Bada Brasil | Samsung Wave

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bada OS


2 participantes

    [AJUDA] Msn Mobile no celular em Landscape

    avatar
    kozz


    Masculino Mensagens : 4
    Pontos : 8
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 11/11/2011
    Idade : 27
    Localização : Ribeirão Preto

    [AJUDA] Msn Mobile no celular em Landscape Empty [AJUDA] Msn Mobile no celular em Landscape

    Mensagem por kozz Qui 22 Dez 2011, 11:21 pm

    Gostaria de pedir ao forum da bada uma ajudinha. Eu estou à procura de um aplicativo de chat msn como o Ebuddy, Messenger, Nimbuzz, qualquer outro, que possa virar na horizontal, ou no famoso "landscape" . Se tiver algum desses aplicativos modificados eu pesso o favor q me ajudem e me passem valeu. meu celular é o Wave 723
    avatar
    Sieg
    Staff Bada Brasil  
    Staff Bada Brasil  


    Firmware : S8500XXLC1 [CUSTOM]
    Masculino Mensagens : 1112
    Pontos : 1263
    Reputação : 130
    Data de inscrição : 18/06/2011
    Idade : 41
    Localização : caldas novas GO

    [AJUDA] Msn Mobile no celular em Landscape Empty Re: [AJUDA] Msn Mobile no celular em Landscape

    Mensagem por Sieg Sex 23 Dez 2011, 1:12 am

    Existe o próprio Palringo que funciona em landscape, já o nimbuz ou outro da pra vc modificar manualmente usando este tutorial AQUI!!!
    avatar
    kozz


    Masculino Mensagens : 4
    Pontos : 8
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 11/11/2011
    Idade : 27
    Localização : Ribeirão Preto

    [AJUDA] Msn Mobile no celular em Landscape Empty Editar aplicativos

    Mensagem por kozz Sex 23 Dez 2011, 1:28 pm

    Sieg, eu ja fiz esse tutorial no ebuddy e no nimbuzz. soh q ambos os 2 quando chega na hora de mandar menssagem pra alguem. ele apenas trava, nao consigo digitar. mas ainda da pra voltar e ver qm está on. soh da pra fazer isso, nao da pra digitar. Gostaria se ja tivesse um aplicativo desses ja editados. Obrigado.

    Conteúdo patrocinado


    [AJUDA] Msn Mobile no celular em Landscape Empty Re: [AJUDA] Msn Mobile no celular em Landscape

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 18 Mar 2024, 10:08 pm