Bada Brasil | Samsung Wave

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bada OS


+168
roney santos
Bianca Estefani
erickfufu
josiecastellar
edubile
drezinhopb
RS Faria
Denilson
Farley Rodrigues
ViniHolub
TheMercenary
marisadcp
almendra18
Mestiço
Arleysilva
ashamura
Tarugo de fumo
mateus.lopes.5
Tauan Brito
annieskacore
Gutonaz
paulim_
danilobrands
kafuzin
rodrigo_cesaram
ana.carol93
katherine
fodashBR
PedroC.
loks3d
GeorgeLuiz
Darknight_OCR
Marcela Melo
eborges
Guilherme Augusto
gongo
marcovicen
taylacerda
izza
renatis
Renandm
augustoh.
Lord Rávo
marciocady
Nicanor Junior
gabrod
mailson_tato
alyssomrov
matheus_
Bertrand
ferrerosantos
lucas-lso
Hoobler
chbarreto
Denisestephany
Quiles
diegovivas27
LeoSena
tiagomatias85
kanne
Angelito
Leonardo.
paulonk
geocidasilva
johamon
BrunoA7X
marquito
linderbergue alves
esdrasrsantos
dougsenra
reicharly
samuk
jorgeherval
Mirrante
raissavsantos
tenchishinji
legendcampos
silasflamenguista2010
bruno rocha
Rafael Miranda
correiamaia
augustho
llero
Gil Roberth
RenanVilela
vander
matheuslucas94
celo17
dodomorais
Glauber Santana
Thiago13
andrelluis
Michelle madeira
sandro_f_s
igor santana
Daniel Aroucha
EdgarGomes_
Lucianofo
rcvalente
tiobred
Hitalo
DiegoMan
venonxdxd
ahuuu
Dacova
Mey0kiLoW
kni99
leokn8
juracijr
sgabriel
HRG
mrjohnnatah
heliomantis
billbull
geovanisimendes
gustavohdc
Caiphas667
leoaam
gstfrr
gislene01
Kamikazy
ruankar
herbertsax
danielfh-
Diogo Pessoa
LeehFerreira
FelipeDR
LPRA
Wavezão
Christyan
Rafael Flores
DrizeX.
tacerqueira
Gabriel S.E
brunin
andrehfeltrin
fraiha
FAL007
Tchesk
Lauraine
edinho33
maspe
julioreis
assis_brandao
jhonatangt
Robrazuka
fernandohas
johncollins
Pascon07
zeiisgomes
matheusst7
leandro_tn
Diegope
rodin fontes
Leandrochaves
guguff
safomatetor
efrs
LucasLG
BoySilaSxD
dbrunetti
FranciscoJr
JeffersonMC
Bada Brasil
eliveltonc
vofusik
ROD
juliokolm
172 participantes

    [TÓPICO OFICIAL] - bada 2.0 para Wave 723

    avatar
    Diogo Pessoa
    badaprof
    badaprof


    Masculino Mensagens : 85
    Pontos : 100
    Reputação : 6
    Data de inscrição : 02/04/2011
    Idade : 35
    Localização : Natal/RN

    apps - [TÓPICO OFICIAL] - bada 2.0 para Wave 723 - Página 21 Empty Re: [TÓPICO OFICIAL] - bada 2.0 para Wave 723

    Mensagem por Diogo Pessoa Sex 13 Jan 2012, 10:28 pm

    Pessoal o sinal 3G, o simbolo que aparece de vcs é '3G' ou so 'G'?

    o meu so ta com um 'G'
    DiegoMan
    DiegoMan
    Staff Bada Brasil  
    Staff Bada Brasil  


    Firmware : S8500XPKK5 - Bada 2.0
    Masculino Mensagens : 731
    Pontos : 821
    Reputação : 71
    Data de inscrição : 24/03/2011
    Idade : 38
    Localização : Sao Paulo

    apps - [TÓPICO OFICIAL] - bada 2.0 para Wave 723 - Página 21 Empty Re: [TÓPICO OFICIAL] - bada 2.0 para Wave 723

    Mensagem por DiegoMan Sex 13 Jan 2012, 10:32 pm

    Quando aparece G significa GPRS, que é o mais lento, E para Edge e 3G para 3G...

