Bada OS

[DIVERTIDAS] Lista com apps divertidas e GRATUITAS

Compartilhe

GutoBarros
    badaprof
    badaprof

Masculino Mensagens : 50
    Pontos : 91
    Reputação : 11

bada [DIVERTIDAS] Lista com apps divertidas e GRATUITAS

Mensagem por GutoBarros em Dom 27 Mar 2011, 7:41 pm

A ideia agora é listar apps gratuitas, divertidas e que sirvam para entreter o usuário e fazer a festa em rodas de amigos. Abaixo apresento algumas curiosas apps que encontrei na loja brasileira:

Barbeador (gratuita)

Descrição da app: Brinque com seus amigos usando esta aplicação que simula, com vibração e som, um barbeador elétrico. Ligue e divirta-se!
    Minhas considerações sobre a app: Muito divertida a app, principalmente quando você a utiliza em ambientes públicos (pessoal curte d+ a app)

Link para download (versão wave723, 525 e 533)

Shot Gun (gratuita)

Descrição da app: Shotgun gets you an arcade shooting gaming fun. Its sound effects are good enough to have a fun. You can even simulate realistic reloading action using the accelerometer inside your device. Shaking Shotgun up and down or either way to reload and pull the trigger on the shotgun image on your screen to shoot.
    Minhas considerações sobre a app: Gostei muito da app, porém achei que deveriam inserir mais aguns modelos de armas ou até skins diferentes para a arma

Link para download (versão wave723, 525 e 533)

Magic_b-Ball (gratuita)

Descrição da app: Procurando por previsões sobre o futuro? Consulte a Magic b-Ball! Esta aplicação, exclusiva para Samsung bada, responde a qualquer pergunta com a certeza peculiar de uma vidente. Ainda em dúvida? Instale, faça uma pergunta e agite o celular para tirar todas as dúvidas sobre o seu futuro!
    Minhas considerações sobre a app: Interessante app, funciona muito bem em uma roda de amigos

Link para download (versão waveS8500)
    Link para download (versão Wave 723, 525 e 533)

bEncurralado (gratuita)

Descrição da app: Escolha um número e passe para seus amigos tentarem encurralá-lo! Quem acertar em cheio o número perde a brincadeira. Quem errar passa a vez e reduz as possibilidades para o próximo jogador. O vencedor da brincadeira é quem conseguir deixar o número escolhido como unica opção, ou seja.. Encurralado!
    Minhas considerações sobre a app: App muito legal que remete a um tipo de brincadeira (aqui conhecemos como imprensadinho) muito comum em mesas de bar =D. O que mais gosto na app é a abordagem diferente que conseguiram dar para a app, criando uma ideia divertida com o movimento das garras. Já vi algumas apps para esse tipo de brincadeira, mas nenhuma me chamou tanta atenção quanto essa.

Origami (gratuita)

Descrição da app: Não sabe como fazer origamis? Divirta-se em qualquer lugar com um pedaço de papel. Este aplicativo apresenta um passo a passo para a montagem de origamis em diversos níveis de dificuldade.
    Minhas considerações sobre a app: App que realmente vicia. A mesa de trabalho aqui tá cheia de origamis criados com essa app. Também uma boa dica de app para se utilizar junto com amigos ou numa mesa de bar =D

--------------------------

Alguém tem mais sugestões de apps gratuitas?

Lgrossi
    badaEXPERT
    badaEXPERT

Masculino Mensagens : 1375
    Pontos : 1664
    Reputação : 214

bada Re: [DIVERTIDAS] Lista com apps divertidas e GRATUITAS

Mensagem por Lgrossi em Dom 27 Mar 2011, 9:06 pm

Bom, vou dar minha opinião sincera sobre todos os seus posts.
    Alguns podem discordar, mas é o que penso:

Adorei todos os posts, muitos aplicativos legais, realmente belíssimas indicações. Porém, acho que, por questão de organização, você poderia ter colocado tudo em um único tópico separado em sessões.

Deixaria a sessão mais limpa e tornaria mais facil o acesso pois, convenhamos, é muito mais facil eu obter todo o conteúdo em um único post do que ter que abrir 5-6 topicos.

Tudo bem, mas ai você pode dizer que as pessoas não poderiam postar novos apps de acordo com a sessão, pois estaria tudo em um tópico só.

Mas, por que não um tópico que, a medida que novas postagens aparecam, você (ou alguém que se disponibilize) vá acrescentando/atualizando, mantendo as divisão, ficando tudo organizado e de fácil acesso.

Essa é minha visão, como eu disse.
    Espero que os que leiam compreendam e não vejam meu post como repreensão ou coisa do tipo, é só uma sugestão! xD

Abraços,

/Lucas

caPô
    badaprof
    badaprof

Masculino Mensagens : 63
    Pontos : 99
    Reputação : 21

Mensagem por caPô em Dom 27 Mar 2011, 9:13 pm

GutoBarros
    badaprof
    badaprof

Mensagem por GutoBarros em Dom 27 Mar 2011, 9:16 pm

lgrossi escreveu:Bom, vou dar minha opinião sincera sobre todos os seus posts.
    Alguns podem discordar, mas é o que penso:

Adorei todos os posts, muitos aplicativos legais, realmente belíssimas indicações. Porém, acho que, por questão de organização, você poderia ter colocado tudo em um único tópico separado em sessões.

