Bada Brasil | Samsung Wave

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bada OS


+3
lipefleming
Lgrossi
Thunderstorm
7 participantes

    [Vídeo] Android 2.2.1 no Samsung Wave (Projeto AndroBada)

    Thunderstorm
    Thunderstorm
    badaSUPER
    badaSUPER


    Masculino Mensagens : 243
    Pontos : 351
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 13/03/2011
    Idade : 29
    Localização : Salvador

    [Vídeo] Android 2.2.1 no Samsung Wave (Projeto AndroBada) Empty [Vídeo] Android 2.2.1 no Samsung Wave (Projeto AndroBada)

    Mensagem por Thunderstorm Dom 27 Mar 2011, 7:38 pm



    De acordo com PhoneArena, parece que o Android foi rodado no Samsung Wave. Tem havido muitas dúvidas sobre se isso era possível... algumas pessoas disseram que sim e outros dizem que não, mas aparentemente é possível, mas não sem algumas falhas. O Android no Wave ainda está em fase alpha e está sofrendo alguns problemas de desempenho, incluindo a gestão inadequada de de memória 512MB e a força de CPU do Wave.

    Para aqueles que se têm vindo a acompanhar este projeto, este é, certamente, alguns primeiros dos passos positivos que torna as coisas interessantes, mas agora é tempo para a minha opinião. Por que passar por todos esses problemas para tentar rodar o Android no Wave, enquanto você pode apenas ir comprar um telefone Android com Touchwiz? O bada é um sistema excelente e precisa ser dado um tempo para crescer, só isso.

    Fontes:
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    Lgrossi
    Lgrossi
    badaEXPERT
    badaEXPERT


    Masculino Mensagens : 1375
    Pontos : 1664
    Reputação : 214
    Data de inscrição : 16/03/2011
    Idade : 31
    Localização : MG

    [Vídeo] Android 2.2.1 no Samsung Wave (Projeto AndroBada) Empty Re: [Vídeo] Android 2.2.1 no Samsung Wave (Projeto AndroBada)

    Mensagem por Lgrossi Dom 27 Mar 2011, 7:52 pm

    Wow! Muito bacana!
    Como eu já disse, rodar 2 sistemas operacionais FANTASTICOS em um só aparelho podendo escolher é simplesmente demais. Existem opiniões contrárias a isso, mas eu apoio o projeto e acho uma iniciativa ótima!
    Fico feliz que os primeiros passo tenham sido dados!
    Que tudo de certo, xD

    Abraços,

    /Lucas
    lipefleming
    lipefleming
    badaPREMIUM
    badaPREMIUM


    Masculino Mensagens : 2152
    Pontos : 2691
    Reputação : 138
    Data de inscrição : 13/03/2011
    Idade : 41
    Localização : Niterói / RJ

    [Vídeo] Android 2.2.1 no Samsung Wave (Projeto AndroBada) Empty Re: [Vídeo] Android 2.2.1 no Samsung Wave (Projeto AndroBada)

    Mensagem por lipefleming Dom 27 Mar 2011, 9:43 pm

    Quem sabe, se conseguirem dual boot eu faça, ou então fica uma opção se a Samsung um dia fizer a besteira de abandonar o Bada.
    Bada Brasil
    Bada Brasil
    Admin
    Admin


    Firmware : S8500BVIJE1
    Masculino Mensagens : 1857
    Pontos : 2246
    Reputação : 164
    Data de inscrição : 07/12/2010
    Localização : SP

    [Vídeo] Android 2.2.1 no Samsung Wave (Projeto AndroBada) Empty Re: [Vídeo] Android 2.2.1 no Samsung Wave (Projeto AndroBada)

    Mensagem por Bada Brasil Dom 27 Mar 2011, 9:56 pm

    Isso já fazem 3 dias que foi postado no badabrasil... conforme esse tópico [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    o projeto já andou... o autor já queimou 3 Wave nessa brincadeira e agora só tem um em mãos. Está pedindo dinheiro para continuar o projeto.

    Alias, agora está uma briga feia entre ele AndroBada e a outra equipe Wavedroid.

    Um está falando mal do outro. O Wave droid diz que eles foram roubados, e o que foi mostrado no vídeo é uma farça. Dizem que fizeram um app simulando o Android, pois foi solicitado imagens do processo de instalação do android no Wave.

    Aqui vai o novo vídeo



    Tem como ativar as legendas em portugues nesse vídeo!