    Abs.
    BoySilaSxD
    BoySilaSxD
    badaprof
    badaprof


    Firmware : bada 2.0 S723MXXLA1
    Masculino Mensagens : 147
    Pontos : 176
    Reputação : 6
    Data de inscrição : 24/10/2011
    Idade : 28
    Localização : recife

    apps - [TÓPICO OFICIAL] - bada 2.0 para Wave 723 - Página 21 Empty Re: [TÓPICO OFICIAL] - bada 2.0 para Wave 723

    Mensagem por BoySilaSxD Sex 13 Jan 2012, 10:33 pm

    por Michelle madeira Hoje à(s) 3:10 am

    O meu morreu e agora?

    como assim morreu , ele ainda da sinal ?
    avatar
    Diogo Pessoa
    badaprof
    badaprof


    Masculino Mensagens : 85
    Pontos : 100
    Reputação : 6
    Data de inscrição : 02/04/2011
    Idade : 35
    Localização : Natal/RN

    apps - [TÓPICO OFICIAL] - bada 2.0 para Wave 723 - Página 21 Empty Re: [TÓPICO OFICIAL] - bada 2.0 para Wave 723

    Mensagem por Diogo Pessoa Sex 13 Jan 2012, 10:46 pm

    DiegoMan escreveu:Quando aparece G significa GPRS, que é o mais lento, E para Edge e 3G para 3G...

    Abs.

    entendi!

    quando eu tava no 1.1 o 3G sempre aparecia aqui, tm alguma configuração que devo fazer pra ativar?

    eu ja coloquei pra utilizar pacotes de dados precisa de algo mais?
    andrelluis
    andrelluis
    badatec
    badatec


    Masculino Mensagens : 20
    Pontos : 24
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 14/09/2011
    Idade : 32
    Localização : Itabuna -BA

    apps - [TÓPICO OFICIAL] - bada 2.0 para Wave 723 - Página 21 Empty Re: [TÓPICO OFICIAL] - bada 2.0 para Wave 723

    Mensagem por andrelluis Sáb 14 Jan 2012, 12:19 am

    Eu acho que essa história de vazou é pura balela...Acredito que a samsung "liberou"
    pro povo testar e eles irem corrigindo os erros antes de lançar a versão final Cool
    DiegoMan
    DiegoMan
    Staff Bada Brasil  
    Staff Bada Brasil  


    Firmware : S8500XPKK5 - Bada 2.0
    Masculino Mensagens : 731
    Pontos : 821
    Reputação : 71
    Data de inscrição : 24/03/2011
    Idade : 38
    Localização : Sao Paulo

    apps - [TÓPICO OFICIAL] - bada 2.0 para Wave 723 - Página 21 Empty Re: [TÓPICO OFICIAL] - bada 2.0 para Wave 723

    Mensagem por DiegoMan Sáb 14 Jan 2012, 12:35 am

    André, as FWs são obtidas através de um programa que rastreia pelo código alguma possível FW nova, é um processo bem complicado, mas duvido q a Samsung iria liberar FWs tão bugadas quanto as primeiras versões do Bada 2.0 para o S8500... Claro, provavelmente teve que ter alguem de dentro envolvido nisso em algum momento....

    Abs.
    avatar
    Diogo Pessoa
    badaprof
    badaprof


    Masculino Mensagens : 85
    Pontos : 100
    Reputação : 6
    Data de inscrição : 02/04/2011
    Idade : 35
    Localização : Natal/RN

    apps - [TÓPICO OFICIAL] - bada 2.0 para Wave 723 - Página 21 Empty Re: [TÓPICO OFICIAL] - bada 2.0 para Wave 723

    Mensagem por Diogo Pessoa Sáb 14 Jan 2012, 1:21 am

    A galera se alguem poder me ajudar, to com dificuldades pra colcocar o 3G pra funcinar nessa ultima versão do FW na primeira tbm não pegava!