Deixaria a sessão mais limpa e tornaria mais facil o acesso pois, convenhamos, é muito mais facil eu obter todo o conteúdo em um único post do que ter que abrir 5-6 topicos.

Tudo bem, mas ai você pode dizer que as pessoas não poderiam postar novos apps de acordo com a sessão, pois estaria tudo em um tópico só.

Mas, por que não um tópico que, a medida que novas postagens aparecam, você (ou alguém que se disponibilize) vá acrescentando/atualizando, mantendo as divisão, ficando tudo organizado e de fácil acesso.

Essa é minha visão, como eu disse.
    Espero que os que leiam compreendam e não vejam meu post como repreensão ou coisa do tipo, é só uma sugestão! xD

Abraços,

/Lucas

Interessante a sugestão. Na verdade não sei como poderia ser feito para organizar as divisões internas de apps, caso tudo fosse colocado em um mesmo post. A busca se tornaria mais fácil? Na verdade são sugestões organizadas dentro da parte de aplicativos... e antes dos posts já existiam posts soltos de aplicativos ou categorias, conforme exemplos abaixo:

"[NAVEGADORES] Programas para navegar na internet pelo celular" , "[LEITOR DE RSS] Mobispine, prático e eficiente, em JAVA", "bControl -> Controle seu PC através do Wave S8500"... dentre outros.

Até para não abrir vários tópicos, optei por indicar apps por categorias, achando que facilitaria a busca por recomendações, quando se tem apresentada a categoria. O pessoal tem interagido legal nos tópicos.

Enfim, se existir uma forma melhor se facilitar a organização dos apps por categorias ou algo nesse sentido tá valendo. Meu intuito é ajudar aqui no forum e com a comunidade.

Lgrossi
    badaEXPERT
    badaEXPERT

Masculino Mensagens : 1375
    Pontos : 1664
    Reputação : 214

Mensagem por Lgrossi em Dom 27 Mar 2011, 9:20 pm

Sim, com certeza.
    Como disse meu post não era repreendendo nem nada, era so uma sugestão.
    Irei analizar com os outros moderados outras opções e, se houverem mudanças te aviso.

Realmente, os topicos tão bem legais mesmo, o conteudo ta bom e ta ajudando muita gente.

Obrigado pela contribuição e continue assim!

Abraços,

/Lucas

GutoBarros
    badaprof
    badaprof

Mensagem por GutoBarros em Dom 27 Mar 2011, 9:22 pm

lgrossi escreveu:Sim, com certeza.
    Como disse meu post não era repreendendo nem nada, era so uma sugestão.
    Irei analizar com os outros moderados outras opções e, se houverem mudanças te aviso.

Realmente, os topicos tão bem legais mesmo, o conteudo ta bom e ta ajudando muita gente.

Obrigado pela contribuição e continue assim!

Abraços,

/Lucas

Valeu! Qualquer coisa me avisa. Ah! não esquece dos meus 10%! =D

Thunderstorm
    badaSUPER
    badaSUPER

Masculino Mensagens : 243
    Pontos : 351
    Reputação : 24

Mensagem por Thunderstorm em Dom 27 Mar 2011, 9:23 pm

Legal, gostei pois são compatíveis com o meu Wave.
    Obrigado!

GutoBarros
    badaprof
    badaprof

Mensagem por GutoBarros em Dom 27 Mar 2011, 9:26 pm

Thunderstorm escreveu:Legal, gostei pois são compatíveis com o meu Wave.
    Obrigado!

Pois é, o bom que acho que boa parte delas, ou todas, possuem versões para vários celulares e o melhor: são gratuitas! =D

lipefleming
    badaPREMIUM
    badaPREMIUM

Masculino Mensagens : 2152
    Pontos : 2691
    Reputação : 138

Mensagem por lipefleming em Dom 27 Mar 2011, 9:30 pm

Eu já discordo, eu acho que cada aplicativo deveria ficar em um tópico separado, e então criar um índice apontando para cada um desses tópicos.

Não gosto de tópicos poluídos.

GutoBarros
    badaprof
    badaprof

Mensagem por GutoBarros em Dom 27 Mar 2011, 9:32 pm

lipefleming escreveu:Eu já discordo, eu acho que cada aplicativo deveria ficar em um tópico separado, e então criar um índice apontando para cada um desses tópicos.

Concordo!

Thunderstorm
    badaSUPER
    badaSUPER

Masculino Mensagens : 243
    Pontos : 351
    Reputação : 24

Mensagem por Thunderstorm em Dom 27 Mar 2011, 9:41 pm

lipefleming escreveu:Eu já discordo, eu acho que cada aplicativo deveria ficar em um tópico separado, e então criar um índice apontando para cada um desses tópicos.

Concordo, achei um pouco confuso.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 9:34 am

Data/hora atual: Sab 10 Dez 2016, 9:34 am