    Devido a isso, essa briga feia nos bastidores de ambos os projetos, decidi não colocar mais nada no badabrasil! Parece que ambos os projetos estão visando apenas dinheiro! Esse lance de colocar conta.. e paypal... sei lá!!!




    lipefleming
    lipefleming
    badaPREMIUM
    badaPREMIUM


    Masculino Mensagens : 2152
    Pontos : 2691
    Reputação : 138
    Data de inscrição : 13/03/2011
    Idade : 41
    Localização : Niterói / RJ

    [Vídeo] Android 2.2.1 no Samsung Wave (Projeto AndroBada) Empty Re: [Vídeo] Android 2.2.1 no Samsung Wave (Projeto AndroBada)

    Mensagem por lipefleming Dom 27 Mar 2011, 10:12 pm

    Bada Brasil escreveu:Isso já fazem 3 dias que foi postado no badabrasil... conforme esse tópico [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    o projeto já andou... o autor já queimou 3 Wave nessa brincadeira e agora só tem um em mãos. Está pedindo dinheiro para continuar o projeto.

    Alias, agora está uma briga feia entre ele AndroBada e a outra equipe Wavedroid.

    Um está falando mal do outro. O Wave droid diz que eles foram roubados, e o que foi mostrado no vídeo é uma farça. Dizem que fizeram um app simulando o Android, pois foi solicitado imagens do processo de instalação do android no Wave.

    Aqui vai o novo vídeo



    Tem como ativar as legendas em portugues nesse vídeo!

    Devido a isso, essa briga feia nos bastidores de ambos os projetos, decidi não colocar mais nada no badabrasil! Parece que ambos os projetos estão visando apenas dinheiro! Esse lance de colocar conta.. e paypal... sei lá!!!

    Melhor esperar algo definitivo mesmo.
    guiborges
    guiborges
    badaprof
    badaprof


    Firmware : S8500XXJK1 (Modded)
    Masculino Mensagens : 89
    Pontos : 106
    Reputação : 2
    Data de inscrição : 20/01/2011
    Idade : 29
    Localização : Araçatuba-SP

    [Vídeo] Android 2.2.1 no Samsung Wave (Projeto AndroBada) Empty Re: [Vídeo] Android 2.2.1 no Samsung Wave (Projeto AndroBada)

    Mensagem por guiborges Ter 31 maio 2011, 10:26 am

    Quero ver o android rodando.original no Wave
    avatar
    paulo de jesus


    Masculino Mensagens : 3
    Pontos : 3
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 03/06/2011
    Idade : 45
    Localização : RIO DE JANEIRO

    [Vídeo] Android 2.2.1 no Samsung Wave (Projeto AndroBada) Empty Re: [Vídeo] Android 2.2.1 no Samsung Wave (Projeto AndroBada)

    Mensagem por paulo de jesus Ter 07 Jun 2011, 7:46 pm

    será possivel instalar android no samsung Wave S8500B? o bada deixa muito a desejar, nos aplicativos e tbm nas atualizações de firmware. atualizei para o bada 1.2 através do tutorial, mas ele não instala os aplicativos do Kies e ainda não vi diferença do antigo firmware. por favor se puderem me ajudar a instalar os aplicativos e saber quais as mudanças concretas, eu ficarei muito grato. ha e tbm se é posivel instalar android no Wave...valeu galera do forum ta demais o site..abraço!!!!!!!!!
    avatar
    paulo de jesus


    Masculino Mensagens : 3
    Pontos : 3
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 03/06/2011
    Idade : 45
    Localização : RIO DE JANEIRO

    [Vídeo] Android 2.2.1 no Samsung Wave (Projeto AndroBada) Empty Re: [Vídeo] Android 2.2.1 no Samsung Wave (Projeto AndroBada)

    Mensagem por paulo de jesus Ter 07 Jun 2011, 7:52 pm

    qual dos firmwares é o melhor a se instalar no sams ung S8500B (Wave)?Question
    pablits
    pablits
    Usuário Banido
    Usuário Banido


    Firmware : 2.2
    Masculino Mensagens : 86
    Pontos : 95
    Reputação : -7
    Data de inscrição : 04/05/2011
    Idade : 38
    Localização : campola

    [Vídeo] Android 2.2.1 no Samsung Wave (Projeto AndroBada) Empty Re: [Vídeo] Android 2.2.1 no Samsung Wave (Projeto AndroBada)

    Mensagem por pablits Ter 07 Jun 2011, 8:11 pm

    meu Deus acho muito bom isso!so que se for para ficar lento deixa queto...e sera que ja testaram no 525?sei que vai ficar mais lento que esse
    lipefleming
    lipefleming
    badaPREMIUM
    badaPREMIUM


    Masculino Mensagens : 2152
    Pontos : 2691
    Reputação : 138
    Data de inscrição : 13/03/2011
    Idade : 41
    Localização : Niterói / RJ

    [Vídeo] Android 2.2.1 no Samsung Wave (Projeto AndroBada) Empty Re: [Vídeo] Android 2.2.1 no Samsung Wave (Projeto AndroBada)

    Mensagem por lipefleming Ter 07 Jun 2011, 8:49 pm

    Vamos continuar só nesse tópico [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    Conteúdo patrocinado


    [Vídeo] Android 2.2.1 no Samsung Wave (Projeto AndroBada) Empty Re: [Vídeo] Android 2.2.1 no Samsung Wave (Projeto AndroBada)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 3:45 am