    So ta aparecendo um G, quer q eu faço?

    vlw galera
    Thiago13
    Thiago13
    badatec
    badatec


    Firmware : S7230BVJKA1
    Masculino Mensagens : 19
    Pontos : 22
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 07/10/2011
    Idade : 38
    Localização : São Paulo

    apps - [TÓPICO OFICIAL] - bada 2.0 para Wave 723 - Página 21 Empty Muito Lokooooooooooooooooooooo

    Mensagem por Thiago13 Sáb 14 Jan 2012, 3:19 am

    Primeiramente obrigados a todos os envolvidos nesse processo por disponibilizada finalmente o tão aguardado Bada 2 apps - [TÓPICO OFICIAL] - bada 2.0 para Wave 723 - Página 21 3424449081 , como de conhecimento de todos, estava-mos ansiosos para esse lançamento e somente aqui BadaBrasil isso aconteceu, parabéns a todos. Já em relação ao novo Bada, sem comentários, o simples fato de não ter aquele fundo azul maldito que todos nos não via-mos a hora de sumir em nossas vidas, já mostra o quanto o novo sistema tem de novidade, eu ainda estou aos poucos desfrutando dele, mais de uma coisa eu te falo, ELE FICO MUITO LOKOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO rsrs. Agora é só curtir. Obs: Aparentemente ele esta funcionando normal vamos ver com os decorreres dos dias como ele vai se comportar, por enquanto é só alegria e para aqueles que estão em duvida ele esta em português (Brasil). Abraço a todos. Fui torcida
    FranciscoJr
    FranciscoJr
    MODERADOR
    MODERADOR


    Firmware : 1103291803LISS5330VJKC1
    Masculino Mensagens : 1233
    Pontos : 1432
    Reputação : 109
    Data de inscrição : 28/04/2011
    Idade : 30
    Localização : Cabo Frio / Rio de Janeiro

    apps - [TÓPICO OFICIAL] - bada 2.0 para Wave 723 - Página 21 Empty Re: [TÓPICO OFICIAL] - bada 2.0 para Wave 723

    Mensagem por FranciscoJr Sáb 14 Jan 2012, 5:55 am

    Thiago13 escreveu:Primeiramente obrigados a todos os envolvidos nesse processo por disponibilizada finalmente o tão aguardado Bada 2 apps - [TÓPICO OFICIAL] - bada 2.0 para Wave 723 - Página 21 3424449081 , como de conhecimento de todos, estava-mos ansiosos para esse lançamento e somente aqui BadaBrasil isso aconteceu, parabéns a todos. Já em relação ao novo Bada, sem comentários, o simples fato de não ter aquele fundo azul maldito que todos nos não via-mos a hora de sumir em nossas vidas, já mostra o quanto o novo sistema tem de novidade, eu ainda estou aos poucos desfrutando dele, mais de uma coisa eu te falo, ELE FICO MUITO LOKOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO rsrs. Agora é só curtir. Obs: Aparentemente ele esta funcionando normal vamos ver com os decorreres dos dias como ele vai se comportar, por enquanto é só alegria e para aqueles que estão em duvida ele esta em português (Brasil). Abraço a todos. Fui torcida
    Obrigado pelo Feedback!
    RS Faria
    RS Faria
    MODERADOR
    MODERADOR


    Firmware : S5250XXKJ1 / S5250OXAKA1 (Open Europe)
    Masculino Mensagens : 6480
    Pontos : 6950
    Reputação : 520
    Data de inscrição : 02/03/2011
    Idade : 40
    Localização : Mogi das Cruzes / SP

    apps - [TÓPICO OFICIAL] - bada 2.0 para Wave 723 - Página 21 Empty Re: [TÓPICO OFICIAL] - bada 2.0 para Wave 723

    Mensagem por RS Faria Sáb 14 Jan 2012, 8:23 am

    andrelluis escreveu:Eu acho que essa história de vazou é pura balela...Acredito que a samsung "liberou"
    pro povo testar e eles irem corrigindo os erros antes de lançar a versão final Cool
    DiegoMan escreveu:André, as FWs são obtidas através de um programa que rastreia pelo código alguma possível FW nova, é um processo bem complicado, mas duvido q a Samsung iria liberar FWs tão bugadas quanto as primeiras versões do Bada 2.0 para o S8500... Claro, provavelmente teve que ter alguem de dentro envolvido nisso em algum momento....

    Abs.

    Elas foram vazadas sim.

