: [TÓPICO OFICIAL] - bada 2.0 para Wave 723

    Mensagem por Rafael Flores Qui 19 Jan 2012, 1:58 pm

    Bom, para dar um feedback, instalei a 2ª FW no meu wave 723, e é (quase) só alegria.
    Quanto ao volume do som, de fato ficou mais baixo, mas, ao menos me parece, o som agora tem mais qualidade do que antes. Com fones de ouvido não percebi diferença entre essa FW e a original, 1.1.
    O quesito lentidão também não é nada drástico. Meu celular as vezes já tinha alguns lags. E a FW 2.0 vale pelas potencialidades e pelo visual...
    Quanto ao 3G, não percebi diferença. Para internet, uso apenas Wi-Fi, então não vi diferença em nada, nem tive problemas para ligação, etc.
    A bateria... não sei dizer. Ela parece estar gastando um pouco mais - pouca coisa mesmo - no geral, mas, navegando na internet, parece estar gastando menos (se isso é possível, hehehe).
    Em resumo, fiquei bastante feliz com a nova versão, e recomendo. Ao menos para o usuário comum, como eu, ela respondeu super bem.

    Conteúdo patrocinado


    [TÓPICO OFICIAL] - bada 2.0 para Wave 723 - Página 24 Empty Re: [TÓPICO OFICIAL] - bada 2.0 para Wave 723

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 5:53 am