Bada Brasil | Samsung Wave

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bada OS


2 participantes

    Alguem pode me ajudar???

    zerobot3
    zerobot3
    badatec
    badatec


    Firmware : 1203051146LISS5330XXLC1 VALUE PACK
    Masculino Mensagens : 23
    Pontos : 57
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 15/08/2011
    Idade : 36
    Localização : São Gonçalo

    Resolvido Alguem pode me ajudar???

    Mensagem por zerobot3 Ter 27 Dez 2011, 6:39 am

    Galera estou um problema no wave 533.
    Quando desconecto o carregador do celular ele continua mostrando que a bateria está carregando o tempo todo.
    Eu tentei desligar e tirar a bateria, porem quando eu o religuei mostou como se eu tivesse conectado o cabo USB onde apareceu as opções de uso do kies e demais.
    Pra piorar tudo eu decidi colocar o calo USB quando essa mensagem aparecesse e utilizar o modo armazenamento, porem quando eu desativo a unidade no win xp e desconecto o cabo ele continua mostrando CONECTADO...
    Ja pensei em até dar um MASTER RESETE, porem eu tenho tantos aplicativos legais instalados e só de pensar em ter que reinstalar tudo de novo me dá TRISTESA.
    ALGEM PODE ME DAR UM LUZ?
    Eu ficarei muito grato.....
    Mey0kiLoW
    Mey0kiLoW
    MODERADOR
    MODERADOR


    Firmware : XXKJC/OXAKJB
    Masculino Mensagens : 5460
    Pontos : 5969
    Reputação : 488
    Data de inscrição : 17/03/2011
    Idade : 111
    Localização : /dev/null

    Resolvido Re: Alguem pode me ajudar???

    Mensagem por Mey0kiLoW Ter 27 Dez 2011, 6:54 am

    Bem, um master reset seria uma boa, pois isso descartaria problemas de software... Mas já tivemos alguns casos assim no fórum, isso parece estar relacionado à partículas metálicas que entram na porta microUSB. Acho que seria uma boa tentar o master reset, se ele não funcionar, é melhor mandar para a assistência autorizada para o reparo, não deve ter grandes custos...
    zerobot3
    zerobot3
    badatec
    badatec


    Firmware : 1203051146LISS5330XXLC1 VALUE PACK
    Masculino Mensagens : 23
    Pontos : 57
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 15/08/2011
    Idade : 36
    Localização : São Gonçalo

    Resolvido Re: Alguem pode me ajudar???

    Mensagem por zerobot3 Ter 27 Dez 2011, 7:07 am

    Mey0kiLoW escreveu:Bem, um master reset seria uma boa, pois isso descartaria problemas de software... Mas já tivemos alguns casos assim no fórum, isso parece estar relacionado à partículas metálicas que entram na porta microUSB. Acho que seria uma boa tentar o master reset, se ele não funcionar, é melhor mandar para a assistência autorizada para o reparo, não deve ter grandes custos...

    Valew mesmo pela dica leke!!!

    Mey0kiLoW escreveu:Bem, um master reset seria uma boa, pois isso descartaria problemas de software... Mas já tivemos alguns casos assim no fórum, isso parece estar relacionado à partículas metálicas que entram na porta microUSB. Acho que seria uma boa tentar o master reset, se ele não funcionar, é melhor mandar para a assistência autorizada para o reparo, não deve ter grandes custos...
    Mey0kiLoW graças a vc eu tive uma ideia....
    Deliguei o wave retirei a bateria, o cartão, o chiop e utilizei alcool esopropilico para limpeza da entrada microoUSB.
    E tá funcionado muito bem, eu acho que deve ter sido alguma sujeira mesmo.
    Mais valeu pela dica!


    Última edição por Mey0kiLoW em Ter 27 Dez 2011, 7:20 am, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Não poste consecutivamente, use o botão EDITAR.)
    Mey0kiLoW
    Mey0kiLoW
    MODERADOR
    MODERADOR


    Firmware : XXKJC/OXAKJB
    Masculino Mensagens : 5460
    Pontos : 5969
    Reputação : 488
    Data de inscrição : 17/03/2011
    Idade : 111
    Localização : /dev/null

    Resolvido Re: Alguem pode me ajudar???

    Mensagem por Mey0kiLoW Ter 27 Dez 2011, 7:21 am

    Que bom que funcionou, e melhor ainda, não foi necessário mandar para a assistência...

    Bem, assunto resolvido, tópico trancado. Caso ache necessária a reabertura, envie MP para algum dos moderadores da área.

    Flw piscada

    Conteúdo patrocinado


    Resolvido Re: Alguem pode me ajudar???

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 2:46 am