    Como o DiegoMan falou, tem um programa que rastreia os servidores da Samsung, por novas FWs. A sorte, é que o pessoal do badablog-de estava MUITO atento, pois essas FWs não estão mais disponíveis nos servidores da Samsung..
    Farley Rodrigues
    Farley Rodrigues
    badaSUPER
    badaSUPER


    Firmware : S7230EXXLG1
    Masculino Mensagens : 315
    Pontos : 405
    Reputação : 80
    Data de inscrição : 27/09/2011
    Idade : 32
    Localização : Montes Claros,MG

    apps - [TÓPICO OFICIAL] - bada 2.0 para Wave 723 - Página 21 Empty Re: [TÓPICO OFICIAL] - bada 2.0 para Wave 723

    Mensagem por Farley Rodrigues Sáb 14 Jan 2012, 9:23 am

    RS Faria escreveu:PESSOAL

    Em nome da moderação, pedimos para não Floodarem o tópico com 2, 3 até 5 mensagens consecutivas (SIM, conseguiram essa "proeza"). Vejam se seu post é o último. Se for, usem o botão "EDITAR", para adicionar informações. Se não for, postem normalmente.

    É MUITO complicado moderar um tópico deste tamanho, com tanto movimento.

    Agradecemos a compreensão..

    Penso se não seria interesante criar um Tutorial ensinando a utilizar o forum e suas ferramentas de forma organizada, seria voltado especialmente para os iniciantes, creio que resolveria alguns cuidados que o pessoal não tem.
    seria algo rapido mas com bastante instrução e apareceria assim que o usuario fizesse login pela primeira vez.
    uma das coisas que o tutorial ajudaria a evitar, seria a criação de varios topicos sobre um mesmo assunto pois no Tutoria estaria orientando a utilização da opção Buscar, mostraria aos novos membro que aqui tem regras e que devem ser cumpridas, entre outras coisas.
    BoySilaSxD
    BoySilaSxD
    badaprof
    badaprof


    Firmware : bada 2.0 S723MXXLA1
    Masculino Mensagens : 147
    Pontos : 176
    Reputação : 6
    Data de inscrição : 24/10/2011
    Idade : 28
    Localização : recife

    apps - [TÓPICO OFICIAL] - bada 2.0 para Wave 723 - Página 21 Empty Re: [TÓPICO OFICIAL] - bada 2.0 para Wave 723

    Mensagem por BoySilaSxD Sáb 14 Jan 2012, 9:27 am

    RS Faria escreveu:
    PESSOAL

    Em nome da moderação, pedimos para não Floodarem o tópico com 2, 3 até 5 mensagens consecutivas (SIM, conseguiram essa "proeza"). Vejam se seu post é o último. Se for, usem o botão "EDITAR", para adicionar informações. Se não for, postem normalmente.

    É MUITO complicado moderar um tópico deste tamanho, com tanto movimento.

    Agradecemos a compreensão..


    Penso se não seria interesante criar um Tutorial ensinando a utilizar o forum e suas ferramentas de forma organizada, seria voltado especialmente para os iniciantes, creio que resolveria alguns cuidados que o pessoal não tem.
    seria algo rapido mas com bastante instrução e apareceria assim que o usuario fizesse login pela primeira vez.
    uma das coisas que o tutorial ajudaria a evitar, seria a criação de varios topicos sobre um mesmo assunto pois no Tutoria estaria orientando a utilização da opção Buscar, mostraria aos novos membro que aqui tem regras e que devem ser cumpridas, entre outras coisas.

    concordo com o Farley
    RS Faria
    RS Faria
    MODERADOR
    MODERADOR


    Firmware : S5250XXKJ1 / S5250OXAKA1 (Open Europe)
    Masculino Mensagens : 6480
    Pontos : 6950
    Reputação : 520
    Data de inscrição : 02/03/2011
    Idade : 40
    Localização : Mogi das Cruzes / SP

    apps - [TÓPICO OFICIAL] - bada 2.0 para Wave 723 - Página 21 Empty Re: [TÓPICO OFICIAL] - bada 2.0 para Wave 723

    Mensagem por RS Faria Sáb 14 Jan 2012, 9:32 am

    Farley Rodrigues escreveu:Penso se não seria interesante criar um Tutorial ensinando a utilizar o forum e suas ferramentas de forma organizada, seria voltado especialmente para os iniciantes, creio que resolveria alguns cuidados que o pessoal não tem. seria algo rapido mas com bastante instrução e apareceria assim que o usuario fizesse login pela primeira vez.
    uma das coisas que o tutorial ajudaria a evitar, seria a criação de varios topicos sobre um mesmo assunto pois no Tutoria estaria orientando a utilização da opção Buscar, mostraria aos novos membro que aqui tem regras e que devem ser cumpridas, entre outras coisas.

    Concordo com isso. A gente tinha planos de algo assim, mas não sei no que deu.. scratch

    Para iniciantes seria ótimo, mas e pra aqueles usuários que estão aqui à meses e insistem no erro?? É chato.. ¬¬'

    Enfim, me mandaram uma pergunta via MP e repasso pra vocês:

    Os apps do bada 1.1 funcionam direito no bada 2.0? Só atualizo meu celular, se for assim..

    Então?? Funciona??
    BoySilaSxD
    BoySilaSxD
    badaprof
    badaprof


    Firmware : bada 2.0 S723MXXLA1
    Masculino Mensagens : 147
    Pontos : 176
    Reputação : 6
    Data de inscrição : 24/10/2011
    Idade : 28
    Localização : recife

    apps - [TÓPICO OFICIAL] - bada 2.0 para Wave 723 - Página 21 Empty Re: [TÓPICO OFICIAL] - bada 2.0 para Wave 723

    Mensagem por BoySilaSxD Sáb 14 Jan 2012, 9:38 am

    Os apps do bada 1.1 funcionam direito no bada 2.0? Só atualizo meu celular, se for assim..


    Então?? Funciona??

    claro que funciona --'
    avatar
    Glauber Santana


    Masculino Mensagens : 3
    Pontos : 3
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 04/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Irará-BA

    apps - [TÓPICO OFICIAL] - bada 2.0 para Wave 723 - Página 21 Empty Re: [TÓPICO OFICIAL] - bada 2.0 para Wave 723

    Mensagem por Glauber Santana Sáb 14 Jan 2012, 10:05 am

    Olá galera! Só uma dúvida, já que para fazer esse procedimento o telefone precisa estar carregado, porém, quando conectado pelo cabo USB no PC também carrega... Então, durante o processo de atualização a bateria fica carregando também ou não?! Como minha bateria esta somente com um ponto apagado, talvez (levando em conta que a carga é mais lenta pela interface USB) não precise carregar na energia... Então, se puderem responder essa pergunta agradeço, pois pretendo atualizar agora pela madrugada meu Wave 723! Obrigado.
    Farley Rodrigues
    Farley Rodrigues
    badaSUPER
    badaSUPER


    Firmware : S7230EXXLG1
    Masculino Mensagens : 315
    Pontos : 405
    Reputação : 80
    Data de inscrição : 27/09/2011
    Idade : 32
    Localização : Montes Claros,MG

    apps - [TÓPICO OFICIAL] - bada 2.0 para Wave 723 - Página 21 Empty Re: [TÓPICO OFICIAL] - bada 2.0 para Wave 723

    Mensagem por Farley Rodrigues Sáb 14 Jan 2012, 10:07 am

    RS Faria escreveu:Para iniciantes seria ótimo, mas e pra aqueles usuários que estão aqui à meses e insistem no erro?? É chato.. ¬¬'

    Bem para os veteranos é uma coisa bem complicada mas tem que manter a ordem pq senão acaba esculhambando com tudo, acredito que esses deveriam se advertidos e caso continuem no erro, poderá ter a conta suspensa ou banida fica a criterio da staff, e se não me engano tem isso nas regras do Forum, e por falar em regras, tenho que dar outra lida nelas, ja esqueci de alguns detalhes, li elas no dia que me cadastrei.

    flw

    E voltemos ao tema do topico FW Bada 2.0.
    e ninguem me respondeu qual das duas compensa mais instala? a segunda ou a primeira?
    fraiha
    fraiha
    badaprof
    badaprof


    Masculino Mensagens : 64
    Pontos : 72
    Reputação : 5
    Data de inscrição : 16/08/2011
    Idade : 49
    Localização : Em frente ao notebook

    apps - [TÓPICO OFICIAL] - bada 2.0 para Wave 723 - Página 21 Empty Re: [TÓPICO OFICIAL] - bada 2.0 para Wave 723

    Mensagem por fraiha Sáb 14 Jan 2012, 10:24 am

    Farley Rodrigues escreveu:
    RS Faria escreveu:Para iniciantes seria ótimo, mas e pra aqueles usuários que estão aqui à meses e insistem no erro?? É chato.. ¬¬'

    Bem para os veteranos é uma coisa bem complicada mas tem que manter a ordem pq senão acaba esculhambando com tudo, acredito que esses deveriam se advertidos e caso continuem no erro, poderá ter a conta suspensa ou banida fica a criterio da staff, e se não me engano tem isso nas regras do Forum, e por falar em regras, tenho que dar outra lida nelas, ja esqueci de alguns detalhes, li elas no dia que me cadastrei.

    flw

    E voltemos ao tema do topico FW Bada 2.0.
    e ninguem me respondeu qual das duas compensa mais instala? a segunda ou a primeira?

    Farley Rodrigues,

    Ainda não instalei, mas pelo que li nos comentários dos usuários que instalaram, na segunda FW foi corrigido um bug da primeira (quando recebia uma ligação, o Wave723 mostrava o número do telefone e não mostrava o nome do contato). Só por isso eu já instalaria a segunda FW, mas a escolha fica por sua conta.

    Espero ter ajudado. Qualquer dúvida, pergunta aí.

    Abraços
    LucasLG
    LucasLG
    Staff Bada Brasil
    Staff Bada Brasil


    Firmware : 1106071611LISS5330XXKF2
    Masculino Mensagens : 1758
    Pontos : 2386
    Reputação : 582
    Data de inscrição : 03/08/2011
    Idade : 30
    Localização : Kijuju

    apps - [TÓPICO OFICIAL] - bada 2.0 para Wave 723 - Página 21 Empty Re: [TÓPICO OFICIAL] - bada 2.0 para Wave 723

    Mensagem por LucasLG Sáb 14 Jan 2012, 10:35 am

    Glauber Santana escreveu:Olá galera! Só uma dúvida, já que para fazer esse procedimento o telefone precisa estar carregado, porém, quando conectado pelo cabo USB no PC também carrega... Então, durante o processo de atualização a bateria fica carregando também ou não?! Como minha bateria esta somente com um ponto apagado, talvez (levando em conta que a carga é mais lenta pela interface USB) não precise carregar na energia... Então, se puderem responder essa pergunta agradeço, pois pretendo atualizar agora pela madrugada meu Wave 723! Obrigado.
    Não, durante o procedimento seu wave não carrega, portanto vc deve carregar o celular por completo antes de fazer o flash porque se a bateria acabar durante o processo vc terá problemas.
    avatar
    Glauber Santana


    Masculino Mensagens : 3
    Pontos : 3
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 04/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Irará-BA

    apps - [TÓPICO OFICIAL] - bada 2.0 para Wave 723 - Página 21 Empty Re: [TÓPICO OFICIAL] - bada 2.0 para Wave 723

    Mensagem por Glauber Santana Sáb 14 Jan 2012, 11:38 am

    LucasLG escreveu:
    Glauber Santana escreveu:Olá galera! Só uma dúvida, já que para fazer esse procedimento o telefone precisa estar carregado, porém, quando conectado pelo cabo USB no PC também carrega... Então, durante o processo de atualização a bateria fica carregando também ou não?! Como minha bateria esta somente com um ponto apagado, talvez (levando em conta que a carga é mais lenta pela interface USB) não precise carregar na energia... Então, se puderem responder essa pergunta agradeço, pois pretendo atualizar agora pela madrugada meu Wave 723! Obrigado.
    Não, durante o procedimento seu wave não carrega, portanto vc deve carregar o celular por completo antes de fazer o flash porque se a bateria acabar durante o processo vc terá problemas.

    Obrigado por responder minha dúvida Lucas.
    avatar
    dodomorais
    badauser
    badauser


    Masculino Mensagens : 14
    Pontos : 18
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 07/08/2011
    Idade : 33
    Localização : João Monlevade - MG - Brasil

    apps - [TÓPICO OFICIAL] - bada 2.0 para Wave 723 - Página 21 Empty Re: [TÓPICO OFICIAL] - bada 2.0 para Wave 723

    Mensagem por dodomorais Sáb 14 Jan 2012, 12:44 pm

    Excelenteeee Tutorial, tudo de Bom, todos vcs estão de parabéns, agora e so acostumar com esse FW e vamo que vamo, brigadão mesmo gente Smile
    Pascon07
    Pascon07
    badaSUPER
    badaSUPER


    Masculino Mensagens : 219
    Pontos : 256
    Reputação : 13
    Data de inscrição : 17/06/2011
    Idade : 29
    Localização : cerquilho

    apps - [TÓPICO OFICIAL] - bada 2.0 para Wave 723 - Página 21 Empty Re: [TÓPICO OFICIAL] - bada 2.0 para Wave 723

    Mensagem por Pascon07 Sáb 14 Jan 2012, 3:02 pm


    E voltemos ao tema do topico FW Bada 2.0.
    e ninguem me respondeu qual das duas compensa mais instala? a segunda ou a primeira?
    A Segunda, é bem melhor (:
    avatar
    celo17
    badauser
    badauser


    Mensagens : 8
    Pontos : 8
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 18/07/2011

    apps - [TÓPICO OFICIAL] - bada 2.0 para Wave 723 - Página 21 Empty Re: [TÓPICO OFICIAL] - bada 2.0 para Wave 723

    Mensagem por celo17 Sáb 14 Jan 2012, 4:27 pm

    Fala Galera!

    Atualizei meu 723 com o firmware mais novo (o [S723MXXLA1]).
    Não to conseguindo configurar a rede pro MMS da Tim!
    Vi que tem um topico aqui no forum com um tuto, tentei por ele mas nao rolou nada, continua dando erro na hora de enviar as MMS!

    Alguem conseguiu configurar a rede e funcionar normal?
    Valeuuuu!
    safomatetor
    safomatetor
    badatec
    badatec


    Masculino Mensagens : 23
    Pontos : 24
    Reputação : 3
    Data de inscrição : 10/04/2011
    Idade : 32
    Localização : bh

    apps - [TÓPICO OFICIAL] - bada 2.0 para Wave 723 - Página 21 Empty Re: [TÓPICO OFICIAL] - bada 2.0 para Wave 723

    Mensagem por safomatetor Sáb 14 Jan 2012, 5:27 pm

    celo17 escreveu:Fala Galera!

    Atualizei meu 723 com o firmware mais novo (o [S723MXXLA1]).
    Não to conseguindo configurar a rede pro MMS da Tim!
    Vi que tem um topico aqui no forum com um tuto, tentei por ele mas nao rolou nada, continua dando erro na hora de enviar as MMS!

    Alguem conseguiu configurar a rede e funcionar normal?
    Valeuuuu!

    Funciona cara, mas a configuração de MMS é um pouco mais complexa do que de Internet normal, liga pra tim e pede pra eles te enviarem configuração de internet e MMS.
    Daniel Aroucha
    Daniel Aroucha
    badaprof
    badaprof


    Firmware : S5330_XEN_KF2 Value Pack
    Masculino Mensagens : 191
    Pontos : 280
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 24/06/2011
    Idade : 26
    Localização : Rio de janeiro

    apps - [TÓPICO OFICIAL] - bada 2.0 para Wave 723 - Página 21 Empty Re: [TÓPICO OFICIAL] - bada 2.0 para Wave 723

    Mensagem por Daniel Aroucha Sáb 14 Jan 2012, 5:46 pm

    Tem alguma diferença visual entre a 1ª e a 2ª firmware ?
    FranciscoJr
    FranciscoJr
    MODERADOR
    MODERADOR


    Firmware : 1103291803LISS5330VJKC1
    Masculino Mensagens : 1233
    Pontos : 1432
    Reputação : 109
    Data de inscrição : 28/04/2011
    Idade : 30
    Localização : Cabo Frio / Rio de Janeiro

    apps - [TÓPICO OFICIAL] - bada 2.0 para Wave 723 - Página 21 Empty Re: [TÓPICO OFICIAL] - bada 2.0 para Wave 723

    Mensagem por FranciscoJr Sáb 14 Jan 2012, 6:12 pm

    Daniel Aroucha escreveu:Tem alguma diferença visual entre a 1ª e a 2ª firmware ?
    fraiha escreveu: Farley Rodrigues,

    Ainda não instalei, mas pelo que li nos comentários dos usuários que instalaram, na segunda FW foi corrigido um bug da primeira (quando recebia uma ligação, o Wave723 mostrava o número do telefone e não mostrava o nome do contato). Só por isso eu já instalaria a segunda FW, mas a escolha fica por sua conta.

    Espero ter ajudado. Qualquer dúvida, pergunta aí.

    Abraços

    Conteúdo patrocinado


    apps - [TÓPICO OFICIAL] - bada 2.0 para Wave 723 - Página 21 Empty Re: [TÓPICO OFICIAL] - bada 2.0 para Wave 723

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 28 Abr 2024, 1:43 am